sábado, 24 de março de 2012

cap:12

EM LONDRINA
o luan estava em seu quarto acabando de arruma as malas dele pois no outro dia ele iria pro rio de janeiro começa sua genda de shows,a julha bateu na porta do luan e pergunto se podia entra
-posso entra luan ?
-aham entra muié
a julha entrou e se aproximo do luan
-ja ta arrumando as malas ?
-é amanhã começa tudo de novo
-e....ta animado ?
-como sempre,muito
-hã...vou fica por aqui ate semana que vem
-ah serio ? mais sua mãe não vai fica brava ?
-não ela é super liberal quanto a isso...eu vou mora aqui
-que ? como assim ? mais cê tem que se dedica a sua carreira de modelo
-por isso mesmo,vou fica na casa do meu primo a mãe que pediu pra ele
-ah na casa do anderson ?
-esse mesmo
o luan acabo de arruma as malas dele e a bruna entro
(bruna)-luan faz aquele creme de acabate seu pra mim ?
(luan)-eita bruna ta com desejo ?
(bruna)-não é que é muito bom faz lá vai maninho
(julha)-pior luan seu creme de abacate é maravilhoso deu ate vontade agora
(luan)-ta eu ja desço pra fazer antes vou ligar pra amanda
(julha)-esquece essa menina luan vem bora fazer nosso creme de abacate
(bruna)-ele ta certo julha deixa ele liga pra amanda e depois ele vem
a bruna saiu levando a julha com ela,o luan não perdeu tempo e pego o celular e ligo pra amanda,mais só dava caixa de mensagem ele desistiu e desceu pra cozinha faze o creme de abacate dele.
EM PORTO ALEGRE
a amanda tava conversando no msn com a kely
-ai kely to com saudades vamos marca de se vêr amanhã ?
-beleza minha linda pode ser as 16:30 ? no gasometro ? levo um chima ("chima é chimarrão") e nos conversamos lá
-ai ta otimo então tenho muitas coisas pra te contar :D
-e eu também :) ate amanhã então
-ate kely bejus
-bjos amore
a amanda desligo o msn e viu a carla na porta
-vem janta filha
-ah não mãe brigado to sem fome
-tem certeza ? fiz lasanha
-não brigado vou dormi
-tudo bem boa noite
-boa noite
carla saiu e fecho a porta ea amanda se deito e dormiu.
          no dia seguinte
EM LONDRINA
o luan ja tava acabando de coloca as malas no carro o amarildo levaria ele ate o aeroporto e de lá ele pegaria o avião junto com a dagmar o anderson e o segurança dele
(marizete)-se cuida viu filho ? não esquece de me ligar pelo menos uma vez por dia entendeu luan rafael ?
(luan)-ta mamusca entendi a senhora devia ta acustumada com isso ja
(marizete)-nunca vou consegui me acustuma
(bruna)-luan não esquece que quando você volta de viagem você disse que ia me leva pra porto alegre
(julha)-o que você que na quele fim de mundo ?
(marizete)-eu também quero conhece lá,não é fim de mundo
(luan)-bom tenho que ir ai pessoal
a marizete da um forte abraço no luan e depois a bruna o luan não queria fica muito abraçado com a julha ele sabia que ela queria alguma coisa com ele e qualque gesto inofencivo dele poderia ser intepretado diferente por ela,mais mesmo assim abraço ela e depois o amarildo veio fala com ele
-bom filhão bora nê ? se não vai se atrasa
-bora,então
o luan e o amarildo entraram no carro e seguiram ate o aeroporto.
EM PORTO ALEGRE
a amanda tava acabando de acorda,ela pego e foi toma um banho e coloco essa roupa
e desceu,foi ate a cozinha e tava o jonatan e a carla tomando café a carla diz
-vem filha se senta
a amanda se sento do lado do jonatan
(jonatan)-o papai arecem ligo pergunto de você
(amanda)-o que ele disse ?
(jonatan)-depois ele vai liga pra você
(carla)-filha hoje o daniel e as meninas vem jantar com agente viu ? queremos apresenta vocês de uma vez por que os preparativos pro casamento ja começaram
(amanda)-mais pra que essa preça ? vocês nem chegaram a noiva direto
(jonatan)-não ta vendo amanda ? a mamãe ta velha precisa casa logo (risos)
(carla)-eu ? velha ? (risos) to ainda na juventude meu filho
(amanda)-eu vou sair hoje a tarde viu mãe ? vou pro gasometro com a kely
(carla)-tudo bem filha aproveita e leva o seu irmão junto
(jonatan)-aham quero andar de bicicleta
(amanda)-tudo bem
os três tomam café e a carla larga a amanda na faculdade e o jonatan na escola [...]
ja era 16:00 a amanda tava com o jonatan em casa vendo tevê e se lenbro que o celular dela tava sem bateria e ela não tinha colocado a carrega
-droga,jonatan viu meu celular ?
-não mais deve ta no teu quarto
amanda foi ate lá,e tava em cima da mesinha onde ficava o not dela
-ate que em fim te achei
ela coloco a carrega e viu que tinha umas 10 chamadas não atendida do luan,e decide liga de volta chamou um monte ate ele atender
-alô ?
-oi luan ?
-eita sou eu mesmo quem fala ?
-bom saber que ja esqueceu a minha voz
-ow meu amor é ocê ?
-é sim e nem vem com essa de meu amor (risos)
-ta bom meu chuchu (risos) tudo bom ? te liguei ontem a noite mais cê não atendeu
-desculpas é que eu esqueci de coloca a carrega tava sem bateria
-da nada amor,nega to indo pra uma coletiva de enprensa e depois eu te ligo ta ?
-ta bom luan,boa coletiva
-brigado minha coisa linda te amo
-eu também tchau
amanda desligo o celular e desceu pra sala
-vamos jonatan ?
-aham
o jonatan pego a bicicleta dele e os dois foram andando ate o gasometro pois era perto da casa deles.
chegando lá a amanda foi direto ao encontro da kely que tava sentada em baixo de uma arvore e tomando chimarrão o jonatan foi anda de bicicleta
-oi kely
-oi minha amandinha
a kely da um forte abraço na amanda e depois as duas se sentam
-então como foi lá ? fez as pases com seu pai ?
-foi otimo agente converso muito e voltemos a se fala
-ai que bom guria tava começando a achar que você nunca mais ia perdoa teu pai (risos)
-quem ama perdoa nê ? (risos) e você minha mãe disse que você passo num curso de moda ?
-mais guria eu vou vira modelo acredita ? eu numa capa de revista ? ah que tudo nê ?
-nossa fico feliz por ti
-eu daqui 20 dias vou ir pra londrina vou morar lá agora e tenho direito de leva um acompanhante junto e eu queria que fosse você
-eu ? nossa londrina ? mais e seus pais ?
-tu acha que eles largariam tudo aqui pra ir pra lá comigo ? claro que não....você vai nê ? tem que ir
-antes preciso te dizer uma coisa
a amanda conto tudo sobre o tempo que passo na carolina do norte com o pai dela e que conheceu o luan e que ela estava totalmente apaixonada pelo luan e que sentia o mesmo dele.
-nossa amanda tu ta namorando o luan santana ? caraca mais um motivo pra você vim comigo pra londrina
-é eu sei seria tudo de bom mora lá ficaria mais facil tanto pra mim quanto pra ele,mais não posso larga tudo assim e ir com você
-eu posso consegui um trabalho pra você junto comigo
-eu modelo ? haha não nunca
-não precisa se como modelo mais como design de moda você não gosta disso ?
-é ate que não seria tão ruim...prometo que vou pensa e logo te mando a resposta
-ta tudo bem mais pensa mesmo
amanda e kely ficaram conversando e lá pelas 18:00 horas a amanda pego o jonatan e volto pra casa e a kely foi pra casa dela.
carla ja tava em casa preparando o jantar,amanda foi ate a cozinha
-precisa de ajuda mãe ?
-ah filha preciso muito,pode arruma a mesa pra mim ? daqui apouco eles estão ai
-ah claro
a amanda ajudo a carla e arrumo a mesa.o inter fone toco e a carla foi abri a porta,amanda foi ate a sala e se sento no sofá com o jonatan.quando a carla abriu a porta esse homem
dando um selinho em carla teve uma boa enpreção dele era bonito isso ela não podia nega,logo carla comprimento os três meninas que estavam junto tinha boa aparencia,carla apresentou o jonatan e a amanda pro daniel e suas filhas
(carla)-bom meninas essa é a amanda e o jonatan meu filhos,amanda esse é o daniel e essas são as filhas dele,amanda,fernanda e daniela
(amanda filha do daniel)-pode me chama de amandinha todo mundo me chama assim e fica ate melhor pra não confundi entre nos duas
(amanda)-claro amandinha prazer
(daniel)-você tem dois filhos lindos
(carla)-são os meus tesouros
a carla levo todo mundo ate a cozinha e coloco o jantar [...] em quanto jantavam cada um foi se soltando mais.
(daniel)-e você amanda ta fazendo faculdade ?
(amanda)-aham mais pretendo para quero começa a trabalha
(fernanda)-é a melhor coisa que tu faz eu fiz a mesma coisa e hoje graças a deus não dependo do meu pai
(amandinha)-é eu também não mais é bom estuda assim você se forma em alguma coisa
(jonatan)-acho que essa casa vai fica pequena
(fernanda)-por que ? agente não vai vim mora aqui não é pai ?
(daniel)-agente ainda não sabe filha mais depois que eu e a carla nos casar vamos morar junto sim
(fernanda)-é ganhei mais dois irmãos  (risos)
(carla)-bom filha sabe que a fernanda é muito fã do luan santana
(amanda)-aé ? que legal
(fernanda)-ele é lindo gostoso nossa tudo de bom eu faria de tudo pra conhece ele
(jonatan)-nossa eu conheço ele,passei quase três semanas ao lado dele,minha irmã é namorada dele
a fernanda olhou com uma cara tão feia pra amanda que chego a meter ate medo
(fernanda)-serio ? você é namorada do luan ?
(amanda)-é sou sim
(amandinha)-nossa que tudo agora podemos ir juntas pro shows
todos conversaram muito depois do jantar e foram pra sala e conversaram mais um pouco.
NO RIO DE JANEIRO
o luan ja tinha falado na coletiva que tava namorando e que tava apaixonado e que as fãs poderiam fica tranquilas que ele nunca ia deixa elas por mulher alguma e que ele ia continua amando cada uma delas da mesma forma e que a atenção com elas e o carinho ia continua o mesmo,ele tava na terceira musica do show "palacios e castelos"
EM PORTO ALEGRE
o daniel e as filhas dele ja tinham ido em bora a amanda tava deitada conversando com o jonatan
-você acho estranho o jeito que a fernanda começo a trata você depois que descobriu que você tava namorando com o luan ?
-é também estranhei jonatan
-acho que ela te odeia
-para com isso guri ela só deve te ficado asustada
-tomara que sim,não seria bom uma competição aqui em casa por causa do meteoro (risos)
-aé ? vai dormi vai
o jonatan foi pro quarto dele,a carla entro no quarto da amanda e se sento na cama
-então filha o que acho ?
-legal,o daniel é bem bonito viu ? (risos)
-e eu não sei guria (risos) mais e as meninas ?
-bom a amandinha é engraçada mais tem jeito de patricinha a fernanda pareceu meio grossa sei lá achei muito estranho o jeito que ela me trato ea daniela é meio quetinha mais me pareceu bem legal
-é a amandinha não se da muito bem com a fernanda na verdade nem o daniel se da ela tem o genero muito forte e depois que descobriu que eu ia me casar com o daniel fico pior foi o que o daniel me disse
-é acho que sempre tem uma ovelha negra na familia (risos)
-então ta filha boa noite
-mãe espera
amanda conto sobre o convite da kely pra carla e ela no começo não aceito muito bem mais depois que a amanda disse que iria começa a trabalha e tal e que ficaria mais perto do luan ela aceito de boa.depois das duas conversarem a carla foi dormi e a amanda também.

amores meus miil desculpas pela demora da postagem é que ontem não deu pra entrar.fiz grande pra recompensa de ontem viu ? obrigado beijos 

4 comentários:

  1. continua nega LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  2. ta eu te desculpo pela demora haha ta muito legal!!! não para!!!!!!
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir
  3. Tudo beim amor , acontece essas coisas :P
    Táa boa di maiis *oo* 'HIHI

    Awwwn qe bom qe ela vai morar em Londrina :D Mas e o Jonatan ? :o

    Postaa mais logo Negaa !! *-*

    ResponderExcluir