sábado, 3 de março de 2012

cap:1

(em porto alegre RS)
amanda e sua mãe e seu irmão moravam nessa casa
era mais ou menos umas 8 horas da manh,sua mãe carla estava acabando de se arruma para ir trabalha, eles moravão num bairro muito lindo da cidade perto do hotel sharaton muito conhecido em porto alegre.
amanda e jonatan estudavam de manhã mais ela ja estava na faculdade e ele na 5 serie,carla estava pronta pro trabalho quando passo no quarto do jonatan que estava dormindo,ela entrou passou a mão sobre sua testa e em seguida deu um beijo
-acorda filho vai se atrasa
o jonatan se esticou todo e quando abriu os olhos disse
-ah mãe agora que eu tava num sono bom
-agora sim vamos alevanta
jonatan se alevantou e foi pro banheiro que tinha no quarto dele,carla então foi no quarto da amanda que quando entrou levou um susto por ela não esta na cama e nem em parte alguma da casa "aonde essa menina se meteu ?" foi a primeira coisa que pensou,ao ligar pro seu celular dava só desligado ela então foi falar com jonatan que estava só de cueca trocando de roupa
-mãe sabia que se bate na porta antes ?
-você viu sua irmã ?
-ué ela não ta no quarto dela ?
-não ela não esta lá e nem em parte alguma da casa
jonatan ficou asustado mais não surpreso pois isso ja era comun vindo da amanda que fazia tudo por rebeldia
-meu deus aonde essa menina deve ta
carla saiu e foi pra sala deixando jonatan acabar de se arrumar [.....] alguns minutos se passarão e jonatan estava tomando cafê na cozinha com carla do lado dele ligando para tudo que era numero de amigas de amanda mais ninguém tinha visto ela ou sabia de seu paradero....carla e jonatan escutam um barulho de porta abrir então carla alevanta e vai vê quem era,se depara com amanda com uma cara horrivel de sono e com aquelas roupas pretas dela toca rasgada
-aonde você passou a noite ?
amanda não conseguia dizer nada estava morrendo de dor de cabeça
-me responde, aonde você passou a noite ?
-na casa de uma amiga
-qual amiga ? liguei pra todas e ninguém sabia de você
-a brenda
-aquela menina que fez você ser presa ?
-ela não teve culpa de nada
-não tem certeza ? ela roubou uma padaria e disse que você era a culpada
-ela agiu sem pensar
-você devia escolher melhor suas amizades
-diz isso por que você acha que minhas amizades tem que ser ricas que nem a sua
amanda deu as costas pra carla e foi subindo as escadas quando deixou cair do bolso sem querer uma nota de 100 reais,carla pegou e olhou aquilo dizendo
-você não roubou ninguém não é ?
amanda se virou pra ela pra entende do que ela falava e se deu conta que ela tava com os 100 reais de seu namorado bom meio namorado pois ela não gostava dele e nem dizia que era seu namorado e sim um ficante
-não roube nada isso é de um amigo
-fala a verdade amanda
-quando eu falo você nunca acredita
-quando eu tento conversa com você,você simplesmente diz que não
amanda da as costas pra ela e vai pro seu quarto,carla fica furiosa e entrega aquela nota pro jonatan
-da pra ela quando ela sair do quarto
-mãe ela não vai sair de lá tão cedo eu tenho aula
-filho fica em casa hoje ? vou ligar pra escola e explica o motivo
-claro mãe
carla deu um beijo no rosto de jonatan pegou sua bolsa e foi trabalha.
amanda estava no quarto tomando banho,na noite passada ela havia bebido de mais coisa que ela nunca fazia quando saia mais se ela fosse com brenda a festas concerteza beberia e se entregaria a seu ficante moises um menino de 19 anos drogado que ela tentava tirar das dogras mais sempre falhava,brenda era uma menina viciada em alcoom ela bebia sem controle e depois acabava sendo os sentro das atenções em festas ou qualquer coisa do tipo,amanda gostava muito dela pois a conheceu num periodo muito dificil de sua vida quando seu pai foi mora na carolina do norte brenda a fazia esquecer os problemas pois as duas se divertian muito juntas,apesar de brenda não ter controle sobre si mesma amanda a acompanhava nas festas para evitar que se metese em encrenca como da ultima vez que foi sem amanda e quase foi morta por um traficante.....
amanda acabou o banho e colocou uma camisola preta quando foi se deitar viu jonatan abrindo a porta
-você não foi estuda ?
-mãmãe pediu pra mim fica com você
-não sou nenhuma criança que precisa de ajuda
-mais hage como uma
-fala logo o que você que garoto to com sono
jonatan largou o dinheiro em cima da mesa onde ficava o  notebook dela e algumas fotos com antigas amigas e com sua mãe e ele
-ela disse que acredita em você
-aham ta e eu em papai noel
-eu também (risos)
-pronto boa noite e conlicença
-bom dia
jonatan saiu se rindo todo fechou a porta e foi pro quarto dele joga video game,amanda achava jonatan um menino muito esperto pra sua idade e por mais que ele fosse inrritante as vezes não conseguia trata-ló mal [..]
13:30 amanda acordou lavou a cara e desceu pra sala,aonde tava jonatan vendo bob esponja de cabeça pra baixo no sofá do lado dele um prato com o restante de uma masinha-miojo e na mesinha de centro um caopo de cola cola
-o que ta fazendo ?
-vendo tevê
-por que de cabeça pra baixo ?
-por que eu gosto
-não facilita fica com ela pra cima ?
-não
amanda foi ate ele pegou o prato e o copo
-ja almoçou ?
-ha uma hora atras quando estava com fome,mais ja estou com fome de novo
-vamos comer fora
amanda levou o prato dele e o copo pra cozinha colocou dentro da pia mais nem levou subiu pro quarto e começou a se arruma colocou essa roupa
fez um rabo de cavalo no cabelo e foi ate o quarto do jonatan,entrou ele tava colocando perfume
-vamos ?
-ja se arrumou ?
-sim vem
-essa é a vantagem de ser seu irmão
-qual ?
-não gosta de se arruma,coloca qualque roupa e ta otimo (risos)
amanda não gostou muito do que ele disse mais nem deu bola,os dois desceram e foram comer num restaurante a duas quadras dali,foram caminhando mesmo.quando chegaram comprimentaram o dono pois ele era um grande amigo da mãe deles e sempre que podia ajudava no caso da amanda ele comprimenta a amanda com um aprto de mão
(homem)-tudo bom vão quere o que ?
(jonatan)-quero uma carne bem passada,arroz,e feijão mais não esquece das fritas
(homem)-pode deixa,como sempre e você amanda ?
(amanda)-vou querer o de sempre
(jonatan)-batatinha frita e um bife acebolado
(homem)-eu sei jonatan,vão lá que ja levo pra vocês
amanda e o jonatan foram se sentar numa mesa longe do movimento,ficaram conversando sobre a movimentação mais não demorou muito o almoço deles chegou,jonatan tava com muita fome mesmo comia que nem um desesperado
-calma não vai fugi
-eu sei mais to com fome
-mastiga a comida
eles acabaram de comer e se despediram do dono do lugar e voltaram pra casa,quando estavam no portão de casa amanda viu brenda chega perto dela
-oi aonde tu se meteu ontem a noite ?
amanda diz
-jonatan vai entrando que ja vou
ele sacode a cabeça que sim e entra
-eu que te pergunto brenda aonde se meteu ?
-fiquei bebada
-que novidade
-mais dessa vez é serio aconteceu uma coisa horrivel
-o que ?
-nada esquece nem sei por que pensei em te contar
-por que sou sua amiga fala logo
-acho que fui estrupada ontem a noite
amanda ficou chocada com o que ela disse
-mais como assim brenda você se lenbra de algo ?
-não,mais acordei num quarto com 3 homens pelados deitados do meu lado e eu estava nua também apesas com meu sutiã,tava cheirando muito mal e minhas roupas estavam rasgadas
-você falou com alguém sobre isso ?
brenda ficou queta amanda pegou ela pelo braço e levou ela pra dentro de casa,quando ela estava subindo as escadas com a brenda viu o jonatan decendo correndo pra atender o celular dele,amanda levou a brenda pro seu quarto e quando brenda entrou e viu isso
ficou de boca aberta
-você dorme aqui ? o que aconteceu com aquelas binchações ? rasbicos nas paredes ?
-minhã mãe mandou reforma e disse que se eu toca ou estraga alguma coisa eu vou dormi com os cachorros
-mais você não tem cachorros
-por isso mesmo,vou dormi na rua
a brenda e a amanda se sentaram na cama
-me diz brenda o que aconteceu ?
-não sei ao certo é muito confuso
-eles falaram com você ?
-sai antes que qualque um deles acordace
-viu eu disse chega com essa historia de beber ate cair isso não é legal e nem bom
-eu sei,mais aonde você tava que não me cuido ?
-eu tava.....tava....eu tava com o moises
-vocês dois ficaram de novo ?
-é eu bebi muito outem a noite
-estranho você não bebe
-eu sei,sei lá o que me deu,mais e você notou alguma coisa errada no seu corpo ?
-nada
-você vai ter que ir num ginecologista
-eu ? acho que você que precisa
-para com as brincadeiras brenda é serio eles podem ter te machucado,ou transado sem camisinha
-e você usou camisinha com o moises ?
-claro que sim
-você lenbra ?
-sim
a amanda pego o notebook e começou a pesquisa ginicologistas para levar a brenda,achou um e marcou pro dia seguinte depois da faculdade.
-pronto brenda amanhã depois da facul eu te pego e agente vai
-meu deus não sei pra que tudo isso
-por que sim
as duas passarão a tarde inteira conversando e vendo videos na internet,ja passava as 5 horas da tarde a brenda e a amanda não sairam do quarto
-amanda vou indo nessa sua mãe daqui apouco chega,e ela não gosta de mim
-quem liga pra ela ?
-você,tenho que ir por que a mãe me espera em casa pra um almoço em familia
a amanda acompanhou a brenda ate a porta e ela se despediu do jonatan e foi em bora,amanda fecho a porta e se sentou no sofá e ficou vendo "bastardos inglorios" um filme que ela gostava muito acompanhada do jonatan [...] ja era 8 horas quando a carla chega em casa,ela larga a bolsa dela num sofá e da um abraço no jonatan e depois um beijo na testa da amanda
(carla)- como foi o dia de vocês ?
(jonatan)-otimo
(amanda)-como sempre.
a carla vai pra cozinha e começa a preparar o jantar [...] chamou a amanda pra arruma a mesa mais como sempre ela não foi jonatan arrumou e logo os três jantaram,carla não falou nada sobre a noite passada de amanda coisa que ela achou um milagre e que alguma coisa tava errada,jonatan tava estranhando tudo pois nunca mais de pois da separação de seus pais comia alguma refeição sem brigas ou discutições.depois do jantar a carla colocou a amanda pra lava a louça e o jonatan a secar pois ela tava cansada e iria dormir,enquanto a amanda lavava a louça jonatan ia secando eles não trocaram nenhuma palavra coisa que raramente acontecia
-jonatan não fala nada sobre a brenda aqui em casa hoje ouviu ?
-claro não vou dizer nada
depois de lavar a louça amanda foi pro seu quarto tomou um banho demorado e colocou um pijama preto com uma lingua estampada na camiseta na frente,se deitou e foi dormir,carla ja estava dormindo fazia tempo e jonatan também tomou um banho e acabou dormindo
            
           EAI AMORES ESTA FICANDO BOM ? ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO

3 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oiee lindeza,nossa,tava amando a outra fic,mais tenho certeza da sua capacidade e que essa pode e vai ser melhor que a outra.parabéns pela sua criatividade* bjs BY: @prontaprateamar (Laryssa Brenda) *

    ResponderExcluir