sábado, 23 de junho de 2012

cap: 59


Passo algumas semanas.
Amanda narrando.
Eu tinha decidido ir pra nova York queria tentar ficar longe dos problemas um pouco.
Eu estava com o coração partido por deixar as crianças mais o luan ficaria três semanas de folga e ele ficaria com elas. Ele não gosto nada de saber que eu iria viajar ate brigo comigo e agente acabo discutindo mais eu tava decidida.
Passei uma semana inteira com as crianças lá em porto alegre, visitei a Brenda e eu e ela fizemos coisas que a muito tempo não fazíamos, e ela me apoio a ir viajar um pouco.
Matei a saudade dos meus pais e o jonatan, como ele tava esperto, morava agora com meu pai em porto alegre, mais não saia da casa da minha mãe.
Depois passei o resto da semana ate hoje grudada nos meus anjinhos, não desgrudava deles por nada.
Era umas 14:00 da tarde, tava acabando de arrumar as minhas coisas para ir viajar.
(nicole)- cê volta logo manhe ?
(Breno)- agente vai fica com o pai ne ?
(amanda)- vão sim meus amores, e vou volta super logo viu ?
(nicole)- vou senti saudade manhe
(amanda)- eu também meu anjo- abracei eles.
..............
Tomei um banho e coloquei essa roupa.

E levei as crianças pra casa do luan.
.......
O luan tava desanimado e triste, mais eu não podia pensar nele agora, e sim em mim ele tinha me traído, e por mais que eu o amasse não podia aceitar isso pela segunda vez.
(luan)- então meus amores vão lá em cima pega os brinquedos pra nois brinca
(nicole)- pai tem o pônei ?
(luan)- tem sim
(Breno)- eu quero o violão- ele subiu as escadas pro antigo quartinho deles.
(amanda)- pega o ponei então filha- a nicole foi logo atrás do Breno.
O luan fico me olhando com uma carinha linda.

- então.....cê vai mesmo ?
- sim, preciso ir
-vai deixa seus filhos sua família pra ir.........
- para luan, não me deixa me sentir mais culpada do que já me sinto
- então por que vai ?
- por que você jogo tudo fora, agente tava vivendo um conto de fadas, mais você estrago tudo
-é eu sei....eu sei que sou um burro idiota não presto mais isso não significa a sua decisão
-aaaah não ? tem certeza ? devo fica aqui vendo você se agarrar com qualque uma que passa ?
-eu ? eu nem saiu mais de casa
-luan agente já converso e não chegamos em lugar nenhum ne ? então não vai ser agora que vamos chega
Logo a porta se abriu e eu vi a bruna,marizete e o Amarildo entrando. A bruna é claro me abraço.
(bruna)- achei que já tinha ido
(amanda)- não iria antes desse abraço
(marizete)- graças a deus, achei que a bruna ia infarta hoje (risos)- ela me abraço.
(Amarildo)- tudo pronto ?
(amanda)- tudo sim, agora é só ir pro aero
(bruna)- te dei forças pra ir mais to arrependida
(marizete)- vai ser bom pra ela bruna....e quero que ocê voltei logo viu ?
(amanda)- pode deixa
Abracei a bruna e a marizete, logo em seguida as crianças desceram e se grudaram na bruna.
(nicole)- tia, vamu brinca comigo e com o pai ?
(bruna)- vamos ter muito tempo pra brinca
(luan)- eu vou subir, toma um banho já volto
(marizete)- espera filho, depois cê toma
(Amarildo)- é filho, depois que levarmos a amanda cê toma
(luan)- eu tomo banho rápido
(bruna)- que mintira
O luan beijo as crianças e subiu.
Meu coração tava tão apertado, ver ele assim só me deixava triste, mais o que podia fazer ? perdoa de novo e depois se acontecesse de novo continuar perdoando ? eu tava magoada, mais eu amava ele, amava mais que minha vida.ele era o homem da minha vida, o pai dos meus filhos.
(marizete)- não fica assim querida- limpo minhas lagrimas
(Amarildo)- eu vou conversa com ele
(amanda)- não....eu vou
(bruna)- isso ai cunhadinha, fala com ele e tentem não brigar
(marizete)- bruna- disse seria
(amanda)- deixa, ela ta certa.
........
Cheguei no quarto onde era meu e do luan, e fui entrando.
Ele tava sem camisa sentado na cama, a academia que ele tava fazendo tava mostrando resultados.
- posso entra ?
-esqueceu que isso também é seu ?- ele disse sem me encarar
-então....- entrei- não fica assim por favor
- fica como ? cê acha que trai você e ainda por cima ta indo pra outro lado do mundo
- nossos filhos precisam do seu sorriso, suas fãs precisam do seu sorriso
- e eu preciso de ocê pra sorrir
-luan.....- sentei ao ao lado dele- por favor, não esquece que eu te amo ? não esquece que eu sempre te amei ?
- cê me ama ? ama tanto que não acredita em mim
- você acreditaria em mim ? acreditaria em mim depois de ter me traído uma vez ? e depois ter provas nas minhas mãos concretas que isso aconteceu de novo ?
-........eu.....
-é pois é, se coloca no meu lugar, pelo menos uma vez....eu te amo e isso não que dizer que vou perdoar todos os seus erros
-não to pedindo pra me perdoa, e sim pra acredita em mim
-então.....me da um tempo ? eu preciso desse tempo pra pensar. Juro ficar uma três dias fora, assim que de três dias, se eu tiver esclarecido as ideias eu volto
- e se não tiver ?
- volto mesmo assim, acha mesmo que vou fica longe de vocês por tanto tempo ?
Percebi um sorriso do luan de uma ponta a outra, assim ele entrelaçou as mãos em meus cabelos e eu já não consegui resistir, ele se aproximo mais da minha boca e me beijou, um beijo tão bom calmo e apaixonado, com poder de nos deixar bêbados.
Ele começo com a mão boba e eu tive que acabar com aquilo antes que não conseguisse mais.
-chega ne ? já provei que te amo, e que volto- sorri
- me perdoa por tudo que já te fiz ? eu sou um burro mesmo por te feito ocê sofre
-deixa eu esclarecer minhas ideias- alisei seu rosto- quando eu volta respondo as suas perguntas.
Ele me deu um selinho. Assim a nicole entro no quarto e eu a peguei  no colo.
...........
Desci pra sala e a kely já estava lá com o Carlos também.
Me despedi de todos, e não desgrudava dos meus filhos.depois de muitos abraços e choramingo eu fui pro aeroporto.
***

Assim que cheguei, tava apenas com uma mala super grande de rodinha azul.
Me sentei num banco e atendi algumas fãs do luan.
Depois fiquei esperando meu voo.logo isso aconteceu. A moça chamo o meu voo e eu enbarquei,com os olhos cheios de lagrimas entrei no avião e fui rumo a nova York.

negas amanhã não vou postar ok ? obrigado por estarem ao meu lado minhas negas lindas.quando postar de novo posto dois cap: pra recompensar o de amanhã

4 comentários:

  1. "Continua" LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa ela foi ;´( kkkk amando *--* posta mais vaca

    @LuanSNossoAmor

    ResponderExcluir
  3. eu sou leitora a muito tempo desde de uma historia de amor quase perfeita eu só vc pra conseguir que e fique triste, feliz, preocupada e etc. Amo as suas historias continue ok? Leitora: @jufarias_LS

    ResponderExcluir
  4. Ela foi. Espero que quando ela voltar, perdoe Luan e fiquem juntos.
    As crianças vão sofrer com a ausência dela.

    Yana

    ResponderExcluir