sábado, 17 de março de 2012

cap:10

o nicolas olhou pra ela com os olhos cheios de lagrimas
-oi que foi pai ?
-nada não é que caiu um sisco no meu olho
-essa frase já é velha pai vai fala a verdade ?
-não é nada querida eu juro tudo bem ? ah querida ja ia me esquecendo
-do que ?
-sua mãe ligo ontem e falo com o jonatan e comigo pergunto de você
-o que ela disse
-que não acredita que você esta namorando e que vem busca vocês daqui três dias
-o que ? como assim três dias ?
-é querida ela disse que tem uma grande novidade pra conta pra vocês ela parecia feliz no telefone
-mais três dias....não
amanda saiu correndo pra rua e foi em direção ao hotel.
o luan estava acabando de coloca uma blusa quando escuta alguém bater na porta,ele foi vê quem era e quando mau abriu a porta viu a amanda,ela não perdeu tempo e abraço o luan
-ou calma o que ta acontecendo ?
-eu vou em bora luan minha mãe vem me busca daqui três dias
-como assim ? cê não ia fica um mês aqui ?
-ia....vou...não sei
o luan coloco a amanda pra dentro do quarto e fez ela senta na cama
-calma me conta direito
-minha mãe ligo ontem pro meu pai ele só me disse que ela tem uma grande novidade pra mim e o jonatan e daqui três dias vem me busca....luan agente vai se separa
-o meu amor calma
o luan abraço amanda que tava tremendo
-não vou nega que também to com medo amor,mais agente vai continua juntos não importa
-vamos mesmo luan ? tem certeza ?
-claro meu claro que tenho
o luan dau um beijo na amanda e depois ele falou
-agente vai fica aqui ? se lamentando ? agente tem que aproveita o nosso pouco tempo juntos
-fazendo ?
-qualque coisa, que ir pesca ?
-não...não tenho paciencia pra isso
-nada ?
-ah agora de manhã ?
-volta a cachoeira ?
-só quero fica com você mais com o meu pai também
-uau..ta tudo bem agente pode ir almoça com seu pai que tal ?
-aham vamos
o luan se abraço na amanda e desceram,encontraram a marizete e o amarildo subindo
(amarildo)-bom dia filho vai pra onde ?
(luan)-vou almoça com a amanda pai,acho que só volto a tarde
(marizete)-mais por que não venham almoça aqui ?
(amanda)-eu vou em bora dona marizete daqui três dias
(marizete)-não precisa chama de dona ou senhor querida....ah mais já ?
(luan)-a mãe da amanda vem busca ela daqui três dias
(amarildo)-tudo bem marizete eles querem aproveita o tempo juntos
marizete sorriu pra amanda e ela e o luan continuaram abraçados e voltaram pra casa dela.
jonatan tava sentado do lado do ninho das tartarugas amanda e o luan chegaram e viram ele ali e foram fala com ele
(amanda)-o que ta fazendo aqui ?
(jonatan)-cuidando das tartaruguinhas
(luan)-cê vai torra aqui no sol
(jonatan)-tudo bem quero muito vê elas nascerem
(amanda)-elas não vão nascer agora
(jonatan)-papai disse que sim olha ali
jonatan aponto pra um ovo que parecia que tinha alguma coisa dentro se mechendo
(luan)-é eu acho que vão sim
(amanda)-eu e o luan podemos fica aqui com você ?
(jonatan)-aham mais sem beijos
(amanda)- (risos) tudo bem sem beijos
o luan foi ate a varanda busca umas cadeiras e a amanda fico com o jonatan ali olhando o ninho.
o luan tava voltando quando o nicolas falo com ele
-bom dia luan
-ah oi nicolas
-ja fico sabendo da novidade ?
-é ela vai em bora nê ?
-eu tava falando do ninho
-ah...é a amanda e o jonatan tão bem alegres
-você ja viu isso antes ?
-uma vez a muito tempo
-falando sobre a amanda volta pra casa,você vai em bora quando ?
-logo depois que ela for,um dia depois não quero fica aqui sem ela
-entendo,você vai cuida bem dela nê ? quando ela e você tiverem no brasil
-claro vou sim
-é muito bom mesmo (risos)
o luan volto pro ninho e fico do lado da amanda e sentado de frente pro ninho os três ficaram conversando um bom tempo ate que jonatan nota que um ovo tava se quebrando
-olha vai nascer
o luan e a amanda chegaram mais perto e o jonatan também.foi tão lindinho vê aquelas tartarugas saindo do ninho o jonatan deu um grito pro nicolas e não demoro muito tava ali com eles também
eram lindas e bem pequenas o jonatan tava encantado com aquelas coisas todas desageitadas indo em direção ao mar,elas foram e logo todas estavam no mar amanda se abraço no luan e fico olhando elas irem em bora
(jonatan)-isso foi maneiro de mais
(luan)-haha legal nê ? também gostei
(nicolas)-venham vamos almoça
todos voltaram pra casa e se sentaram na mesa
(jonatan)-a mamãe ligo vamos em bora daqui três dias
(amanda)-é papai me disse
(nicolas)-ela deve ta com uma grande novidade pra conta
(jonatan)-sera que ela vai viaja de novo ?
(amanda)-ela foi viaja uma vez jonatan e volto pra casa no terceiro dia
(luan)-e vocês moram aonde em porto alegre ?
(amanda)-uma rua depois do hotel sheraton
(luan)-ja fiquei nesse hotel
(jonatan)-eu sei
depois do almoço o nicolas e a amanda lavaram a louça e o jonatan fico jogando jogo de mintiroso com o luan,e assim passaram a tarde um pouco brincando um pouco jogando,conversando mais tava tudo otimo.
era tardezinha e a bruna e o caio estavam também na casa da amanda a bruna e o caio estavam abraçados sentados na varando e o luan e a amanda do lado deles também abraçados
(caio)-caraca amanda seu irmão é maravilhoso (risos)
(amanda)-as vezes (risos)
(luan)-fala serio amor ele é muito legal é super esperto
(bruna)-também gosto muito dele
(amanda)-o que vamos fazer hoje a noite ?
(caio)-eu e o luan temos um jogo de futbol
(amanda)-então você também joga futbol ?
(luan)-sou muito melhor no futbol do que no volei (risos)
(bruna)-podemos ir vê vocês ?
(caio)-claro
(luan)- vai ser muito bom te vocês lá
o luan da um selinho na amanda...
ja tava de noite o luan tinha ido em bora com a bruna e o caio,amanda tava no banho e ia levar o jonatan pra vê o jogo do luan junto com ela,amanda coloco essa roupa
foi ate a sala e o jonatan ja tava esperando ela
(amanda)-vamos jonatan ?
(jonatan)-to pronto
(nicolas)-se divirtam
(amanda)-tem certeza que não que vim com agente ?
(nicolas)-não querida aproveitem por mim
jonatan e amanda se despediram do nicolas e foram pra praia.
a bruna ja tava sentada num banco amanda e jonatan foi ate ela
-oi bruna
-oi amanda ainda bem que você chego
-por que ?
-o jogo ja vai começa
amanda e o jonatan se sentaram do lado da bruna e logo começo o jogo o luan e o caio eram do mesmo time os dois estavam sem camisa,jonatan pergunta
-posso ir compra um sorvete ?
-claro jonatan vai lá
amanda deu o dinheiro pra ele que foi todo faceiro compra,a bruna começa a conversa com a amanda
-então meu irmão ta muito apaixonado por você
-aé ? posso dizer o mesmo
-que lindinho você vai nos vizita em londrina nê ?
-claro e você também,bruna você e o caio namoram ?
-ah mais ou menos estamos ficando só isso
-ele parece gosta de você
-e eu dele (risos)
o luan faz um gool e vem todo suado rouba um selinho da amanda [....] ate o jonatan tinha entrado no jogo e jogado com o luan, mais ja tava tarde e eles tinham que ir em bora,bruna e caio foram pro hotel direto apenas se despediram da amanda e voltaram,o luan levou a amanda e o jonatan ate em casa
(amanda)-jonatan pode entra eu ja vou
(jonatan)-ta bom ate amanhã luan
(luan)-ate jonatan cê foi otimo jogando bola hoje
(jonatan)-faço o melhor que eu posso (risos)
jonatan entro e a amanda se viro pro luan
-convencido ele nê ? (risos)
-igual a irmã
-haha parece seu parente
o luan pucha a amanda pra perto dele e da um beijão nela
-ate amanhã luan
-ate amanhã meu amor
amanda deu um selinho no luan e entro dentro de casa,e ele volto pro hotel.
amanda troco de roupa e quando entro no quarto o jonatan ja estava dormindo ela então se deito e fez a mesma coisa
    passo os dois dias da amanda e do jonatan era o dia deles voltarem pra casa

 eai amores ta bom ? espero que sim.pode deixa algum alogio ou critica agente aceita de boa viu ? e sugestões também.
amores as primeiras 3 meninas que deixarem o seu nome aqui no comentario entraram pra historinha como amiga da amanda ou como uma medica,amiga do luan ou da bruna ficante do luan de alguma maneira vou coloca três leitoras na historia obrigado 

6 comentários:

  1. Queroooooo muuutio maiis amooor
    Poor:Fernanda

    ResponderExcluir
  2. aiwn eu amo essa historia muito fofa mesmo! POOR: Daniela!

    ResponderExcluir
  3. ta demais mor to adorando o imagine ta tão real, to amando msm deve ser lindo ver as tartarugas nascerem. Poor: Alice

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova!
    Adorando a fanfic.
    A Amanando já mudou depois que conheceu Luan. Isso é lindo!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir