terça-feira, 13 de março de 2012

cap:6

depois do beijo amanda ficou pasma,ainda sentia a respiração do luan quando ele falou
-essa criança aqui sabe beija nê ?
-a fala serio rouba um beijo meu e ainda fica se achando ?
amanda sai de perto do luan maio tonta com os labios ainda fervendo pedindo mais
-o muié deixa de drama
luan foi pra mais perto e os dois ficarão cara a cara de novo
-me solta luan é serio
-o que você sentiu com o beijo ?
-ai que conversa é essa ?
o luan passo uma mão pela cintura da amanda trazendo ela pra bem perto dele e com a outra começou a alisar seu rosto,amanda não tinha forças pra desviar pra fugir a final ela tava era muito a fim de mais um beijo e então o luan da mais um beijo nele mais dessa vez com mais atimidade ele pasava as mãos nas costas dela nas pernas dela e quando foi tenta passa a mão por baixo da tualha dela ela se esquivo
-chega luan vai em bora
-espera vamos conversa....
-chega vai anda
amanda saiu pro quarto dela e bateu a porta com força,luan fez o que ela pediu e foi em bora
                        no dia seguinte
amanda acordo com o jonatan falando
-ei acorda agente
amanda acordo e meio sem entender o que tava acontecendo pergunta
-o que foi pra que ta me acordando tão cedo ?
-você precisa vê isso
jonatan fez a amanda alevanta e pego no braço dela e a levo ate a varanda,amanda viu que o luan tava deitado numa cadeira de praia dormindo tampado com um lensol
-papai acha que ele dormiu aqui
-é eu também
amanda foi ate o luan que tava sentado numa cadeira de praia com um lensol nas pernas ela pego no ombro dele e deu um leve balançado fazendo ele abrir os olhos
-você tem que sair daqui ou vai vira churrasquinho
luan olhou pra amanda e passo a mão no cabelo
-também acordo agora ?
-é nê jonatan ficou bem surpreso quando viu você aqui
-olha descul....
-bom só vim te acorda mesmo ta tenho que tira essa camisola
o luan olhou pra amanda com uma carinha de safado
-por mim ocê não precisava tira ta uma.....
ele olhou pra ela antes de termina a frase
-ta bem assim
-obrigada
amanda ajudo ele a levanta e voltou pra casa,jonatan tava tomando café na cozinha com o nicolas
(jonatan)-então ele acordo ?
(nicolas)-nunca ninguém dormiu ali fora antes por causa de alguns ovos de tatarugas
(amanda)-é pelo jeito ele é o primeiro,e sim jonatan ele ja acordo
amanda pego uma maçã e deu uma mordida
(jonatan)-ele gosta de você
(nicolas)-você não ta vendo a cara dela jonatan ?
(amanda)-que cara ? continua a mesma
(nicolas)-não você ta com cara de quem ta amando (risos)
(jonatan)-ele é melhor que o cara do cabelo azul (risos)
(nicolas)-cara do cabelo azul ?
(jonatan)-é isso mesmo ela......
(amanda)-chega não precisam fala de mim logo agora de manhã
(nicolas)-o que aconteceu ontem a noite ? o luan e você conversaram ?
(amanda)-pai não quero fala sobre isso por favor
amanda deu as costas pros meninos e foi pro quarto dela.tomo um banho e colocou essa roupa
 depois foi ate a sala
-papai vou da uma volta tudo bem ?
nicolas olhou pra filha e diz
-claro vai lá
amanda então foi da um pasceio.
o luan tava no banho no quarto de hotel dele,ele se seco e colocou uma bermuda e uma blusa a bruna tava entrando no quarto dele
-oi luan a mãe ficou preucupada com você ontem a noite
-cê falo pra ela que eu fui cuida do ninho ?
-(risos) do ninho ? aham sei você foi é da ums pegas na amanda
-oshi bruna cê é muito metida
-ai meninho mais é verdade
luan deu um tapinha na bunda da bruna e saiu
-mamusca to indo da uma volta por ai ta ?
-oha aqui luan rafael cê você não me aparece em casa daqui 4 horas coloco a policia atras de você
-calma mamusca não vou fuji
luan deu um beijo na marizete e saiu em direção a praia,viu a amanda caminhando com um copo de  milk shake na mão ele não quis ir fala com ela sabia que ela iria vim com quatro pedras na mão então foi encontra alguns amigos.....
tava sentado numa da quelas cadeiras de praia quando a bruna apareceu e pediu pra tira uma foto dele
-essa vai pro twitter maninho
-bruna você falaria com a amanda pra mim ?
-claro sei que você ta gostando dela
-é meio complicado
-por que ?
-nunca senti isso antes
-eu sei que é amor e sinto pra vale mais por você eu do a cara pra bater se eu te peço um beijo mata o meu desejo e tira o meu sufoco com o seu prazer (risos)
-o menina que gosta de tira saro da cara dos outros hein
luan se alevanto e foi compra um milk shake pra ele também,amanda estava do lado da barraquinha jogando o copo dela fora o luan compro um milk shake e foi fala com ela
-bom dia
-ah oi
-oi ? só isso ?
-tava esperando o que ? tipo eu te amo ontem foi a melhor noite da minha vida fica comigo seu beijo é tudo de bom ?
-viu meu beijo é tudo de bom
amanda deu as costas pra ele e continuou andando o luan seguiu do lado dela
-olha só preciso conversa com você explica o que eu to sentindo
-me explica o que luan ? eu ja sei que você e eu nos beijamos e acho que meu pai também mais....olha agente não tem nada em comum você é rico eu sou pobre você é normal e eu a esquisita agente nunca ia da certo....
-nossa você é da quelas que diz não antes mesmo de tenta ?
-só não quero me machuca luan e nem machuca você
-e se eu falase que não me machucaria ? e faria de tudo pra não te machuca também ?
-o que você que ?
-um dia com você só isso um dia
-tudo bem um dia
o luan pego na mão da amanda e a levo pra uma camionete que tinha estacionada deu ums 100 reis pro homem que tava ali e coloco o carro em movimento.
chega nesse lugar
 amanda e o luan desceram do carro e amanda fico de boca aberta
-que lindo
-é disse a mesma coisa pro meu pai quando viemos aqui pela primeira vez
-você ta aqui a quanto tempo luan ?
-1 ou 2 semanas
-e ja viu muita coisa ?
-é digamos que sim,agora vem
luan pego na mão da amanda e começo mostra tudo pra amanda, ela tava toda encantada os lugares em que o luan tava levando ela eram lindos ela nunca tinha visto coisas assim antes.o luan era todo amoros com ela e cuidadoso eles passaram horas juntos sem nenhum briga com o outro ou fazer algo que deixase o outro com raiva.amanda percebeu que o luan era romantico e sincero e ela tava começando acredita que ele era mais do que um "rostinho bonito".
ja era tardezinha o luan e a amanda ja estavam chegando na praia,o dia deles foi otimo e sem nenhum aborecimento,luan estaciono o carro e colocou a mão na mão da amanda
-então foi bom pra você ?
-foi otimo só que to com uma fominha (risos)
-é eu também
-então agora vou pra casa
-e o que eu disse sobre agente hoje de manhã ?
-acho que posso te da uma chance
-que dizer que.....
-que agente vai tenta e se não der certo...
-vai da certo
o luan pucho amanda pra perto dele e a beijo,depois amanda diz
-boa noite
-dorme bem
amanda saiu e foi pra sua casa e o luan pra dele.
amanda chego em casa e o nicolas estava vendo tevê com o jonatan

  ta bom amores ? entrei em feriadão então postarei o resto dessa semana inteira beijos amo vocês
ah hoje é niver do nosso anjo nê ? então aqui vai um super feliz aniversario pra meu nego @luansantana 

3 comentários:

  1. FELIZ NIVER pro nosso NEGO! LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  2. Amando Posta mais xará !
    ée o Nego já ta fazendo 21 aninhos de pura gostosura (66' haha'

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir