sábado, 14 de abril de 2012

cap:25

depois de muito esforço o samule e o alexandre conseguiram separar as duas
(samuel)-vocês acham que são crianças ainda pra fica se agarrando desse jeito ?
(julha)-foi ela...ela ta sempre mexendo comigo.....
(amanda)-eu ? mais que guria mintirosa pelo amor de deus fala a verdade,tu não paro de me enferniza desde o momento em que eu cheguei aqui
(julha)-eu só falei que tu ia casa com um homem infiel
(amanda)tu não sabe nada sobre o luan então cala essa sua boca antes que eu parto essa sua cara em duas
(julha)-viu ? é sempre assim que começa
(samuel)-CHEEEEEGA !
(alexandre)-calma samuel,agente precisa saber o que aconteceu primeiro
(samuel)-julha vem comigo
(julha)-mais eu não tenho culpa
(samuel)vem logo
o samuel saiu da sala levando a julha com ele,amanda tava tremendo de tanta raiva o alexandre deu um copo de agua pra ela
-você tem que se acalma
-como ? ela faz o que faz e eu tenho que me acalma ?
-pensa primeiro no seu trabalho
-o samuel ta louco de raiva viu a cara dele ?
-(risos) ele vai conversa com ela direitinho
amanda tento se acalma com a ajuda do alexandre que já era considerado por ela seu melhor amigo.
o samuel entro na sala da amanda com a julha,ela tava com um sorriso malicioso nos labios e o samuel estava com cara de decepção
(samuel)-amanda a julha me conto o verdadeiro motivo da briga
(amanda)-ah então tu sabe que ela ta sempre de piadinhas pra cima de mim nê ?
(julha)- amanda conta a verdade
(amanda)-que verdade ?
(samuel)-posso vê sua bolsa ?
(amanda)-que historia é essa de bolsa ?
(samuel)-amanda pega a sua bolsa e deixa eu vê
amanda pego a bolsa e deu nas mãos do samuel,que abriu e viu mais de  R$ 1.000 na bolsa dela espalhado
(amanda)-ou calma ae eu não peguei isso
(julha)-viu samuel ? eu disse e foi por isso que brigamos
(samuel)-to decepcionado com você
(alexandre)-não foi ela samuel,eu tenho certeza que não foi
(amanda)-claro que não fui eu nunca robei nada na minha vida
(samuel)-ta aqui a prova amanda não precisa nega
(amanda)-é claro que foi ela que coloco na minha bolsa,ela armo isso tudo pra cima de mim
(samuel)-desculpa mais você esta demitida
o alexandre abraço a amanda que tava chorando muito já,samuel saiu e a julha atras dele.
-eu não fiz isso eu juro
-eu sei eu acredito em você
depois de alguns minutos o alexandre levo a amanda pra casa no carro dele.amanda entro em casa e se atiro na cama chorando.[....]
o luan tinha chegado em casa fazia umas 3 horas
-mamusca to indo lá fala com a amanda ta ?
-vai filho e volta logo
-ta
o luan foi ate a casa da amanda,bateu na porta mais ninguém abriu e percebeu que tava aberta então entro,viu as coisas da amanda na sala e foi ate o quarto dela,ela tava deitada na cama com uma cara de choro vendo tevê
-cê ta ai,por que não abriu a porta ?
-deveria ?
-eita morzão vim aqui pra explica o que aconteceu
o luan sento na beirada da cama
-pode começa então
-antes por que ta chorando ?
-fala luan anda
o luan fico intrigado mais começou a se explica
-amor ontem o sorocaba me ligo querendo que eu fosse ate a seção de outografos do novo dvd e cd dele em que tem uma participação minha,não tinha como eu dizer não pra ele então eu fui,fiquei bem pouquinho lá,mais essa loira que aparece comigo nas fotos ela é uma fã,tanto minha quanto do sorocaba ela é igual a fernanda sabe ? meio atirada e cê sabe que eu não gosto de trata ninguém mal,foi isso que aconteceu
-por que não atendeu minhas ligações ?
-por que deixei o celular no hotel,e quando cheguei fui toma um banho e dormi pro show que eu tinha depois
-tudo bem lu eu acredito em você
o luan se aproxima da amanda e da um beijo nela
-mais cê não me respondeu por que ta chorando ?
-fui demitida
-hã ? por que ?
-encontraram 1.000 reais na minha bolsa,tão achando que eu tava robando a agencia
-mais amor cê nunca faria isso....
-e eu também briguei com a julha,e ela disse pro samuel que tinha brigado comigo por que eu ameacei bater nela se ela contase pra alguém que eu tinha roubado
-a julha ? mais ela não faria isso amor
-luan não vem com essa ta ? ela é um diabo na minha vida sempre que pode fica me enfernizando
-calma amor....
-to começando a achar que foi ela que coloco aquela cobra dentro do meu carro aquela vez
-amor eu conheço a julha a muito tempo sei que ela não faria isso
-então ta falando que fui eu que roubei mesmo ?
-não...deve ter sido outra pessoa
-todo mundo lá me adora luan
-ou finge
-ah brigado ta ajudando muito
-não amor vem cá
o luan abraço a amanda
-vim aqui também por que tenho uma super novidade pro cê
-fala
-tenho uma turnê fora do brasil
-serio luan ? aonde ?
-nova york por um mês
amanda fico chocada com a noticia."um mês ? um mês sem vê o luan não pode ser" ela penso rapidamente
-não gosto ?
-você amo nê luan ?
-claro muié meu sonho se realizando
-um mês longe de mim é claro que tu ia gosta
-é isso que ta de encomodando nê ?
-é o que tu acha ?
-amor,vai passa rapido o que eu não posso é perde essa oportunidade
-ah mais não se preucupa luan tu não vai perde
-então cê me apoia como a minha familia me apoio ?
-claro,não quero interronper seus planos
o luan foi beija-lá mais ela recuo e se alevanto
-que foi ?
amanda olhou pra ele tentando não chorar "preciso colocar um fim nisso antes que agente sofra mais ainda" amanda pensava numa maneira de não machucar o luan com que queria realmente dizer
-atê quando agente vai fica se enganando luan ?
-hã ? ta doida muié ?
-agente não nasceu pra fica junto não acha ? agente nunca devia se quer ter se conhecido
pra amanda tava sendo como levar uma facada ao falar aquilo
-agente não pode continuar com essa mintira...tanto eu como você temos vidas diferentes,e tu sabe disso...somos diferente em tudo luan,e hoje a prova disso veio a tona,agente não pode mais continuar com essa mintira,agente não pode mais se enganar...acabo luan...acabo
as lagrimas vieram nos olhos de ambos
-cê ta de brincadeira nê ? por causa de uma viagem ?
-não luan por causa de tudo,tudo só você não percebe
-é um sonho meu desde que comecei a fazer sucesso
-então vai viver esse sonho,mais vai sem mim
-mais....ma....sabe eu achei que cê ia fica feliz com o que eu ia te dizer,achei que seu amor por mim fosse maior que um mês longe de mim,mais me enganei nê ?
amanda via nos olhos do luan a raiva que ele sentia dela,e sabia que por mais que ela amase ele não podia continuar com ele,ele tinha sonhos,fãs,carreira enquanto ela,uma desenpregada,que ia ter que voltar a depender dos pais.
-cê nunca me amo nê ? tava comigo pra que então ? pra ter reconhecimento ? fama ? fala
a raiva do luan tava tão grande que deu ate medo na amanda,ela tava com o coração quebradocom as palavras dele,o luan não queria dizer aquilo mais a raiva tomo conta dele,e o coração dele doia mais com as proprias palavras do que com o que ele teve que ouvir da amanda
-é isso que você acha luan ? que eu queria sua fama ? o reconhecimento das pessoas é isso ?
-não vem quere me fazer sentir culpado,por que cê é uma mintirosa
-aé luan ? eu sou mesmo minto pra burro só você que percebeu tarde de mais,mais agora vou fala uma coisa bem verdadeira
amanda seguro as lagrimas que estavam prestes a sair de seus olhos como a agua que corre de um rio
-sai da minha vida,vai viver a sua vida,vai seguir e correr atras dos seus sonhos
o luan não aguento e se aproximo da amanda e pegando nos braços dela,fazendo ela sentir dor,as legrimas caiam nos olhos do luan,o luan sacodiu a amanda com tanta força que fez ela ficar meio tonta
-eu nunca mais quero olhar pra essa sua cara,nunca mais quero ter que fala esse seu nome
o luan toco a amanda em cima da cama,ele chorava muito e sentia um odio dela que fazia ela se sentir mais culpada ainda,o luan saiu e esbarro com a kely que tava pasma parada na porta,não disse nada e foi em bora,a kely se aproximo da amanda que só espero o luan sair pra desabar no choro
-o que aconteceu aqui minha nossa senhora ?
-me abraça kely,só me abraça
as duas se abraçaram e amanda conto tudo pra kely.
o luan entro em casa correndo,bateu a porta do quarto dele e se atiro em cima da cama,chorava como quando era criança e o amarildo não queria da alguma coisa que ele queria muito, "sera que eu tava tão apaixonado que eu deixei ser enganado por ela ?" os pensamentos dele se consentravam nas palavras que a amanda disse pra ele,marizete bateu na porta antes de entrar
-filho deixa eu entrar ? preciso saber o que ta acontesendo luan
o luan não respondeu então a marizete entro,fico asustada ao ver o luan daquele jeito
-calma fiho,o que aconteceu ?
o luan se abraço na marizete e conto tudo a ela.
-não acredito,ela não deve ter dito isso
-é mãe,sera que só me apaixono por quem não merece ? primeiro a julha que me traiu depois a paloma que nunca gosto de mim e agora,quando eu acho que encontrei a pessoa certa ela também não me ama
-não fica assim filho,calma
a marizete abraço o luan e passo um tempão ali com ele.[...]
semanas se passarão,amanda tava de malas prontas para ir pra carolina do norte passar ums tempos com o pai dela,o luan tava com tudo pronto pra sua turnê fora do brasil,a raiva do luan porém não passava e nem a dor a saudade dela só aumentava,amanda sentia uma dor horrivel no peito mais sabia que seria bom pro luan fica com o caminho livre pra seguir a vida dele.todos os sites e revistas de fofocas só falavam no fim do noivado dos dois.
amanda tava colocando as malas dela dentro do carro do alexandre que iria levar ela ate o aeroporto,quando do outro lado da rua o luan apareceu fazendo a mesma coisa e se despedindo da familia dele.
(amanda)- bom gente chego a hora,logo,logo te de volta viu ?
(kely)-ai amiga vou morrer de saudades
(carlos)-todos nos vamos sentir sua falta
(amanda)-oww meus amores,eu também,mais vai ser bom pra mim
(kely)-quando chegar lá liga,e fica com o msn ligado 24 horas por dia
(amanda)-tudo bem (risos)
a kely abraço a amanda e deixo as lagrimas cairem,pois só ela sabia o quanto tava sendo duro pra amiga abrir mão do amor da sua vida e o quanto ela tava sofrendo,depois amanda se despediu do carlos,e o alexandre falo
-bora ? vai perde o voo
amanda entro no carro e apenas aceno pra bruna,marizete e o amarildo e quando olho pro luan viu a raiva que ele ainda demostrava no olhar dela,ela a fundo no banco do carro,e o alexandre seguiu pro aeroporto.
-tem certeza que é isso que você que ?
-não sei...só o tempo vai poder dizer se é certo ou não
-vou sentir sua falta
-eu também,tu é um grande amigo guri (risos)
-e você é como uma irmã pra mim
logo amanda chego no aeroporto e se despediu do alexandre e enbarco no avião.o luan também pego chego e enbarco com a banda pra nova yorke.[....]
                     ***
amanda ja tava na carolina do norte com seu pai a praticamente uma semana,ela não comia direito e não fazia nada além de vê tevê e dormir,ela não conseguia tira da cabeça o sorriso dos labios do luan quando ele ouviu que ela tinha aceitado o pedido de casamento dele,e não tirava as coisas que ele disse quando ela acabo com ele,o nicolas tava preucupado com a saúde da filha.
-bom vamos fazer alguma coisa diferente hoje ?
amanda suspiro fundo e continuo com os olhos no not e conversando com o jonatan pelo msn
-não pai eu to bem assim
-bem ? tem certeza ? parece que você não dorme a semanas,to ficando preucupado filha
-tudo bem pai juro
-você ainda não me disse por que motivo volto
-o motivo de ta com saudades não serve ?
-não é só isso e você sabe
-pai,terminei com o luan e não queria mais ficar por lá melhoro ?
-então vocês não estão mais juntos ?
-não,e não quero mais falar sobre isso.
amanda desligo o not e doi pro quarto dormi.
o luan tava em nova york
ele praticamente tava se divertindo muito,ele ria como antes,brincava e nem tava mais tão triste com a separação,mais quando ficava sozinho no quarto ao dormir chorava ao lenbrar das noites que passo brincando com a amanda,com as piadas que ela contava pra ele e quando ele perdia o sono e ficava vendo ela dormi. então ele começo a sair depois dos shows pra baladas,e festas acompanhado do rober e de alguns integrantes da banda e sempre voltava pros hotels acompanhado de uma loirassa,assim ele não conseguia pensar na amanda,as vezes ele nem chegava a se deitar com elas,e só ficava conversando mesmo,pra não fica com os pensamentos livres pra pensar na amanda

então amores gostando ? dicas,sugestões e criticas estamos aceitando viu ? a web esta aberta pra qualque opinião sua
obrigado leitoras fiels que ainda continuam lendo 

4 comentários:

  1. aaaaah eles brigaram, adoro uma briga & dps eles voltam & tal \z haha'
    Posta mais xará, ta tuudo perfeito :D

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ai Deus, eu Chorei com a Separação Bu kkk.... N Gosto de Veer o Luan Com essas Muié Ai, Parece q ele Ta Traindo a Amanda Aiai o Luan pelo Jeito Ta Superando Né? kkk Ta OTIMA A Web Só Mt emocionante Kkkkkk Parei
    By: Ane ( @TeViivo_LS )

    ResponderExcluir
  4. aaah quase chorei aki >< 'MIMI

    Agora o Luh vai ficar com raiva da Amanda ,
    mas ela ama ele ): oooxi

    Posta mais nega .. \õ

    ResponderExcluir