quarta-feira, 14 de março de 2012

cap:7

a amanda entra e se senta no sofá com o nicolas e o jonatan
(nicolas)-você demoro fiquei preucupado
(amanda)-desculpas pai não fiz por mau
(jonatan)-a bruna disse que você saiu com o luan é verdade ?
(amanda)-é sim,vou come alguma coisa ta ?
amanda se alevanto e foi pra cozinha,nicolas foi fala com ela
-então foi bom o seu dia ?
amanda se sento na mesa e começo a da algumas coleradas na comida
-é foi sim
-o luan e você foram aonde ?
-em varios lugares mais não sei muito bem o nome
-tudo bem vou deixa você janta em paz
nicolas volto pra sala com o jonatan,depois que amanda janto ela lavo o prato dela e foi pra sala
(amanda)-pai eu tava precisando conversa
(nicolas)-tudo bem querida vamos conversa
(jonatan)-eu também quero conversa
(amanda)-não,na verdade eu tava querendo conversa com o papai jonatan
(nicolas)-jonatan vai pro quarto ja ta na hora de você toma um banho e ir pra cama
(joantan)-a vida não é justa quando você só tem 10 anos
jonatan saiu pro banheiro todo enburrado,nicolas se sento do lado da amanda
-tudo bem querida podemos conversa
-olha pai eu sei que deveria ta conversando com uma amiga mais elas estão bem longe de mim agora
-posso ser seu amigo
- você sempre vai ser meu amigo,bom pai é que eu acho que to amando
-nossa e isso é bom ou ruim ?
-pai primeiro só me escuta depois fala alguma coisa ta ?
-tudo bem
-brigada (risos)....bom eu to meio confusa em relação ao luan sabe ? eu...desde quando eu conheci ele eu fico assim meio estranha nunca senti isso antes sabe e....pai ontem a noite ele me beijo tipo agente se beijo,hoje quando eu e ele saimos juntos foi tão divertido sabe ? nenhum chingo o outro ou falou alguma coisa que magoace e ele foi todo gentil...pai eu to amando
-nossa...não sei o que dizer
-sei que não deveria te falado isso pra você....
-por que não ? agente é pai e filha certo ? agente também pode conversa sobre isso
-é que você talvez não me entenda
-eu entendi,você ta amando filha e eu to achando isso muito....muito
-pai
-muito estranho
-por que ? acha que eu não posso gosta de alguém ?
-não é isso querida...é que você pra mim ainda tem 12 anos,mais gosto do luan sei que ele é um bom menino e no que depender de mim vocês ficaram juntos....ate por que essa sua carinha de quem viu um passarinho rosa me deixa assustado (risos)
nicolas se alevanto pra desviar do tapa que amanda ia da no seu braço e começo a dizer
-é essa carinha de mosquinha tonta (risos)
-pai para (risos)
amanda começo a correr atras dele e então ele diz
-filha entendo você,e quero que você saiba que to muito feliz
-por que ?
-por que você converso comigo me conto a verdade
-eu sempre conto (risos)
-bom vamos dormi nê to muito cansado
-é eu também
nicolas deu um abraço na amanda e ele foi pro quarto dela e ele pro dele
               no dia seguinte
amanda acordo e foi ate a cozinha jonatan e nicolas não estavam em casa amanda encontro um bilhetinho em cima da mesa dizendo
"fomos pesca daqui apouco estamos de volta por: jonatan e nicolas"
amanda apronto um copo de café com leite e tomo depois se deito no sofá e fico vendo tevê....
ja estava se aproximando do meio dia quando ela foi toma um banho,colocou essa roupa
volto pra sala e fico asistindo tevê [....] passo algums minutos quando ela escuta a um barulho vindo da porta "toc toc.." amanda foi vê quem era
-vim visita ocê
-luan,vem entra
amanda pego na mão do luan e fez ele entra,o luan pego a amanda e a pucho pra perto dele e a beijo
depois do beijo amanda fez o luan se senta no sofá com ela
-cê não aparece na praia hoje de manhã o que aconteceu ?
-meu pai e jonatan sairam pra pesca
-ah eu sei meu pai foi junto
-serio ? haha
-então converso com seu pai ?
-o que você acha ?
-vindo de você eu não duvido nada
-(risos) é bom mesmo
o luan deu um selinho nela
-a mamusca quase me mato quando cheguei em casa ontem
-por que ?
-passei o dia inteiro fora ela fico preucupada
-nossa luan sabia que agente devia te aviso alguém meu pai também fico preucupado
-mais eu ja me acertei com ela e você ?
-é conversei com meu pai
-falo que agente ta namorando ?
-pera ai ninguém me disse que agente tava namorando
-ah não ?
o luan se alevanto e se ajuelho na frente dela segurando as mãos da amanda
-senhorita amanda gostaria de se torna minha namorada ?
-nossa pra que tudo isso ?
-só dos tempos antigos...mais cê não me respondeu
-hã....isso responde sua pergunta ?
amanda pucha o luan pra cima dela e da um beijão nele,depois ele se senta no sofá e ela fica do lado dele os dois trocando carinhos e conversando [....]
nicolas e jonatan chegaram em casa e quando nicolas viu o luan e a amanda no sofá juntos fico meio bravo foi fala com os dois,quando o luan viu o nicolas logo fico serio e se alevanto pra comprimenta o nicolas
-bom dia luan
-bom dia nicolas
-vejo que os dois se aproveitaram da minha ausencia pra ficarem mais sozinhos
-não é nada disso agente apenas tava...
-eu vi o que vocês estavam fazendo por isso agora que sei que vocês estão juntos precisamos impor algumas regras
amanda se alevanto e fico do lado do luan
(amanda)-pai não precisa impor regras não sou criança
(luan)-tudo bem pode fala senhor nicolas
(nicolas)-durante a manhã não quero vocês dois juntos
(amanda)-o que ? mais pai....
(nicolas)-a tarde tudo bem poderam passa o tempo que for mais...as 8 horas quero essa menina em casa e sempre que vocês forem sair tem que me avisar antes ouviram ? nada de sair sozinhos pra beira de estrada ou nada em algum lago que fique muito longe daqui
(amanda)-pai você ta forçando de mais
(nicolas)-ja fui adolecente e sei que os ormonios nessa idade ficam muito mais a for da pele quando estão sozinhos..então combinado ?
(luan)- tudo bem senhor
(amanda)-fala serio
nicolas aperta a mão do luan e o jonatan começa a rir,nicolas e jonatan foram pra cozinha prepara o almoço o luan e a amanda foram pra varanda
-que vergonha desculpa meu pai ele não sabe o que ta fazendo
-não achei tão ruim assim (risos)
-ele só tem eu como filha mulher então minha mãe diz que ele que ser super protetor
-ele tem razão,precisa cuida bem de uma menina tão linda
-para luan
luan beija amanda de novo depois de alguns minutos o luan foi em bora e a amanda volto pra dentro de casa foi ate a cozinha e viu nicolas fazendo o almoço e o jonatan arrumando a mesa
(amanda)-não precisava disso tudo não é ?
(jonatan)-você tem um namorado eca
(amanda)-não falei com você jonatan...pai ?
(nicolas)-acredito ja tivê 20 anos e sei que nessa fase....
(amanda)-não confia em mim ? eu pascei um maior mico ali na sala
(joanatan)-acho melhor vocês conversarem sobre isso depois
(nicolas)-concordo vamos almoça
nicolas coloca o almoço na mesa e os três almoçam,amanda lavo a louça com o nicolas e depois foi da uma olhada no ninho,ele tava inteirinho ainda e com todos os ovos.depois ela foi da uma volta na praia....encontro a bruna conversando com a bruna,amanda foi fala com ela
-oi bruna tudo bom ?
-oi mandinha tudo sim e você ta bem ? fiquei sabendo do novo romance (risos)
-ai bruna que isso
-deixa eu te apresenta esse é o caio é um amigo da familia
-oi
amanda comprimenta o caio a bruna diz
-bom ele chego hoje junto com a julia outra amiga da familia vão fica ate o fim do mês com agente
-nossa que legal,o luan ta por ai ?
-ta com a julia vai lá ele ta no hotel
-ta eu vo la fala com ele
amanda foi ate o hotel encontro o luan e a marizete conversando com uma menina muito bonita loira amanda chego mais perto
(amanda)-oi
(marizete)-oi minha flor
(luan)-oi amor
luan da um selinho na amanda e a menina que tava com ele fico meio que encarando a amanda
(marizete)-essa é a julia menino
(amanda)-ah oi julia
(julia)-eai julia menino,modelo e mis campo-grocence e ex namorada do luan 
(luan)-bom vamos da uma volta nê amanda ?
(amanda)-ex namorada do luan ?
(julia)-aham
(luan)-vem vamos
luan pego na mão da amanda e saiu de perto da julia e da marizete,foram pra praia
-então ela é sua ex ?
-é veio pra passa usm tempos com agente com ela veio também o caio são amigos da familia
-aham e ela ainda gosta de você ?
-que ? não ela ja deve te é outro ja
-que legal
-olha vai te fogueira hoje e você vem nê ?
-não fui convidada
-eu to te convidando pra vim comigo
-tudo bem vou pensa
-te pego as 8...vou fala com seu pai sobre isso
-é bom mesmo
amanda e o luan se sentaram na beira da praia e ficaram trocando alguns carinhos [....]
amanda ja estava em casa tomando banho o luan tinha ido fala com o nicolas sobre ela sair com ele e o nicolas deixo jonatan tava comendo bolacha e vendo tevê na sala enquanto jogava poker com o nicolas,amanda apareceu na sala com essa roupa
só que coloco um chinelo em ves do salto
(jonatan)-não vai chega tarde viu ?
(amanda)-pode deixa papai
(nicolas)-é verdade quero você cedo em casa
(amanda)-ja entendi
amanda saiu e enquanto ia a caminho da praia passo antes no ninho pra da uma olhada e viu que ja tava com cerca em volta provavelmente o pessoal do aquario devia te colocado.
amanda chego na praia e viu o luan numa roda de violao com a bruna a julia e o caio ele tocava violão enquanto os outros cantavam amanda chego mais perto e se sento do lado do luan,ele a beijo e a julia parecia queima a amanda com aquele olhar de raiva
(luan)-cê demoro
(amanda)-é não achei roupa pra coloca
(caio)-mulher pode ta com o armario cheio de roupas mais nunca sabe o que coloca (risos)
(bruna)-ah mais eu demoro mesmo (risos) agora quando o luan for casa não sei quem vai chega mais atrasado ele ou a noiva (risos)
(julia)-você curte isso tipo de roupa amanda ?
(amanda)-como assim esse ?
(julia)-tipo preto meio rockeira ?
(amanda)-se eu não gostase não usava
luan percebeu o jeito que as duas se olhavam então começo a tocar uma das musicas dele,primeiro ele toco essa
 "Abre a janela, meu amor, abre a janela
Abre a janela venha ver quem está aqui
É homem apaixonado que não consegue dormir!
Abre a janela, meu amor, abre a janela
Abre a janela venha ver quem está aqui
É homem apaixonado que não consegue dormir!
Não errei, não dormi fora
Eu não tava no buteco
Do bailão passei bem longe
Do forro nem cheguei perto
É fofoca da galera
Tem gente de olho em cima
É conversa de comadre
Papo furado de esquina
Abre a janela, meu amor, abre a janela
Abre a janela venha ver quem está aqui
É homem apaixonado que não consegue dormir!
Não sai com a Joana
A Priscila eu nem vi
Não beijei a Adriana
Nem falei oi pra Marli
Esse batom na camisa isso eu posso explicar
Mas aquele na cueca meu amor deixa pra lá
Abre a janela, meu amor, abre a janela
Abre a janela venha ver quem está aqui
É homem apaixonado que não consegue dormir!
Não sai com a Joana
A Priscila eu nem vi
Não beijei a Adriana
Nem falei oi pra Marli
Esse batom na camisa, isso eu posso explicar
Mas aquele na cueca, meu amor deixa pra lá
Abre a janela, meu amor, abre a janela
Abre a janela venha ver quem está aqui
É homem apaixonado que não consegue dormir!
Abre a janela, meu amor, abre a janela
Abre a janela venha ver quem está aqui
É homem apaixonado que não consegue dormir!"
(amores não coloquei o video por que só tem ele cantando no show e é muito ruim o audio)
depois o caio toco um pouco e cantaram mais algumas musicas,amanda e o luan ficaram trocando algums carinhos e depois a amanda se despediu do pessoal e pediu pro luan acompanha ela ate em casa.tavam na porta da casa dela
-então...boa noite luan
-boa noite meu amor
-luan
-oi
-não vai volta pra lá nê ?
-por que ?
-não quero vê você perto da julia
-oww não precisa fica com esse ciuminho bobo viu ? eu não vou volta não to com sono ja
-ta bom
o luan beijo a amanda e depois ela beijo ele e os dois se despidiram.
amanda entro e troco de roupa e caiu na cama.
o luan tava entrando no hotel quando viu a julia chega mais perto dele
-luan espera vou subi com você
-beleza bora
o luan e a julia subiram juntos....quando chego na hora de casa um ir pra sua suite a julia começo a meche no cabelo do jeito que ela fazia quando era namorada do luan
-bom boa noite julia
-luan espera....você e a amanda é pra vale ?
-como assim ?
-tipo ela não é mais uma que você que da ums pega e depois joga fora ?
-eu nunca fiz isso ocê sabe...sempre que namorei com alguém levei a serio só ocê que não soube aproveita
-olha luan desculpa eu me arependo ate hoje disso você precisa acredita em mim
-acredito e você mais respondendo a sua pergunta,eu e a amanda é pra vale eu to apaixonado por ela sim e cê não precisa trata ela mau por causa disso vi o jeito que você falo com ela e não gostei nada ela também não deve te ido com a sua cara mais ela não te trato mal
-luan....
-não quero ser grosso com você mais por favor respeita a minha vontade
o luan deu as costas pra julia e entro no sua suite e foi toam um banho e foi dormi
            passo uma semana,eo luan e a amanda estavam completamente apaixonados um pelo outro a julia sempre tentava acaba com a felicidade da amanda mais ela nem dava bola jonatan tava se divertindo muito com o luan pois sempre que ele e a amanda saiam juntos tinham que leva o jonatan junto por que ele tava sempre querendo fica com o luan e a amanda


Um comentário: