quinta-feira, 15 de março de 2012

cap:8

                       era mais ou menos meio dia e meia
amanda tava em casa vendo tevê com o jonatan e o nicolas lavando a louça do almoço quando escutam alguém na porta "toc toc" o jonatan foi vê quem era
-eai luan entra
-fala jonatan sua irmã ta ai ?
-ta sim
o luan entra e comprimenta o nicolas
-oi senhor nicolas
-oi luan
o luan vai pra sala e da um selinho na amanda  e ela diz
-oi luan não te esperava tão cedo aqui
-cedo ? ja são uma hora da tarde (risos)
-o que veio faze aqui ?
-te leva pra da uma volta topa ?
-aham claro
amanda deu a mão pro luan e passo na cozinha pra fala com o nicolas
(amanda)-pai vou da uma saidinha com o luan ta ?
(nicolas)-vão aonde ? não demora querida
(luan)-caminha na praia pode deixa que ela logo logo ta em casa
(nicolas)-cuida da minha filha luan (risos) e olha a mão boba
amanda saiu com o luan toda se rindo,eles estavam na praia andando abraçadinhos o luan compro um algudão doce e os dois foram biliscando enquanto andavam pela praia
-seu pai desconfia tanto assim de mim ?
-(risos) ele não faz por mau sabe que você é um bom garoto
-tava falando com a mamusca e ela que fazer um jantarzinho pra nois dois hoje a noite
-como assim ? pra nois dois ?
-ela que você jantando com nois lá só isso
-ai luan eu não sei....
-o mor a mamusca ta toda animada
-ta bom luan ta bom
o luan e a amanda continuaram andando ate que o luan levo ela pro hotel onde ele tava hospedado
ela subiu com o luan ate a suiti dele,ele abriu a porta e pediu pra ela entra os dois se sentaram na cama e o luan ligo a tevê
-nossa você sempre fica em hoteis como esse ?
-quase sempre por que ?
-por que é lindo e seus pais ficam aonde ?
-em outro quarto
o luan começo a beija o pescoço da amanda e da leves mordidinhas na boca dela então eles começaram a se beija um beijo bem fogoso de muita intimidade com ele passando a mão boba dele por todo corpo dela e ela fazia a mesma coisa,amanda ja tava sentindo o luan junior criar volume quando interrompeu o beijo
-luan acho melhor agente para
-por que ? agente só ta se beijando
-aham e agente bem que tava gostando nê ? (risos)
-o que agente não tava ?
-só to falando que isso ia leva agente pra outro passo
-algum problema ?
-só acho que aqui agora não seria muito legal
a amanda olho pras mãos do luan que ele tava colocando no meio das pernas todo envergonhado
-o que foi luan ?
-nada não muié
-então por que ta tentando esconder as mãos ?
-nada não deixa pra lá
a amanda pego nas mãos do luan e viu o volume da calça dele
-(risos) então é isso que você ta tentando esconder de mim
-viu como ele é grande (risos)
-que guri hein
amanda deu um selinho no luan e foi ate a porta pois alguém tinha batido
-oi o luan ta ai ?
era a julia amanda fico morrendo de raiva da voz sinica que ela fez
-ta sim mais não pode atender
-preciso fala com ele urgente por favor
-LUAN A JULHA TA CHAMANDO VOCÊ
-se fosse pra grita eu gritava
-é que bom
o luan chego e abraço a amanda por tras
(luan)-fala ae julha
(julha)-luan a dag me ligo e disse que é pra você liga pra ela
(amanda)-era só isso ?
(julha)-arrumo uma namorada ciumenta nê luan ?
(luan)- é minha ciumentinha (risos) pode deixa que eu vou liga pra ela brigado
(julha)-foi nada
a amanda fecho a porta na cara da julha
-que isso mor ta doida ?
-ué ela ja disse o que queria
-ta com ciumes ?
-não magina eu ?
-oww ta sim
o luan começa a beija o pescoço da amanda e ele conduz ela ate a cama e os dois ficam deitados trocando carinhos a tarde inteira
18:30
a amanda se alevanto e coloco o tenis
-cê ja vai ?
-ja nê luan falei pro pai que não ia demora mais passei a tarde com você
-eu te levo lá então
-não precisa luan eu vou sozinha
-não esquece de vim janta com agente vai ser no restaurante do hotel mesmo
-ta bom daqui apouco eu apareço aqui
amanda deu um beijão no luan e ele levo ela ate a porta depois agarro ela de novo e deu mais um beijão e depois a amanda desceu pra ir em bora,ela tava saindo do hotel quando viu a julha do lado dela
-não vai dura sabia ?
-do que você ta falando ?
-ele vai em bora semana que vem sabia ? e ai o amor de vocês vai superar a distancia ?
-não interesa pra você
-fala serio claro que não o luan vai da um pé em você e pronto
-olha aqui isso interesa a mim e o luan só a gente
-depois não diz que eu não avisei
a julha deu um sorriso pra amanda como "não perde por espera" amanda foi em bora com aquela frase "não vai dura" na cabeça ela tava totalmente apaixonada pelo luan e sabia que ele também parecia estar mais ela sabia que a distancia ia atrapalha bastante o relacionamento.
a amanda chego em casa e foi toma um banho demorado e coloco essa roupa
foi ate a cozinha e tava o nicolas e o jonatan jantando
(nicolas)-vem come querida
(amanda)-pai vou janta com o luan hoje tudo bem ?
(jonatan)-a mamãe ligo sabia ? agente vai em bora semana que vem ela tem uma super novidade pra nos conta
(nicolas)-é ela ligo hoje a tarde e disse que vem busca vocês semana que vem,tudo bem querida volta logo
(amanda)-o que sera que ela ta aprontando ? pra busca agente ? tudo bem vou indo por que to atrasada
amanda pego e saiu pra ir ao hotel do luan

   eai amores ta bom ruim ? paro continuo ? é cês que mandam

5 comentários:

  1. ta otimo mor, me rachei na parte que o jr começo a se animar. COOOOOOOOONNNNTTTTTIIIIIIIIIIINNNNUUUUAAAA. TA MUITO DE MAIS. MOR quando vc for postar pode me avisar pelo TT????? @aliinlove3d

    ResponderExcluir
  2. Nossa nen fale em parar rsrs... por favor continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. aiwn muito legal, to curiosa pros proximos capitulos, essa julia em???? @DanyLaux

    ResponderExcluir