sexta-feira, 8 de junho de 2012

cap: 54


No dia seguinte.
Amanda narrando.
Acordei e as crianças estavam ainda dormindo,sem fazer barulho me alevantei e coloquei uma roupa,me senti tão tonta que quase cai.lavei minha cara e uma vontade de vomitar me fez descer correndo ate a cozinha e tomar um copo d´água.
-aconteceu alguma coisa senhora ?- a Rita disse preocupada comigo
-não...eu acho que não,deve ter sido o tento que comi ontem (risos)
-senhora o café já esta na mesa e se precisar de alguma coisa só chamar
-você é uma fada Rita (risos)
-senhora,queria pedir...bom eu preciso ir visitar a minha irmã no hospital,ela esta enternada
-aconteceu alguma coisa grave com ela ?
-não...eu acho que não,mais quero ir lá ficar com ela
-tudo bem,pode ir sim e fique o tempo que precisar
A Rita saiu e eu escutei o resmungar das crianças,subi pro meu quarto e lá tavão elas sentados na cama coçando o olho
(nicole)- manhe....-ela abriu os bracinhos
(amanda)- bom dia meus amores
(Breno)-manhe....colo- ele também abriu os braços.
Peguei eles no colo e depois desci com eles,dei café e fiquei vendo TV com eles na sala.
.......
Ficamos brincando ate que a kely chego perto do meio dia trazendo um almoço maravilhoso pra gente.
(kely)- sei que a Rita não ta ai, e comer sua comida ninguém merece- ela sorriu
(amanda)- obrigada kely- fiz biquinho pra ela
(Breno)- dinda...vamu na pracinha
(Nicole)- é manhe,vamu
(amanda)- depois do almoço agente vai ta bom ? agora vamos comer
Fomos pra cozinha e comemos brincando e rindo,senti varias vezes um enjoo mais não falei nada pra kely.
Fim da narração da amanda.
No aeroporto de uma cidade ( preguiça pra inventar um nomekkkkk)
Luan narrando.
Assim que acordei tomei um banho e arrumei as minhas coisas com a ajuda do testa,logo depois peguei e fui almoça,conversei um longo tempo durante  o almoço com o Anderson meu empresário e a Dagmar,minha assessora de impressa ,eles me deram aquele sermão pelo fato que ocorreu com a fã, e estavam correndo atrás dela para ela não divulgar as fotos.
Depois disso fomos pro aeroporto pegar o voo de volta pra casa.tirei fotos com as fãs e depois falei com algumas delas.
Já no avião o testa tava do meu lado e viu como eu tava desanimado
-você sempre da pulos de felicidade quando ta voltando pra casa,agora ta ai com essa cara de enterro
-ah me deixa testa
-o luan....conversa com ela,talvez ela entenda
-ela não vai entender nada,já perdoo uma vez uma burrada minha,não vai perdoa de novo
-vocês tem dois filhos juntos,quem sabe ela não pensa neles e perdoa ?
-tomara viu testa ? não sei o que vai ser de mim sem ela- escorei minha cabeça no vidro da janela e dormi.
Fim da narração do luan.
***
Londrina
A noite a amanda tava em casa com a kely e as crianças no sofá vendo desenho.
-você ta bem ?
-eu ? to ótima
-eu vi seus enjoos hoje,percebi que você nem toco na comida
-comi muito ontem
-é mais hoje é um novo dia
-o que você acha que eu tenho ?
-sei lá....grávida
-grávida ? eu ? não,eu e o luan estamos nos cuidando
-ah é ? então me explica esses enjoos só de sentir o cheiro de comida ? ou a vontade de sair correndo vomitando só por que limpo a baba do seu filho
-nem me fala- amanda coloco a mão sobre a barriga- eu não posso ta gravida
- que eu saiba você é jovem,e não fez ligadura fez ?
-não,nem pensei nisso
-é...acho que as crianças vão ganhar um irmãozinho- ela sorriu de canto
-nem brinca com isso,tu não fala isso pra ninguém ouviu ? ninguém
-ta...ta bom,mais acho que devia ir a um medico
-eu vou...mais não comenta com ninguém
A kely se despediu das crianças e foi em borá,nesse meio tempo a rita chego e foi fazer o jantar.
Amanda tava com as crianças no quarto depois de um jantar maravilhoso da Rita.
Amanda narrando
Jantei com as crianças e subi pro meu quarto,lá eu e elas brincamos e eu senti mais tonturas,será mesmo que estava grávida ? mais estava menstruada ainda ontem...fiquei com medo dó de pensar em uma gravidez agora,a final e se acontecesse a mesma coisa que aconteceu na gravidez das crianças,elas já perderam tempo de mais sem mim,e eu não podia mais ficar longe delas.
O Breno e a Nicole tavão brincando com o violão que o luan deu pra eles, e quando percebi que ele estava na porta do quarto usando uma jaqueta preta e uma calça jeans linda,com um boné branco meio virado e aquele sorriso lindo nos lábios,só não pulei da cama para abraça-ló por que ele fez isso pulando na cama.
(Nicole)- paaaaaaaaaaaai- ela quase grito
(Breno)- eeeeeeeeeeh cê chego
(luan)-tavão com saudade ?
(Nicole)- muita
(Breno)- TIM
(luan)- e você amor ?
(amanda)- eu tava morrendo- beijei os lábios dele
(luan)- eu também tava minhas vidas
(amanda)- você demoro
(Nicole)- pai vamu joga vídeo game ?
(Breno)- não o pai vai joga cumigo
(luan)- calma ai rapaiz,-ele sorriu- tem pai pra todo mundo
(amanda)- nada disso,vocês vão fica um tempo aqui com o pai de vocês e depois boa noite
(Breno)- num vale manhe
(Nicole)- cê que o pai só pra vucê
(luan)- a mãe ta certa meus amores,o pai ta cansado e cês tem que dormi que ta tarde
(amanda)- vou pedi pra Rita esquentar seu jantar.
Desci ate a cozinha para falar com a Rita.
Fim da narração da amanda.
Luan narrando
Fiquei com as crianças no meu quarto,era tão bom esta perto delas,elas eram alegres e engraçadas,o Breno tava no meu colo e a Nicole pulando segurando a minha mão
(Nicole)- pai tava bão o show ?
(luan)- tava ótimo meu amor
(Breno)- e as fãs ? elas foram ?
(luan)- haha foram sim meu meninão
Logo a amanda entro no quarto com uma bandeja de comida,se sento do meu lado e em quanto eu comia ela acariciava minha nuca,e as crianças ficavam vendo TV,não sabia como conta pra ela sobre o incidente e nem se contaria
-como foi os shows ?- ela me pergunto pegando a Nicole no colo
-ah,normal...as meninas perguntam muito de ocê e das crianças
A Nicole tomo meu suco
(Nicole)- pai eu vu durmi- ela beijo minha bochecha e desceu feito uma mocinha do colo da amanda e chamou o Breno- venhe mano,vamu durmi
(Breno)- bua noite manhe,tchau pai
(luan)- e meu beijo ?- ele me beijo a bochecha e saiu de mãos dadas com a Nicole
-eles estão crescendo tão rápido
-é,tão falando algumas coisas certinhas já
-e a mãe e o pai tão bem ?
-aham,ontem fiquei quase o dia inteiro lá com eles
-e a bruna ?
-fez uma prova e parece que fico entre as melhores
Eu larguei a bandeja na mesinha do lado da cabeceira da cama, e comecei a beijar a amanda
-deixa eu ir lá ver as crianças antes,ajeita elas pra dormi
-ah...deixa que eu vou
Me alevantei e fui ate o quartinho delas,colocando elas direitinho na cama e beijei s testa dos dois,cobri eles e logo a Nicole dormiu e assim o Breno também.
Voltei pro meu quarto e vi a amanda usando somente uma lingerie preta que me deixou louco
-cê provoca ne ?
-eu ? não- ela disse mordendo os lábios
-to morrendo de saudades de ocê
-então vem mata- ela se cobriu com o lensol e eu fui ate ela.
Comecei a beija todo seu corpo,ela rapidamente tiro minha roupa e eu a lingerie dela,e nos amamos.
Logo depois a convenci a ir tomar um banho comigo, e lá rolou malicias e mais amor,fomos deitar tarde da noite e dormi já era manhãzinha

4 comentários:

  1. Também acho que a Amanda tá grávida.
    Acho tão lindos e fofos o Breno e a Nicole falando. Coisas lindas!
    Tão bom ver Luan e a Amanda assim, tão bem, se amando. Mais pra isso não acabar tem que ter cumplicidade, sinceridade e verdade. Então acho que Luan tem que contar o que aconteceu, e explicar que ele não teve culpa, e a Amanda acreditar nele.
    Posta mais...

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Me segue no twitter, sigo de volta.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir