sábado, 31 de março de 2012

cap:16

PASSOU ALGUNS MESES
o luan e a amanda tinham aquelas briguinhas basicas de namoro que não durava nem por uma hora.era uma segunda-feira. o luan tinha acabado de consegui algumas semanas de folga e queria ir conhece porto alegre,ele e a amanda iriam ir pra porto ainda na segunda.a amanda tava acabando de toma banho,se enrolo na toalha e foi acorda o luan que tava ainda dormindo,ele praticamente morava com a amanda só ia pra casa pra toma banho e troca de roupa por que dormia com a amanda,comia tudo,ela tava enrolada numa toalha branca e se aproximo do luan deu-lhe um beijo na buchecha
-acorda amor agente vai se atrasa
o luan se espreguiço e quando viu que a amanda tava só de toalha pucho ela pra cima dele
-eita guri para com isso (risos)
o luan começo com a mão boba passando por baixo da toalha dela
-bom dia minha coisa linda
-bom dia lu agora bora vamos
-pra onde ?
-pra porto nê ? anda agente vai se atrasa
a amanda loto pra sair de cima dele mais quando conseguiu ele foi obrigado a alevantar e ir toma um banho.a amanda coloco essa roupa
e foi ate a cozinha prepara um café, a kely ja tava tomando cafe
-bom dia
-bom dia kely
-a noite foi boa nê ?
-por que ?
-ué não sei (risos)
-tu escuto nê ?
-impulsivel não escuta (risos)
-mais não reclama por que semana passada tu tava com outro modelo aqui em casa
-ai aquele era uma delicia menina (risos)
o luan logo apareceu na cozinha vestindo essa roupa
ele se sento na mesa e começo a toma café com as meninas
(amanda)-kely não esquece que amanhã é o casamento da minha mãe
(kely)-pode deixa vou fazer de tudo pra mim consegui ir
(luan)-ué mais ta tão cheia de trabalho assim ?
(kely)-é que hoje eu vou pra são paulo luan
(amanda)-a mãe que muito você lá
(kely)-vou tenta
depois do café da manhã o luan e a amanda pegaram a mala da amanda e foram ate a casa do luan,a bruna tava na sala acabando de organiza a mala dela pois ela iria também junto com o amarildo e a marizete pro casamento
(amanda)-oi bruninha
(bruna)-oi cunhadinha entra
(luan)-bruna cadê a mamusca ?
(bruna)-ta acabando de arruma as coisas com o pai
(luan)-eu vou lá pegas as minhas então
o luan subiu pro quarto dele e a amanda e a bruna ficaram conversando na sala
-então cê vai ganha mais três irmãs ?
-é ja ganhei (risos)
-elas são legais ?
-aham menos a fernanda ela me parece meio estranha
-é bom você ja ir me avisando mesmo (risos)
a marizete desceu as escadas com uma mala,ela abraço a amanda
(marizete)-como cê ta linda menina
(amanda)-obrigado sogrina tu também
(bruna)-mãe o pai e o luan vão demora muito ?
(marizete)-não eles ja estão descendo
não demoro muito os dois desceram,eles iriam no carro do luan ate o aeroporto e depois o rober pegava e levava pra casa de volta o carro.[...] a viagem foi calma, a amanda e a bruna passaram a viagem toda conversando por mensagens de celular,o luan e a amanda sempre trocando beijos e caricias.[...]
quando chegaram em porto alegre foram direto pra casa da mãe da amanda.chegaram lá a bruna tava toda animada
(bruna)-que lindo isso aqui amanda a cidade é linda
(amanda)-falei que tu ia gosta bruna
(luan)-cê mora aqui ?
(bruna)-morava nê luan (risos)
o luan desceu do taxi e ajudo a amanda e a bruna a descer,depois a marizete e o amarildo chegaram em outro taxi,eles entraram,a amanda ainda tinha a chave da casa não encontro nem sua mãe nem o jonatan na sala e sim varias mulheres caminhando pra lá e pra cá pela casa com flores nas mãos,taças e coisas pra decoração,a amanda grito
-JONATAN,MÃE TÃO EM CASA
o jonatan desceu correndo as escadas e abraço muito forte a amanda
-nem acredito que você ta aqui,é você mesmo
-ow jonatan sou eu sim
a amanda deu um beijo na testa dele e o abraço forte,depois o luan e a bruna o comprimentaram e depois a marizete e o amarildo
(amanda)-cadê a mãe jonatan ?
(jonatan)-ela ta esperimentando o vestido no quarto acho que não escuto vocês chegarem
(luan)-a festa vai ser aqui ?
(bruna)-nossa pelo o que eu to vendo vai ser lindo
(jonatan)-o daniel não que casar na igreja ele disse que lenbra a ex mulher dele,então vai ser aqui em casa no quintal
a amanda pega a bruna e a marizete e subiu com elas,encontraram a carla acabando de guarda o vestido conversando com a fernanda
-meu deus minha filha
a carla da um forte abraço na amanda,depois comprimenta a marizete e a bruna
(marizete)-ate que em fim nos conhecemos
(carla)-é verdade,que bom que vieram
(fernanda)-caraca é  a mãe e a irmã do luan
a fernanda abraça elas bem forte
(amanda)-então mãe nervosa ?
(carla)-como se fosse a primeira vez (risos)
(bruna)-pelo pouco que vi tudo diz que vai ser lindo
(marizete)-concordo
(carla)-ai obrigada
as 5 desceram pra sala a carla comprimento o luan e o amarildo a fernanda quase morreu quando viu o luan.depois eles estavam santados na sala conversando,tinham chegados a tarde em porto alegre.a amanda levo as coisas dela pro seu quarto e o luan foi com ela
-então aqui é o seu quarto
-é desdos meus 15 anos
-é melhor aquele seu lá em londrina
-é que esse ele era todo pinchado rabiscado e minha mãe mando pinta por cima e eu nunca me interecei a muda alguma coisa (risos)
-eita muié tinhosa
o luan abraço a amanda e a beijo
-vamos da uma volta pela região ?
-agora ?
-aham
o luan deu um selinho nela e eles pegaram a bruna e o jonatan e foram da uma volta,foram no parque da redenção,depois foram numa sorveteria e lá conversaram e tomaram sorvete,o luan causo aquela confusão nê ? fez todo mundo para pra tira foto com ele,quase não conseguiu aproveita o pasceio.na volta pra casa eles foram de taxi
(jonatan)-deve se muito chato ser famoso cara,não da pra anda na rua
(luan)-é meio complicado mais é otimo receber esse carinho
(bruna)-incomoda um pouco mais é legal
(amanda)-tu mau conseguiu comer seu sorvete nê lu ?
(luan)-tudo bem amor
ele deu um selinho nela.chegaram em casa tava os pais do luan na sala com a carla e o daniel.a amanda se sento do lado do luan e a fernanda logo veio pra sala também,a bruna foi pro quarto de visita onde ela ficaria pra entrar no twitter.[...] depois eles jantaram e o luan deu toda atenção possivel pra fernanda mais ela não tratava ele como uma pessoa normal e sim como um deus o que incomodava um pouco ele,como a viagem foi cansativa o pessoal todo foi dormi cedo pois no outro dia tinha que acorda cedo pra,salão de beleza,loja de roupas,e etc. o luan tava no quarto da amanda deitado na cama vendo tevê quando a fernanda entro sem bater
-ai desculpa luan achei que a amanda tava aqui
-sem problemas ela e a bruna tão conversando com as suas irmãs que acabaram de chega
-ah ta então boa noite meu gostoso
-boa noite fernanda
ela foi ate o luan e deu um beijo na bochecha dele,e foi em bora,o luan não sabia como trata ela era uma fã diferente das outras,a amanda entro no quarto
-lu você viu meu celular ?
-não por que ?
-preciso ligar pro meu pai
o luan ajudo a amanda a procura e ele acho
-toma
ela pego e ligo pro nicolas,ele disse que ja tinha chegado em porto e que amanhã ele iria sim no casamento,
-luan meu pai ja ta aqui em poa
-ja ? ele vem amanhã ?
-aham
a amanda começo a tira a roupa dela e fico só de sutiã e calcinha e foi pro banheiro,o luan bem safado foi tras dela,quando ela tava no banho ele entro
-luan sai daqui ta maluco ?
-um banho gostoso com ocê amor deixa vai
o luan pucho a amanda pra ele e a beijo,os dois nem tomaram banho nada passaram o tempo todo é se beijando,a amanda começo a sentir o luan junior se alegra
-eita luan para com isso
-agente ainda não fez no chuveiro
-agente ta na casa da minha mãe
-agente ja fez no quarto da minha casa e meus pais estão em casa
-não é a mesma coisa
-ninguém vai vê
o luan prenso a amanda na parede e começo a beija desdo pescoço ate seus seios,ele enfia o junior com força na amanda fazendo ela da um gemido,foram horas e horas de pentadas violentas do luan de baixo do chuveiro,depois a amanda saiu e coloco uma camisola de ceda e o luan uma cueca box branca
-nossa luan assim você me mata
o luan não entendeu muito bem mais quando ele olho pro junior percebeu que ele tava vivo
-cê não viu nada ainda
ele mordeu os labios
-chega luan,to muito cansada e amanhã temos que acorda cedo
-rapidinho
-não,vai se deita aqui e esfria esse luan junior
o luan se deito do lado da amanda e fico meio enburrado
-ai meu deus não fica com esse bem-cinho
-se nunca faz o que eu quero
-nunca ? deixa de ser injusto
a amanda da um beijo nele
-luan você uso camisinha ?
ele começo a passa a mão no cabelo,a amanda sabia que aquele não era um bom sinal
-luan responde
-esqueci
-como assim esqueceu ? luan
-ué esquecendo...mais calma amor foi só uma vez não vai da nada
-é bom mesmo luan,só tenho 18 anos não quero ser mãe agora
-nem mesmo de um filho meu ?
-agora não nê amor ?
o luan abraça a amanda e os dois dormem de conchinha

amores fiz 2 cap: hoje viu ? beijos amo vocês minhas delicias espero que gostem deixem seu twitter pra mim avisa vocês dos novos cap:

6 comentários:

  1. HAHA' amoor dois capitulos *o*
    Táh mtuu bom , será e ela vai fikar gravidaa ? :x Visssh

    Axo qe o casamento vai ser lindo née :B

    Posta mais .. meu twitter @seiladavida (:

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE ELA VAI FIKAR GRÁVIDA?
    MAIS MAIS MAIS
    @fcdoidaporluan

    ResponderExcluir
  3. Luan tarado! Que fogo é esse?
    Esqueceu a camisinha? Hum... será que já vai vim gente nova ai?

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Hum BOM DE MAIS "CONTINUA"LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  5. eta sera ja vei gente nova , acho que ta muito cedo ainda ne amore , mais vc que saber haha postA MAISSS

    ResponderExcluir
  6. Sera q ela ta gravida?
    Posta mais amore
    @AndressaLsS2

    ResponderExcluir