quarta-feira, 25 de abril de 2012

cap:28

a amanda tava saindo quando o luan seguro ela pelo braço fazendo ela virar de frente pra ele
-o que foi ? não canso de pisar em mim ?
-desculpa não foi essa a educação que meus pais me deram
-ah luan me solta vai....agente não tem mais nada mesmo pra conversa não sei por que ensisto
-desculpa ? é serio não foi por mal
o luan solto a amanda e como ela tava fazendo força pra larga do luan,quando o luan soltou ela caiu de bunda no chão, o luan não sabia se ria ou se ajudava
-(risos)
-isso fica ai rindo de mim idiota
-pera deixa eu te ajuda
-não precisa seu grosso
ele ajudo a amanda alevantar e ela sentiu uma dor aguda no pé
-droga acho que torci o pé
-serio ? foi tão grave assim ?
-não magina você me toca no chão e pergunta se foi grave ?
-não toquei você (risos) mais foi engraçado
um segurança da balada se aproximo
(segurança)-esta tudo bem por aqui ?
(luan)-sim obrigado
(amanda)-ta tudo certo sim
(segurança)-uma moça bonita que nem você precisa ser tratada com muito carinho
(luan)-olha aqui rapaz agente não ta precisando de nada alem de gelo viu ? pode guarda os seus.....
(amanda)-deixa de ser grosso com todo mundo luan santana,
o segurança saiu
-que ir pra um medico ?
-não chega a tanto brigado
-então vou te da uma carona
-ah não precisa eu volto com a kely
-você não que acaba com a noite dela e da bruna nê ? elas tão se divertindo lá deixa elas
-você é um chato de galochas sabia ?
-vem
o luan coloco a amanda dentro do carro dele e logo entro também e foi pra casa.
paro na frente da casa dele,desceu e ajudo a amanda a ir ate a casa dela,entro com ela no colo e levo ela pro quarto dela,coloco ela em cima da cama
-precisa de mais alguma coisa senhorita ?
-não....na verdade
amanda tava gostando na quela situação,o caminho de volta pra casa foi divertido ela e o luan conversavão brincando e avacalhando um no outro e ele tava muito engraçado.
-preciso toma um banho
-ta eu te levo no banheiro
o luan pego ela no colo de novo e levo ela pro banheiro,enquanto a amanda tomava banho,o luan fico do lado de fora escorado na porta do banheiro,amanda tomo banho e conseguiu mancando se secar e coloca uma camisola.
-pode entra luan
ele entro e fico com os dois olhos vidrados no corpo dela
-o que foi ?
-cê ta gordinha nê ? (risos)
-eu gorda ?
-aham....ta mais vem (risos)
ele pego ela nos braços de novo e coloco ela na cama cobriu ela
-bom acho que agora eu já fiz o que meus pais me ensinaram
-obrigada luan
-ta to indo então ta ?
ele olho pra ela com aqueles olhos lindos,eles se olhavam por alguns minutos ate que o luan se vira pra ir em bora.
-luan espera
-o que foi ?
ele se viro pra ela.
-to mesmo gorda ?
-(risos) claro que não muié,cê ta linda
-obrigada (timides na voz)
o luan então foi em bora e a amanda pego no sono.
o luan chego em casa tomo um banho e se deito,a bruna chego indiguinada e entro no quarto do luan
-que bonito nê ?
-hã ? eu sei que sou
-não to falando de você boca aberta to falando do que você fez
-o que eu fiz agora ?
-você e a amanda foram em bora sem nem fala com agente,ficamos procurando vocês que nem loucos
-nossa brus,desculpa ai viu ? foi mal
-ela ta em casa ?
-ta sim acabo torcendo o pé e....
-ela ta bem ? como ela ta ? quebro o pé ?
-foi por isso que não falamos nada pra vocês,ela ta otima ta ? agora boa noite
-boa noite
ela saiu e o luan adormeceu.

amores mil desculpa por ter atrasado tudo viu ? aconteceu um monte de coisas e dai já viu nê ? mais vou postar 3 cap: pra vocês recompensando o atraso beleza ? amo vocês espero que estejam gostando

2 comentários: