domingo, 1 de abril de 2012

cap:17

                   AMANHECEU
a amanda e o luan continuavam dormindo,a carla foi ate o quarto da amanda e bateu na porta mais ninguém responde ela então entro,quando ela viu o luan e a amanda dormindo juntos agarradinhos quase teve um chilique
-acorda ja senhorita amanda,anda acorda
a carla deu um cutuque na perna da amanda fazendo ela acorda,ela fico asustada
-mãe aconteceu alguma coisa ?
-acho que só o fato de vocês estarem dormindo junto ja é o bastante
-mãe isso é normal agente namora
-normal pra você pra mim não,agora alevanta que você tem cabelo,unha,e vestido pra tratar
-ta mãe me da ums minutinhos ja desço
-é bom mesmo agora anda senhorita
a carla saiu bem brava dali,a amanda alevanto e coloco um vestido xadrez curto,o luan acordo também e foi ate o banheiro onde a amanda tava
-bom dia meu amor
o luan abraço a amanda por tras
-bom dia luan,tu nem imagina como eu fui acordada hoje
-eita o que aconteceu ?
-a minha mãe entro aqui e viu agente dormindo junto,ai ja viu nê ? foi aquela coisa
-mais ela não sabe que agente dorme junto ? é normal
-pra ela normal é dormi junto só de pois de casado
-então agente vai te que da um jeito nisso rapaiz
o luan viro a amanda de frente pra ele e a beijo,depois ele entro no banho
-lu eu to descendo,tenho que sair pra compra meu vestido quando termina ai desce
-ta amor vai lá
o luan continuo tomando banho e a amanda desceu,passo pela sala e só encontro o jonatan vendo tevê
-bom dia guri
-bom mana a mãe ta na cozinha com o pessoal
-todos estão ai ?
-aham
a amanda foi pra cozinha e tava todo mundo lá,menos o luan,a fernanda,amandinha,a daniela os pais do luan a carla e o daniel a bruna,a amanda se sento na mesa junto com eles
(amarildo)-o luan ta ainda dormindo amanda ?
(amanda)-não amarildo ele ta no banho
(bruna)-amanda agente tem que ir compra nossos vestidos
(amanda)-aham bruna,vamos depois do café
(carla)-e depois vão pro salão,você sabe qual é amanda,eu a a marizete vamos estar lá vamos passar o dia no salão hoje
(fernanda)-eu não vou carla,a tarde eu passo lá pra fazer o cabelo
(amandinha)-eu não perco por nada um dia no salão (risos)
(marizete)-por fala nisso agente ta atrasada carla
(carla)-é mesmo vamos ?
a carla e a marizete se despediram e sairam,a amanda pego a bruna e elas também foram pro shopping.
lá elas entraram em tudo o que era loja,depois de quase 3 horas procurando elas acharam um vestido do gosto delas e foram pro salão.
o luan tava no quarto da amanda falando com os fcs no twitter,o daniel e o amarildo tinham saido e lavado o jonatan a meninas amandinha e a daniela foram busca os vestidos delas na loja,o luan tava seguindo varios fcs e conversando com eles. "eita amores é muito fc pra mim segui jesus,um dia eu sigo todos kkkkkkk"
os fcs estavam loucos. " @coisasgordasdoLS: luan agente te ama sabia ? você esta em porto alegre nê ? ta bom ai ?" "@soutodasuaLS: luu segue aqui eu te amo muito amor e manda aquele beijo gostoso seu pra mim ?"
o luan se matava rindo com as bobagens que elas mandavam pra ele. "@meninometeoro: luan não me importo de ta sendo traida por você viu ? mais te espero aqui em casa pra vc me mostra o LUANJR"
o luan então dava RT e repondia. "eita como a @meninometeoro é safada uai kkkkk um dia eu te mostro sem a amanda fica sabendo" " aquele beijo gostoso pra @soutodasuaLS e ja to seguindo gostosa" " to amando isso aqui @coisasgordasdoLS é tudo muito lindo"
depois de fica um bom tempo no twitter ele saiu,como sempre sem da tchau,pego o celular e olhou a hora ja era 12:00 ele tava entendiado,começo a joga pra cima o celular como sempre fazia quando tava sem nada pra fazer,o luan ouviu um bater na porta e ela se abriu
-oi luan ta com fome ?
era a fernanda
-eai fernanda na verdade eu to com fome sim
-trouce um cachorro-quente pra você
-brigado rapaiz
a fernanda entro e entrego uma bandeja com cachorro-quente e um copo de suco pro luan
-se precisa de qualque coisa só chama
-pode deixa,obrigado
ela saiu e o luan se grudo a começa a comer.
a bruna e a amanda ja tavam no salão com a marizete e a carla,estavam as 4 fazendo os cabelos,a amandinha e a daniela estavam fazendo as unhas
(carla)-nossa como eu to nervosa
(marizete)-calma falta pouco
(amanda)-ate parece que a mãe nunca caso antes (risos)
(bruna)-ai eu quero casa logo também (risos)
(marizete)-só que (risos)
elas ficaram um tempão ali.[...]
CHEGADA A HORA DO CASAMENTO
o luan tava acabando de se arruma,o amarildo tava no quarto dele também se arrumando,as mulheres da casa não tava nenhuma a não ser a fernanda.o luan tava acabando de se arruma e tava assim
a fernanda entro no quarto,usando um vestido preto de fechar nas costas mais não tava fechado
-luan pode me ajuda ? é que preciso fecha isso aqui
-hã...não tem mais ninguém pra te ajuda ?
-tem seu pai mais se eu for lá a dona marizete me mata depois (risos)
-e se for eu a amanda me mata
-ela nem vai vê
a fernanda se viro de costas pro luan e ele então fecho,como todo homem o luan deu aquela olhadinha na bunda da fernanda e ate gosto do que viu e como o luan era safado ate que gosto de vê as costas dela de fora
-pronto
-obrigada luan
a fernanda se viro pro luan e fico cara a cara com ele,perto de mais pra um homem que tem namorada
-é...hã....acho melhor cê ir acaba de se arruma nê ?
-ah luan eu....
a fernanda chego mais perto do luan,ele pra evitar dela tentar beija ele coloco as mãos sem cima do ombro dela evitando mais alguma aproximação
-é acho melhor cê ir mesmo
a fernanda coloco uma dãos mãos dela na nuca do luan e começo a acareciar deixando ele arepiado.
a amanda chego com a bruna e a marizete,
-bom eu vou subir toma um banho e me arruma
a bruna diz
-aham eu também ja to subindo com a mãe
a amanda foi pro quarto dela,a porta tava aberta e quando ela viu o luan e a fernanda juntos quase teve um chilique
-que bonitinho querem que eu tire uma foto ?
o luan se desgrudo correndo da fernanda e ela fico do lado dele,o luan logo trato de se explica
-amor calma ai eu e ela....bom eu só....caranba explica pra ela fernanda
a fernanda tendo
-amanda eu vim aqui...pedi pro luan fecha meu vestido....
a amanda só não grito por que não queria que ninguém ouvise
-não quero saber de nada quanto menos você fala sua criatura melhor vai ser agora some daqui anda
a fernada sai, o luan tava sem te o que fala
-amor escuta olha eu...não...não tem nada a vê o que cê viu
-nada a vê ? tu fica de agarramento com ela e não tem nada a vê ?
-amor eu não tava fazendo nada
-claro coitadinho de você nê luan ?
-o amor deixa eu te explica
-não quero ouvi definitivamente você acabo com a minha noite,mais não se preucupa eu não vou me abala com isso não ta ?
a amanda foi pro banho,o luan foi ate o quarto onde a bruna tava
-bruna cê tem que me ajuda eu...a amanda...caraca nem sei o que dizer
-luan eu escutei tudo quando eu tava subindo pro quarto ouvi vocês
-o que eu faço ?
-hoje na festa mostra a sua surpresa pra ela,é o jeito
-claro,a musica brigado maninha
o luan de um beijão na bochecha da bruna.
a amanda tava usando esse sapato e esse vestido
ela não tava nem querendo vê o luan na frente dela.o luan foi fala com ela
-nossa cê ta liinda
-é bom pra mim
-o amor vai fica esse clima ?
-isso se fica
a amanda desceu pra sala e a bruna tava usando um vestido preto curto,a marizete um begé longo e o amarildo uma camisa social cinza e uma calça social preta,a amandinha um vestido curto preto com branco e a daniela um curto cinza.
os convidados ja estavam quase todos ali,o luan comprimento todo mundo mais o bom foi que o pessoal não tiro muita foto com o luan por que a atração seria o casamento mesmo,o nicolas chego com um terno cinza.
logo a noiva chego usando um lindo vestido comprido branco com leves brilhos o cabelo todo cacheado e solto o daniel tava ja a espera da carla com um terno preto e a gravata azul marinho.
a serimonia foi coprida mais linda,na hora da festa a amanda comprimento os convidados e nem dava bola pro luan e foi dança com a bruna e a amandinha.
o luan foi pra frente do palco onde tava o dj
-bom vou atrapalha a festa um pouquinho (risos) queria canta uma coisa nova aqui pro cês composição minha feita pra filha da noiva
a amanda fico parada vendo o que o luan ia apronta.ele pego o violão e começo a cantar essa musica

tão gostando amores ? querem deixa alguma dica ou reclamação fique a vontade

8 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaaaa Amor depois dessa declaração com a Musica ela tem que perdoar né! Haaa e tem que Quebra a Cara da Vaca da Fernanda Rum (Putinha) Amor a historia ta Muiito Boa! Continua Assim *--*

    ResponderExcluir
  2. aaaah dá vontade de matar essa Fernanda !
    mais amor!

    ResponderExcluir
  3. MAIS MAIS MAIS
    @FCDOIDAPORLUAN

    ResponderExcluir
  4. Com certeza ele vai derreter o coração da Amanda com essa música.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. continua LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  6. * Leitora Nova Môo *
    To Adorando Moor, Continua PF kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vissh :S , aaf essa Fernanda '-'

    UHSUAHSUAHAUA' o Luan todo atrapalhado ,
    nem conseguia se explicar e.e

    E agora , oqe a Amanda vai fazer ? :x
    Posta mais õ/

    ResponderExcluir