domingo, 11 de março de 2012

cap:5

                            no dia seguinte
o luan acordou com um pouco de dor no corpo ele alevantou e viu a amanda deitada na cadeira toda torta dormindo coberta da cintura pra baixo pelo cobertor,ele foi ate ela e começou a alisar o seu rosto com muito cuidado pra não acorda ela,mais não adiantou em nada amanda acordou meio asustada
-o que você ta fazendo ?
o luan ficou meio envergonhado em responder e saiu de perto dela
-desculpa fui acorda você
amanda não disse mais nada apenas se alevantou da cadeira e começou a guarda suas coisas,ela viu o luan se esticando e percebeu que ele deveria esta com dor
-ta tudo bem luan ?
-aham...foi ocê que me colocou deitado aqui ontem a noite ?
-é...foi algum problema ?
-não nenhum,mais quando eu disse que ia dormi aqui eu tava brincando,(risos) ia espera você dormi e depois da no pé (risos)
amanda nem olhou pra ele e guardo suas coisas e deu as costas pra ele indo em direção a sua casa,luan foi atras dela
-calma eu tava brincando
-não me importo
amanda continuo andando sem nem olhar pra tras quando ela tava subindo os degraus pra entrar na varanda viu a porta se abrir era o nicolas com uma chicara de café na mão
-bom dia filha
-oi pai
amanda largou as coisas dela na varanda e o nicolas perguntou
-esse deve ser o luan certo ?
amanda olhou pro luan e viu que ele tava com um risinho nos labios
-é esse mesmo
-eu vi ele chega ontem a noite fez companhia pra você nê ?
amanda se lenbrou que se o nicolas viu ele chega concerteza viu ela ir busca o cobertor pro luan e deitar ele
-bom ele veio por que quis
o luan chego mais perto e começou a falar
(luan)-na verdade a sua filha marcou comigo um encontro
(amanda)-não marquei encontro nenhum com você agente ia pra uma fogueira só isso
(luan)-mais agente iria junto....
(amanda)-você é muito idiota sabia ? cresce garoto
(nicolas)-bom mesmo assim luan obrigado,eu não ia dormi a noite inteira se ela tivesse sozinha lá fora
(luan)-que isso não ia deixa ela sozinha ali
(amanda)-meu deus você se acha na garoto ? tenho mais o que fazer
amanda deu as costas pros dois e entrou dentro de casa,luan deu um sorriso e o nicolas diz
-é ela é muito extresada
-(risos) ela é meio grossa mais tem um bom coração
-é nisso ela pucho a mãe dela grossa (risos)
-(risos)
-aparece ai luan pra nois conversa meu filho vai gosta muito de passar um tempo com você
-opa rapaiz vai ser uma maravilha gostei muito do....do...jonatan nê ?
-é isso mesmo, então apareça
-deixa comigo
luan deu tchau pro nicolas e foi em direção a um hotel que tinha perto dali,nicolas deu um sorriso pois ele ja tava desconfiando que o luan talvez estivesse intereçado em sua filha logo seus pensamentos foram pra longe com o jonatan chegando do lado dele
-então papai vamos fazer alguma coisa diferente hoje ?
-que tal irmos vêr os golfinhos ?
-serio ? aonde ?
-no aquario vamos ?
-mais eles não estão de ferias ?
-sim,mais o pessoal pode ir visita o aquario tem algumas pessoas que cuidam de lá
-então agente vai fazer isso mesmo
jonatan ficou todo feliz com a novidade.
amanda tava tomando banho pensando "ele acha que ta dando uma de cavalheiro nê ? que guri idiota" amanda terminou o banho e começo a se secar enquanto se secava pensava no tempo que ela e o luan passarão juntos no pier quando tomaram sorvete quando conversaram....mais logo trato de esquecer tudo isso pego se enrolo numa toalha e foi pro quarto,colocou esse biquini e essa roupa

colocou um protetor solar no corpo e foi ate a sala encontrou o jonatan e o nicolas se preparando pra sair
(amanda)-aonde vocês vão ?
(jonatan)-vamos vê os golfinhos
(nicolas)-que vim com agente querida ?
(amanda)-tava pensando em pegar um dia de praia mais pensando bem posso fazer isso outra hora
(jonatan)-então você vai com agente ?
(amanda)-aham
amanda ajudou jonatan com uma cesta de pic nic e pergunta
-vamos fazer um pic nic ?
-jonatan que propos a ideia gosto ?
-por mim tudo bem
eles foram ate o carro do nicolas que logo colocou o carro em movimento e foram pro aquario [....]
chegando lá tinha bastante gente vendo alguns animais aquaticos do tipo "tubarão,tartarugas,peixes,algas..." eles estão todos dentro de um tipo de vidro com agua dentro nicolas deixou a cesta dentro do carro e foi com amana e o jonatan olhando tudo,jonatan tava fascinado com tudo depois de vê muitas coisas amanda quis logo ir vê os golfinhos nicolas e jonatan foram com ela,era como se fosse uma piscina enorme com varios golfinhos,amanda e jonatan ficarão fascinados com aquilo eles eram lindos e muito fofos carismaticos,jonatan começou a dizer
-eles são muito fofos
um homem vestido de mergulhador que provavelmente trabalhava ali diz
-pode passar a mão,se quiser pode ate nadar com eles
jonatan fica todo feliz
-serio ? pai deixa nê ?
nicolas sacode a cabeça que sim,jonatan então aponta o dedo e diz
-olha lá é o luan
amanda olha aonde o jonatan apontava e vê o luan com varios golfinhos
 amanda por um momento ficou feliz de vê ele ali,mais não mostrou felicidade,jonatan ja tava tirando a camisa e entrando de calção na agua amanda ajudou,ele logo começou a brincar com os golfinhos todo feliz então ele foi ate o luan
-eai luan também ta qui
-opa fala ae rapaiz,sua irmã també ta aqui ?
-aham ela ta lá com meu pai
jonatan apontou pra amanda que tava olhando os golfinhos com o nicolas,luan diz
-bom vamos pra lá com eles ? meus pais também ta lá e minha irmã
-ta vamos sim
jonatan e o luan nadarão ate aonde nicolas e amanda estavam.amanda viu o luan mais nem deu bola
(nicolas)-luan também veio da uma olhada nos golfinhos ? (risos)
(luan)-é minha irmã tava doida pra vim pra ca e então eu e meus pais troucemos ela
(jonatan)-cadê eles ?
luan apontou pro casal que tava vindo com uma menina do lado,o casal chego mais perto e o luan saiu da agua
(luan)-esse é o meu pai amarildo e essa é minha mãe marizete
(nicolas)-prazer nicolas
(marizete)-oi prazer
(amarildo)-prazer
luan ficou do lado da amanda e apontou pra bruna que tava do lado da marizete com uma maquina na mão
(luan)-essa é a minha irmã a bruna
(bruna)-oi gente prazer
(nicolas)-oi bruna prazer nicolas e esses são meus filhos amanda e jonatan
jonatan saiu da agua também e comprimentou os três amanda fez o mesmo
(amanda)-oi
(jonatan)-vocês estão passando as ferias aqui ?
(amarildo)-vamos ficar mais uma semana ou duas
(marizete)-era um sonho da bruna vim pra ca
(bruna)-mais era mesmo aqui é muito lindo e calmo
(nicolas)-é calmo ate de mais as vezes isso aqui só fica cheio no verão praticamente nas ferias,como ta acabando o verão o pessoal ta indo em bora
(amarildo)-vocês moram aqui ?
(amanda)-eu e meu irmão não,só o meu pai
(marizete)-nossa mora aqui mais fala o portugues muito bem
(nicolas)-nasci aqui mais aos 2 anos fui pro brasil conheci a mãe deles e morei por lá mais ou menos 12 anos
(amarildo)-e vocês são de onde ?
(nicolas)-de porto alegre
(bruna)-nossa outra cidade que quero muito conhece (risos)
(amanda)-vai adora lá é maravilhoso
depois de ficarem conversando um bom tempo nicolas amarildo e marizete foram da uma volta,deixando os jovens ali o luan não tirava os olhos da amanda e a bruna tava ja fazendo amizade com ela jonatan e luan ficaram ali com as meninas mais não muito perto....quando o luan viu essa cena

viu que a amanda era uma menina diferente apesar de ser dura na queda era amorosa e carinhosa e ele tava encantado por ela a bruna tiro algumas fotos com a amanda pois as duas ja estavam bem amiguinhas e logo elas foram encontra os pais jonatan e o luan foram atras [...]
estavam todos almoçando num restaurante ali perto amarildo e nicolas ja estavam se dando muito bem a amarizete adoro o jonatan como ele era engraçado e a amanda tava na dela não queria da muita abertura pro luan....
depois do almoço eles voltaram cada um pra sua casa
amanda tava sentada no sofá com o jonatan vendo tevê ja tava de tarde era umas 15:00 mais ou menos ali as horas passavão super rapido jonatan diz
-papai hoje a noite agente vai mesmo janta com a familia do luan ?
nicolas chego mais perto do filho
(nicolas)-acho que vamos sim eles nos convidarão
(jonatan)-adorei eles são muito legais
(nicolas)-é eu também
(amanda)-eu não vou
(jonatan)-por que ?
(nicolas)-vamos querida
(amanda)-pra que ? agente conheceu eles hoje e ja vamos se enfiar na casa deles ?
(jonatan)-é hotel
(nicolas)-se muda de ideia ate lá pode vim com agente
eles continuaram vendo tevê....
ja era de noite quando jonatan e nicolas estavam acabando se se arruma amanda tava ainda sentada no sofá vendo tevê jonatan fico na frente dela
-você não vai vim mesmo ?
-não podem ir,como qualque coisa e depois vou dormi
jonatan deu um beijo na bochecha da amanda e foi pro carro,nicolas chego na sala e pergunto
-se muda de ideia aqui ta o indereço não é muito longe pode ir a pé
-tudo bem eu não vou muda
nicolas deixo o indereço em cima da mesa da cozinha e quando tava saindo grito
-tchau querida agente não demora
amanda não respondeu apenas continuo olhando tevê ....
ela tava quase dormindo ja quando decidiu ir toma um banho pra tira aquele suor do corpo,ela saiu do banho e se enrolou numa toalha foi ate a cozinha e preparo um prato de comida colocou no micro e escuto um barulho de porta abrir pego o taco de beisebol do jonatan que tava em cima da mesa e foi bem d evagar ate a sala quando ela viu o luan pergunto
-o que ta fazendo aqui ?
quando o luan olhou pra ela teve um ataque de risos ela tava definitivamente muito engraçada enrolada numa toalha e segurando um taco de beisebol na mão
-perguntei pro seu pai se eu poderia vim aqui vê ocê e ele deixou (risos) cê ta fazendo o que ?
-sabe aquela palavra lindo "não ti entereça" ? então é isso
-(risos)
-para de rir
-é que cê ta muito engraçada
amanda abaixo o taco de beisebol e chego mais perto do luan
-agora que ja me viu pode ir em bora
-por que não foi janta com agente ?
-não tava com vontade
-a bruna queria ocê lá
-depois me acerto com ela agora vasa
-nossa,calma
luan chego mais perto dela e fez ela larga o taco
-me de volve isso aqui
-vamos vê se isso vai longe
-como assim ?
o luan toco o taco pra o outro lado da sala
-que criança meu deus do céu
-sou bem criança
o luan pego a amanda pela cintura e a pucho pra perto dele,ela sentiu o corpo inteiro ela se arepio inteira o luan quando sentiu ela percebeu seu coração bater mais forte do que quando ele se apresentava pra milhões de pessoas ele começou a acareciar o rosto dela e a proximar o rosto dela do seu e quando ele tava sentindo a respiração dela cara a cara ele não resistiu e beijo a amanda um beijo doce e envolvente uma coisa que tanto a amanda quanto o luan nunca passarão por isso antes,o luan foi todo carinhoso.

eai amores ta bom ? 
 

5 comentários:

  1. OK! NEGA ATE SEXTA BJOS LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  2. Táah boa di mais :) Too Adorando..

    Viish , só sexta ? Mas hj éh segunda ainda 'BUBU :/
    Oook né :P ~heehe

    Postaa maiis e.e

    ResponderExcluir