sábado, 7 de abril de 2012

cap:19

a kely desceu do taxi pago e entro no hospital,ja chego perguntando pra todo mundo noticias da amanda,foi ate a recepção e a moça disse que a amanda tava na sala de cirurgia e mando a kely espera na sala de espera.
ali a kely fico um bom tempo ate que o luan chego e com ele a marizete o luan ja tava nervoso e tremia
-kely cadê ela ? com quem ela ta ?
-calma luan,não sei não me falarão nada ainda
-meu deus como eles podem fazer agente fica aqui esperando de braços cruzados ?
-luan a unica coisa que me falarão é que ela ta na sala de cirurgia
-cirurgia ?
o luan se abraço na kely e a marizete foi atras de enformações.
-kely ela vai fica bem nê ? ela precisa fica bem
-vai sim luan,ela é forte
os dois se abraçarão de novo,quando a marizete chego
(marizete)-seu pai me ligo filho ele disse que falou com um policial e o acidente foi causado por causa de uma cobra
(luan)-ela disse no celular que tiha uma cobra no carro,mais não entendi muito bem
(kely)-como assim cobra ? dentro do meu carro ?
(luan)-ela grito,cobra tira,tira
(kely)-tadinha dela meu deus.
passo algumas horas e nada de noticias, o luan ja tava caminhando de um lado pro outro a kely e a marizete estavam sentadas no sofá rezando.um medico vestido com um jaleco branco chego na sala dizendo
-bom vocês são os responsaveis pela a moça chamada amanda sampaio ?
o luan foi o primeiro a responder
(luan)-sim eu sou namorado dela...como ela ta ?
(kely)-é doutor sua amiga e divido minha casa com ela,agente precisa de noticias
(medico)-bom primeiro de tudo,o estado dela agora é estavel
(marizete)-graças a deus
(medico)-mas....
(luan)-mais o que ? pelo amor de deus
(medico)-bom nos tentamos mais....ela estava gravida de 1 semana e nos não conseguimos salvar a criança pois ela estava morta devido o impacto do acidente e então fisemos a cirurgia para retirar a criança...nos desculpem mais era a vida da moça ou a perda dos dois
o luan começo a chorar e abraço a marizete com força.o medico diz
-bom ela esta acordada agora e acho que precisando de alguém ao seu lado,se quiserem vê-lá um de cada vez
o medico saiu e a kely tava chocada com a noticia assim como o luan e a marizete,a kely tava sentada no sofá e o luan ainda chorava muito
(marizete)-filho calma você precisa ser forte,ela ta precisando de você
(kely)-é verdade luan entre eu e a sua mãe,acho que ela que a sua presença agora
(luan)-eu ia ser pai....eu....
o luan limpo as lagrimas e respiro fundo,e foi ate o quarto da amanda,abriu a porta e entro a amanda tava virada de costas pra porta
o luan entro e as lagrimas começaram a cair do seu rosto feito agua na cachoeira.ele se aproximo da amanda e fico de frente pra ela,a amanda tava seria e com os olhos cheios de lagrimas também.
-a...mo...amor
parecia que qualque palavra que o luan fosse falar sairia falhada ou gaguejada
-mor...cê....
o luan não conseguiu falar mais nada as lagrimas tomaram conta dos seus olhos

a amanda sentiu tanto dor de vê o luan da quele jeito
-lu...vem cá
o luan se aproximo dela e se ajoelho de frente pra ela
-mor....eu...graças a deus cê ta bem
-o lu não chora
amanda limpo as lagrimas que caiam dos olhos dele
-lu desculpa ta ? eu juro que não sabia amor não sabia mesmo dessa gravidez
-o mor calma não precisa pedi desculpa...agente não podia preve o futuro
-luan eu não sei da onde saiu aquela cobra,lu era inorme eu fiquei com medo...eu...
-calma meu bebe
o luan alevanto e abraço amanda,logo depois ele deu um beijão nela.[...]
passo três dias que a amanda tava no hospital o luan deixo de ir trabalha 1 dia pra fica no hospital com ela mais os outros dois dias ele tinha shows inadiaveis e teve que ir pro rio de janeiro.a amanda tava acabando de arruma as coisas dela pois a kely ia buscar ela com o jonatan.logo eles chegaram
(jonatan)-ainda bem que você ta entera
(amanda)-é nê ?
(kely)-vem amiga tu deve ta louca pra ir pra casa
(amanda)-nem me fala kely
a kely tava com um taxi e ele levos os três pra casa.
amanda chego em casa e foi direto toma um banho coloco esse vestido
 e se deito na cama dela,o jonatan foi ate lá com uma bandeja com o almoço dela
-a kely preparo uma lasanha bem deliciosa pra você
-ela preparo ? ou é lasanha congelada ?
-(risos) ela ainda não aprendeu a cozinha
-nem eu (risos)
o jonatan entrego a bandeja pra amanda e se sento do lado dela
-a mãe vem me busca amanhã
-você ja perdeu muitos dias de aula não acha ?
-queria fica aqui com você
-oww jonatan mais eu ja to bem
-a mamãe ainda não sabe exatamente o que aconteceu com você
-e nem vai saber,qualque coisa eu bati o carro e só isso
-é verdade que você perdeu um filho ?
a amanda não falou nada e continuo comendo
-não precisa fala se tu não que
-brigado por entender
-eu vou ir joga bola ta ?
-tudo bem faz gool pra mim
-concerteza
o jonatan saiu e a amanda acabo de comer.a kely entro no quarto
-eai comeu direitinho ?
-ai sua chata
-então tenho que correr pra agencia ta ?
-eu sei me vira sozinha (risos)
a kely deu um beijo na testa da amanda e saiu.a bruna durante a tarde apareceu por lá e a marizete e o amarildo também.[...]
ja tava tardezinha a amanda tava lavando a louça na cozinha do almoço e o jonatan tava vendo filme.
-o que ta vendo ?
-a guerra dos dois mundos
-é de que ?
-suspense,e guerra
-huum ta vo pro meu quarto ta ? qualque coisa grita
-ta
amanda foi pro quarto e fico no twitter com os fcs do luan.o celular dela toco
-oi meu amorzão ja ta em casa ?
-oi lu,to sim e você ta chegando ?
-to aqui na frente da minha casa pegando a minha mochila,faz o seguinte se arruma e me espera prontinha cherosinha,gostosinha só como cê sabe fica ta ?
-eita guri pra que ?
-faz isso amor e eu passo ai pra te pega
-ta bom vou me arruma então
-beju
o luan desligo, e a amanda entro no banho tomo um banho demorado e depois coloco essa roupa
ela fez um rabo de cavalo no cabelo e uma leve maquiagem.depois foi ate a sala
-eita aonde tu vai ?
-jonatan vou sair com o luan ta ?
-aham a kely daqui apouco chega pode ir
-brigado maninho se cuida
-ta vai lá,quero 10 pila
-hã ?
-fiquei sozinho ja três dias
-tu não toma jeito
amanda deu o dinheiro pra ele e foi ate a frente de casa,o luan tava lá esperando ela dentro do carro usando uma blusa branca,uma calça jeans e o cabelo dele arepiadinho como sempre,amanda foi ate o carro e entro o luan a beijo
-cê ta linda
-brigado lu tu também
-só que ta curtinho de mais o vestido nê ?
-cê acha ?
-mais ninguém vai se louco de olha pra ocê se eu tiver por perto
-ai que namorado bravo gente (risos)
-só mesmo
-aonde agente vai ?
-surpresa
o luan coloco o carro em movimento.chegando num lugar longe de tudo,sem movimento de carros,e longe da cidade era um hotel fazendo muito lindo,os dois chegaram a noite lá.quando eles entraram tinha duas mulheres que os receberam e os levaram ate uma mesa com dois lugares
amanda fico de boca aberta com a beleza do lugar,a amanda e o luan se sentaram e não demoro muito o jantar chego
-lu isso aqui é muito lindo
-sabia que cê ia gosta,mais a melhor parte ta lá em cima
-em cima ?
-no nosso quarto
-ai lu o que tu vai apronta
-nada de mais ué (risos)
o jantar foi maravilhoso amanda e o luan conversaram,trocaram carinhos e se divertiram muito
-bem ja comi vamos lápra cima ?
-vamos sim lu
                                         (escute enquanto lê)
o luan pego na mão da amanda e levo ela lá pra cima,o quarto era enorme,uma cama enorme e redonda de casal,tinha petolas de rosa em cima da cama e no chão
-luan que isso ?
o luan pego a amanda no colo e depois a levo ate o banheiro,quando ela viu isso
o luan abraço ela por tras e disse no ouvido dela
 -isso é a nossa noite,a noite que cê vai ser minha que agente vai esquece,familia,fãs,amigos,julha e quem mais atrapalha agente hoje,pelo menos essa noite cê vai ser só minha minha e de mais ninguém
o luan começo a passar a mão dele pelo corpo da amanda e a tira o casaco dela e ela fez a mesma coisa nele,pego tiro o casaco que ele usava e a blusa deixando ele só com a calça, ele começo a passar a mão por beixo do vestido dela e tiro a calcinha dela,depois tiro o sutiã que ela usava e ela tiro a calça dele e viu o luan junior bem animado,logo os dois entraram dentro da banheira e o luan coloco uma camisinha rapido e enfio o junior na amanda,ela deu um gemido de prazer,ele beijava ela e ao mesmo tempo dava suas pentadas com muita delicadesa e cuidado,ele deu um chupão no pescoço dela fazendo ela gemer de prazer,amanda só não fez o mesmo por causa que sairia nas manchetes e nos sites então preferiu da leves mordidinhas nos labios dele.depois de muitas horas de muito amor e prazer os dois sairam da banheira e foram pra cama,eles só se deitaram que o luan começo com a mão boba dele de novo e ja coloco outra camisinha e começo a penetra o junior foram mais horas e horas de muito amor.
depois os dois estavam deitados abraçadinhos
-eu te amo sabia ? te amo como nunca amei ninguém
-o lu eu também te amo,amo de mais 
-promete que cê vai ser sempre minha ?
-prometo.e você promete mesmo se um dia agente acaba você não vai fica com mais ninguém
o luan não falo nada apenas deu um sorriso de canto
-promete logo luan anda
-eu prometo,prometo,prometo
o luan começo a beija a amanda e fazer cosquinhas nela.e logo os dois pegaram no sono

eai amores estão gostando ? querem deixa alguma dica ou reclamação fique a vontade nosso twitter negas @TiraMeuSufocoLS pode deixa dica ou reclamações lá também :D

4 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AII mEus
    DEUS Que LINdO! ameii de mais da conta. "CONTINUA"LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA' qe lindoo amei esse capitulo raaawr~
    Linda a musicaa :3

    Que bom qe a Amanda fiko bem , foi a Julha né ): 'BUBU

    Posta mais , sem dicas e sem reclamações.. 'HIHI (:

    ResponderExcluir
  4. Olha oq eu acabei de descobri
    a Amanda é minha parente ela e sampaio eu tbem kkk
    amando demais
    @AndressaLsS2

    ResponderExcluir