sábado, 2 de junho de 2012

cap: 52


Se passo alguns dias,a amanda sempre tava ligando pra Brenda e falando com ela.
As crianças estavam as coisinhas mais lindas do mundo.
O luan fazendo muito shows como sempre.
.......
Era uma segunda a noite,amanda tava em casa com as crianças e a Rita,o luan trabalhando.
(Rita)- senhora posso da uma saidinha ? tenho que ir visitar a minha irmã
(amanda)- claro Rita sem problemas
(Nicole)- posso i junto tia Rita ?
(amanda)- essa minha filha gosta muito de passear ne ? (risos),mais não filha a tia Rita vai visitar uma irmã,então você fica
(Nicole)- ta bum manhe- ela voltou a ver TV
A Rita saiu,e a amanda foi Pra cozinha fazer o jantar.ela coloco um arroz com pique no fogo e foi brinca com as crianças.
(Nicole)- manhe tu com saudadis do pai
(Breno)- eu também manhe- ele abraço a amanda
(amanda)- o meus amores,o pai de vocês precisar trabalha ne ?-ela sorriu- e levar alegria pra muitas meninas,logo ele ta de volta
(Nicole)- porque ele num trabalha em casa igual o vó Amarildo ?
(amanda)- é uma longa historia filha quando você for mais velha te conto
(Breno)- selo ruim manhe- ele tampo o nariz
Amanda saiu correndo pra cozinha,ela queimo a comida.
-droga,não acredito nisso- ela coloco a panela em cima da pia,e saiu da cozinha.
(Nicole)- ti foi manhe ?
(amanda)- querem Totosinho ?
(Breno)- tim  manhe,TIM
A amanda fez a encomenda e logo eles trouxeram.
Depois deles comerem a amanda foi com eles pro quarto dela.
Logo que deito o Breno dormiu,e a Nicole fico vendo TV com a amanda.
-manhe,tota canal- ela tento pega o controle de cima da mesinha da cabeceira
-nicole te senta ai agora,que louca pra cair- ela pego o controle e coloco num canal de desenho.
A amanda entrou no MSN, falou um pouco com a Brenda e a kely depois a Nicole tinha acabado dormindo no meio das pernas dela toda encolhida.ela ajeito ela na cama do lado do Breno,desligo o MSN e foi dormi também.
***
Em minas gerias.......
O luan tava acabando de fazer um show,quando saiu do palco,atendeu muitas fãs que estavam a sua espera no camarim,e nos corredores do local.o rober como era grudado no luan,quando  estavam viajando a trabalho, tava grudado nele,depois de tirar fotos com todas as fãs do camarim,o luan se sento no sofá que tinha ali e com muito sono fico apenas olhando pro celular aonde dizia “minha nega” que estava o numero da amanda.
-sera que eu ligo pra ela testa ?
-baah luan sei lá,mais acho melhor não,ela deve ta dormindo cara
-verdade, e como ela dorme com as crianças vai acorda elas
-por fala nelas,como elas estão ? ta se saindo bem como pai ?
-cê sabe que sim rapaiz (risos),meus filhos são tudo pra mim
-é to loco pra vira pai
-cara tenho pena do seu filho,vai que ele nasce com essa sua testa

-nem fala isso luan (risos)- ele se sento numa cadeira de frente pro luan- e a fã que fico o tempo todo dando em cima de você hein ? vou conta pra amanda (risos)
- cê não fala isso nem brincando rapaiz (risos),mais cê viu que ela quase me roubo um beijo ?
-é pensei que teríamos que chamar os seguranças,ela não parava de te agarrar
-é mais fazer o que ne ? tem as fãs recatadinhas e as safadenhas (risos)
-e você gosta das safadenhas (risos)
-ah rapaiz quando eu era solteiro gostava,mais agora,to amarrado a uma só
-ta segura as pontas ai que vou vê se já da pra gente ir
O rober saiu deixando o luan ali tuitando com as fãs pelo celular.
.......
O luan viu a fã que tento roubar um beijo dele entrar no camarim e se assusto
-o que cê ta fazendo aqui moça ?
-luan eu vim me desculpa- ela tava com um copo de ice na mão- trouxe pra você
-não posso beber,mais obrigado e não tem nada não
-por favor luan bebe,assim eu vou me sentir desculpada-ela entrego pra ele que como tava com sede bebeu um bom gole.
-obrigado,mais esquece isso viu ? tem nada não
-ai é por isso que eu te amo meu gordo- ela abraço ele,o luan sentiu que ela tava querendo era se aproveitar do abraço
-moça....moça cê Sabe que sou casado e pai de dois filhos- ele solto ela
-eu sei luan e amo eles
-é que.....- ele começou a sentir uma tonturinha- rapaiz bebi muito ?
-não por que ?
-to me sentindo estranho
-vem comigo te tiro daqui e te largo no seu hotel
Como o luan tava meio tonto foi com ela sem avisar ninguém
............
A fã estaciono o carro no estacionamento e entro com o luan pelos fundos por causa das fãs na frente.foi ate o quarto onde ele tava e entro com ele.
O luan parecia ta dormindo,ela coloco ele na cama ela tiro a roupa e se deito com ele.depois um menino de 20 anos no Maximo entro no quarto e começo a tirar foto do luan dormindo sem camisa e da guria agarrada nele,numa forma de quem diz “acabei de fazer amor com o luan Santana”.

amores todas as dicas e sugestões que vcs mandam eu anoto e depois vou colocando aqui com o tempo 
gente olha ai essa web novela,comecei a ler agora mais ja vi que é boa http://amoluanrafael.blogspot.com.br/
 

4 comentários:

  1. Não acredito que essa idiota fez isso. As fotos vão parar na mídia, fazendo Luan e Amanda brigarem.
    Não quero nem pensar no que vem pela frente.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. "-manhe,tota canal-" Fico imaginando a Nicole falando.. coisa mais linda!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir