sexta-feira, 13 de abril de 2012

cap:24

amanda tava em casa com a kely vendo tevê e no twitter, as duas não iriam trabalha
-vamos fazer alguma coisa criativa ?
-tipo o que kely ?
-horas uma twitcam ?
-boa,bora ?
-claro
amanda coloco no seu twitter. "amores bora de twitcam ? eu e a kely vamos fazer uma pra vocês topam ?"
os fcs ficaram loucos e toparão na hora também,amanda e a kely começaram a twitcam,conversaram com os fãs do luan e explicaram como tava os preparativos pro casamento,logo depois de seguir muitos fcs e manda muito beijo deu a louca nas duas e começaram a dançar
os fcs adoravam o jeito da amanda ser,era engraçada sempre legal com todos inclusives os fãs do luan,e sempre falava alguma novidade do luan pra eles,era espontanea e fazia sempre graça.
depois de manda beijos pra mais um monte de fcs a amanda e a kely encerarão a twitcam.
-ai kely to entediada
-sabe que eu também
-a você tem o seu namorado pelo menos eu o luan ta viajando
-que nada o carlos ta no rio
-nossa então somos duas (riso)
a kely foi prepara um almoço pra elas,depois das duas almoçarem, amanda lavo a louça e a kely seco.[...]
ja era tardezinha,amanda tava na casa do luan no quarto da bruna conversando com ela.
-então brus por que pediu pra mim vim ate aqui ?
-preciso fala com você
-sobre ?
-amanda to com medo
-do que ?
-o cris ta querendo passa pra segunda fase do namoro e eu acho que não to pronta
-segunda fase ? tipo...é isso o que eu to pensando ?
-é isso mesmo,eu queria saber a sua opinião
-faz quanto tempo que vocês estão juntos ?
-5 meses
-então eu acho que tudo bemnão acha ? ele ja provo que ta contigo por que gosta e não por que ta querendo outra coisa
-mais to com medo
-calma brus (risos) o segredo é não fica nervosa e fica relaxada só isso e você não tem que fazer nada ele sim
-mais doi ?
-uma dor que você nem vai sentir relaxa
-ai amanda brigado,tava querendo conversa com alguém mais não sabia quem
-sempre que precisa me chama ta ?
-claro
amanda abraço a bruna e desceu ate a sala.
-oi marizete
-oi querida não sabia que tava ai
-vim conversa um pouco com a bruna
-ah claro,fica pro jantar ?
-ah não tenho que termina ums trabalhos lá em casa
-tudo bem então,querida sobre a serimonia....eu ja encomendei as flores que vão enfeitar a igreja
-ai que bom e que cores são ?
-brancas e rosas algum problema ?
-não marizete nenhum brigada
-que isso flor,beijos
-beijo
amanda volto pra casa.tava no quarto dela acabando um trabalho de moda pra agencia,e ao mesmo tempo no twitter,a kely tinha ido dormi de tão entendiada que tava.[...] amanda foi toma um banho e coloco um pijama branco e se deito com o not na cama ligo a tevê e fico vendo novela e mexendo no twitter,logo os fcs começaram a falar coisas a respeito do luan di tipo, "como assim o luan ta traindo a amanda ? ele não fez isso ele não faria isso" "que o luan ta traindo a amanda ? claro que não gente ela deve saber que ele foi pra essa balada com o sorocaba",
amanda foi vê do que eles estavam falando e viu varias fotos do luan numa balada com o sorocaba




amanda fico indiguinada e pego o celular e tento liga pro luan,mais o celular só chamo nada de luan atender,amanda fico indiguinada "como ele pode sair sem me avisar ? e ainda por cima no mair clima com essa loira aseda...ah mais é hoje luan rafael é hoje" amanda fico tentando liga pro luan o fim da tarde inteira mais nada dele atender.
ja era de noite amanda tava andando de um lado pro outro na sala,a kely apareceu com uma cara amasada
-vai fazer buraco no chão
-tu viu kely ? viu o que aquele coisa chamado luan apronto ?
-nossa não vi mais deve ser ruim pela sua cara
-ele foi fotografado numa balada,com o sorocaba e num chamego com uma loira
-calma amanda deve ter uma explicação
-claro que tem,eu sou uma chifruda
a kely se sento no sofá e fico vendo tevê,depois de varias tentativas amanda conseguiu que o luan atendese o celular
-tava na hora nê luan rafael ?
-calma amanda aqui é a dagmar o luan ta dormindo
-dormindo ? depois de uma festinha ele tem que descançar nê ?
-amanda ele vai explica tudo pra você, ele teve que ir ate lá por que o sorocaba que pediu
-não to brava por ele ter ido sem me avisa,mais por te ficado com essa loira num chamego bem intimo
-querida isso eu não sei dizer,mais que liga depois e fala com ele ?
-não tudo bem dag obrigado
-foi nada tchau
amanda desligo o celular e a kely tava rindo
-da pra para ?
-é que tu fica brava com qualque coisinha (risos)
-olha a foto que o luan tiro com aquela loira dos infernos e depois me diz o que acho (cara de indiguinação)
-acho que vou da uma olhadinha
a kely ligo o not dela e viu a foto
-é se fosse o carlos eu ja tava agarrada no pescoço dele (risos)
-agora tu viu nê ?
amanda foi ate o quarto dela e coloco essa roupa

 pega a sua bolsa e se despedi da kely
-to saindo ta ? vou tomar um sorvete no chopping com a bruna
-ai posso ir junto ?
-claro se arruma rapido por que ja tavamos indo
a kely foi toma banho e se apronta,as duas pegaram chamaram a bruna e depois foram pro shopping.as três tomaram sorvete,conversaram,compraram algumas coisinhas pra cada uma e sentaram numa mesa pra toma um suco.
(bruna)-acho que isso não passa de um engano amanda
(kely)-eu falei a mesma coisa pra ela
(amanda)-gente eu sei que ele é mô safado e não duvido que não tenha dado em cima dela
(bruna)-ele te ama
(kely)-ou ela deu em cima dele e ele caiu na armadilha
(amanda)-não sei mais amanhã agente vai te uma conversinha bem de perto
as três acabaram de toma o suco e voltaram pra casa.a bruna foi pra casa do cris e a kely e a amanda foram dormi.
NO DIA SEGUINTE
amanda acordo com o toque do luan "nega" ela sabia que era toque de mensagem,pego o celular e leu a mensagem.
  "o morzão a dag falo que cê queria fala comigo e que tava brava comigo,nega não tem por que fica brava ta? fui lá por causa do sorocaba só por causa dele,e a muié que aparece na foto comigo é uma fã...te amo não fica magoada minha gaúchita linda"
amanda desligo o celular e volto a dormi,a kely entro no quarto dela e abriu as cortinas fazendo o sol entrar por todo o quarto
-deixa eu dormi,que saco
-agente tem que trabalha,anda
-ta to indo espera
amanda alevanto e foi pro banho,a kely tava pronta e esperando ela na sala,amanda coloco essa roupa
 e foram trabalha,no trabalho amanda descotiu com a julha que fico toda hora soltando piadinhas sobre o assunto do luan na balada,amanda passo o dia inteiro na agencia fazendo modelos de roupas pras modelos ea julha ali encomodando.
-então amanda sabe quem é a loira misteriosa do luan ?
-cala a boca e vai trabalha julha
-ai acho que você é chifruda,vai casa com um homem que não é fiel
-ta me irritando sabia ?
-nossa que medinho
amanda pego a julha pelos cabelos começo a da só na cara dela e em minutos as duas estavam emboladas brigando
a samuel e o alexandre entraram na sala e tentaram separar as duas,mais tava dificil por que a amanda não desgrudava do cabelo da julha

então amores sera que a amanda tem que da uma dura no luan ? e a julha tem que apanha mais ainda ?
querem deixa dica,sugestões ou criticas fique a vontade.
vem uma novidade bombastica ai pra vocês amores e não vai ser bom nem pra amanda e nem pro luan
beijos
 

Um comentário:

  1. HAHA' A Amanda tem que da uma dura no Luan mesmo u.u
    Como assim ele vai pra uma balada , e ainda deixa ser fotografado conversando com uma muié lá O.Õ eu heim n.n

    E essa Julha não tem jeito também :S 'UHSUAHSUAH
    Sempre infernizando a vida da Amanda x_x

    Posta mais Nega to curiosa , oque ela vai fazer véi G.G

    ResponderExcluir