quarta-feira, 11 de abril de 2012

cap:22

tinha passado algumas semanas mais.
amanda acordo coloco um roupão e foi ate a sala,pego uma fruta e começo a comer enquanto via tevê
-feliz aniversario minha nega
a kely veio correndo e abraço ela
-brigado kely
-ai minha lindinha que você seja muuito feliz
-ow tu também
a kely abraça a amanda bem forte
-vem,quero te da meu presente
a kely levo a amanda ate o quarto dela e deu-lhe uma caixa preta com uma fita de formato de borboleta vermelha em cima
-kely não precisa tu sabe que não gosto de ganhar presente
-para com isso todos os anos eu te do por que agora seria diferente
amanda abriu aquela caixa e viu um lindo vestido lindo
-kely não precisava
-claro que precisava,você vai usar hoje a noite
-hoje ?
-um jantarzinho em familia
-kely
-o que foi ? é super legal
-vamos trabalha ?
-simbora
amanda e a kely se arrumaram rapidinho e pegaram o carro da kely que ela mando pro concerto e foram pra agencia.[...] as horas passaram rapidas e a julha nem olhava pra cara da amanda e muito menos ela pra da julha,amanda acho estranho ninguém da agencia tinha se lenbrado do aniversario dela.
a noite chego muito rapido,amanda não viu o luan o dia inteiro isso que ele tava em casa com a familia,amanda e kely tavam pintando as unhas
-ninguém da agencia me deu parabéns
amanda parecia ta triste
-ai querida talvez ele esqueceram
-ate mesmo o luan ?
-bom tu não falo com ele o dia todo ?
-não
a kely não falou nada depois de pintarem as unhas a kely foi toma banho e mando a amanda fazer o mesmo
a kely depois do banho fico assim
-anda amanda agente vai se atrasa
-aonde que é esse jantar kely e quem vai ?
-lá você vai vê agora se mexe
amanda acabo de se arruma e coloco esse vestido que a kely tinha dado de presente
e as duas pegaram o carro e chegaram num lugar lindo,com muito fotografos e carros amanda fico asustada
-é a festa de algum famoso ?
a kely apenas riu e estaciono o carro,depois os fotografos tiraram foto delas duas e as duas entraram o lugar era lindo e tava cheio de gente,amanda viu o luan conversando com o amarildo e a carla,fico tão feliz de vê a mãe dela ali e saiu correndo de abraço a carla tão forte que quase as duas se sufocam
-ai que saudades minha filha
-eu então mãe tava morrendo
-parabéns minha bonequinha
as duas se abraçam mais forte e depois amanda se vira pro luan
-você,não esqueceu ?
ele se aproximo mais dela
-como poderia esquecer ?
-mas...mais....
-era surpresa e a kely me ajudo
-vocês dois
-só não deu pra trazer seu pai,ele não pode
-tudo bem lu,depois ligo pra ele
o luan passo a mão por baixo dos cabelos dela e pucho ela pra si e lhe beijo os labios,
depois da amanda receber os parabéns de todo mundo e de comprimentar todos,o nicolas ligo pra ela dando os parabéns e disse que tava com saudades,logo depois a kely passo um video da amanda e da kely ainda pequenas brincando de toca violão,amanda tocava e a kely cantava,as duas choraram juntas na verdade todos choraram,passo video de quando os pais da amanda ainda eram casados e uma que o luan não parava de rir quando olhava pra amanda,um video que a amanda tinha um 3 aninhos e a carla tava dando banho nela,e ela cantava "beijo na boca é coisa do passadu agora a muda é,é namora peladinho" na época foi o nicolas que ensino ela canta e sempre que ela tomava banho ela cantava e um dia enquanto a carla dava banho na amanda o nicolas gravo ela cantando,amanda quase morreu de vergonha quando viu aquele video e ficou vermelhao luan abraço ela e disse no ouvido dela pra que ninguém escutase
-cê é safadinha nê ? depois eu que levo a fama
amanda apenas deu um beijo no luan e riu. a festa tava simplesmente maravilhosa,a kely a amanda e a bruna pucharam o cris o carlos e o luan pra dança mais foi um fiasco tenta ensina aqueles três a dançar.depois de algumas horas o luan levo a amanda pra fora do salão
-o que foi lu,aconteceu alguma coisa ?
-preciso fala com ocê a sos
-huum fala guri
o luan tiro uma caixinha de veludo preta do bolso e abriu,dentro dela tava esse anel
-quero fazer isso como deve ser
o luan se ajuelho na frente da amanda e seguro uma das mãos dela,e nos olhos da amanda ja se viam lagrimas
-bom não ensaiei então cê eu erra me desculpa.....
bem na hora começo a tocar essa musica de fundo
e o luan começo a falar
-sabe quando o amor aparece ? bom eu também não sabia,aos meus 14 anos dei meu primeiro beijo mais não foi por amor e sim por curtição,aos meus 16 anos perdi a minha virgindade mais não foi por alguém que eu era apaixonado e sim que na época eu apenas gostava,aos meus 18 anos começei a ser reconhecido pelo brasil inteiro,mais sabe nada foi tão maravilhoso quanto ter ido pra carolina no norte,no começo briguei com a bruna por ter dado a ideia e querer ir pra lá,mais cara hoje eu não sei como agradecer ela,pois foi meio estupido a forma que agente se conheceu,a final deve ter doido muito aquela bolado (risos) mais desde aquela vez que te vi meu coração sabia que era ocê,não conseguia dormi sem pensar na forma como você fico indiguinada,não conseguia tirar o formato do seu rosto dos meus pensamentos e então decidi investir em nos dois,no começo pensei varias vezes em desistir a final ocê não dava uma brecha se quer,mais depois parece que seu coração foi amolesendo,o nosso primeiro beijo caraca foi muito melhor que quando eu tinha 14 anos,foi mais real foi mais intenso,depois com o tempo eu fui me apaixonando mais e mais por ocê,ai quando a nossa primeira vez aconteceu,foi miil vezes melhor que quando eu tinha 16 anos,foi com alguém que eu amava de verdade e que eu parecia um virgem de novo,com medo de machucar ocê ou de fazer alguma coisa errada,e derepende o medo de subir no palco quando eu fiz meu primeiro show ao vivo pra mais de 85 mil pessoas volto quando soube que ocê tava num hospital,a minha vida parecia estar em suas mãos,e hoje eu sei que não parece e sim que ta em suas mãos,ter de fica longe de ocê por mais que pareça facil saiba que é a coisa mais dificil da minha vida,não sei viver longe de ti minha gaúchita linda,eu te amo amo de mais,e eu quero te chamar de minha minha pra sempre então agora ta em suas mãos.
o luan coloco a aliança no dedo da amanda
-casa comigo ?

eai amores sera que é agora ? pode deixar suas sugestões sempre são bem vindas beijos amo vocês

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ain Meu Deus O.O
    Qe lindo isso tudo qe o Luan disse , quase chorei :P 'rsrs

    A musica do filme a ultima musica , muito lindaa :3
    Agora sera que ela casa , ou não casa G.G

    Continuaa logo muié \õ/

    ResponderExcluir