quinta-feira, 12 de abril de 2012

cap:23

amanda ja estava chorando,o luan tava se segurando pra não chorar mais tava dificil
-então muié (risos) diz logo rapaiz
amanda limpo as lagrimas que caiam
-é claro que eu aceito lu,eu aceito,aceito meu nego
o luan alevanta e agarra a amanda,beijando ela mais do que apaixonadamente. depois eles voltaram pro salão e o luan conto pra todo mundo que tava noivo,a amanda mostrava a linda aliança com muito orgulho,depois a kely chamo a amanda pra dança.
                                             ***
MAIS ALGUMAS SEMANAS SE PASSARAM.
o luan tava em casa vendo tevê,era noite já ele tava tocando o celular pra cima deitado na cama dele vendo tevê,esperando a amanda que tinha ido ate a casa dela toma um banho,a marizete entro no quarto
-filho vou da uma saida com seu pai tudo bem ?
-aham tudo mamusca
-tem comida pronta no micro só esquentar
-ta certo mamusca
a marizete saiu com o amarildo e a bruna tava na casa do cris,logo amanda chego usando um vestido xadrez tomara que caia
-lu cadê seus pais ?
amanda entro no quarto do luan
-ainda bem que cê chego muié (risos) eles sairam
-a brus ta ainda na casa do cris ?
-uhum
o luan foi ate a amanda e começo a abraçar ela,e a beijar o pescoço dela
-lu agente não ia vê um filme ?
-podiamos vê depois nê ?
-não...agora
amanda se sento na cama
-anda luan coloca (risos)
o luan fez cara de bravo pra ela,deixando ela louca.logo o luan coloco o filme era um filme de terror "alma perdida", amanda ja começo vendo  o filme agarrada num traveseiro,o luan tava se matando de rir com a cara de medo que ela tava,mais ele não deixava ela vê o filme,ficava toda hora passando a mão nela e beijando o rosto dela fazendo de tudo pra amanda seder
-mais que guria burra,ela sabe que o espirito ta ali e vai atras dele
o luan riu
-mais muié é um filme de terror essa é a graça
-não to vendo graça nenhuma nisso
o luan começo a passar a mão dele por baixo do vestido dela
-tu não vai deixa eu vê o filme nê ?
-num vou não (risos)
amanda subiu em cima do luan e começo a beija ele
-assim é que eu gosto
amanda deu uma mordida nos labios dele fazendo ele rir,depois o luan tiro o vestido dela e em poucos minutos  a roupa do luan também tava do outro lado do quarto,o luan tiro a cueca e a calcinha da amanda pego uma camisinha na mesinha da cabeceira dele e coloco,enfio o junior na amanda e com um vai e vem num ritmo nem muito rapido e nem muito de vagar.[...]
os dois estavam deitados cobridos por um lençol branco
-lu eu fui vê as coisas pro casamento, a final agente ja marco a data nê ? temos que começar a correr atras
-o mor cê pode organiza tudo viu ? eu concordo com tudo que ocê escolher
-mais luan o casamento tambem é teu
-mais cê é muié sabe mais disso do que eu
-nada vê luan
amanda se sento de costas pro luan
-o muié não fica enburrada
-fala serio luan,que casar comigo por que ? tem certeza que é por que me ama ?
-horas muié é claro
-não parece
-eu te amo...te amo...te amo minha gaúchita
o luan começo a fazer cosquinhas nela fazendo ela rir.a marizete e o amarildo chegaram e o amarildo foi ate o quarto do luan abriu a porta e fico constrangido
-desculpa não sabia que ocês estavam ai
-nada não pai (risos)
amanda tava cobrida dos pés ate o pescoço e encolida perto do luan,o amarildo foi em bora e o luan começo a rir
-viu quando eu falo que tem que tranca a porta (risos)
-ai luan que mico,cara nunca mais vou consegui olhar na cara do teu pai
-que isso mor
o luan deu um selinho nela
-mais é verdade
-te amo
-eu também morzão,tenho que ir lu tem um jantar lá em casa com o carlos e a kely
-eu vou dormi um pouco depois tem show
-ja falei com a kely e o carlos agente vai no show ta ?
-não que jantar lá em casa ?
-não môzão vou dormi um pouco
-tudo bem
amanda começo a se vestir e o luan fico olhando ela.
amanda tava jantando com a kely e o carlos
(kely)-tava bom o filme ?
(amanda)-agente nem chego a vê (risos) era de terror
(kely)-terror deve ter ficado o quarto do luan (risos)
(amanda)-ai que guria (risos)
(carlos)-concordo ela é muito safada nê ?
(amanda)-de mais
(kely)-vamos se arruma por que vamos se atrasar pro show nê ?
os três foram se arruma, amanda tomo um banho e coloco essa roupa


e logo depois os três foram pro show.
quando chegaram a bruna tava lá com o cris
(amanda)-brus minha chatinha (risos)
(bruna)-minha fedorenta (risos)
(kely)-o show ja vai começa ?
(cris)-daqui apouco mais antes o luan que a amanda no camarim
(amanda)-eu ?
(bruna)-vai lá anda
a amanda foi pro camarim do luan, e a bruna e a kely ficaram conversando.
amanda entro no camarim e viu o luan conversando com a dagmar

a dagmar te comprimento
-oi querida,que linda
-brigado dag,também ta otima
-fica ai com o seu noivo que ele ta querendo fazer uma coisa que nunca fisemos antes
-o que ?
-ele te conta,mais pelo amor de deus coloca na cabeça desse cabeção que NÃO
a dag olho pro luan seria,e logo saiu,a mulher que tava ali no camarim também trouce ums moranguinhos pra mesa
-o que ta acontesendo luan ? a dag tava bem preucupada
-nada mor,ela é assim quando ta de tpm
-mais ela disse que você que fazer uma coisa que nunca fez antes o que é ?
-o mor eu queria fazer uma surpresa pras minhas fãs,queria descer na plateia na musica vou voar mais depois no final da musica os cabos deixam eu bem coladinho com as minhas fãs
-luan tu ta maluco,você ate pode fazer isso mais vai volta pro palco todo rasgado e machucado (risos)
-o mor ate ocê
-agente sabe o que é o melhor pra sua saúde
o luan beijo a amanda e a moça que tava ali fico constrangida e saiu.
 show começo maravilhosamente bem,a amanda e a bruna junto com a marizete o amarildo e o cris ficaram no plateia a kely e o carlos no camarote,a amanda tiro muitas fotos com os fãs do luan,ate que uma hora no show o luan anuncio que iria casar com a amanda,as fãs ficaram loucas não sabiam se choravam ou se ficavam feliz pelo luan.[....]
o show acabo a amanda e o luan voltaram pra casa juntos na van aos beijos,depois amanda foi pra casa dela e o luan pra dele.
MAIS SEMANAS SE PASSARAM
o casamento tava chegando,o luan fazendo shows como sempre na quela correria nunca conseguia acompanhar os prepativos pro casamento,a kely e a bruna estavam ajudando a amanda a amanda com a festa do casamento e a marizete e a carla com a serimonia que seria em porto alegre na igreja la salle

tão gostando amores ? querem deixa alguma dica ? pode ficar a vontade pra deixa sugestões e coloca a sua opinião aqui,amores consegui postar durante essa semana por que minha mãe tava com um bom coração mais não sei se vai ser assim semana que vem (risos) beijos amo vocês

Um comentário: