sábado, 14 de abril de 2012

cap:26

o luan tava acordando,olho pro lado e viu uma loira do lado dele,alevanto tomo um banho se arumo e pego suas coisas e deixo um bilhete pra ela
"o hotel esta pago e aqui tem dinheiro pro taxi se precisar beijos luan rafael"
e saiu,tinha show em outra cidade em nova york.
amanda acordo na quele dia tarde umas 2 horas da tarde,pego o not e foi pra sala,o nicolas tava vendo tevê e ela se sento do lado dele
-acordo tarde
-é dormi mal essa noite
-filha...eu to tão preucupado com você
-não fique
-mais você precisa conhecer pessoas novas,fazer amigos novos
-tudo bem pai eu vou
-você vai sair hoje comigo
-aé ? pra onde ?
-fomos convidados pra um churrasco
-quem convido ?
-um casal de amigos meus
-vou pensar
-não tem pensar você vai e pronto
-ta bom pai,ta bom
amanda entro no twitter. "oiiiii amores meus,vocês estão bem ?"
fazia muito tempo que ela não entrava no twitter e não sabia que o assunto ainda era a separação do luan
"gente as vezes o amor não é tudo que consta na vida e temos que fazer escolhas que podem deixar grandes marcas"
os fcs tavam mandando varias perguntas pra ela. "amanda mais qual foi o verdadeiro motivo,e você esta bem ?"
os fcs queriam saber por que ela tinha voltado pra carolina do norte,e se ela estava bem
"aqui a prova que estou otima amores"
amanda posto essa foto dela no twitter
os fcs mandavam coisas do tipo "ta linda,e vai continuar linda" "liiinda amore,manda beijo ?"
amanda seguiu alguns fcs e mando beijo mais não disse o motivo do terminio do noivado.
o luan tava no twitter e quando viu a foto da amanda,sentiu uma mesclação de sentimentos,raiva,nojo,saudade,etc.e comento com o rober
-ela ta muito bem
-deixa eu vê
o rober olho pro not
-é,não sei o que ela queria com você (risos)
-cala essa boca (risos)
-ela é linda luan e logo vai ta namorando de novo
-não me importo
-jura ? haha mintindo pro tio
-vou te da ums cascudos
o luan começo a discutir com o rober de brincadeira.[....]
PASSO UM MÊS
o luan tava de volta ao brasil,e nem se lenbrava mais da amanda quando via as fotos dela no twitter olhava e mostrava pra bruna como se fosse uma pessoa qualquer,ele continuava com a pegação tava curtindo muito a vida de solteiro,pegando geral e sendo sempre fotografado ao lado de lindas mulheres.
amanda tava melhor também,mais ficava cade vez mais triste quando via fotos do luan com outras,ela tinha feito amizade com ums meninos e meninas que moravam ali perto da casa dela,e tava com uma amizade colorida com um menino chamado "jonas".
amanda tava almoçando com o nicolas quando ouviu alguém chamando ela lá fora
-acho que é o jonas
-vai lá filha
amanda alevanto e foi vê quem era.
-jonas....
-eai linda vim te vê
o jonas se aproximo dela
-que bom que você veio
-tava com saudades ?
-só um pouquinho
amanda fico timida
-já disse que você é linda ?
-você diz todos os dias (risos)
-mais o que posso fazer se tu é mesmo (risos)
o jonas era muito bonito e certas vezes lenbrava o luan por isso amanda gostava dele
-vem,vamos a uma livraria comigo ?
-aham
o jonas deu um beijo na amanda e os dois foram de mãos dadas pra livraria ali perto.lá o jonas fico beijando a amanda e tomaram um suco juntos,uma fã do luan pediu pra tira uma foto com a amanda e logo depois tiro uma do jonas e da amanda num chamego e posto no twitter dela
como o fc dela era grande logo a foto se espalho ate chega no luan,ele não mostro muita importancia e nem comento muito a foto mais sentiu raiva dela,mais ainda.
depois do suco amanda e o jonas foram ate a praia e passaram a tarde na beira do mar
-posso dizer uma coisa
-fala jonas
-to apaixonado
-aé por quem ?
-por ti é claro
-para com isso guri
-eu te amo de verdade
-não,não ama,agente apenas ta ficando não é serio
-mais pode fica,namora comigo ?
-eu ainda gosto dele e você sabe
-mais eu posso fazer você esquecer ele
-as vezes acho que não
-deixa eu tentar ?
amanda deu um selinho no jonas e se aconchego nos braços dele
-deixa eu pensa ?
-pensa logo
-aé por que ?
-por que não sou de espera (risos)
-ah ta bom (risos)
assim eles passaram juntos ate a noite chega.
NO BRASIL
o luan tava numa balada com o sorocaba que viro seu melhor amigo baladeiro,o luan foi vê o show do zezé di camargo e luciano e tava dando em cima da danise severo
-cê é linda de mais rapaiz
-para com isso luan
-mais é serio muié
-sei que você viro um mulherengo asanhado viu ?
-aaah isso era antes
-antes do que ?
-de te conhece
o luan se aproximo da danise e os dois se beijaram,passarão o show todo trocando carinhos e sendo fotografados
 e passarão a noite juntos.
a amanda chego em casa e o nicolas tava jantando
-vem come filha ?
-vou toma banho pai
amanda foi pro banho,coloco um pijama depois e foi comer
-tava bom o dia ?
-uhum muito
-sua mãe ligo pergunto de você
-disse o que ?
-que tava melhorando depois que conheceu o jonas
-ah pai conto do jonas
-ela devia saber
-tudo bem
amanda janto e lavou e seco a louça,quando entro no twitter viu as fotos do luan com a danise,seu coração se despedaço mais ainda com aquilo.foi dormi arasada
PASSO MAIS 2 MESES.
amanda tava namorando serio com o jonas apesar de apenas gostar dele,o luan continuava na farra e com a mulherada.
amanda tava no twitter que ja tinha virado rotina ela passar um dia inteiro lá e viu isso
                                      (imagine que é a danise severo)
amanda fico chocada e com tanta raiva e chego a chorar
-filha ta tudo bem ?
-tudo é que....vou me deitar pai.
amanda na quele dia passo o dia deitada e nem recebeu o jonas.
o luan quando fico sabendo pela danise fico preucupado com a repercução
-mamusca o que eu faço ?
-vem pergunta pra mim luan rafael ?
-mãe me ajuda ?
-vai quere que eu crie esse filho é isso ? sabe muito bem que fez burrada e nem vem que não vou ajudar em nada
-mais....
o luan tava perdido,não queria asumir um namoro serio com ninguém e muito menos casar e ser pai aos 21 anos pra ele que parecia uma criança seria a maior responsabilidade da sua vida,mais ele queria aquele filho a final o bebe não tinha culpa.
no dia seguinte amanda cordo,tomo café com o nicolas e foi passar o dia com o jonas pra esquecer do luan.
-ta tudo bem com você ? ta diferente
-ele vai ser pai,uam ficante dele engravido
-você fico chateada com isso nê ?
-não vou negar que ta doendo a beça
-eu ainda vou te fazer esquecer essa cara
-tenho medo de você não conseguir e eu só te magoar
-não se preucupa comigo
o jonas beijo a amanda e depois os dois foram da uma volta na lagoa de barco

gostando amores ? a web ta aberta pra qualque sugestão,criticas e opiniões obrigado por estarem comigo beijos

4 comentários:

  1. :( NAUM NAUM PRONTO CORAÇÃO DESPEDAÇOUUUU!!! PQ?? PQ?? POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!! VOLTA LOGO PRA ELE AMANDAAAAAAAAAA!!!
    ass: Vitória

    ResponderExcluir
  2. cara que burrada do Luh, espero que ele pelo menos tenha conciencia do que ele fez e assuma!! Ai esse Luan Rafael sempre me dando problema AAF'S!!!
    Amanda não fica assim linda, vc vai se recuperar. Sugestão: vc podia postar uma foto de como seria esse Jonas só pra ver se é gato hahahahhahahaahhahha!
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir
  3. O Jonas éh o Joe Jonas ? e.e Véei ele éh gatinho LOOLL'


    Ele queria ficar ai na farra com a mulherada né , agora o Luan ta ferrado ;x

    Tadinha da Amanda :S Posta mais \z

    ResponderExcluir