sexta-feira, 29 de junho de 2012

cap: 60


O luan acordou de madrugada com a nicole chorando,foi ate o quartinho dela e quando pego ela no colo logo ela paro de chorar.
-o minha boneca por que cê tava chorando ?
-pai,telo dormi lá cum vucê
-vem meu amorzinho vem dormi com o pai.
O luan levou a nicole pro quarto dele,e voltou pra pegar o Breno colocou os dois na cama dele e se deitou e dormiu.
No dia seguinte.
Quando o luan acordo as crianças ainda estavam dormindo.ele alevanto coloco uma roupa básica e desceu ate a cozinha onde a Rita tava preparando um café da manhã.
-bom dia Rita,cê viu meu celular ?- dizia ele olhando em volta das coisas
-não seu luan,mais deve ta pra lá...já viu na sala ?
-não vou ver,a amanda ligo ?
-ligou sim,logo depois que o senhor foi dormi,ela disse que esta morrendo de saudades e que logo volta
-essa muié tem que volta logo né Rita ? (risos)
O luan subiu pro quarto pegou as crianças e coloco uma roupinha em cada uma.desceu tomou café e logo o rober chegou pra toma café da manhã com ele.
-eai rapaz,senta ae pra comer- o luan dizia com a nicole no colo e o Breno também.
-então luan,vim te visitar,já que reclama que nunca apareço- disse pegando a nicole e se sentando.
-eai,já tem show marcado ?
-aham,mais semana que vem começa a sua rotina de novo,agora to aqui pelo fato que aconteceu com a fã
-eai rapaz,conseguiu alguma coisa ?
-você pediu pra que agente procurasse ela né ? então,conseguimos saber onde ela mora e aonde ela trabalha
-foda,agora agente só precisa ir ate lá
-tem certeza luan ? será que vai mesmo valer a pena ?
-minha muié ta grávida de mais um filho meu,e ela só vai me perdoa se eu provar que....que não tive culpa
-ta bom,vamos ainda hoje então lá
-demoro.
Assim que eles acabaram de toma café o luan pegou as crianças e o rober e foram pra casa da marizete e o Amarildo.
.....
Assim que chegaram o luan deixou as crianças com a mãe dele e foi com o rober ate a casa da tal fã.quando chegaram,o luan desceu do carro deu uma boa olhada vê se não tinha ninguém para reconhece-ló e foi ate a porta da casa dela.bateu e logo uma mulher abriu a porta com cara de espanto
-luan Santana ?
-oi...é...tudo bom ? é aqui que mora há....como é mesmo o nome dela rober ?
O rober pensou um pouco antes de responder.
(rober)- a Jessica,aqui mora alguma Jessica ?
(mulher)-sim,minha filha,sua fã por sinal luan
(luan)- aé ? e...eu posso fala com ela ?
(mulher)- claro entra,ela ta lá no quarto
O luan e o rober entraram e ficaram esperando na sala enquanto a mulher foi chamar a “Jessica” quando ela voltou estava acompanhada da tal fã,quando a Jessica viu o luan levou um susto fico vermelha de repente e não sabia se chegava mais perto ou saia correndo
(luan)-jessica ?
(Jessica)- eu mesma,o que quer comigo ?
(rober)-ate pareci que não sabe
(luan)-testa-olhou pra ele serio- Jessica agente que saber o que aconteceu realmente entre eu e ocê
(Jessica)- não aconteceu.....aconteceu que.....-ela olhava pra mulher que estava ao lado dela com os olhos cheios de lagrimas,supostamente seria a mãe dela
(mulher)- anda Jessica,o que aconteceu ? fala
(Jessica)- luan você me perdoa ? me perdoa se eu fiz alguma coisa de errada ?
(luan)- rapaz,se acabo com meu casamento,fez eu termina com a muié da minha vida e que ta esperando mais um filho meu sabia ? só quero saber a verdade,eu dormi mesmo com ocê ?
(Mulher)- o que ? dormiu com ele ? Jessica responde isso logo
(Jessica)- é mintira,é tudo mintira luan,agente não dormiu juntos,eu te deu um boa noite cinderela e depois te levei pro hotel,assim que chegamos lá.-chorava- eu te coloquei na cama,tirei suas roupas te deixando só de cueca e depois um amigo meu veio tirar as fotos,foi isso,só isso que aconteceu.
(rober)- como se fosse pouco
O luan sorria como se tivesse livrado o pai da forca.ele tava louco pra contar pra amanda o que realmente tinha acontecido,ele não tinha traído ela.ele abraço a Jessica e limpou as lagrimas dela.
-muié cê falaria isso pra amanda ? contaria tudo que me contou agora ?
-claro luan- disse ela enxugando as lagrimas- eu conto sim
-o muié,brigado- abraça ela mais forte.
........
Assim que o luan voltou pra casa,contou pra marizete e o Amarildo o que realmente aconteceu.eles ficaram tão felizes pelo luan,a bruna que tava com as crianças, logo ligou pra amanda pedindo pra ela voltar o mais rápido possível pro Brasil.

amores desculpa a demora viu ? ta uma correria aqui com historia de festa junina,trabalho de escola e amanhã é aniversario do meu irmão e eu to na corrida,mil desculpas por ter postado tarde hoje.e por não ter postado os dois cap: prometidos,é que com a correria não consigo pensar,peço que me perdoem e amanhã posto dois sem falta

3 comentários:

  1. A Nicole tá sentindo falta da mãe.
    Ainda bem que eles conseguiram descobrir a verdade e que a fã via falar pra Amanda.
    Espero que a Amanda volte mesmo.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELA TINHA QUE CHAMAR JÉSSICA??? POXA..MEU NOME ="(((..



    by: @lsdocedelirio

    ResponderExcluir
  3. posta mais amor *-*
    a historia ta cada vez melhor :)
    @LuanMiVida.

    ResponderExcluir