sexta-feira, 30 de março de 2012

cap:14

depois das duas guardarem suas roupas,elas se sentaram no sofá e começaram a conversa
-ai amanda isso aqui é lindo,não acho ?
-lindo ? fala serio kely é perfeito (risos)
-ja ligo pro luan ? amanhã é o aniversario dele nê ? 21 aninhos ta velho (risos)
-(risos) é dos velhos que eu gosto (risos) vou liga agora
amanda pego o celular e a kely foi toma banho.
-alô luan ?
-oi é ele quem fala ?
-é a amanda não lenbra mais de mim ?
-oi meu amor,não é que eu não lenbre é que aqui deu como se seu numero fosse de londrina
-hã....como assim ?
-ué deu que essa ligação é de londrina,mais e ai cê ta bem ?
-to sim luan e você ? amanhã tem festinha então ? (risos)
-to muito melhor agora que cê me ligo....então amor eu não vou fazer nada de festa tava pensando em ir pra porto alegre o que acha ?
-NÃO VOCÊ NÃO PODE IR
a amanda grito no celular fazendo o luan se asusta
-eita calma muié (risos)
-desculpa luan só não quero que tu va pra porto
-ta mais posso saber por que ?
-depois eu te explico ta ? amor você chega quando ?
-hoje de noite em londrina por que ?
-nada não,depois eu te ligo ta ? beijos
-beijos meu amor eu te amo
-eu também
o luan desligo o celular e a amanda correu pra fala com a kely,enquanto a kely tomava banho a amanda tava trocando de roupa e conversando com a kely
-então kely o que eu faço ? ele chega hoje em londrina e eu não sei nem onde ele mora
-fala pra ele que tu ta aqui e pergunta onde ele mora simples
-eu queria faze uma surpresa pra ele
-acredite você ja fez
a kely termino o banho e a amanda foi pro quarto dela coloco essa roupa
                                                                (menos a bolsa)
e foi ate o quarto da kely que tava acabando de se arruma
-kely to indo da uma volta ta ?
-tudo bem vai lá,eu fui chamada pra ir visita a impresa
-ta bom boa sorte
-boa caminhada
a amanda foi então caminha,quando ela saiu de casa ela viu que a casa da frente da dela era lind,a amanda percebeu que tava saindo uma mulher com uma adolecente conhecida mais não deu muita atenção quando ela passo na frente da quela casa ouviu uma voz conhecida chama ela
-amanda....amandaa
ela olhou e viu que era a bruna do lado da marizete,a bruna veio correndo e deu um abraço na amanda
-nossa o que você ta fazendo aqui ? cê disse que viria pra cá mais não que ficaria aqui
-eu que te pergunta guria,é vou fica (risos)
-bom eu moro aqui
-o que ? na frente da minha casa ?
-sua casa ? você é a nova visinha ?
a amanda e a bruna se abraçaram de novo e a marizete chego e deu um abraço na amanda
(marizete)-como o mundo é pequeno nê ? cê vai mora aqui na frente da nossa casa
(amanda)-eu e uma amiga minha a kely
(bruna)-cara quando o luan souber,ele tava louco pra ir pra porto alegre amanhã passa o niver dele lá
(amanda)-é eu me disse,mais vamos prepara alguma coisa pra ele aqui mesmo
(marizete)-ja tratei disso mais vem querida entra precisamos conversa
a amanda ate deixo de ir caminha e entro na casa da marizete,era realmente muito linda tudo era tão grande e magnifico tinha o simbolo do luan na parede da sala e uma enorme piscina nos fundos da casa,a amanda e a bruna ficaram conversando por um bom tempo a marizete fez um tereré pra elas,a amanda não gosto muito mais depois foi se abituando a tomar e passaram a tarde conversando,o amarildo tava trabalhando no escritorio do luan. 18:30
(amanda)-nossa tenho que volta pra casa meninas
(bruna)-como se fosse muito longe (risos)
(amanda)-é nê ? (risos)
(marizete)-bom minha flor então quando o luan chega pesso pra ele ir ate a sua casa
(amanda)-brigado sogrinha,
a amanda se despediu delas e voltou pra casa, a kely ja tava em casa sentada na sala comendo um sanduiche
- fiquei preucupada com você,demoro
-tu nem sabe quem mora na frente da nossa casa
-ai meu deus,zezé di camargo e luciano ? (risos altos)
-claro que não (risos) o luan
-quem ? haha mintira
-serio passei a tarde com a bruna e a marizete ali na casa delas
-mais tu é muito sortuda mesmo hein guria ? alem de ta em porto ta na frente da casa do luan
-desculpas se o destino me ama (risos) não posso fazer nada
a amanda preparo alguma coisa pra come e se sento na sala com a kely
-tenho um jantar com o gabriel daqui apouco e ele que você lá
-vai fica querendo minha filha haha
-ta então eu vou me arruma
-ta que ajuda ?
-como sempre
a amanda foi pro quarto da kely e lá ajudo ela a se arruma.[...] depois de algumas horas a kely foi pro jantar dela com o gabriel e a amanda foi toma um banho coloco esse roupão
e foi pra cama, ela ligo o not dela e fez um twitter em minutos ja tinha milhares de seguidores,todos ja sabiam que o luan tava namorando e que era com ela,depois de fica um pouco no msn e no twitter e de responde alguma perguntas das fãs ela saiu se deito e fico vendo tevê.passo mais ou menos uma hora quando ela escuto o inter fone toca
-nossa quem sera essa hora ?....a kely levo a chave
ela foi ate a porta e quando abriu viu o luan segurando um lindo buque de flores rosas,a amanda fico tão surpresa não esperava ele ali não a quela hora e com um lindo buque de flores nas mãos,o luan sem perde tempo agarro a amanda ali mesmo
a amanda condusiu ele pra dentro e fecho a porta
-nossa como eu tava com saudades de ocê,cê não imagina como faz falta
o luan mal conseguiu dizer toda frase que ja tava agarrado na amanda de novo
-calma luan,espera
a amanda se afasto dele
-isso.....é...pra mim ?
ela aponto com a cabeça pro buque
-não..não, é pra a sua amiga
-ah é bom saber
-é claro que é pro cê amor
ele da um selinho nela,ela pega o buque e coloca em cima da mesa numa jarra com agua
-cê não me disse que tava aqui,quase não acreditei quando a bruna me disse,e melhor na frente da minha casa
-é tudo isso por você
-ow meu dengo
o luan passo as duas mãos por volta da cintura dela e pucho pra perto de si,a beijando ardentemente.ele tava muito safado com aquela mão boba dele percorrendo o corpo da amanda
-eita luan
a amanda se afasto de novo dele
-que ? cê não tava com saudades ?
-eu tava morrendo de saudades meu lulub´s
-então o que tem de errado ?
-nada,não tem nada de errado
-por fala nisso cadê sua amiga ? é kely nê ? a bruna me disse
-é sim,ela foi jantar fora com o impresario dela
o luan olhou pra amanda com aquela cara de safado
-melhor pra nos nê ?
-aé por que ?
-assim eu posso te mostra o luan junior
ele mordeu os labios
-quem é esse ?
-ué meu brinkedinho
-brinkedinho ? (risos altos)
-cê vai gosta muito dele
o luan deu uma juntada na amanda e começo a beija ela,a coisa tava esquentando então a amanda conduziu o luan ate o quarto dela.                           (escute em quanto lê)

 o luan coloco a amanda com todo cuidado em cima da cama e começo a beija o pescoço dela fazendo ela se arepiar,ela passava as mãos pelas costas do luan  deixando ele também todo arepiado,ele começo a tirar o roupão dela e cada peça que ele tirava ela beija o seu corpo dando leves beijinhos nos ombros,pescoço,boca e a amanda tiro a blusa dele,a amanda ja tava só de peças intimas que chamo muito a atenção do luan elas eram bem provocativas,rosa com preto era o conjunto que a amanda usava,depois ela tiro o calção que ele usava deixando ele só de cueca box azul marinho,ele começo a beija todo o corpo dela quando chego na "intimidade" dela ele tiro com a boca a calcinha dela ela fez a mesma coisa com a cueca dele,ele paro rapidinho e foi ate o banheiro,quando ele voltou ele tava usando ja a camisinha e o luan junior tava muito animado,o luan volto pro ataque e enfio o luan junior com muito cuidado na amanda,foram momentos intensos de muito prazer,durante as pentadas do luan ele não tirava os olhos dos olhos da amanda,sempre dando leves beijos em sua boca ou alisando seu rosto com a mão.[...] depois de muitas horas de amor e prazer a amanda deito a cabeça dela em cima do peito do luan,assim
 o luan deu um leve beijo na testa da amanda
-foi a melhor coisa que eu ja fiz na vida
-tem certeza ? por que você deve te saido com varias ja
-varias ? é sai sim mais nenhuma delas chega se quer aos seus pés
-jura ?
-juro meu amor
o luan deu um selinho nela
-também foi maravilhoso pra mim meu lulub´s
os dois conversaram mais um pouco e então pegaram no sono.
(se a musica não paro da stop)
          NO DIA SEGUINTE
a amanda acordo com o barulho de alguma coisa caindo,ela alevanto e se enrolo no roupão dela deixando o luan dormindo no quarto foi ate onde veio aquele barulho.era a kely na cozinha preparando o café
-hum...bom dia
disse ela com aquela cara de safada
-bom dia pra você também kely
-pelo visto a noite foi boa nê ?
-boa ? foi perfeita
-é ganho ate flores
a amanda se sento na mesa de frente pra kely
-me conta tudo como foi ?
-haha sonha que eu vou te conta alguma coisa
-não ? tu vai me deixa na curiosidade ?
-aham (risos) mais e o seu jantar foi bom ?
-aham tenho que ir trabalha daqui apouco começo hoje e você amanhã
-ta tudo bem
a kely pego uma maça e saiu comendo,a amanda preparo uma bandeja deliciosa pro luan,ela foi ate o quarto coloco a bandeja em cima da cama e começo a da leves beijinhos no rosto do luan
-hum...que coisa boa acorda assim
disse ele se espreguiçando
-bom dia meu lulub´s feliz aniversario
o luan olhou pra bandeja em cima da cama e abraço a amanda seguido de um beijão
-brigado meu amor
os dois tomaram café juntinhos e trocando carinhos.[...] depois o luan fico ali com a amanda vendo tevê conversando,mechendo no twitter.ele não parava de elogia como ela tinha ficado linda com aquele novo look
depois perto do meio dia a amanda pediu uma comida pra eles e eles comeram comida chinesa que o luan amava.[...] a tarde chego e a amanda foi ate a casa do luan e pego uma roupa pra ele usa,quando ela voltou ele tava no banho,depois ele foi se arruma e ela foi pro banho e também foi se arruma coloco essa roupa

e um sapatinho preto,e o luan essa
ele abraço a amanda e beijo o pescoço dela
-quero só vê o que cês tão aprontando
-eu não to aprontando nada
-aham sei
o luan da beijo nela e depois eles vão pra casa do luan.
chegaram lá tava todos os amigos mais intimos do luan e os familhares a banda inteira dele também tava lá,ele fico todo feliz a final não tava nada planejado e mesmo assim conseguiram trazer todo mundo pra festinha.a amanda comprimento junto com o luan todos os convidados ele dizia "essa é a minha namorada" com tanto orgulho que chegava a da inveja.a amanda tava gostando de tudo e todos também mais a julha estrago tudo qaundo apareceu alem de fica dando em cima do luan na frente de todos ela olhava com cara feia pra amanda.[...] o aniversario tava sendo otimo muito bom ate que o amarildo e o rober decidem faze uma guerra de espomas nossa era tão lindo vê o luan se divertindo


a kely chego na festa também comprimento o luan e se deu muito bem com a bruna.[...]depois da festa que acabo umas 20:30 a amanda e a kely voltaram pra casa e o luan fico na casa dele.
então passo alguns meses. a amanda e o luan tavam se dando muito bem namorando ele era tudo o que faltava na amanda,engraçado,romantico,atencioso,safado,humilde ele simplesmente era o luan rafael de ser,a amanda ja tinha começado a trabalha e tava amando.o luan tava com um corte diferente


eai amores tão gostando ? amores deixem seu twitter que sempre que tiver novos cap: aviso vocês por lá beleza ? querem deixa alguma dica ou sugestão fique a voltade bjus

Um comentário: