domingo, 8 de abril de 2012

cap:20

           no dia seguinte
a amanda acordo olho pro lado e viu o luan dormindo igual um anjo,alevanto foi logo comer alguma fruta,pego uma maçã e depois tomo um suco de laranja,derepente ela sente o luan abraçando ela por tras
-nem me espero pra toma café é ?
-não é isso lu,é que não sabia que horas cê ia acorda e eu tava com fome
-ah ta explicado
o luan deu um beijo nela
-para lu
-que foi ?
-eu nem escovei meus dentes ainda devo ta com um bafo...
ela fez cara de nojo
-cê não tem bafo nenhum,cê é linda ate mesmo com essa carinha toda amaçada
-jura ?
-juuuro minha nega
ele beijo mais uma vez a amanda.[....] depois de algumas horas o luan pego a amanda, e levo ela ate a parte de tras do hotel fazenda.tinha muitos cavalos,flores,lago muito lindo mesmo
-ai lu que coisa linda
-é nê ? meus pais vem sempre que podem aqui pasar a noite
a amanda fez uma cara de safada pra ele
-que foi muié ?
-nada (risos)
-ué eles também tem direito de se divertir (risos)
-claro que sim...
chego um moço segurando dois cavalos entrego um pro luan e o outro fico com ele
-bora da uma vorta muié ?
-eu ? haha não sei nem subi num cavalo luan (risos)
-como uma gaúcha não sabe subir num cavalo tchê ?
-não sabendo horas (risos)
 o homem que segurava um cavalo olho dos pés a cabeça pra amanda
(homem)-bom eu posso ensinar
(amanda)-acabei de sair do hospital não quero entra lá tão cedo de novo (risos)
(luan)-é ela não precisa que ninguém ensine ela não rapaiz....ta vendo eua aqui ? eu sei monta qualque coisa eu ensino ela
o homem saiu levando o cavalo
-luan precisava ser tão grosso ?
-vá meche com a muié de outro
-mais ele não fez nada de mais
-ah só ocê que acha
-ta lu vai anda vai,vou fica aqui te olhando
-não vem comigo ?
-nuuunca (risos)
o luan deu um selinho na amanda e foi cavalgar um pouco
depois de algumas horas o celular da amanda toco
-alô
-oi filha tu ta aonde ?
-oi mãe to num hotel fazenda com o luan
-filha eu to ligando pra fala que ja busquei o jonatan e deixei um presentinho lá pra você ta bom ?
-mais mãe por que não me disse que viria cedo ?
-ah filha nem eu mesma sabia,a fernanda veio comigo e agente ja ta aqui no aeroporto de londrina
-ah mais eu nem me despedi do jonatan
-ele deixo uma carta pra você
-ta eu vu lê manda um suuper beijo pra ele
-ta bom, mais que historia é essa de acidente ? a kely me falo por cima mais não quis comenta nada
-ah mãe qualque dia desses agente conversa
-mais tu ta bem nê ?
-sim mãe otima
-ta filha to enbarcando um beijão se cuida guria
-ta bom você tabem
depois ela desligo o celular e o luan veio ate amanda
-quem era ?
-minha mãe
-ela ja ta lá ?
-não amor ela ja ta no aeroporto de londrina,voltando pra casa
-mais nem te espero ?
-disse que não podia ou alguma coisa assim,vai entender ela nê ? (risos)
-amor cê falo pra ela do acidente ?
-não e quando me de vontade eu falo
-eita muié
-vamos volta lu ? quero um banho,e hoje eu volto pro trabalho
-vamos sim nega
o luan logo largo o cavalo amarro ele numa arvore e depois eles pegaram o carro e voltaram pra casa.quando chegaram na frente da casa de ambos o luan falo
-cê gosto ?
-da noite ?
-aham
-muito amor foi perfeito
-jura ?
-juro agora beijo que eu to atrasada
amanda beijo o luan e depois desceu do carro e entro em casa.o luan coloco o carro na garagem dele e também entro.
amanda comprimento a kely e foi toma banho,durante o banho a kely veio fala com ela
-tava boa a noite ?
-maravilhosa
-huuum.sua mãe veio aqui e levo o jonatan com uma preça
-ela não chingo você por não ter ido no casamento ?
-muuito (risos)
-normal (risos)
-odiei aquela fernanda
-ela é meio estranha mesmo (risos)
-ela queria saber tudo sobre o luan
-ah ela é fã dele
-fã ridiculisima
-tata deixa eu acaba meu banho
a kely saiu e também foi se arruma,depois amanda acabo o banho e coloco essa roupa

a kely também tava pronta e logo elas foram pra agencia.chegando lá todos deram uma salva de palmas pra amanda e logo depois o alexandre entro com um lindo buque de rosas e deu pra amanda.
-brigado ale
-que isso linda,bem vinda de volta
-ow coisa linda
a tarde passso bem de presa e o trabalho foi bem tranquilo sem a julha pra encrenca com tudo.
PASSO ALGUNS MESES
amanda e o luan brigavam muito dificilmente,a kely tinha arrumado um namorado e a bruna tava também namorando com o cris leão

querem muda alguma coisa amores ? pode deixa ai a dica que avaliamos e mudaremos.obrigado por estarem lendo
feeeeliz pascoa minhas negas maravilhosas que comam muito chocolate mais olha as espinhas beijooo

5 comentários: