sexta-feira, 6 de julho de 2012

cap: 63


No dia seguinte a amanda acordou e foi toma café com as crianças.logo que chegou na sala encontro a Carla com os olhos cheios de lagrimas.
-mãe...mãe o que ouve ?
-o minha filha- ela disse vindo abraçar a amanda.
O Daniel que logo apareceu pra ficar com as crianças pegou o Breno e a nicole e retiro eles dali.levando pra cozinha.a Carla abraçada na amanda chorava.
-ah,Brenda esta no hospital filha,e esta muito mal
-o que ? no hospital ? desde quando ? ontem fui visitar ela e ela estava bem
-ela piorou hoje de manhã,a mãe dela acabou de me ligar
A amanda pegou a bolsa dela e a Carla foi junto com ela pro hospital.daniel ficou com as crianças enquanto a amanda e a Carla iriam lá.
Amanda narrando.
Assim que chegamos no hospital a mãe da Brenda estava ao choros na sala de espera,eu fui ate ela e a abracei,ela disse que sabia que a Brenda não resistiria depois dessa,ela teve uma parada cardíaca durante a noite e a doença já tinha contaminado todo seu organismo.ate minha mãe que nunca aprovou minha amizade com a Brenda estava triste e chorava.era triste ver uma menina que cresceu praticamente com você ter que partir por causa de uma doença.peguei meu celular e liguei pra única pessoa que conseguiria me acalmar “luan”.
-alô lu ?
-oi mor,aconteceu alguma coisa ?
-você tem show hoje luan ?
-hã,sim né amor,por que ?
-por que preciso de você comigo luan,a Brenda...a Brenda esta internada aqui num hospital...e...e ela....amor preciso de você
-calma minha nega,calma,cê ta gravida e precisa ficar calma....vou da um jeito de assim que acabar o show ir direto pra porto alegre ouviu ?
-promete luan ? promete que vem ainda hoje ?
-prometo,prometo sim meu amor,agora se acalma,cê tem que ta pronta pra explicar tudo o que ta acontecendo pras crianças...e ocê precisa se calmar por causa do nosso filho que esta vindo
-só vou me acalmar com você aqui luan,então vem logo
-assim que acabar tudo aqui,to indo...se cuida
Eu desliguei o celular e um medico veio falar com agente.
(medico)- bom vocês são parentes da paciente Brenda Garcia ?
(mãe da brenda)- sou mãe dela
(Carla)- como ela esta ?
(medico)- não esta nada bem,ela deseja falar com uma tal de amanda,diz que precisa muito falar com ela
(amanda)- sou eu...eu posso ir vela ?
(medico)- sim,venha comigo
Eu fui com o medico ate chegar no quarto da Brenda.assim que entrei vi ela muito pálida em cima da cama,respirando por aparelhos e quando me aproximei dela,vi seus olhos com olheiras profundas e com os olhos cheios de lagrimas.
-que....que...bom que você veio- ela disse tentando pegar na minha mão
-calma,você não pode fazer esforço,fica quietinha menina- sorri
  -eu sei que....sei que chegou a minha hora
-não fala assim,pelo amor de deus,você sabe que....
-sabe esse bebe que esta vindo ?- ela com esforço conseguiu coloca a mão sobre a minha barriga- quero que cuida muito bem dessa menina
-mais eu ainda....
-é uma menina, e vai se chamar vitoria como a nicole deseja- sorriu- e o Breno vai demorar a se acostumar com a nova integrante da casa,mais peça pro luan conversa com ele,assim ele vai entender tudo
-pode deixar
-olha,quero que você saiba que você...foi uma amiga maravilhosa,desculpas pelas ligações não atendidas e pelos e-mails não retornados...mais queria preparar você pra quando essa hora chegasse
Eu deixava minhas lagrimas caírem e ela também.como eu tava me sentindo estranha,como eu tava me sentindo fazia.
-brenda....
-cuida muito bem da nicole....fique muito tempo ao lado do Breno....nunca duvide do luan e essa criança que esta vindo será abençoada como a nicole e o Breno foram
Quando fui responder ela,percebi que ela deixou a mão que estava sobre a minha barriga cair os olhos dela fecharam e ela ficou quietinha de vez.a dor que eu sentia era horrível mais o alívio de pelo menos ter passado um dia maravilhoso ao lado dela, e conseguido se despedir eu estava muito feliz.
Assim que sai da sala eu já encontrava a mãe da Brenda chorando.minha mãe no telefone com alguém e eu me sentei num banco e comecei a alisar a minha barriga.os médicos mediram a minha preção e pois eu estava pálida e grávida não era bom pro bebe ficar assim.
Depois de algumas horas no hospital voltamos pra casa a tarde.assim que cheguei encontrei o Breno e a nicole na sala desenhando com o jonatan e meu pai sentado no sofá conversando com eles.corri ate meus bebes e os abracei tão forte que o Breno chegou a dizer “ai manhe”,mais era eles...eles eram meu ponto seguro,eles eram meu mundo,e eu me sentia segura,firme e forte pra enfrentar qualquer coisa depois de um abraço apertado deles.a nicole me mostro um desenho que ela fez onde tinha aqueles famosos desenhos de criança onde Era penas uns palitinhos.tinha quatro palitinhos desenhados com o nome em cima de cada um. “manhe,pai,mano e eu” eu com os olhos cheios de lagrimas abracei a nicole forte e o Breno me abraço dizendo “num chora manhe”.o jonatan disse que ele tinha escrito os nomes mais o desenho foi feito pelo Breno e a nicole.claro que pra qualquer pessoa que vice aquele desenho iria dizer que não prestava.mais eu como mãe achei lindo,lindo de verdade.era o primeiro desenho que meus pimpolhos fizeram com a família inteira.
-e aonde ta o maninho ?- disse beijando o rosto do Breno.ele me olhou e aponto pra minha barriga no desenho do papel.
-manhe,por que cê acha que fiz essa bola grandona na sua barriga ? é a vitoria né- ele disse sorrindo bobo.
Abracei ele e comecei a chorar.  

eai amores ta bom ? mais de 5 comentarios pros proximos cap: beijos 

7 comentários:

  1. Que triste! Acho que a Amanda estava sentindo que era chegada a hora de Brenda, por isso que ela foi pra lá. As crianças vão sofrer... estavam tão apegá-dos a Brenda. Eles vão precisar tanto do Luan com eles.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Fiquei triste pela Brenda partir assim tão de repente, Eu eu imaginei o desenho que as crianças fizeram da familia. Mt fofo!!! bjs @jufarias_LS

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que triste D:
    posta mais meu anjo ? beijo

    ResponderExcluir
  4. posssssssta mais amorrr .
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  5. posta mais amore nas férias se vai postar normalmente ou só final de semana ?

    ResponderExcluir
  6. "Continua" LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  7. Nossa fiquei triste da Brenda parti assim tao de repente.As crianças vão sofrer já estavam muito apegados a ela,eles vão precisar muito do Luan e da Amanda.Beijos @FCNegasdoLS_DF*-*

    ResponderExcluir