terça-feira, 10 de abril de 2012

cap:21

era uma segunda-feira
amanda tava na agencia trabalhando,a kely tava namorando um pouquinho com o carlos um menino muito bonito e que parecia gostar dela mesmo,amanda tava na sua sala quando o alexandre entro
-ta fazendo o que ?
-acabando de editar alguns biquinis e o que te traz aqui ?
-a nova coleção de vstidos foi marcada pra ser lançada amanhã to passando pra dizer que precisamos da julha aqui
-mais não tem ninguém pra substituir ela ?
-não nenhuma modelo mais,o samuel pediu pra chama ela
-ta eu vou ligar pra ela
-faça isso
-tudo bem
-ah e posso fala ?
-aham anda o que foi ?
-ta linda hoje
-só hoje ?
-você sabe que ta sempre linda
- ata brigado (risos)
o alexandre saiu e amanda continuo fazendo as suas coisas e ligo pra julha.ela estaria ali daqui algumas horas,amanda desceu e foi toma um cafézinho na cantina
-oi amanda
era uma colega te trabalho dela
-oi ta muito corrido seu dia hoje ?
-aham tudo por causa do desfile amanhã
-é ta dando trabalho isso mesmo
-bom tenho que ir correndo pra minha sala
-(risos) vai lá
a moça saiu e a amanda cabo de tomar o cafe dela,a kely chego por tras fazendo ela se asustar
-credo kely quase morro do coração
-ah nem foi nada
-pra você
-adivinha quem tava aqui ?
-o carlos
-ah sem graça (risos)
-tenho que volta pra casa ta ?
-ja ?
-acabo minha hora menina (risos) beijo
-ai que vida boa essa hein
-ui quem dera
depois das duas se despedirem a amanda pego um taxi e voltou pra casa.
chego em casa largo a bolsa e foi ate a casa do luan,a bruna era a unica que tava em casa
-oi brus
-oi cunhadinha
-ta fazendo o que ?
-estudando pra varia e você  ? o luan não chego ainda
-ele vem hoje nê ?
-aham,senta ai vamos comer alguma coisas juntas
-ta o que ?
-huuum,tem um carreteiro que a mãe fez aqui só esquenta
-eu faço isso e você guarda as suas coisas ai
-ta
amanda foi pra cozinha e a bruna guardo as coisas dela de estudo.
-sua mãe e seu pai foram aonde brus ?
-o pai ta no escritorio do luan trabalhando, e a mãe foi visita a mulher do marreta
-ah...ta pronto brus
as duas colocaram a mesa e almoçaram.[...] depois do almoço a marizete ja tava em casa
(bruna)-cunhada vamos toma um banho de piscina ?
(marizete)-isso mesmo meninas o dia ta otimo pra isso
(amanda)-vem também sogrinha ?
(marizete)-eu tenho que da uma saidinha agora mais quando eu chegar talvez eu tome (risos)
amanda foi ate a casa dela e coloco m biquini e uma canga e volto pra casa do luan,a bruna ja tava passando o protetor solar e depois as duas pegaram um solzinho e tomaram um banho de piscina.[...]
a noite chego e com ela o luan também,ele tava na casa dele com a amanda vendo tevê na sala junto com a bruna e o cris a marizete tomando banho
(luan)-aonde agente vai essa noite rapaiz ?
(bruna)-tava pensando lu da gente ir atê a mansão palhano
(cris)-ah tem show do tiaguinho nê ?
(bruna)- vamos manino ?
(luan)-vamos muié ?
(amanda)-por mim tudo bem
(luan)-ta então bora se arruma
amanda foi pra casa dela e o luan a bruna e o cris foram se arruma.
-kely que ir comigo o luan a bruna e o namorado dela na mansão palhano ?
-ah eu hoje to cansadona o samuel tiro o nosso coro
-o que kely silveira querendo fica em casa ?
-haha fica cansada que nem eu e você vai vê
-ta bom vou me arruma
amanda foi pro banho e coloco essa roupa

-to pronta kely não sei que horas eu volto ta ?
-tudo bem curte por mim
-pode deixa
amanda foi ate a casa do luan e ele tava pegando as chaves do carro usando essa roupa
-nossa mais que coisa mais linda rapaiz
-o luan para
-mais cê ta linda mesmo ué
-tu também ta lindão
-ah isso é desde pequeno (risos)
-convencido
o luan beijo a amanda um beijo bem demorado
-para luan
-agora que a coisa tava ficando boa ?
o luan coloco a mão da amanda no luan junior dele,ela sentiu que tava ereto
-seu safado
-só um pouquinho
a bruna logo desceu de mãos dadas com o cris a bruna diz
-vamos ?
foram todos no carro do luan e ele dirigindo.[...]
a festa tava otima com muita gente se divertindo e curtindo tiaguinho.
amanda e o luan tavão só curtindo aos beijos e carinhos do camarote o show,o luan teve que tira fotos durante a noite mais foram bem poucas,amanda tava tentando ensinar o luan a dança pagode
-nunca vou aprende isso muié
-ah lu vai sim
o luan pucho amanda pra si e a beijo,depois os dois passaram curtindo mais ainda o pagodinho aos beijos e os fotografos ali presente tirando muitas fotos
depois de algumas horas o luan falo pra bruna que tava cansado e queria volta pra casa,ela ficaria mais um pouco com o cris ali,o luan volto pra casa com a amanda.
-mor dorme lá em casa hoje ?
-ai lu não sei,
-por favor vai mozão
-ta lu eu durmo
o luan estaciono o carro na garagem e depois os dois entraram de ponta de pé ate o quarto do luan,ele fecho a porta e a amanda tava se costas pra ele tirando os brincos,ele chego por tras dela e começo a beijar o pescoço dela a fazer carinhos com as mãos no cabelo dela
-espera lu deixa eu tira os brincos
ele não disse nada pego amanda no colo e coloco ela em cima da cama,começo a tirar a roupa dele e depois a da amanda,ele tiro as peças intimas dela e depois ele tiro a cueca dele e coloco uma camisinha rapido,e coloco o junior com preção na amanda,começo a fazer um vai e vem bem gostoso e beijando o pescoço da amanda fazia ela geme baixinho no ouvido dele,depois ela subiu em cima dele e começo a beijar desda boca do luan ate o luan junior fazendo ele gemer baixinho também.depois de varias horas de amor os dois se abraçaram e dormiram.

eai amorecos tão gostando ? consegui da uma fugidinha e postar aqui hoje beijos amo vocês deixem criticas se você acha que não esta bom ou precisa melhorar alguma coisa,fico grata com os elogios de vocês amores e muito obrigada por continuarem lendo

Um comentário: