segunda-feira, 5 de março de 2012

cap:2

AMANHECEU
como sempre carla acordou os filhos,primeiro jonatan e depois amanda ela estava no quarto da amanda mexendo no armario dela
-filha cadê aqueles lindos vestidos que eu comprei pra você ?
-sei lá mãe
amanda disse aquilo e se alevantou foi pro banheiro e lá tomou um belo banho e colocou essa roupa
carla odiava as roupas da filha e pra falar a verdade nem a amanda mesmo gostava usava mesmo pra provoca a mãe,amanda pegou sua mochila e desceu pra sala sua mãe foi logo atras dela,jonatan já estava tomando café na cozinha,amanda e carla foram pra lá e se sentaram na mesa amanda do lado do jonatan e carla do outro lado da mesa de frente pra eles
(jonatan)-você vai pra faculdade hoje ?
(amanda)-sim por que ?
(jonatan)-nada só pra sabe
(carla)-vamos meninos comam rapido que vou larga vocês na escola
depois do café carla recolheu a mesa correndo e o jonatan e a amanda foram pra caragem e ja se acomodaram dentro do carro,logo a carla chegou e colocou o carro em movimento,amanda estava sentada no banco da frente do lado de carla com os pés em cima do banco carla odiava aquilo
(carla)-filha abaixa os pés
(jonatan)-acho meio brabo ela nunca abaixa
(amanda)-mais com tudo você implica,primeiro com minha roupa depois com meus modos
(carla)-fala em roupas não achei seus vestidos pode me explica ?
(amanda)-explica o que ?
(carla)-aonde você colocou ?
(amanda)-guardei
a viagem continuou sem ninguém troca uma palavra amanda ligou o radio e colocou "isso não é normal" bem alto do nx zero ela amava essa banda,como a faculdade da amanda ficava mais perto que o colegio do jonatan carla a largou primeiro,ela estacionou o carro e logo viu que amanda tava tomando coragem pra decer do carro
-aconteceu alguma coisa filha ?
-não,bom pode me deixa algum dinheiro pro taxi ?
-claro
carla tirou uns 25 reais da bolsa e deu pra amanda
-isso cerve ?
-sim obrigada
amanda pegou o dinheiro e saiu do carro ela tava andando de vagar ate o portão quando ouviu jonatan gritar
-tchau estranha (risos)
amanda se virou pra tras e viu ele acenando pra ela com o braço pra fora do carro,logo carla colocou o carro em movimento e foi em bora.
amanda foi indo toda timida e sem fala com ninguém ate o portão,aonde se encontrava um menino escorado no moro ele estava usando tudo preto e tava com uma cara de quem não dormiu a noite inteira,amanda chegou mais perto dele e le entregou a nota de 100 reais ela um selinho em  seu pescoço e diz
-achei que iria me rouba (risos)
-não sou desas
-claro que não nê ? (risos) é rica
-não quero sabe o que você pensa ou acha de mim
-nossa que brabinha o que aconteceu ? brigou com sua mãe de novo ?
-moises você sabia que a brenda foi estrupada ?
-quem eu ? do jeito que ela bebe não é novidade pra ninguém (risos)
-você é mesmo um trouxa nê por que não cuidou dela ?
-tenho cara de baba ?
ele agarrou o braço da amanda com força suficiente pra deixa vermelho,ela gemeu de dor
-me solta agora garoto
-por que você é assim ? precisa bebe pra se entrega pra mim ?
-tenho nojo de você isso sim
-todo nojo pode virar amor
-nunca
-me passa o dinheiro que sua mãe te deu no carro
-não isso é pra mim ir em bora
-vai a pé
ele apertou mais ainda o braço da amanda fazendo ela tira do bolso os 25 reias e entrega e ele
-pronto me solta
-agora sim
ele rouba um selinho da amanda e ela da um enpurrão nele e entra na faculdade,lá ela tinha algumas amigas de infancia mais não custumava a fala muito com elas,pois elas eram praticinha totalmente o oposto da amanda que só era nogenta pra algumas coisas ela só se dava bem com uma menina chamada kely ela era toda engraçada e não gostava das amizades da amanda,os bandidão como ela os chamava não suportava a cara do moises que pra ela era a pior pessoa que ela podia encontra na vida,amanda foi ate ela que estava na porta da sala conversando com um grupo de amigas
-oi kely
amanda só chego e as meninas começaram a olhar torto pra ela,kely diz
-oi amanda achei que não viria hoje de novo
-mãe não deixou faltar
uma menina disse saindo de perto delas
-que pena
amanda se enfureceu mais não fez nada kely não deixou,

 AMORES EAI ESTÃO GOSTANDO ? NEGAS EU NÃO POSSO POSTAR AQUI DE SEGUNDA A SEXTA,SÓ POSSO SEXTA,SABADO E DOMINGO SÓ PASSEI AQUI PRA POSTAR ESSE POUQUINHO E DIZER POR QUE NÃO POSTAREI DURANTE A SEMANA,MUITO OBRIGADA POR ESTAREM LENDO AMO VOCÊS DE MAIS ATE SEXTA ENTÃO MINHAS FLORES E DESCULPAS POR NÃO TER POSTADO ONTEM É QUE TIVE QUE DORMI FORA E LÁ NÃO TINHA INTERNET

3 comentários: