sábado, 30 de junho de 2012

cap: 62


Se passo alguns meses
A amanda já estava com esse barrigão de 5 meses.

ela e o luan não brigavam muito, e as crianças estavam amando a ideia de ter mais um irmãozinho.as vezes o Breno ficava meio perdido demonstrava ciúmes do bebe que estava a caminho,mais a nicole não, a nicole vivia dizendo que ia ser uma “menina” e ia dividir o quarto com ela.
Era uma segunda-feira a amanda estava na casa do Amarildo e da marizete com as crianças e a bruna.
(bruna)- será que o luan vai tar aqui pra quando for a ultrassom ?
(amanda)- eu queria muito bruna, da gravidez das crianças ele não conseguiu tava em Manaus fazendo show
(marizete)- e você querida,acha que vai ser o que ? menina ou menino ?
(amanda)- to com presentimento que vai ser menina, a minha mãe disse que sonhou com uma menina sabe ? e a nicole,vive alisando a minha barriga dizendo que vai ser a “votoria”
(bruna)- eita já tem ate nome
(amanda)- é,já tem ate nome.gente,preciso ir,eu ainda vou pra porto alegre hoje
(marizete)- você ta grávida,não devia ficar andando tanto por ai com essa barriga
(amanda)- eu sei sogrinha,mais a Brenda....eu quero ficar com ela por mais tempo, minha mãe disse que ela ta piorando muito
(bruna)- tadinha,manda melhoras pra ela
(amanda)- aham,cadê as crianças ?
(marizete)- o Amarildo deve ter levado pro quarto....AMARILDOOO AS CRIANÇAS ESTÃO AI EM CIMA ?
Só escutaram um grito de resposta dele que “sim”,assim que ele trouxe as crianças a amanda foi pra casa coloco uma roupa nelas,arrumo as coisinhas delas.e pegou as coisas dela e coloco essa roupa

Pegou as crianças e um segurança do luan,iria levar ela ate o aeroporto.
.........
Quando chegaram em porto alegre,amanda foi com as crianças direto pra casa da mãe dela,chegou lá o daniel foi quem a recebeu.
-mais que visita boa,você não disse que vinha
-disse sim- abraçou ele- na verdade avisei meu pai,ele não aviso ?
-seu pai ? não,só se aviso a sua mãe
-ah,acho que foi isso
-e essas gracinhas ? como estão ?- ele fez uma brincadeira com o Breno- e a princesinha cadê ?- beijou o rosto da nicole
-cade a minha mãe Daniel ?
-esta lá em cima..CARLAAAA
A amanda entro com as crianças e viu a Carla descendo as escadas e pegando o Breno e a nicole no colo.
-meus amores,que saudades de vocês,não viam mais visitar a vovó – coloco elas não chão.
(amanda)- oi mãe- abraço a Carla
(Carla)- que barriga linda filha,grávida de novo,ta linda
(Daniel)- é né ? ta muito bonita com essa barriguinha saliente (risos)
(Breno)- vovó,cadê o tio jonatan ?
(Carla)- ele ta na casa do seu avô,vou ligar pro vovô trazer ele ta ?
(nicole)- e cadê a tia Daniela ?
(Daniel)- ta lá em cima,vai lá com ela
A nicole foi e o Breno se sentou no sofa com o Daniel.logo a Fernanda e a amandinha chegaram.a Fernanda não mudava,continuava com sempre as veses chata de mais,as vezes mimada de mais, a amandinha um amor como sempre.
Depois a tarde a amanda foi pra casa da Brenda e passou a tarde com ela, e as crianças. A Brenda tava tão feliz com a visita da amanda e das crianças,mais a amanda viu que a Brenda estava muito mais magra des da ultima vez que elas estiveram juntas.o medico tinha receitado dela ficar de cama por um tempo.
......
Assim que voltou pra casa com as crianças já era noite,o Nicolas e o jonatan estavam lá. As crianças foram direto brinca com o jonatan,com elas gostavam do tio. A amanda fico na cozinha conversando com a Carla,Daniel,Nicolas e Daniela.
(Nicolas)- como cê ta linda grávida filha
(Carla)- na gravidez das crianças você também tava assim,linda
(amanda)- são vocês que me estragam sabia ? (risos)
(Daniela)- e já sabe o sexo ?
(amanda)- assim que eu voltar pra londrina,vou ao medico ver
(Daniel)- mais agora não tem preferência né ? já tem os dois
(amanda)- é (risos)
Depois de conversarem bastante a amanda pegou as crianças e foi pro quarto dela.deu um banho nos dois e coloco um pijama neles.


E se deitou na cama com eles.
(nicole)- manhe se for menina vai ser vitoria né ?
(amanda)- vai amor,mais por que vitoria ?
(nicole)- purque eu gostu
(Breno)- manhe,quando a nenê nascer,cê vai esquecer de mim ?
(amanda)- filho não fala assim- pegou ele no colo- eu nunca vou esquecer você.tu é meu filho,você e a nicole são meus amores eternos,nunca vou esquecer vocês.n-u-n-c-a.- soletrou e pegou a nicole também no colo- eu amo vocês meus coisas lindas- beijou os dois.
Depois eles dormiram e a amanda foi toma um banho,voltou secando os cabelos quando encontro seu celular vibrando.
-alô
-oi nega,cê ta bem ?
-oi lu,to sim,to em porto alegre
-aham,cê disse que ia viajar,e as crianças tão bem ?
-tão sim, passaram o dia fervendo né,primeiro com seu pai de manhã e agora a tarde com o jonatan
-e como o pessoal daí ta ?
-tudo certo
-e lá em casa ? a mamusca e o pai ?
-tão bem,e você ?
-to bem,indo a caminho do local do show
-se comporta né Luan Rafael
-oshi,parece que não me conhece  (risos),cê também ouviu ? cê cuida e cuida do nosso filho que ta vindo
-por falar nisso luan,você vai ta em londrina na quarta ?
-aham,acho que sim,por que ?
-luan esqueceu da ultrassom do seu filho ?
-aaah é né ?....não esqueci,só não lembrava,mais vou com certeza
-é bom mesmo,beijo boa noite
-boa noite,te vivo
Quando a amanda ia desliga o celular escuto uns gemidos vindo do celular seguidos de umas risadas e do luan dizendo “para com isso chega” e se rindo todo
-luan,luan Rafael,quem ta ai com você ?-disse com a voz seria no celular
-o amor,é o testa esse praga não para- ele se ria todo e a amanda escutava uns gemidos
-alô,amanda ?-o testa pegou o celular do luan e começou a falar com ela- é o testa
-é deu pra perceber
-cê não sabe...o luan ta aqui com uma gostosona loira, e é ela quem ta gemendo (risos)
-a é ?
-aham,ele disse que já que você ta em greve ele vai atrás das outras (risos)
A amanda escutou o luan se rindo todo,aquela risada gostosa e dizendo pro rober parar de mentir.o luan pega o celular do rober
-alô amor ? oia é mentira dele viu ? (risos) para testa que droga (risos)
- vocês dois juntos  são  uma coisa que da ate medo
-é esse testão aqui,a testa não deixa ele pensar direito (risos)
-que historia é essa de greve luan ? você contou pra ele ?
-eu ?....hã....eu disse que era por causa da gravidez e tal...mais...viu o que ocê fez Roberval
-aham sei,te cuida neguinho,te cuida
-te amo,te amo não te vivo
-tchau luan
-não vai dizer ?
-dizer o que ?
-a mesma coisa que eu disse
-te vivo meu neguinho,te vivo
-acho bom
-tu não tem que achar nada,boa noite e não apronta
-ta igualmente (risos)
A amanda desligo o celular e foi dormir.
Em quanto isso......
O luan não parava de rir com o rober fazendo besteira.
-viu o que ocê fez testa ?
-o que ? eu tava brincando
-precisava dizer sobre a greve
-ué (risos) assim é bom que cê não fica tão viciado (risos altos)
-vou falar pra dag te da uns tapa
-não luan,isso ai já é covardia (risos)
Assim eles chegaram no local do show e o luan foi pro camarim atender as fãs

eai amores ta bom ? gostando ? mais de 5 comentarios pro proximo cap: .

7 comentários:

  1. Breninho com ciúmes do neném... que bonitinho.
    Luan e Rober juntos só sai coisa que não presta. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. posta mais amor :)
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  3. Posta mais coisa feia minha u-u <3

    @LuanSNossoAmor

    ResponderExcluir
  4. Posta mais amor ta ótimo!!!! Beijos @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  5. "CONTINUA" LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  6. e eu fiquei imaginando a risada gostosa do Luan kkkk loira gostosa é? kkkk @jufarias_LS

    ResponderExcluir