domingo, 15 de abril de 2012

cap:27

SE PASSOU UM MÊS
amanda tava feliz com o jonas,alêm dele ser um namorado maravilhoso e de se preucupar muito com ela,ele tinha se tornado um amigão,fazia ela rir muito a toda hora,ela não tinha esquecido o luan,mais a certeza de saber que ele nunca mais seria seu de novo por causa que seria pai fazia com que ela tentase seguir a vida dela,deixando que ele seguise a dele.
o luan tava se atê que feliz em saber que ele seria pai,o problema era ter que adimitir que não era um filho dele e da amanda,ele ainda ficava com fãs e com todo tipo de mulher mais agora ele tinha parado um pouco pra respeitar a danise pois ela estava esperando um filho dele,o luan tinha ficado atê com a fernandes filha do daniel,e era com ela que ele vinha ficando sem ninguém saber e longe de camêras.
CAROLINA DO NORTE
amanda tava em casa fazendo um bolo de chocolate com o jonas na verdade eles estavam tentando
-tem certeza que é assim ? (risos)
-eu que te pergunto (risos) sei lá o que agente ta fazendo (risos)
-ai jonas eu nunca fiz um bolo antes (risos)
-nossa eu namoro uma menina que nunca cuzinho é isso ?
-(risos) é isso sim por que ?
-nada só que ela devia aprender (risos)
-isso é uma indireta ?
-não magina
o jonas tava com as mãos todas enfarinhadas e agarro a amanda assim mesmo,a cozinha tava toda suja,ele beijo ela e bem na hora o nicolas chego na porta da cozinha
-huuum,deu certo o bolo ?
o nicolas tava serio na frente do jonas e da amanda,os dois ficaram constrangidos
(amanda)-pai agente tava tendando
(jonas)-é mais acho que vai fica bom (risos)
(nicolas)-aham vai fica sim,já acabaram ?
(jonas)-sim senhor
(amanda)-acabamos de acabar (risos)
(nicolas)-então limpem essa bagunça
o nicolas volto pra sala e o jonas e a amanda se rindo limparam tudo.[....]
LONDRINA
era noite e o luan tava em casa conversando com o gutão
-luan você tem que pega mais pesado na academia
-eu sei vou tentar
-ta com a cabeça na lua é ? esses ultimos dias nem apareceu lá
-a minha vida anda muito corrida,as vezes não tenho tempo nem pra respira
-e a danise,ta de quantos meses ?
-quando ela descobriu que tava gravida ela já tava de 1 mês agora parece que é três
-daqui dois meses você vai saber o sexo,animado ?
-claro....a final é um filho meu nê ? um pedaço de mim
-só que a sua cara não diz isso
-eu sei...mais vamos malhar ?
-agora ?
-tenho tempo agora
-vamos então
o luan e o gutão foram malhar.[....]
CAROLINA DO NORTE
amanda tava deitada no sofá com o jonas e o nicolas em outro sofá,o celular da amanda toco e ela atendeu.
-alô quem fala ?
-oi é o carlos, ta bem ?
-oi carlos to otima e você ? e a kely ?
-bom eu to bem já a kely....
-o que tem ela ?
-ela ta meio que engripada...
-engripada ? mais ela ta bem ? tu ta cuidando dela ?
-ela só ta com uma febre normal ela ta bem
-eu posso fala com ela ?
-ela ta dormindo,mando eu liga pra você pra pergunta se tava bem
-fala pra ela que amanhã de tarde eu to chegando ai
-vai voltar ?
-pra cuida da minha amiga é claro,vocês homems nunca sabem o que fazer
-(risos) to cuidando muito bem dela viu ?
-eu sei,mais vou cuida melhor
depois se dizer tchau amanda desligo o celular.
(amanda)-tenho que arruma as minhas malas vou voltar pro brasil
(nicolas)-a kely ta bem ?
(jonas)-quem é kely ?
(amanda)-ela ta engripada,é aquela minha amiga que eu te falei
(nicolas)-mais filha vai larga tudo aqui ?
(amanda)-pai ela é minha amiga eu preciso
(jonas)-eu vou com você
(nicolas)-é melhor...se o jonas for com você
(amanda)-por que ?
(nicolas)-assim ele cuida de você em quanto você cuida da kely
(jonas)-isso ai,vou arruma as minhas malas
o jonas beijo a amanda e foi pra casa,amanda também foi arruma as suas coisas.[....]
no dia seguinte,amanda acordo junto com as galinhas cedão,tomo um banho demorado e coloco essa roupa
 ela pego as suas malas e se despediu do nicolas
-se cuida filha
-pode deixa,pai tu também
o jonas chego rapidamente assim
ele se despediu do nicolas e depois eles foram pro aeroporto e logo em barcarão.
LONDRINA
o luan tava em casa tinha 3 dias de folga,ele tinha conversado com a danise e falou que não iria casar,e sim asumir o filho dele,a bruna entro no quarto dele
-luan tem uma balada pra gente ir hoje a noite vamos ?
-vai te muié bonita ?
-ai luan....
-calma to brincando (risos) vamos sim cê vai com o cris chatão ?
-ele não é chato
-ta,ta, cê vai com ele ?
-claro ele é meu namorado
-ta eu vou
a bruna saiu e foi toma um banho de piscina.[....] o luan foi pra academia e malho muito,nem pasava pela cabeça dele que a amanda tava voltando pro brasil e com o namorado dela.
depois de malhar oluan volto pra casa,tomo um banho e foi almoça.
(marizete)-come bem filho,
(amarildo)-cê falo com a danise direitinho ?
(luan)-sobre ?
(amarildo)-atê parece que cê não sabe filho,sobre o seu filho
(luan)-falei pai,agora deixe eu come filho
o luan comeu e foi pro sofá da sala,a bruna foi pra casa do cris.a marizete saiu e o amarildo foi com ela.
derepente o luan escuto o inter fone da casa tocar
-droga será que a burra da bruna esqueceu a chave
o luan alevanto e foi abrir a porta,o luan fico gelado,branco,o coração dele desparo a mil por horar ele não conseguia demostrar nenhuma reação ele não sabia o que dizer,derepente o silencio foi interompido.
-oi tudo bom ? a bruna ta em casa ?
o jonas falou olhando pro luan e segurando a mão da amanda.
a amanda tava sentindo a mesma coisa que o luan,só que uma pontada de medo do luan ela não sabia falar nada não conseguia demostrar nenhuma atitude,o jonas então continuo a falar
-então,ela ta em casa ?
o luan fazendo um esforço do cão falou
-é....é....bom...ela acabo de...de sair
-ah então não temos nada pra fazer aqui nê amanda ?
o jonas olho pra amanda que não tirava os olhos do luan,ela diz
-é...huum...vem vamos
nem a amanda e nem o luan se dirigirão a palavra um ao o outro.
amanda e o jonas voltaram pra casa dela.
(kely)-eai a bruna tava em casa ?
(amanda)-não
(jonas)-mais o luan tava
(kely)-aé ?
amanda foi pro quarto dela em estado de choque,a kely foi atras e o jonas fico vendo tevê com o carlos na sala
-amiga o que foi ? tu fico branca
-me abraça kely
a kely deu um super abraço na amanda e as duas se sentaram na cama
-foi horrivel,ele me olhando como se...se....ai
-calma amanda,não pode fica assim,calma
-mais ele tava com a raiva nos olhos,com a raiva muito maior que quando agente termino
-mais você precisa se acostumar com isso,ele não vai mais te olhar como antes
-eu sei
amanda passo o fim da tarde com a kely no quarto contando sobre o tempo que passo lá na carolina do norte.[....]
o luan tava tomando banho quando a bruna entro no quarto dele
-luan ta no banho ?
-aham que o que ?
-vou me arruma pra irmos ja
-ta vai lá,to indo também.
a bruna foi se arruma e coloco essa roupa
logo o luan saiu,do banho e coloco essa roupa
quando ele desceu a bruna tava de mãos dadas com o cris,eles se despediram da marizete e do amarildo e foram pra balada.
a amanda e a kely também tavam se arrumando pra ir pra mesma balado do luan,mais nenhuma delas sabia diso,amanda coloco essa roupa




e a kely essa
o jonas e o carlos não iriam pois o carlos iria levar o jonas pro jogo de futboll dele.
as meninas chegaram na festa,e fotografos correram pra elas,tiraram fotos fiseram perguntas mas elas não responderam nenhuma,amanda não tava a fim de fala sobre o luan tinha ido pra se divertir e não pra se lenbrar dele.
a kely foi pro segundo andar que ela faz a reserva e a amanda foi junto.
elas se sentaram e a amanda viu que o cris tava sentado numa mesa do lado da dela
-cris ? cris leão ?
o cris olho pra amanda e foi comprimentala
-caranba que saudades,ta linda
-ow eu também morri de saudades você também e a bruna ? veio também ?
-foi no banheiro,ali ela
a bruna se aproximo e quando viu a amanda abraço ela fortemente
-brus que saudades
-eu que diga,cê some e não manda noticias
-nunca mais vou sumir assim
-é bom mesmo
a bruna comprimento a kely e do nada o luan chego,fico de frente pra amanda,ele a encarava com raiva nos olhos e amanda desviava o olhar a kely diz
-sentem com agente ?
eles toparam e sentaram na mesma mesa que a amanda e a kely,enquanto a kely,bruna e o cris conversavam se divertindo o luan e a amanda não falavam nada,nem olhavam um pra cara do outro.
uma certa hora a kely quis ir dançar e levo a bruna junto e o cris foi pega uma bebida
(cris)-vai quere alguma bebida amanda ?
(amanda)-se não se encomoda uma ice
(luan)-tras uma pra mim também rapaz ? quero o mesmo que ela
(cris)-já volto
o luan e a amanda ficaram sentados sem nem olhar um pra cara do outro,o cris tava demorando amanda então decide acabar com o silencio.
-ele ta demorando nê ?
-uhum
amanda fico triste pois o luan nem olho pra cara dela
-e você luan,ta bem ?
-otimo
-e a danise,ta gravida mesmo de você ?
-importa alguma coisa pra ocê ?
-nossa luan...só to perguntando
-não pergunte
-grosso....já esqueceu tudo o que agente viveu junto ? não precisa me tratar assim....
-olha aqui.....
o luan olho dessa vez nos olhos dela
-eu não esqueci de nada,ao contrario foi ocê que jogo tudo fora,então não vem da uma de sentinha,vai fica com o seu troxa e me esquece beleza ?
amanda deixo uma lagrima escapar,fazendo o luan sentir uma dor no coração,ela alevanto e foi em bora

gostando amores ? o jonas é sim o joe jonas haha 
querem deixa criticas,opiniões,sugestões a voltade viu ? beijos amo vocês
 

9 comentários:

  1. Nossa, como o Luan foi grosso com ela ;/
    Posta mais xará, to amando ! :D

    ResponderExcluir
  2. O.O MEU DEUSSSS!!! O LUAN FOI MT GROSSO COM ELAAA!!!! POXA NUM PODIA SER MAIS LEGALSINHO NEH!!!!
    ass: Vi

    ResponderExcluir
  3. aaaa posta mais fedorenta <3 kkkkk bem que luan poderia agarra ela ai nessa balada né ??

    ResponderExcluir
  4. Ai qi Dó Da Nandinha Véei, Luan seeu Grossero u.u kkkkkkk O Luan devia Pega o Braço dela e Lasca Um Bejo Na Nandinha qi Deuus Mi Livre kkkkkkkkk eu Acho !! By: Ane ( @TeViivo_LS )

    ResponderExcluir
  5. aaaf né G.G O Luan pudia ter sido mais legalzinho -eu heim- U_ú ta pensando oque da vida esse homi.. O:

    HAHAHAAH' éh bem que ele pudia tentar agarrar a Amanda agora só por impulso , pqe ele ainda ta magoado . Apesar do qe ele diz que ela não ama mais ele , ser tudo coisa da cabeça dele ):

    Posta mais . Eu gosto do novo namorado dela ;x 'USHUASHAU

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus esses dois hein poxa eu acho que o Luan ta pegando muito pesado com ela hein shaushaushua
    amor le a minha web? e divulga pra mim por favor?http://luansantanaamorperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Ótimo "CONTINUA" LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  9. to sofrendo junto! aiwn!não abandonei ta só estava um pouco afastada! mas voltei! Dany

    ResponderExcluir