domingo, 18 de março de 2012

cap:11

amanda acordo olhou pra cama do jonatan e viu ele acabando de arruma as malas ela parecia esta chorando ela se alevanto e foi fala com ele
-o que foi jonatan ? por que ta chorando ?
-nada esquece
o jonatan se sento na cama e encoleu as pernas contra o peito amanda se sento do lado dele
-jonatan você sempre me conto tudo,tem certeza que não que conversa ?
-pedi pro papai deixa eu fica aqui com ele mora com ele mais ele não deixo...essas semanas que passamos aqui foi muito bom tanto pra mim quanto pra você,você ate arrumo um namorado rico,famoso e que gosta de mim.o papai e eu pescamos juntos vimos as tartaruguinhas nascerem e ainda fomos no aquario eu nadei com golfinhos
o jonatan começou a chorar,a amanda abraço ele
-calma o papai tem uma otima explicação pra isso
-claro que tem ele disse que é por que a mamãe precisa muito de mim perto dela
-e você não acha que é verdade ?
-mais eu vou te que fica mais três anos sem vê o papai ?
-eu aposto que não tenho toda certeza do mundo que se ele não for nos visitar agente vai vim atras dele
-você faria isso ?
-por você jonatan eu faria qualque coisa
-acho que o tempo que passamos aqui te deixo muito diferente
-por que você acha isso ?
-você mudo bastante,não briga mais com o papai ate toco violão de novo,o cheiro do mar salgado deve te afetado seu cerebro (risos)
amanda limpo as lagrimas do jonatan e alevanto da cama procurando uma roupa no armario pra coloca
-acho melhor você ja ir se despedindo do pai por que daqui apouco a mãe deve chega
-tudo bem
o jonatan saiu pra sala e a amanda foi troca de roupa,colocou essa
e começo a arruma as malas,o nicolas entro no quarto com uma blusa da amanda na mão
-acho que isso é seu
-ah é verdade brigado
amanda pego e coloco na mala
-jonatan tava chorando por que você disse que ele não poderia fica aqui
-ele vai entender
-você não vai se afasta da gente de novo nê ?
-é claro que não querida não se preucupe sempre que poder vou visita vocês
-vou espera
a amanda da um forte abraço no nicolas [....]
amanda tava acabando de toma café com o nicolas e o jonatan mais não conseguia comer nada parecia que não descia nada pela garganta dela,ela so conseguia pensar nos momentos em que passo com luan.
no passeio de praia que eles deram juntos fazendo palhaçadas e o luan sempre sendo muito fofo e romantico.mais ela não conseguia para de pensar como seria dali pra frente e no que o jonatan falou "sera mesmo que mudei ?" ela o que ela penso quado o nicolas começou a recolher a mesa
-ja acabou querida ?
-sim pai
amanda ajudo ele a recolher a mesa e o jonatan fala
-vou da uma volta na praia daqui apouco eu volto
nicolas deixou e jonatan foi da uma volta
-e você querida não vai passa esse tempinho com o luan ?
-é vou daqui apouco ele ta aqui
depois do jonatan e da amanda lavarem e secarem a louça amanda foi ate a varanda se sento numa cadeira de praia e fico olhando o mar fico perdida em pensamentos bons e ruims,mais isso tudo acabo quando ela viu o luan vindo ele entro na varanda e a amanda foi ate ele,deu um beijão nele de ums 5 ou 6 minutos
-bom dia nega dormiu bem ?
-haha que engraçado você nê ?
-o que ? só perguntei se ocê dormiu bem
-não pra fala a verdade quase nem dormi
-ow meu deus vem cá
o luan pucho a amanda pra perto dele e deu mais um beijão,o jonatan tava entrando na varanda e fez cara de nojo
-ecaa que nojo
o luan e a amanda pararam de se beija e olharam envergonhados pro jonatan
(luan)-eai jonatan beleza ?
(jonatan)-aham,isso é nogento
(amanda)-quando você tiver a nossa idade vai entender
(luan)-cê nunca mais vai quere para (risos)
(amanda)-luan !
(jonatan)-não quando eu fica mais velho quero que alguma menina me beije assim eca
(amanda)-vai pega suas coisas vai
o jonatan entro e o luan começou a rir
-vou em bora hoje a noite chegamos em londrina amanhã lá pelas três horas da tarde
-você vai me liga quando chega nê ?
-vou pensa no seu caso (risos)
-haha quero só vê
o luan pega a amanda assim
e susuro pra ela
-eu te amo não esquece disso,cê ja é dona do meu coração
-eu também te amo luan
então o luan beija a amanda...eles estavam se beijando quando ouviram um carro estaciona pararam o beijo e a amanda viu a carla descendo do carro e vindo em direção a eles,carla da um forte abraço na amanda
-ai filha que saudades,nossa como você ta diferente sem aquelas roupas esquisitas preto,rasgado (risos)
-oi pra você também mãe
-e quem é esse ?
carla olhou bem pro luan
(carla)-mais esse é o luan santana só que mais moreno (risos)
(luan)-é peguei muito sol (risos) prazer
(amanda)-esse é meu namorado mãe
(carla)-namorado ?
(amanda)-é sim por que ?
(carla)-nada não,e seu pai e o jonatan ?
(amanda)-papai esta ali dentro jonatan foi da uma volta mais daqui apouco ta de volta
carla entro e a amanda olhou pro luan
-ela é muito chatinha as vezes mais tem as vezes um bom senso de humor
-gostei dela,acho que ela e a mamusca vão se da bem
o luan e a amanda entraram também e se sentaram no sofá e a carla e o nicolas estavam em outro [...]
passou alguns minutos e o jonatan ja tinha voltado todos ja tinham conversado bastante e o luan tinha gostado muito da carla e ela dele
(carla)-ai que bom que vocês gostaram de fica aqui então nê ? parece que fez muito bem pra vocês
(jonatan)-é mãe foi muuito maneiro,pescamos,nadei com golfinhos foi muito legal
(amanda)-também gostei muito
(nicolas)-e eu mais ainda passar esse tempo com meus filhos foi otimo
(amanda)-qual era a novidade que você tinha pra nos contar mãe ?
(carla)-vou me casar daqui dois meses
(amanda)-como assim ? com quem ?
(jonatan)-mais você não tinha nem namorado e ja vai casa
(carla)-eu o conheci ah um bom tempo atras mais começamos a nos fala mesmo logo depois que eu deixei vocês aqui e ele me pediu em casamento
(amanda)-mais quem é ele ? vai casa mesmo ?
(carla)-vocês vão adora ele e eu vou sim
(nicolas)-que você seje muito feliz ao lado dele
(carla)-obrigada e você ta convidado pro casamento nicolas
eles ficaram conversando mais algum tempinho e logo a carla diz
-bom vamos em bora ta na hora
o jonatan se agarro no nicolas e o abraço forte a amanda foi com o luan ate a varanda pra se despedirem
-vou espera cê chega em porto alegre pra me liga ta bom ?
-aham assim que eu chega eu te ligo,mais por favor luan me da noticias
-ow amor é claro que vou te da noticias
o luan abraça a amanda bem forte e da um beijo nela,amanda não aguenta e deixa algumas lagrimas cairem
-amor não quero vê ocê chorando por favor amor me parte o coração te vê assim
-tudo bem eu vou fica bem
o luan da um selinho nela,a carla e o jonatan acabam atrapalhando os dois
(carla)-foi um prazer te conhece luan,vou espera você lá em porto pra nos visita
(luan)-pode deixa que eu vou ir sim
(jonatan)-tchau luan foi bom te conhece
(luan)-eita foi maravilhoso conhece você também rapaiz
o luan da um abraço no jonatan e depois na carla,jonatan e carla se despedem mais uma vez do nicolas e depois a amanda
-pai se cuida e vai me visita logo viu ?
-pode deixa filha você também
nicolas da um abraço forte na amanda e depois ela se vira pro luan e da um beijo leve com mordidas no final
-eu te amo luan santana
-eu também te amo minha nega
-manda um beijo pra bruna e pro seus pais e não esquece do caio (risos) fala que não deu tempo pra me despedi deles hoje mais ontem eu ja fui lá e conversei com eles expliquei
-eu sei pode deixa que eu mando sim
o luan da mais um beijo na amanda e depois ela vai em direção ao carro,entra no banco do carona na frente coloca o silto e a carla coloca o carro em movimento.
durante a viagem a carla converso com a amanda pois o jonatan dormiu
-então filha você ta bem apaixonada nê ?
-ta tão na cara a ssim ?
-(risos) é ta sim
-e a brenda tem noticias dela ?
-não,não tenho nada, mais da kely sei que ela passo num concurso de moda
-serio ? era tudo o que ela queria...e sobre seu noivo qual é o nome dele ?
-é daniel ele tem 3 filhas
-três ?
-aham é a fernanda a daniela e também tem uma amanda
-que ? ela tem o mesmo nome que o meu ?
-sim mais não é nada parecida com você,ela é bem mimada do tipo que nem você diz "patricinha" (risos)
-aah tudo o que eu queria
a viagem seguiu e a amanda conto sobre tudo o tempo que passo com o luan e o nicolas sobre a bruna,marizete e o amarildo conto que odio a ex namorada do luan a julha e que ela fazia de tudo pra provoca ela.
o luan ja estava no aeroporto com os pais dele e a irmã e com o caio e a julha eles estavam comendo alguma coisa antes de enbarca o luan tava conversando com a marizete
-filho não fica assim,melhora essa cara daqui apouco você e ela estão juntos de novo
-mamusca quando eu pensei que ia ser dificil não achei que seria tanto assim
-calma logo logo vocês estão juntos
o luan abraça a marizete a julha chega e a marizete vai conversa com a bruna
-o lu não fica assim
-ja to melhor viu julha pode deixa
-mais a sua cara é de quem ta precisando de um abraço
-a mamusca ja me deu valeu
o luan saiu deixando a julha sozinha, eles enbarcaram rumo a londrina.
depois de um dia de viagem a amanda ja estava em porto alegre,carla pego o carro no estacionamento do aeroporto e levo as crianças pra casa.
ja em casa o jonatan abre a porta e vai correndo pro quarto dele,amanda também vai pro seu quarto larga as malas e a carla vai prepara um jantar e liga pro nicolas avisando que chegaram bem.
amanda tava acabando de guarda as roupas da mala quando ouve seu celular toca ela corre pra vê quem era e era uma mensagem do luan dizendo
"oi amor acabamos de chega aqui no aeroporto de londrina ja tem algumas fãs aqui me esperando ja to com muita saudade de ocê viu ? um beijo"
amanda deu um sorriso e mando uma de volta
"amor também ja cheguei em porto estou em casa agora e morrendo de saudades sua viu ? te amo"
depois amanda foi toma um banho bem demorado.
jonatan tava vendo tevê na sala e a carla tava conversando com ele
-então filho você não que conhece o daniel ?
-pra fala a verdade não
-filho ele vai se casar comigo você precisa ser legal com ele
-eu vou mãe mais eu sempre achei que você e o papai ficariam juntos ainda
-querido eu e seu pai somos amigos só isso grandes amigos
jonatan continuo vendo tevê e carla foi acaba de prepara o jantar.
amanda saiu do banho e coloco um pijama preto com rosa e se deito na cama pego o not dela e ligo o msn

amores não sei se postarei amanhã por que minha mãe disse que quando tiver aula não vou poder entrar aqui,mais se eu convence ela eu entro e posto nem que seja um pouquinho espero que estejam gostando

2 comentários:

  1. aaaain , sua mãe éh mal u,ú 'haushasha brinkaderinha (:

    Tomara qe vc convença ela ~hihi
    Posta maiis to amandoo mesmo :3

    Oqe vai ser delaa e o Luh ? *o*

    ResponderExcluir