domingo, 25 de março de 2012

cap:13

          no dia seguinte
EM PORTO ALEGRE
a amanda acordo bem animada e tomo um belo banho e coloco essa roupa
desceu pra sala e tava a carla sentada do lado do daniel conversando
(amanda)-oi mãe bom dia ?
(carla)-bom dia filha.o daniel veio fazer uma visitinha
(daniel)-bom dia amanda
a amanda vai ate a cozinha pega uma maça e sai comendo
-mãe eu vou sair ta ? preciso fala com a kely que eu vou pra londrina com ela
-tudo bem filha não demora ta ? o jonatan não vai pra escola hoje ele ta meio enjuadinho
-ele ta bem ?
-dei um remedinho pra ele agora ja ta melhor
-ta logo logo eu to ai
amanda saiu e deixo a carla conversando com o daniel,a amanda foi encontra a kely na casa dela
-oi a kely se encontra ?
a amanda pergunto pra mãe dela a giovana
-sim entre querida vou chamala
a amanda entro e a giovana foi chama a kely,logo desce as duas pelas escadas e a kely abraça a amanda
-não esperava você aqui tão cedo
-presisava fala logo com você
-sobre a nossa ida pra londrina ?
-isso mesmo,eu vou kely minha mãe deixo
-aaah jura ? to suuuuper feliz
-é mais antes de ir pra londrina,queria da uma volta com você pelo shopping
-bora vou pega a minha bolsa
a kely pego a bolsa dela e as duas foram pro shopping.
-vamos toma um suco come alguma coisa ?
-não kely eu vim aqui pra muda
-hã ? como assim muda ?
-andei pesquisando as gurias com quem o luan fico sabe ? e elas são lindas
-tu também é
-ta eu sei mais elas não são esquisitas igual a mim,então vou muda
-tipo ?
-vou troca todo o meu armario,chega de roupa preta ou rasgada
-mintira (risos) você vai muda mesmo ?
-aham e você vem comigo por que temos um longe trageto pela frente
a amanda e a kely seguiram pras lojas de roupas e em cada uma que elas entravam compravam três a quatro peças de roupas elas foram em tudo que era logo de roupa primeiro,a amanda compro muitos vestidos que antes ela nem gostava de usar,compro coisas rosas que ele nunca tinha se visto usando antes,a kely aproveito e fez algumas comprinhas também.depois de quase 3 horas escolhendo roupa e comprando elas pararam pra toma um suco e depois foram começa a ver os sapatos,a amanda se enconto por todos e compro mais do que roupa a kely também compro muitos o pessoal do shopping acho que elas estivem loucas cheias de sacolas andando em tudo o que era loja.
depois de muitas horas de compras de roupa,sapatos e asessorios as duas pararam pra comer alguma coisa.
-então amanda agora que você mudo completamente seu roupeiro,não acha que falta alguma coisa ?
-ai kely lá vem você o que ?
-pinta o cabelo
-que ?
-sempre quis te o seu cabelo mais se eu tivese pintaria de preto
-aé ? então bora pro salão
-serio ah simbora
as duas foram pro salão de beleza e lá a amanda pinto o cabelo de preto e a kwly fez as unhas.a kely pergunto pra manicure se tinha um banheiro onde a amanda podese troca de roupa e então a amanda foi e coloco essa roupa
 -então kely ?
a kely tava de boca aberta
-fico tão ruim assim guria ?
-vo...você ta linda
-serio ? não é pra agrada nê ?
-claro que não você ta perfeita,nem parece a mesma
-sera que o luan vai gosta ?
-se ele não quiser tem quem quera (risos)
as duas voltaram pra casa rindo.quando a amanda chego em casa ja era tardezinha,tava o daniel e a carla junto com as meninas e o jonatan vendo tevê na sala.a carla não acreditava no que via e o jonatan tava de boca aberta
(carla)-o que aconteceu ? fizeram lavagem selebral na minha filha ?
(jonatan)-acho que um ete roubo o cerebro dela (risos)
(daniel)-você ta linda amanda
(amanda)-obrigado daniel,pelo menos um me elogia
(carla)-filha você ta linda,você compro tudo isso de roupa ?
(amanda)-sim mais não se preucupa que a despesa eu pago viu ?
(jonatan)-você ta linda mana
(carla)-isso tudo agora deve te algum motivo
(amanda)-claro que tem o meu namorado precisa de uma mulher ao lado dele não uma pirralha
(joantan)-ui adulta (risos)
a amanda foi pro quarto dela guardo as coisas e depois tomo um banho e como ja tinha jantado com a kely foi dormi pois tava cansada.
passarão algumas semanas e era o dia da amanda e a kely irem pra londrina elas ja estavam no avião a caminho de londrina o jonatan fico muito triste com a ida da amanda pra londrina mas se conformo com a ida dela,a amanda não falava com o luan a semanas o que tava fazendo ela senti uma falta danada dele ele mal sabia que ela tava indo pra londrina,e no dia seguinte era o aniversario de 21 anos do luan a amanda tinha falado com a bruna e disse que ia fazer uma festinha surpresa pra ele a bruna era a unica que sabia que a amanda tava indo mora em londrina.
a amanda e a kely chegaram no aeroporto de londrina e tava o enpresario da kely esperando as duas
(kely)-oi gabriel
(gabriel)-não disse que viria busca vocês
(kely)-essa é a amanda
(amanda)-prazer
(gabriel)-é todo meu
(kely)-vamos logo quero conhece minha nova casa
o gabriel então levo as meninas ate a casa que seria delas,quando chegaram e a amanda e a kely viram essa casa

 -então meninas essa é a nova casa de vocês
nenhuma das duas conseguia dizer se quer uma palavra,o gabriel ajudo elas a descerem do carro e levo elas pra conhecerem lá dentro
-bom essa é a sala
as duas estavam com a boca aberta com o tamanho da casa e como era linda.depois elas seguiram pra cozinha
depois foram pros quartos esse seria o quarto da kely
e em todos os quartos tinha esse banheiro
e um pras visitas igual a esse também,depois foram pro quarto da amanda

depois de mostra toda casa o gabriel foi em bora mais antes disse que tinha uma mulher que toda semana iria arruma a casa delas.
a amanda e a kely começaram a correr pela casa uma atras da outra como se fosem duas loucas

eai amores ta bom ? querem deixa alguma critica ou sugestão fiquem sabendo que tudo é bem vindo
obrigada por tarem lendo ate sexta

7 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. nusss que casa hihi Daniela!

    ResponderExcluir
  3. NEGA ESTOU LENDO A WEB MAIS NÃO ESTOU SEGUINDO POIS NÃO ACHEI O LUGA PRA MIM SEGUI! "CONTINUA' LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  4. leitora nova \o/
    mais mais mais
    @fcdoidaporluan

    ResponderExcluir
  5. Muito bom leitora antiga desde a sua outra ... Tá ótimo viu nega... Mais acho q ao invés de dar nome pra personagem vc deveria colocar (SEUNOME) ...

    ResponderExcluir