sexta-feira, 16 de março de 2012

cap:9

amanda chego no hotel e foi direto pro restaurante que tinha ali mesmo no hotel.amanda chego comprimento todos menos a julha e deu um selinho no luan que estava lindo usando uma bermuda vermelha com uma blusa branca com alguns detalhes verdes na frente,amanda se sento do lado do luan e da bruna fico de frente pra julha e do lado dela tava o amarildo e do lado do amarildo a marizete
(amarildo)-achei que você não vinha janta com agente amanda
(amanda)-é mais o luan me convenceu
(marizete)-ele tem esse dom nê ? (risos)
(julha)-eu que o diga (risos)
o luan não gosto do que a julha disse e a olho de uma forma estranha,logo o caio chego e se sento do lado da bruna eles pareciam esta ficando sei lá mais não eram só amigos
(caio)-sabe que falei com ums rapazes na praia hoje amanda e eles falaram que acharam você muito bonita (risos)
(luan)-bonita nê ? mais é minha
(julha)-eles tem um gostinho (cara de nojo)
(amanda)-cada um escolhe o que gosta não é ?
amanda de volveu o olhar de nojo pra julha e a marizete diz
-bom vamos come nê ?
então todos começam a jantar a amanda e a bruna estavam se dando muito bem e o luan toda hora tava dando um selinho nela,a julha passo o jantar todo encarando a amanda marizete e amarildo fizeram algumas perguntas pra amanda queriam sabe varias coisas sobre ela,amanda gosto muito deles e eles aparentavam o mesmo [...]
o jantar foi muito bom mais quando serviram a sobremesa o assunto ja tava ficando mais estranho pra amanda
(julha)-falou com a dagmar luan ?
(luan)-falei sim julha brigado
(marizete)-é nê luan prisamos acerta logo isso
(amarildo)-ja falei com o roberval e ele disse que quando quiser é só volta
(amanda)-como assim ? do que estão falando ?
(luan)-nada esquece
(julha)-não conto pra ela luan ? o lu vai volta pra londrina semana que vem
(amanda)-aé ? e ia me contar quando ?
(luan)-amanda olha só não......
(amanda)-tava otimo o jantar dona marizete muito obrigada por tudo senhor amarildo mais preciso ir
amanda alevanto e foi a caminho da rua o luan foi atras dela
-ei espera da pra gente conversa ?
-sobre o que luan ? ah sobre o fato de você ir em bora daqui uma semana e nem me avisa ?
-olha aqui muié eu fiquei sabendo disso hoje de tarde logo depois que você foi em bora
-você ia me conta ?
-é claro cê sabe que ocê é especial pra mim,não te quero só por uma noite ou por um mês cê é pro resto da vida
-jura ?
-ow claro minha mandinha
o luan pego a amanda pela cintura e trouce ela mais pra perto dele e assim deu um beijão de mais ou menos 5 minutos... depois ele abraço e foram caminhando de vagar ate a casa da amanda .....
quando chegaram amanda se viro de frente pro luan e o abraço
-vai acaba luan ?
-não meu amor não vai,agente vai da um jeito pra tudo tem uma solução
-mais e a distancia ?
-amor eu te amo e se você....
-eu também te amo luan mais to com medo....
-juro que vou fazer de tudo pra que de certo pra que nenhum nem outro sofram eu prometo meu amor
-você vai consegui faze shows vim me visita em porto te tempo pra sua familia e seus....
o luan não deixo ela termina a frase logo deu um beijo nele curto mas que provava que ele não queria fala sobre isso agora
-agente vai da um jeito
-confio em você
amanda deu um selinho no luan e depois o abraço forte e abriu a porta pra entrar em casa
-eu te amo
ela olhou pra tras e viu o luan susurra aquilo,depois ela pisco pra ele e ele volto pro hotel e ela pra dentro de casa,entro tomo um banho e coloco sua camisola
                          no dia seguinte
jonatan e a amanda acordaram juntos com a voz do nicolas
-bora cambadinha ja é outro dia temos coisas a fazer
amanda foi pra baixo das cobertas e o jonatan coloco o traveseiro na cara
-bora crianças o dia ta lindo hoje
jonatan olho pela janela e não noto nada de diferente pra ele tava a mesma coisa que nos dias anteriores,jonatan alevanto e fico olhando pro nicolas com a cara toda amaçada
-eu queria dormi mais um pouco a final não tem nada de diferente dos outros dias
-claro que tem vem cá
jonatan foi com o nicolas ate a varanda,amanda alevanto e foi ao banheiro....volto e foi ate a varanda viu seu pai e o nicolas do lado do ninho de tartarugas ela entro pra dentro d ecasa e encontro o violão do nicolas em cima do sofá ela se sento e pego o violão e começo a toca e a cantar uma musica que ela mesmo compos a três anos atras
          "o que foi que eu fiz ? queria poder fugir desse navio se afundando,só tentando ajudar machuco todo mundo,agora eu sinto o peso do mundo sobre meus ombros.o que você pode fazer quando seu melhor não é o suficiente e tudo que você toca desaba por que minhas melhores intensoções continuam fazendo uma confusão de coisas,eu quero apenas corrigir isso de alguma forma mais quanto tempo vai levar ?.....oh quantas tentativas seram nesessárias para acerta...." 
jonatan e nicolas estavam vendo amanda toca mais quando ela percebeu a presensa deles logo paro
(amanda)-to enferrujada
(jonatan)-ta otima
(nicolas)-foi muito bem
(amanda)-pra quem não tocava a três anos
(nicolas)-o que te levo a toca agora ?
(amanda)-não sei deu voltade
(nicolas)-venham vamos toma café
os três foram toma café....
depois amanda tomo um banho e coloco essa roupa
vai ate a sala e começa ajudar o nicolas a limpa a casa jonatan foi da uma volta e nicolas e a amanda limpando a casa
-não sabia que você ajuda na casa
-não ajudo é que hoje to me sentindo muito estranha
-talves seja por causa do luan
-por que ta falando isso ?
nicolas se sento no sofá e a amanda se sento do lado dele
-você ta apaixonada filha
-deu pra da uma de piscologo ?
-(risos) só acho que você devia sabe que te apoio nesse namoro
-obrigada pai
-só não vai vim com pai deixa eu dormi na casa do luan ? que a resposta é bem claro não
-(risos) pode deixa não vou.....por que termino pai ?
-termino o que ?
-você e a mãe ?
-tem coisas na vida que não da certo não adianta
-por que foi em bora ? nunca procuro agente ?
-eu sempre procurei vocês de um jeito ou de outro sempre
-desculpa por te sido tão rude grossa ou qualque tipo assim
-querida eu te amo
-e eu também papai
amanda se abraço no nicolas e foi um abraço tão forte tão apertado que ela não conseguia larga

2 comentários: