sexta-feira, 6 de abril de 2012

cap:18

logo depois do luan cantar todos aplaudiram de pé o luan agradeceu e foi fala com a amanda,ela tava sentada do lado da marizete o luan chego na frente dela e sem saber o que dizer começou a pasar a mão no cabelo
-agente pode conversa ?
a amanda olhou pra marizete que fez um gesto com a cabeça que sim e ela e o luan foram pra dentro de casa,os dois estavam na cozinha tinha algumas cozinheiras guardando algumas coisas outras lavando a louça mais ninguém presto muita atenção nos dois ali
-o que acho ?
-do que ?
-ué da musica horas
-tem certeza que foi feita pra mim ?
-eita muié é claro que foi pra ocê
-achei linda de mais
o luan tento beija a amanda mais ela recuo
-mais não fez eu esquece o que aconteceu
-o amor ja disse que não tive culpa aquela fernanda ela....
-eu sei luan, mais primeiro tu não tinha nem que te abrido a porta do quarto pra ela
-ta bom,ta bom desculpa ?
a amanda beijo o luan.
-isso responde a sua pergunta ?
ele a pucho pra si de novo e a beijo mais ainda. [...]
a festa tava quase no fim quando os noivos deram tchau pra todos e foram pra um hotel pois no dia seguinte eles iriam pra miami.
os convidados não demoraram muito e foram em bora ficando só mente a familia mesmo.
(amanda)-gente minha mãe deve te ficado chateada
(marizete)-por que querida ? ela não me pareceu (risos)
(bruna)-ah eu seipor causa da kely nê ?
(luan)-pior nê amor ? a kely não veio
(amanda)-liguei pra ela e ela ainda ta no rio fazendo alguns trabalhos nem que ela largase tudo e viese pra cá chegaria a tempo
(amarildo)-bom vamos dormi ? to super cansado
(marizete)-o senhor (risos) bom vamos nê ? boa noite crianças
a marizete e o amarildo se despediram de todos ali na sala e  subiram pro quarto, a amanda e o luan ficaram trocando carinhos no sofá e a fernanda tava conversando com a amandinha a daniela e a bruna.
-mor vamos subi pro quarto ?
disse o luan olhando com aquela cara de safado pra amanda
-vamos sim lu to muito cansada
o luan abraço a amanda por tras.
(amanda)-bruninha agente ta subindo ta ? boa noite
(bruna)-ta bom boa noite
(luan)-cês também vão dormi cedo viu ? (risos)
(amandinha)-(risos) pode deixa luan agente ja sobe
o luan e a amanda subiram pro quarto.
o luan tiro a roupa e fico só de cueca deitado na cama enquanto a amanda tava no banho,não demoro muito ela saiu e coloco uma camisola preta e se deito do lado do luan,logo ele começo a safadesa passando a mão nela e a beijando
-nada disso luan eut o morta e cansada
-o amor só um pouquinho
-não lu é serio to morta
-o mor serio vai ? rapidinho
-luan rafael ja disse que não
ela fez cara seria pra ele, e ele retribuiu o olhar serio
-ta bom então,mais quando vim pedi pra mim também vou fala que to cansado ta ?
ele se viro pro outro lado,e a amanda começo a acarecia o braço dele
-luan para de ser birrento,to cansada amor é serio e agente fez ontem deixa de ser criança
-ta ta vamos dormi
-tem certas coisas que tu faz que nem criança pensa em fazer
-ah agora ta me comparando com uma criança ?
-não, to afirmando que tu é uma criança
a amanda se viro pro outro lado,o luan fico ums 3 minutos sem fala nada e nem se mechia,então ele se vira pra amanda que tava de costas pra ele e que parecia ta dormindo,ele susurra no ouvido dela
-eu te amo meu docinho
e abraço ela e os dois dormiram. [...]
PASSO ALGUMAS SEMANAS
o luan e a amanda ja tavam de volta em londrina.o jonatan tava em londrina com a amanda enquanto o daniel e a carla estavam na lua-de-mel.a amanda e a julha não aguentavam mais fica trabalhando juntas,a amanda e o alexandre estavam super proximos e muito amigos.
era uma terça-feira e o luan tava ja a três dias em casa,a amanda tava com o jonatan e a kely em casa. era umas 8:30 da manhã, a amanda tava dormindo quando o jonatan foi ate o quarto dela
-ei mana acorda to com fome
a amanda abriu os olhos e viu o jonatan ali do lado
-bom dia pra você também jonatan
-bom dia pra tu também,agora o que tem pra mim come  ?
-huum....a kely não ta em casa ?
-ta dormindo e entre acorda ela e você preferi você
-obrigada pela preferencia
a amanda alevanto e tava so de calcinha e sutiã o jonatan se viro de costas pra ela
-podia me avisa que ia alevanta,eu quero tomar café da manhã não vomita o jantar de ontem
-aah como você é engraçado
a amanda se enrolo num roupão branco e foi com o jonatan ate a cozinha,preparo um café e ele fico tomando enquanto a amanda foi ate o quarto da kely
-psiu acorda vai se atrasa
a kely acordo
-nossa mais meu celular vai desperta
a amanda pego o celular dela e tava sem bateria
-acho que não vai não,vem o café ta na mesa
a kely alevanto e se arrumo
-o luan ta ai ?
-não,deve ta dormindo ainda
-milagre ele não dormi aqui em casa
-(risos) a marizete ja tava com ciumes,é ate bom que ele durma lá
-por que ?
-assim a marizete fica um pouco com ele,ela não vê ele quase nunca quando ele não ta nos shows ta aqui em casa
-ah mais é normal são um casal de namorados
a kely acabo de se arruma e as duas foram pra cozinha,depois do café a amanda foi se arruma coloco essa roupa
a kely ia da uma carona pra amanda, ela tinha comprado um carro pra ela.
(amanda)-jonatan vai fica bem aqui sozinho ?
(jonatan)-aham tem net,sky,video game e qualque coisa é só atravesa a rua que o luan e a bruna tão em casa
(kely)-ele ta certo amanda,sabe usa o micro ondas ?
(amanda)- (risos) acho que foi um das primeiras coisas que ele aprende a usa
(kely)- (risos) bom então vamos,tchauzinho querido
(jonatan)-tchau pras duas
a amanda e a kely foram pra agencia. [...]
quando chegaram lá a kely foi tira algumas fotos e esprementar algumas roupas,a amanda tava no escritorio dela esperando a julha.[...] passo umas 3 horas e nada da julha chega
-nossa aonde essa guria ta ?
a amanda caminhava de um lado pro outro olhando a hora no celular.a julha chego com uma cara de resaca
-aonde tu tava ? iso são horas de chega
-eu perdi a hora desculpa
-o samuel ja veio aqui umas 10 vezes perguntando de você e eu não sabia mais o que dizer
-você enrolo ele ? então ta bom manda o que eu tenho que esperimenta
-ou não é assim não
-não é por que você é minha chefe que vai quere manda em mim nê ?
-julha você chega bem depois do horario de trabalho se o samuel descobre ele suspende você por no maximo quase um mês
-você não vai fala nada nê ?
bem na hora o samuel entro na sala
(samuel)-aonde a senhorita tava ?
(julha)-desculpa samuel eu avisei a amanda que chegaria tarde
(amanda)-me aviso ? você não aviso nada não mente
(julha)-não to mentido,falei pra você que chegaria tarde hoje por que fui ontem pra campo grande visita meus pais
(samuel)-amanda você mintiu pra mim pra ferra com ajulha ?
(amanda)-não claro que não ela ta mentindo....foi festa ontem não tava em campo grande nada, e não me aviso que chegaria tarde....samuel não pode acredita nela
um silencio ensurdecedor seguiu na quele momento,mais o samuel acabo com ele
-julha você esta suspensa por três semanas da equipe
-não samuel por favor eu tenho fotos pra tira,desfiles pra fazer não faz isso comigo
-não ia fazer mais mentiu e isso eu não aceito
-desculpa....desculpas,desculpa
-colocarei outra em seu lugar por enquanto
o samuel saiu da sala deixando as duas sozinhas
-você me paga a você me paga....isso não vai fica assim
-eu não fiz nada,mentiu e ainda por cima ia coloca o meu na reta
-de hoje não passa
a julha saiu da sala e a amanda fico com um certo medo da quele "de hoje não passa".[...]
passo algumas horas quando a amanda tava saindo pra ir pra casa almoça com o luan e o jonatan
-ale avisa a kely que eu fui com o carro dela ta ? ela me enpresto mais as vezes esquece disso
-tudo bem aviso sim
-obrigada
-você ta linda
-obrigada,
ela foi ate a garagem e pego o carro.durante a volta pra casa o celular toco e ela atendeu
-alô
-oi amor to aqui com o jonatan,vai demora pra chega?
-oi lu,não ja to acaminho
-ta bom,a mamusca falo pra gente ir almoça lá em casa
-ta certo luan eu to chegando
a amanda começo a sentir uma coisa gelada subindo pelas costas dela,e quando olhou pro seu ombro viu uma cobra
-AAAAAAAAH SAI SAI
começo a tenta tira a cobra de cima delafazendo o celular cair no banco do carro.o luan escutava tudo o que ela falava
-LUAN UMA COBRA UMA COBRA
o luan fico asustado com os gritos dela
-amor hei fala comigo...que cobra do que cê ta falando ?
a amanda ja não tava com o controle do carro,quando viu um cachorro no meu da estrada e pego no volante fazendo o carro desvia do cachorro mais começa a tombar.e o carro só paro por que deu uma forte pancada numa arvore
 o luan se apavoro com aquele barulho e fico desesperado
-alô,amor responde amanda
mais a amanda não podia responde tava desacordada.
o luan falo pro jonatan ir pra casa dele e ele pego o carro e foi a caminho da agencia.
a kely tava no taxi quando o celular dela toco
-alô
-a senhora é responsavel pelo veiculo da placa X2241 ?
-sim sou eu mesma por que ?
-o carro se envolveu num acidente aqui na (falo o nome da rua) e tem uma vitima
-como assim ? uma vitima ? é a minha amiga a amanda como ela ta aonde ela ta ? pelo amor de deus moço ela ta bem ?
-sou policial senhora,mais a samu ja levo ela pro hospital va para lá e se enforme
a kely desligo o celular e pediu pro taxista ir pro hospital,ela ligo pro luan
-luan vai pro hospital
-como assim ela foi pra lá ja ?
-você ja sabe ?
-eu tava com ela no celular o que aconteceu ? ela ta bem ?
-eu ainda não sei...um policial me ligo e disse que ela se envolveu num asidente
-to indo pra lá
-eu tabém
ela desligo o celular. e logo chego no hospital.

                                               continua...............

2 comentários:

  1. nega troquei o nome do fc no TT antes era @fcdoidaporluan agora é @AmorComLuanRafa
    continua ta perfeito hahah

    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
  2. Nossa qe acidente muié O_O
    tomara qe naum aconteça nada com ela ! ;S
    Posta mais xará ! :D

    ResponderExcluir