domingo, 3 de junho de 2012

cap: 53


No dia seguinte.
O luan acordo com uma dor de cabeça horrível ,e se sentindo um pouco mal
Luan narrando
Eu não me lembro de nada que fiz na noite passada,a não ser que o testa saiu do camarim pra ir vê se podíamos sair dali e uma moça que tento me agarrar antes do show entro e converso comigo.depois disso não lembro de mais nada.
Alevantei tomei um bom banho e coloquei uma roupa folgada,logo bateram na porta no quarto
-eai testa- eu abri a porta e ele entro irritado
-eai testa ? você sabe o que apronto a noite passada luan ?
-aprontei ? ta maluco eu não fiz nada
-não fez nada ? e a menina que saiu daqui hoje de manhã,e a sua sumida ontem a noite ?
-que ?- eu não tava entendendo nada
-luan por que aquela garota saiu do seu quarto hoje pela manhã ? por que você saiu com ela ontem depois do show,não disse pra você me espera
-sai com ela ? ela saiu daqui hoje de manhã ? eu não lembro testa eu juro- me sentei na cama e não sabia o que fazer,será que eu dormi com aquela moça ?
Vi a Dagmar entrando que nem uma fera no quarto me olhando seria
(Dagmar)- aonde você ta com a cabeça luan santana ?
(luan)- dag,eu juro juro que não lembro de nada
(testa)- falei com ele Dagmar, e eu acredito nele
(Dagmar)- vocês são melhores amigos,é claro que acredita nele
(luan)- dag,ela disse alguma coisa pra você ?
(Dagmar)- ela me mostro fotos suas dormindo com ela,foi tudo armado luan,ela disse que vai mostra tudo pra todos se não de o dinheiro que ela que
(luan)- da tudo,da dinheiro casa,comida,roupa sei lá,mais não deixa isso cair nas mãos das minhas fãs e nem da amanda pelo amor de deus dag
(testa)- ela disse que vai negociar com agente,como você pode trair a amanda luan ?
(luan)- eu juro que não sei,ela me deu uma coisa pra beber e depois eu não lembro de mais nada
(Dagmar)- ela só pode te sedado você,só pode
(luan)- se isso cair nas mãos da amanda,cara ela.....- eu comecei a chorar e a Dagmar me abraço,ela era como uma segunda mãe pra mim.
Fim da narração do luan.
***
Amanda tava saindo do banho,coloco essa roupo
(roupa da amanda)
E depois desceu ate a sala,aonde a Rita estava dando café da manhã pras crianças
(amanda)- bom dia – amanda deu um beijo no breno e na nicole
(Breno)- vai ondi manhe ?
(Rita)- bom dia senhora,vai toma café ?
(amanda)- não obrigado Rita,filho a mãe vai passear com vocês borá ?
(Nicole)- vamu aondi manhe ?
(amanda)- eu e a tia kely vamos passear com vocês
(Breno)- vamu logo manhe
Amanda pego as crianças que já estavam arrumadas e foi ate uma pracinha ali perto com elas.
Elas começaram a brincar com a areia quando a kely chego
-oi amanda- ela abraço a amanda- tudo bem ?
-oi kely tudo- ela se sento do lado da amanda
-eai essas crianças estão lindonas hein ?
-igual a mãe
-jura ne ? (risos), o Carlos ta morrendo de saudades da nicole e do Breno,e vez de ficar aqui vamos lá pra casa ?
-pra sua casa ?
-fazer farra ?
-bora....crianças vamos pra casa da tia kely
As crianças vieram correndo abraçaram a kely
(Nicole)- dinda
(kely)- oi meu amor
(Breno)- tia
(kely)- oi bebe
(amanda)- vamos crianças pra casa da sua tia ?
(Nicole)- TIM manhe
Amanda narrando.
Pegamos as crianças e levamos elas pra casa da kely,agente chego e as crianças foram brinca no antigo quarto meu.
Eu e a kely fizemos brigadeiro de panela e as crianças quase morreram comendo.


(Breno)- quelo mais manhe
(amanda)- nada disso chega
(Nicole)- a manhe também telo
(kely)- vamos fazer o almoço depois vocês comem mais
As crianças ficaram vendo TV
No almoço comemos e conversamos muito,a bruna foi lá pra casa da kely e ficamos conversando e depois fomos ate a casa da marizete que era na frente da kely.
E depois a noite eu voltei pra casa com as crianças.
A Rita fez um jantarzinho só pras crianças mesmo por que eu estava cheia de tanto comer, a marizete fez tanta coisa gostosa que meu deus.
Dei um banho nas crianças e depois elas dormiram na minha cama,quando o luan não estava em casa era lá que elas dormiam.tomei um banho e coloquei minha camisola preta e me deitei.
Fim da narração da amanda.
............
Luan narrando.
Tomei um banho logo depois que cheguei do show de são Paulo,atendi as fãs que estavam na frente do hotel, iríamos em borá ainda aquela noite mais a Dagmar achou melhor eu descansa primeiro.
Tava deitado na cama pensando na minha muié e meus filhos,o que eles estariam fazendo e se estavam sentindo saudades.decidi pega o celular e ligar pra amanda mais quando vi o numero dela na tela estremeci e fiquei com medo.
Pela segunda vez eu tinha traído a mulher da minha vida,pela segunda vez deixei uma vontade idiota toma conta de mim,com a Carol foi diferente e ela entendeu a final eu não dormia com uma mulher a tempo,não tinha olhos pra outra coisa a não ser nossos filhos e ela estava sendo uma grande amiga enquanto a amanda estava em coma.
Mais com aquela fã eu não sabia por que tinha feito aquilo, e nem se tinha feito mesmo,por que sei que não trairia a amanda com qualque uma eu a amo a cima de tudo,o que aconteceu comigo ? por que fiz isso ?
Senti uma lagrima cair dos meus olhos,sabia que a amanda quando descobrisse terminaria comigo e não me daria uma nova chance.
Meu celular toco e eu atendi,sem nem olhar o numero
-alo
-oi lu,aconteceu alguma coisa ?
Era ela,a amanda,o que eu digo ? que desculpa eu dou  por não ter ligado esses dias ?
-alô luan ?
-oi amor....ér,é não aconteceu nada não nega por que ?
-você não me liga a dias, nunca foi disso
-é que cê sabe.correria grande
-ah tudo bem,então você ta bem ?
-to sim, e você ? e as crianças ?
-comeram tanto hoje que passaram mal
-serio ? elas tão bem ?
-calma é modo de fala,mais comeram bastante, tão dormindo
-ah....então nega tenho que ir dormi acordo cedo amanhã
-ta tudo bem,volta amanhã ne ?
-logo de manhã pego avião aqui
-ta bom beijo te amo beijo tchau
-ei espera
-o que ?
-eu te vivo ta bom ?
-eu também
-jura que nunca vai me deixar ?
-que isso luan ?
-nada,jura que não vai me deixar por nada desse mundo ? jura promete ?
-prometo juro,boa noite
-espera
- o que luan ? to com sono
-promete que vai ser so minha ? que vai me entender no olhar ?
-(risos) eu prometo,prometo por que te amo
-beijos te vivo
-beijos
Ela desligo e meu coração parecia quebrado.
O que eu fiz,com ela
Por que fiz isso ?
Em meio a tantas perguntas me lembro de deitar a cabeça no travesseiro e dormi

eai amores ta bom ?

4 comentários:

  1. Eu sabia que a tal "fã" não iria fazer isso sem querer nada em troca.
    Mais se Luan não quer realmente perder a Amanda, acho que ele deveria contar a verdade, e a Dagmar confirmar a versão dele, dizendo que eles foram chantageados. E ele juntos iriam atrás da "fã", e a fariam confessar tudo.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. continua LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  3. Me segue no Twitter, que te sigo de volta!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir