sexta-feira, 27 de abril de 2012

cap:31

eles estavam calados,ninguém falava nada dentro do carro coisa que era ate chato.
derepente os dois escutaram um barulhão
-o que foi isso luan ?
-sei lá eu
o carro foi parando,o luan deu um soco na direção
-droga
-o que ?
-acho que o pineu.....
-ah não fala serio ?
-vou lá vê pera ai
o luan desceu do carro,amanda fico morrendo de medo dentro do carro,era um lugar praticamente escuro,ninguém passava por ali e não tinha muito iluminação,amanda desceu do carro e foi ate o luan
-então o que ouve ?
-ouvido (risos)
-é serio luan fala
-o pineu estourou nega,e não tem outro
-aah que maravilha,vou liga pra alguém
amanda volta pro carro e pega o celular dela,o luan entra e se senta do lado dela
-eai conseguiu liga pra alguém ?
-fora de aerea
-puts
derepente começo a chuver
-só o que faltava chuva
-olha,agente passo por um motel podemos ir ate lá
-nossa você ta me convidando pra ir pro motel ?
-agente vai dormi aonde ? no carro ? ta chuvendo e vai fica friu,se agente fica aqui podemos ser ate asaltado
-droga você tem razão.
o luan tiro o palito dele e coloco na amanda
-pra que isso ?
-ta friu lá fora e cê ta só com esse vestidinho
-brigada
os dois sairam e começaram a correr na chuva de mãos dadas,ambos riam da situação.
o motel tava vasiu ninguém passava por ali,e tinha um cheiro aquele lugar,fez a amanda sentir ansia de vomito.
apareceu um velho barbudo nogento
(velho)-no que posso ajuda ?
(luan)-precisamos de um lugar pra passar a noite
(amanda)-na verdade precisamor de um telefone
(velho)-ora mais o luan santana aqui no meu motel (risos) que prazer
(luan)-então cê tem um telefone pra gente da uma ligada ?
(velho)-meu telefone é de lua só funciona de dia,a noite parece que ele gosta é de dormi
(amanda)-eu mereso viu (cara de irritada)
(luan)-então,tem um quarto que podemos passar a noite ?
(velho)-claro
o velho entrego a chave na mão do luan,e olho pra amanda dizendo
-depois me diz cê a moça é boa de cama viu rapaz ?
o luan pego o homem pela gola da camisa,a amanda seguro a mão que o luan ia socar a cara do velho
-para com isso luan,vem vamos
o luan largo o velho e subiu com a amanda pro quarto.
era imundo o lugar,tinha carrafas de cervejas pelo chão,os lençois da cama de brancos viraram amarelos,pacote de camisinha jogado no chão,fez a amanda sentir nojo a olhar pra quela cena
-nossa,acho que agente devia ter ficado no carro
-concordo com você luan
o luan se aproximo da cama,viro o colchão,colocando a parte de baixo pra cima e tiro os lençois
-acho que agora vai da pra dormi
ele se deito na cama
-acho que....já penso em quantas pessoas já dormiram ai luan ?
-olha nega,eles fiseram de tudo menos dormi
-ai para vai
-eu vireo o colchão,vem dormi vai
amanda se deito do lado dele.ambos de costas um pro outro.
                                         (escute em quanto lê)

 
Durante a madrugada Amanda se pego chorando
-o que foi amor ? por que ta chorando
-to com medo luan....to morrendo de medo
Tava chovendo muito,os raios e trovões faziam o quarto ficar eluminado.
-mais eu to aqui...o que aconteceu ? medo do que ?
-dessa chuva....eu morro de medo de tempestade
-ow nega
Ele abraço ela.
-eu to aqui com ocê
-luan faz isso para ? faz esses raios e trovões irem em borá
-amor....eu não posso fazer nada.
Amanda começo a chorar,aquilo partia o coração do luan.
-por que você fez isso luan ?
-isso o que ?
-por que você estrago tudo ?
-hã....
Amanda chorava muito,e estava com a cara afogada no peito do luan e os braços dele em volta dela.
-você me esqueceu tão de presa......você fico com varias.....você teve ódio de mim,por que luan ? por que ? eu nunca faria nada pro seu mal....se eu fui em borá foi por que eu precisei......não por que deixei de te amar...mais pra você ter a sua própria vida....e você mostro que é tão.......você vai ser pai,vai....agente nunca mais vai fica junto
-meu amor....pelo amor de deus.......nunca deixei de amar você,cê nunca saiu da minha cabeça,quando eu ficava com as outras imaginava você no lugar delas,imaginava você....e eu queria te esquecer,cê me deu um pé na bunda,não disse o motivo especifico....apenas termino e pronto.....eu senti raiva sim de você....raiva por você ta em todo lugar que eu olho,raiva por eu te amar mais do que qualquer outra coisa,raiva por você não sair da minha cabeça,raiva por você mora dentro de mim....eu te amo eu nunca deixei e nunca vou deixa de te amar.
O luan abraço a Amanda forte, por mais que ele quisesse ela por inteira ali não era o lugar,os dois deixaram lagrimas caírem e depois de muitos beijos e carinhos dormiram.
no dia seguinte.
amanda e o luan acordaram juntos.
-bom dia nega
-bom dia luan
ele abraço ela
-luan preciso conversa om você
-sobre ?
-agente....luan vamos esquecer o que aconteceu na noite passada ?
-cê ta de brincadeira nê ?
-eu....quando eu fico com medo eu falo coisas sem sentido......
-cê não precisa dizer mais nada
-luan deixa eu explica
-cê ta sempre brincando comigo nê ? sempre que sente falta de mim vem com esse charminho e me conquista,chega agora é serio,chega 
o luan saiu porta a fora,amanda foi atraz dele.
tava cheio de fotografos na la frente do hotem,inclusive a danise.
ela foi ate o luan 
-oi luan,que ideia é essa de vim pra esse lugar ? ta acompanhado ?
ela viu os olhos do luan lagrimejados.
-aconteceu alguma coisa ?
-to aqui com a.....
a danise viu a amanda se aproximando deles,amanda fico do lado do luan.
(danise)-bom dia amanda.
(amanda)-bom dia
(luan)-como eles vieram para aqui ?
(danise)-o dono daqui ligo pra inpresa toda,eles vieram correndo
(luan)-droga,o pineu do carro furo...e....
(danise)-não precisa explica nada agora ta ? venham comigo
a danise coloco os dois dentro do carro dela,os fotografos tiraram um monte de fotos e faziam perguntas pro luan,a danise levos eles pra casa.

quando chegaram em casa.
amanda foi pra casa dela correndo.
o luan entro com a danise na dele.
a marizete não largava o telefone da mão e a bruna tava com o not sentada no sofá 
(marizete)-graças a deus luan
(luan)-oi mamusca
(bruna)-aonde você tava luan ? agente ta procurando noticias suas desde ontem de noite
o luan apenas abraço a marizete e conto tudo pra elas.

amanda tava no quarto dela conversando com o jonas
-então foi isso amor,eu fui em bora tava muito chato lá,e não avisei
-eu fiquei preucupada sabia ?
-ow,mais eu que morri de preucupação essa noite
-já disse que eu to bem nê ? deixa eu sozinha um pouco ?
-claro
ele beijo a amanda e paro na porta olhando pra ela
-tenho que voltar depois de amanhã pra carolina do norte
-serio ? não vou poder ir com você
-tudo bem são negocios de familia,mais eu volto ta ?
-claro,tem que volta
ele saiu.
amanda tava no twitter,sem fala nada apenas olhando as noticias quando viu que o luan posto uma foto dele com a danise que dizia assim
 [foto do luan e a danise] fala " daqui ums tempos meu filho chega amores,para noooossa alegria kkkkkkk,sobre a noite passada foi tudo um mal entendido não tinha aonde eu e a amanda passar a noite e tivemos que dormi num motel,mais não rolo nada,eu to casado com o meu filho e minhas unicas amantes são vocês kkkkkk beijo ai moçada linda"
amanda foi toma um banho e de beixo do chuveiro desabo a chorar.
saiu do banho coloco uma roupa fresca,e se atiro na cama agarro o traveseiro e choro mais ainda
a kely entro no quarto e fico com o coração partido
-amiga,calma
-kely eu....eu amo ele
-por que não diz isso pra ele
-por que eu não posso separa um pai de um filho e não posso acabar com um cara tão legal como o jonas
-amiga,não sei nem o que dizer
a key apenas abraço a amanda que chorava muito.

      então amores gostando ?
dicas são bem vindas e criticas opiniões também.
muito obrigada pelos comentarios que vocês deixam,isso me da forças pra nunca para amo vocês
 

Um comentário:

  1. VALEW FEZ EU CHORAR!! AFF.... PQ ELA TÁ FAZENDO ISSO? SÓ POR CAUSA DA DANISE?? AFF... UM DIA EU MATO A AMANDA!! KKK POW FICA LOGO COM ELE SUA LOKAAA!

    ResponderExcluir