quarta-feira, 25 de abril de 2012

cap:29


NO DIA SEGUINTE.

Um dia bonito


 O dia tava definitivamente lindo, um sol maravilhoso e nem muito calor e nem muito friu,normal de primavera.
Amanda acordo e coloco essa roupa


Foi ate a cozinha e encontro o Jonas tomando café
-bom dia
Disse a Amanda sorridente,se sento com ele na mesa
-a kely já foi pra agencia
-ah tudo bem,como foi o jogo ontem ?
-bom,e a sua balada ?
-não fiquei muito.
-e torceu o pé nê ?
-como você sabe ?
-o luan entro aqui carregando você nos braços,e ainda te chamo de linda
“caraça ele tava em casa” foi o primeiro pensamento que paso pela cabeça da Amanda
-olha Jonas......
-sabe eu disse que vou fazer você esquecer ele,mais.....
-eu não quero mentir pra você....eu....eu amo ele
-eu sei,eu sempre soube,mais eu também sei que ele não vai te fazer feliz,ele não serve pra você ?
-por que não ?
-por que ?....olha pra ele Amanda,e você vai entender
-você ta falando do que ?
-você tem certeza que vai continuar comigo ?
-jonas....eu preciso de você,mais é como um amigo
-e eu preciso de você como minha namorada,minha namorada
-tudo bem,olha vamos conversa....eu....eu não quero...eu não queria trazer você ate aqui pra você vê o que viu ontem,mais é de coração fica
-eu fico,eu fico por que eu te amo,por que eu sou louco por você,mesmo você não gostando de mim (risos) meus pais me chamam de louco,e eu acho que cada vez que você diz que me adora como amigo,ou que precisa de mim como amigo,eu me apaixono mais
-(risos) você é louco mesmo certos estão seus pais.
A Amanda e o Jonas tomaram o café e depois o Jonas quis ir da uma volta.[....]
Amanda passeio com ele pelos principais pontos de londrina
(FOTOS DE LONDRINA.)
Logo depois eles pararam numa churrascaria onde a Amanda tiro fotos com os fãs do luan e depois almoçaram.
Já a tarde,depois de verem todos os pontos turísticos ate mesmo o que a Amanda não conhecia,eles voltaram pra casa.
Quando eles estavam descendo do taxi a Amanda viu o luan se despedindo da danise,ela tava usando um vestidinho curto como de costume,uma sapatilha preta combinando com o vestido branco,e dava pra notar bem a barriguinha dela bem saliente já,Amanda sentiu uma coisa dentro dela dizendo que mesmo se ela quisesse ela não poderia ficar com o luan,a final ela não podia separar um pai de um filho,e ser mãe solteira ela sabia que não era fácil,e a criança já ia sofrer com a distancia do luan nos shows imagina morando longe do luan,claro que na cabeça da Amanda a danise iria morar numa casa do lado da do luan,a final ele precisava ficar perto da criança e como não tinha muito tempo livre ele teria que morar perto do filho.e a Amanda nunca conseguiria conviver com isso,com o luan dando mama pro filho dele e saber que não era dela,nessa hora a Amanda deixo uma lagrima escapar seguida de outras lagrimas.
-ta tudo bem  ?
-aham,Jonas vamos entrar ?
O Jonas pago a corrida do taxi e eles entraram direto pra dentro de casa sem nem olhar pra trás.
O luan tava falando com a danise
-e quando agente vai pode saber o sexo do bebe ?
-ai luan to tão animada pra isso.daqui um mês agente descobre,os médicos falaram que com a tecnologia de hoje de 4 meses já da pra saber o sexo do bebe
-nossa rapaz,então falta pouco,me avisa quando for ta ? quero ir junto
-tudo bem luan,bom agora eu vou indo nessa tá ? tenho dentista hoje
A danise troco beijos na bochecha com o luan e depois foi em borá.
O luan entro em casa e foi pra piscina,onde tava a bruna tomando sol numa cadeira de boia dessas.
(cadeira de boia)
O luan toco água em cima dela fazendo ela cair na água
-que droga luan,nem quando eu to quieta você me deixa em paz
-ué não fiz nada
-aah claro magina se fizesse
-não vai com o seu leão hoje ?
-sabe aquela liiinda palavrinha não te interessa,acho que nesse caso serve pra você
-que eu saiba quem ta de TPM não pode toma banho de piscina
-eu não to de TPM idiota
-então cê é mal humorada assim mesmo ? (risos)
A bruna e o luan começaram a tocar água um no outro,logo o Amarildo apareceu.
(amarildo)-filho e a Amanda ta bem ? a bruna me disse que ela torceu o pé ontem a noite
(luan)-ta sim pai,ela deve ter ido num medico
(bruna)-ela me ligo hoje ao meio dia,ela não foi no medico por que não tava doendo e nem inchado
(Amarildo)-e a danise acerto as pontas com ocê ?
(luan)-sim pai,daqui um mês vou vê o meu filhão
(bruna)-a to tão feliz que vou ser titia,mais triste por não ser da Amanda esse filho
(luan)-nem vem bruna,ela ta muito bem com o namoradinho dela e eu vou cuida da minha vida
(Amarildo)-aquele Jonas....é Jonas o nome dele nê ?
(bruna)-é sim pai
(Amarildo)-ele me pareceu um cara muito legal
(luan)-como cê sabe ce nunca falo com ele ?
(Amarildo)-encontrei ele no jogo ontem,ele e o namorado da kely
(bruna)-o Carlos
(Amarildo)-esse mesmo,eles são super divertidos e o Jonas joga que é uma beleza
(luan)-duvido
Logo a bruna e o luan saíram da piscina.[.....]
A noite.
Amanda tava vendo filme com o Jonas e comendo pipoca,a kely já tava acabando de se arruma pois iria sair pro cinema com o Carlos
(kely)-tem certeza que não querem vim ?
(Jonas)-valeu mais eu to cansado caminhamos por tudo hoje
(Amanda)-é kely vai você,se diverte.
A kely se despediu dos dois e saiu.a kely saiu e a bruna entro usando essa roupa.
(look da bruna)
(bruna)-oi casalzinho
(Amanda)-oi brus
(Jonas)-tudo bom ?
(bruna)-tudo ótimo,vim convida vocês pra sair com agente hoje
(Amanda)-agente acabo de rejeitar um convite pra ir ao cinema da kely,o que você vai propor ?
(bruna)-agente não sabia que vocês viriam pra cá sabe ? e vocês não devem ta sabendo o luan vai ganhar o premio cidadão honorário de londrina,e a mãe mando vim convida vocês,ela faz questão da sua presença Amanda
(Amanda)-não mais é claro que agente vai
(Jonas)-fico toda animada assim por causa que vai vê o luan ou pelo premio que ele vai receber ?
(Amanda)-é claro que pelos dois nê ? vou me arruma brus
(bruna)-ta,eu vou lá por que o Cris ta lá em casa e deixa o luan sozinho com ele é querer perde o namorado (risos)
(Amanda)-ta bom brus vai lá.
A bruna saiu e a Amanda e o Jonas começaram a se arruma.
Amanda queria ta linda então coloco essa roupa

E fez uma maquiagem de leve pra não parecer uma piriguet, e fez esse penteado no cabelo
(penteado da Amanda)
Logo pego a sua bolsa e quando chego no quarto de visita onde o Jonas dormia ele tava assim.

-vamos ?
-aham borá
-você ta lindo
-uau (risos) tu ta muuito mais
Ele beija ela.
Chegaram lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário