sábado, 30 de junho de 2012

cap: 61


Amanda depois de receber o telefonema da bruna,ficou tão feliz,nem acreditava que era verdade,que o luan tava falando mesmo a verdade quando disse que não tinha feito nada com aquela fã.ela arrumou as coisas dela ainda pela manhã,pegou tudo tomou um belo banho e coloco essa roupa.

Assim depois pegou e falou com o pessoal dizendo que teria que ir em borá,ela foi pro aeroporto de nova York e voltou pro Brasil.
.........
Quando chegou no Brasil foi direto pra casa que era dela e do luan.quando chegou encontrou as crianças na sala jogando vídeo game com o luan,elas riam muito e o luan fazia cosegas nelas fazendo elas darem cada gargalhada.amanda coloco a mão sobre a barriga e deixou um sorriso espontâneo sair de seus lábios,ela tinha chegado ao Brasil a noite.o luan parou o vídeo game pra escutar o que a nicole queria dizer.
(nicole)- o pai,quando a manhe volta ?
(Breno)- to com saudade da manhe
(luan)- o meus amores,o pai também ta com saudade da mãe,espero que ela volte logo né ?
(amanda)- ela já voltou- disse chegando por tras dos três- e ela estava morrendo de saudade
(nicole)- MAAAAAAAAANHE
A nicole e o Breno pularam no colo da amanda,que largou as malas e abraçou forte os dois.fico com eles no colo por um bom tempo beijando eles e eles beijando ela.
-a mãe tava morrendo de saudade,imagina se eu ficasse lá por um mês ?- beijou o Breno e depois a nicole.
Assim que ela largou as crianças no chão o luan se aproximo dela
-cê não disse que viria hoje
-disse pra bruna,não gostou da surpresa ?
-não gostei ?- ele puxou ela pra perto- eu amei- beijou ela.
As crianças começaram a bater palma,como se eles estivessem esperando por aquilo a muito tempo.assim que o beijo termino a amanda pegou as crianças no colo e se sentou com elas no sofá e o luan ao seu lado
(nicole)- manhe,cê não vai mais viajar né ?
(amanda)- nunca mais sem vocês
(Breno)- então purque cê foi ?
(amanda)- o meu amor,quando você for maior eu te explico
(luan)- tava bom lá ? tinha muito homi por perto ?- cara de ciúmes
(amanda)- o meu amor- beijou ele
A Rita apareceu ali na sala e abraço a amanda,como se também estava esperando ela voltar pra casa a muito tempo.foram jantar e riam muito,conversavam muito,tudo que era feito com as crianças era muito animado,pois elas tinham puxado pro luan a ser engraçadas.
Depois do jantar.a amanda coloco as crianças pra dormi e foi pro quarto dela.o luan tava no banho,ela tiro a roupa que estava e coloco essa camisola.

Assim que deitou na cama viu o luan se aproxima só de toalha a olhando com cara de safado. Ela no impulso começou a rir e ele se deitou em cima dela.
-por que ta rindo ?- selinho
-nada,é que....você quando que ser sexy consegue direitinho (risos)
-eu sei- sorriu- eu te vivo meu amor,nunca mais faz isso com eu sô
-é só você não apronta que eu não faço.e eu quero falar com essa tal Jessica viu ? quero saber direitinho essa historia
-cê ainda não ta acreditando ?
-eu ?....to....mais.....
-mais nada- ele começou a beijar ela.
Depois de muito amor e troca de carinhos eles pegam no sono.

Um comentário: