sábado, 31 de março de 2012

cap:15

o luan tava cumprindo sua genda de shows a uma semana ele e a amanda se falavam só pelo celular e as vezes.era uma quinta-feira a amanda tava na agencia de modelos com a kely fazendo alguns modelos de vestidos para as modelos.o gabriel que era o enpresario da kely tava sempre que podia jogando um charme a mais pra cima da amanda
-então amanda topa um jantarzinho hoje a noite ?
-ah...bom gabriel eu to namorando sabe e ele é muito ciumento
-como você pode deixa de viver sua vida pra fica com esse cara ? só por que ele é o luan santana ? ele fica com uma em cada cidade que ele passa
-agora chega nê ? eu confio nele isso é o que importa
-confiança....
a amanda não deixo ele termina de fala e saiu,as modelos estavam todas acabando de tirar algumas fotos quando chego a julha,a amanda não entendeu o que ela tava fazendo ali a amanda foi chamada e junto com ela a julha,as duas estavam na sala do diretor da impresa o manuel
(manuel)-bom meninas acho que vocês ja se conhecem
(julha)-sim infelizmente
(amanda)-concordo com ela
(manuel)-bom então amanda a julha é a nossa mais nova modelo aqui
(amanda)-interesante
(manuel)-e você vai se a estilista dela
(julha)-ela ?
(amanda)-eu ?
(manuel)-assim como você vai ser responsavel pelas roupas que ela usar,você vai ser a chefe dela
a julha viro bixo
(julha)-chefe ? essa ai ? nunca nunquinha
(manuel)-é isso ou nada julha
(amanda)-prometo ser boazinha (risos)
(julha)-ta tudo bem mais...mais....
(manuel)-sem mais nem menos agora ao trabalho
a julha desceu irritada e a amanda com um sorriso nos labios,[.....] as horas passaram rapido e o amigo que trabalhava com a amanda o Alexandre ele era difinitivamente muito lindo e adoravel a amanda gostava de trabalha com ele e os dois estavam virando verdadeiros amigos.ele foi fala com ela
-oi minha linda ta fazendo o que ?
-oi ale to fazendo os moldes das roupas da enjoada
-ja vi que você não atura ela nê ?
-nem um pouco
-bom vim aqui pra te convida pra almoça comigo bora ?
-opa demoro
a amanda e o alexandre convidaram a kely pra ir junto mais ela não quis.eles foram numa churrascaria ali perto.
-então o que ta achando de londrina ?
-nossa aqui é tudo lindo nê ? to amando
-quero muito conhece porto alegre viu ?
-pode deixa eu faço questão de mostra pra você
eles ficaram conversando enquanto comiam.[...] depois de algumas horas voltaram pra agencia e trabalharam mais um pouco.[...]
a tarde umas 16:00 a kely e a amanda estavam em casa comendo pipoca no sofá e asistindo um filme "amor em 4 atos"
-guria tu nem sabe o que me aconteceu hoje enquanto tu e o ale foram almoça
-ishi conta tudo 
-sabe o guri que fica cuidando da organização das modelos ?
-aham sei
-ele deu em cima de mim e agente fico
-serio ? (risos) tu não perde tempo nê ?
-ai minha filha eu sou assim deu molhe to pegando (risos)
depois de verem o filme todo a kely tava morrendo de fome
-vamos pedi pitzza ?
-mais kely agente tem que sair daqui a pouco pra inalguração da marca da agencia
-mais eu to com fome
-espera mais um pouco faz um sanduiche
-afs
a kely foi pra cozinha prepara alguma coisa pra ela come e a amanda foi pro quarto dela,ela tava escolendo a roupa pra usar logo mais quando seu celular toco
-alô
-oi amor ta bem ?
-oi luan to sim e tu ?
-to bem minha nega,mais fico melhor agora
-ow meu delicia
-amor eu vou chega em casa daqui apouco ta ?
-aham amor tu vai comigo na inalguração nê ?
-aham ja falei com a dag e ela no começo regeito mais depois aceito
-ta bom amor não esquece é as 22:00
-ta nega as 21:00 eu to chegando em casa e te pego ai
-ta bom amor
a amanda desligo o celular e a kely entro no quarto
-não tenho o que vestir
-ata tu não tem o que vestir ? ta brincando nê ?
-eu sou a modelo amanda preciso ta linda
-usa aquele seu preto com brilhos
-me inpresta aquele seu rosa ?
-ta bom pode pega
a kely pego o vestido e foi toma um banho a amanda fez a mesma coisa.[...] passo umas duas horas e a amanda tava usando esse vestido
e a kely tava assim
elas estavam acabando de se arruma juntas uma maquiando a outra
-(risos) não vai borra kely
-deixa comigo (risos)
depois a kely maquio a amanda e as duas estavam na sala acabando de coloca o sapato
-o luan vai vim ?
-aham ele disse que daqui apouco ta ai
não demoro muito o inter fone toco a kely foi abrir a porta e era o luan
-eai kely ta linda
-oi luan ai obrigado
-a minha muié ta ai ?
-ta sim entra
o luan entro e tava usando essa roupa




ele foi ate a amanda que tava de costas pra ele e a abraço por tras deu leves beijinhos no pescoço dela
-oi minha paixão tava morrendo de saudades
-oi luan
a amanda se viro pra ele e os dois se beijaram,a kely começa a rir e diz
-bom paro com o agarramento nê ? temos uma festa pra ir
o luan para com o beijo e abraça a amanda pela cintura
(luan)-deixa eu curti minha muié rapaiz
(kely)-deixo sim mais depois da festa
(amanda)-ela ta certa lu vem vamos
o luan deu a mão pra amanda e foram ate o carro dele.[...] quando chegaram na festa tava tudo muito lindo e cheio de gente,tava tudo iluminado cheio de fotografos e com muitos seguranças o luan estaciono o carro e eles três entraram na festa,tudo mundo queria uma foto do luan ou a atenção da amanda pra falar sobre o namoro dos dois,quando finalmente eles conseguiram entrar na festa varias modelos vieram fala com o luan e quere a atenção dele o que deixo a amanda super irritada,mais a kely pucho ela pra ir comprimentar os convidados,o gabriel como sempre quando veio comprimenta a amanda abraço ela pela cintura deixando ela bem proxima dele,amanda fico timida não sabia como reagi muitas cameras e pessoas em volta se ela fosse grossa com ele ela sairia como a vilã da historia,foi engraçado como o luan chego rapido perto da amanda quando viu ela com o gabriel
(luan)-quem é esse ?
(amanda)-então luan esse é o gabriel o enpresario da kely
(gabriel)-prazer 
eles deram um rapido aperto de mão,a kely chego trasendo pelo um braço o alexandre e no outro um modelo muito lindo 
(kely)-olha quem eu encontrei 
(alexandre)-oi amanda ta linda
(amanda)-oi ale brigada
(luan)-ale ? intimidade nê ?
(kely)-bom eu vou dança conlicença
ela saiu com o modelo bem fasera,o luan tava olhando todo irritado com a intimidade da amanda com o alexandre e tava incomodado com isso e o gabriel percebendo isso tento coloca mais lenha na foguera
(gabriel)-mais eai amanda você foi almoça com o alexandre hoje ao meio dia nê ?
(alexandre)-foi um almoço rapido só pra aproveita o intervalo mesmo
(amanda)-é isso mesmo 
(luan)-almoçaram juntos ? 
o luan olho pra amanda meio brabo,ela deu um beijo na bochecha dele pra vê se acalmava ele,o alexandre saiu dali não queria arruma confusão pra amanda, eo gabriel também foi com a turminha dele deixando a amanda e o luan sozinhos,passo um garçom com varias taças de champanhe,o luan pego uma e a amanda outra
-então cês almoçaram juntos ?
-ai lu não fica com ciumes ele é meu amigo
-ah e essa intimidade pra chama ele de ale ?
-toda as meninas da agencia chamam ele assim
-de certo elas não tem namorado
-ow meu amor eu te amo para com isso
a amanda deu um selinho no luan e ele beberico a champanhe,a julha chego com um vestido curto e justo ao corpo vermelho chamando a atenção de todo mundo também,ela foi ate o luan e a amanda abraço o luan e nem olho pra amanda
(julha)-oi lulis ta lindão
(luan)-valeu julha cê também 
(amanda)-pensei que tu não vinha 
(julha)-não perderia por nada
(luan)-fiquei sabendo que cê vai trabalha aqui nê ?
(amanda)-aham e eu sou a chefe dela
o luan quase engasgo sabia que aquilo não ia da certo a rivalidade entre elas era grande
(julha)-não precisa me lenbra disso toda hora
(amanda)-desculpa queridinha 
(luan)-legal espero que cês façam um bom trabalho
(julha)-ai lulis eu sempre faço
a amanda se aproximo mais ainda do luan dando um beijo nele,não muito demorado mais so pra mostra pra julha que ele tinha dona,ela fico posesa
(julha)-mais então luan vai lança seu novo cd daqui algumas semanas nê ?
(amanda)-bom luan tenho que ir fala com o manuel vem comigo ?
(julha)-deixa ele aqui
(luan)-o amor vai lá eu ja vou
a amanda saiu deixando o luan conversando com a julha.[....] a festa tava otima mesmo a kely tava no maior clima de pegação com aquele modelo,a julha passo a festa inteira conversando com o luan e a amanda irritada com a situação fico com o alexandre.o luan foi fala com a amanda
-amor vamo pra casa to cansadão ?
-aham vamos
a amanda se despidiu do alexandre e do pessoal mais antes foi fala com a kely
-não vem comigo ?
-não amiga pode ir vou ir curti o apartamento do meu modelo gatão (risos) a casa é sua e do luan
-duvido que agente vai aproveita
-o que aconteceu ?
-nada deixa vai curti sua noite
-ta bom toma juiso e usa camisinha (risos)
-você também viu ?
a amanda então foi ate o estacionamento com o luan,ao entra no carro ela nem olhava pro luan e ele fico meio encomodado com isso
-o que aconteceu nega ?
-ainda pergunta
-oshi muié fala
-não basta fica a noite toda com a julha ?
-ah mais cê fico a noite toda com o ale 
disse ele com uma voz de ironia
-fiquei sim por que tu fico a noite inteira com a julha
-é que ela não me troco por outro
-aé então fica com ela
-como posso fica com ela se meu coração escolheu ocê ?
-arrancando seu coração
a amanda viro pro lado e encosto a cabeça no vidro,o luan ligo o carro e coloco em movimentação.[...] chegando na frente da casa da amanda ela desceu sem nem dizer boa noite pra ele,ele saiu do carro e correu atras dela,seguro ela pelo braço e a pucho pra si a beijando.
-eu te amo....te amo,te amo
o luan disse no ouvido dela e volto a beija-la,os dois entraram dentro de casa aos beijos o luan fecho a porta e levo a amanda no colo pro quarto dela mais se beijando,coloco ela em cima da cama e ja foi tirando a roupa dela e ela a dela,quando os dois ja estavam nus ele coloco a camisinha e penetro o luan junior na amanda,fazendo suas pentadas com cuidado pra não machucala,ele dava varios beijos na boca dela e no pescoço pois sabia que ela era louca por beijos no pescoço.[...] depois de muito amor e prazer os dois pegaram no sono.
       
cap: duplo amores

Um comentário:

  1. Ainda bem que essa Julia não conseguiu estragar a noite deles.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir