sexta-feira, 22 de junho de 2012

cap: 58


Se passo algumas semanas. A amanda tava indo muito bem no trabalho mais já na vida pessoal,estava sofrendo muito e estava morrendo de saudades dos pais da Brenda e de porto alegre.
O luan e a amanda estavam afastados um do outro, a amanda estava morando num apartamento com as crianças.o luan continuava com os shows,mais corendo atrás da fã ele queria saber o verdadeiro motivo da quela historia.
Amanda narrando.
Assim que fui morar no apartamento com as crianças eu me desconectei do luan ou pelo menos tentei, tava difícil toca a vida sem ele mais era preciso, ele piso feio na bola.
Eu tava em casa com as crianças tinha colocado elas numa escolinha. A final elas já estavam com um ano e onze meses.
(Breno)- o manhe agente vai vê o pai hoje ?
(nicole)- eu quero ir ver ele manhe
(amanda)- eu levo vocês lá ta bom ? agora vamos acabar de almoça- eu terminei o almoço com eles.
.........
Lavei a louça e arrumei as coisas já que agora eu era sozinha, sem a Rita, as vezes ela passava ali pra me da uma mão, mas não era sempre
Deixei as crianças vendo TV na sala e fui ate o meu quarto.  Me sentei na cama e senti um enjoo forte. Corri pro banheiro e vomitei.
A minha gravidez tava sendo uma coisa maravilhosa pra mim, poder saber que iria aproveitar melhor essa gravidez sem risco e tal, mais os primeiros enjoos são fortes e as vezes castigam agente.
Fui da um banho nas crianças e coloquei essa roupinha nelas.
(nicole essa)
(breno essa)

Depois deixei elas jogando vídeo game e fui toma o meu, coloquei essa roupa.

E fui com elas pra casa do luan.
Fim da narração da amanda.
Luan narrando.
Depois de uma semana pessada de shows, eu estava em casa.
Tomei um bom banho e fiquei jogado na cama vendo TV, a Rita fez um almoço pra mim e depois eu dormi um bom tempo.
Acordei com a voz da nicole me chamando.
-paaaaaaaaai....o pai acorda- ela me sacodia
-oi meu amorzinho,ninguém disse que cês viriam hoje
Derrepente a amanda entro no quarto linda como sempre, e com aquela cara seria.
(amanda)- então ate pra trazer seus filhos pra te visitar tenho que avisar antes ?
(luan)- não é nada disso muié é que eu não esperava cês aqui
(Breno)- o pai vamu brinca ?
(nicole)- é pai,vamo toma banho na piscina.
(luan)- borá, vão lá da um oi pra tia Rita que ela ta com saudades de ocês
Os dois pegaram e saíram correndo as escadas pra fala com a Rita eu preocupado gritei.
- CUIDADO AS ESCADAS
- eles estão uma ferrinha
-(risos) é to vendo
-bom eu trouxe eles aqui pra passar a tarde com você, tenho que ir pra loja
- espera- segurei o braço dela
- o que foi ?
- como ta o nosso filho ?- coloquei a mão sobre a barriga dela- fez todos os exames ne ?
- o que ? preocupado comigo agora ?
-não fala assim muié, por favor eu te amo e vou prova que isso é tudo historia pra nos separa
- enquanto você não prova, me deixa em paz
-deixa eu senti o nosso filho ?
- ele ainda ta se desenvolvendo luan, não da pra sentir
-posso tentar ?- ela suspiro fundo e sacudiu a cabeça que “sim”.
Alevantei a blusa dela e vi aquela linda barriga se formando,então beijei a barriga dela.

-deu ne luan- ela saiu de perto de mim
- me perdoa ?
- quando escurecer venho busca as crianças
- eu te vivo
- ate um tempo atrás você tava me enganando
- todo mundo erra sabia ?
- erra é humano, mais errar duas vezes no mesmo erro, isso é burrice
- me perdoa eu juro que não foi por que.....
Ela não espero eu termina e saiu as preças dali.
............
Peguei as crianças e fui curti o meu dia com elas.
Brincamos na pracinha do condomínio e depois ficamos um pouco na piscina ali de casa.
Comemos muita besteira e vimos filmes. Eu amava meus filhos de mais e fica longe deles me deixava numa  saudade de corta o coração.
Fim da narração do luan.
 Amanda narrando
Depois de largar as crianças na casa do luan, fui pra loja, trabalhei um monte.
Atendi fãs e clientes, depois a bruna chego pra ajudar, tava acompanhada do Cris ele voltou do rio e ficaria ali com ela por mais ou menos três dias.
(bruna)- Cris sabia que a amanda ta grávida de novo ?
(amanda)- a bruna fala isso toda hora (risos)
(Cris)- é eu fiquei sabendo pela impressa, tia babona ne ?
(amanda)- muito (risos)
(bruna)- só um pouquinho vai (risos), amanda chego umas cartas pra você.- entrego a mim as cartas
(amanda)- eu vou lá pra minha sala ler, beijinhos
............
Eu tava sentada na cadeira lendo algumas cartas.umas eram de fãs do luan e outras de bancos que queriam me financiar.
Mais uma era diferente, num envelope roxo com um símbolo estrangeiro. Abri e estava escrito o seguinte.
olá nosso querida e espetacular amanda.
Queríamos convidar você para nos ajudar a montar um desfile de moda muito elegante. Vimos suas peças de roupa que são feitas por você e vimos o quanto a senhora é competente para fazer isso.
Então queríamos nos porporcionar um mês de trabalho aqui em novo York a cidade da moda.
Suponhamos que a senhora aceite nossa oferta, será paga pelos dias que trabalhar e não será pouco, ganhara hospedagem e mais tudo o que quiser gastar aqui de graça.
Estamos esperando que entre em contato com nossos servidores.
Muito obrigado senhor Kleber”
Ao termina de ler a carta eu não acreditava, liguei pra kely e pedi que ela viese ate ali pra falar comigo.
A bruna também não acreditava
(kely)- você vai ne ?
(amanda)- não sei
(bruna)- como não sabe ? é a sua oportunidade
(amanda)- e as crianças ?
(kely)- o luan eu, ate a bruna agente fica com elas
(bruna)- você não pode perde essa chance
(amanda)- não vou me separar mais dos meus filhos
(kely)- e vai deixa passa esse sonho ?
(bruna)- concordo com a kely
(amanda)- eu vou pensa direto, e depois aviso vocês da minha decisão.
.................
Pensei muito na quele final de tarde. Fui pra casa o luan ligo pedindo pra dormi com as crianças é claro que deixei.
Tomei um banho e fui dormi.

todos os pedidos são anotados e depois com o tempo vou colocando na historia obrigada.

Um comentário:

  1. Tão linda a foto do beijo na barriga.
    Acho que ela não pode viajar e deixar as crianças. Ela passou tanto tempo longe deles, e agora que eles estão na escolinha não seria legal.


    Yana

    ResponderExcluir