quinta-feira, 21 de junho de 2012

cap: 57


Amanda narrando.
Algumas semanas se passaram fiz todos os exames e não apareceu problema nenhum na gravidez,só teria que todo mês fazer mais exames.
O luan tinha voltado a viajar e eu estava em casa com as crianças.
(amanda)- filho come direito
(Breno)- mais num quero mais manhe
(nicole)- manhe, eu vo te uma maninha ne ?
(Breno)- não maninho.
(amanda)- eu não sei ainda meus amores,mais logo saberemos e nada de brigas.
.........
Depois de almoça passei a tarde no twitter,eu tava viciada nessa coisa,falava com as fãs  a todo momento que me mandavam forças pra enfrentar a gravidez e os parabéns. A tarde a marizete e a bruna apareceram aqui em casa
(marizete)- o luan chega quando ?
(amanda)- ih marizete nem sei
(bruna)- fez todos os exames amanda ?
(amanda)- sim ,e nenhum apresento riscos
(Breno)- vou ganha um manu
(nicole)- uma mana
(marizete)- já to vendo tudo (risos)
(bruna)- vamos na mansão palhano hoje ?
(amanda)- não da bru,tem as crianças e o luan- fez careta
(marizete)- ah querida faz tanto tempo que você não sai
(bruna)- é vamos comigo vai ? você é a minha consolação longe do Cris
(amanda)- e as crianças ?
(nicole)- vo junto
(marizete)- vocês vão fica lá em casa com a vó topam ?
(amada)- tem certeza marizete ?
(marizete)- a mô tempão eu não durmo com eles,deixa eles passarem lá em casa
(bruna)- pronto so falta liga pro luan
(amanda)- vocês querem dormi na vovó amores ?
(nicole/Breno)- TIM
............
A bruna foi pra casa com a marizete se arruma, e eu dei um banho nas crianças e arrumei as coisinhas delas.
-manhe, vem cedu ?- a nicole pergunto me abraçando
-venho sim amor, e busco você logo pela manhã
-ta bom- ela me abraço.
Depois de arrumar as crianças, fui toma meu banho e liguei pra avisa o luan.
-alo luan
-oi amor,como cê ta ?
-bem e você ?
-to bem,indo pro show
-bom show amor,e eu to indo pra mansão palhano
-que cê vai faze lá ?
-eu vou acompanha  bruna
-eu deixei ?
-lu,a sua irmã ta precisando esclarecer e eu vou com ela liguei so pra avisa
-e as crianças vão fica com quem ?
-sua mãe que fica com elas
-depois não reclama se eu for pra noite
-você é bem grandinho sabe o que faz
Desliguei o celular, e coloquei essa roupa.

...........
Levei as crianças pra casa da marizete e peguei a bruna, fiquei triste em deixa as crianças mais estariam bem, e o luan tinha que aprende que eu não vivia só pra ele.
Fim da narração da amanda.

Luan narrando.
Depois de atender todas as fãs no camarim, atendi a impressa e fui pro show, com o coração doendo, não queria ter discutido com a amanda, pelo celular, ainda mais sabendo do que eu fiz com ela, e o tempão que ela não saia com amigas.
 Fim da narração do luan.
Amanda tava se divertindo com a bruna quando chego uma menina do lado dela.
(menina)- você é muito burra
(amanda)-oi ? é comigo ?
(menina)- com quem mais seria ?
(bruna)- vem amanda vamos em borá
(menina)- não espera,deixa eu conversa um pouco com ela
(amanda)- pode me explica o que ta acontecendo ?
(menina)- você é uma cornuda,enquanto fica em casa com os filhos teu marido fica te traindo com outras
(bruna)- vem amanda vamos sair daqui.
(amanda)- espera ai,como é que é ?
(menina)- é isso mesmo, você é troxa
(bruna)- do que você ta falando hein ? deixa a amanda em paz retardada
(menina)- aqui ta a prova- mostro o celular dela pra amanda com fotos dela e do luan juntos.
(amanda)- que palhaçada é essa ?- ela começo a chorar
(menina)- eu dormi com o luan sabia ? ele te conto ?
(bruna)- chega vem amanda
(amanda)- isso é mintira ne ?
(menina)- não claro que não,só falta fala que é montagem
(bruna)- vem amanda.- a bruna tiro a amanda dali.
Amanda narrando.
Sai dali com a bruna aos choros, eu vi fotos do meu marido pai dos meus filhos grudado com uma biscate que tava adorando me ver chorar.
Chegamos em casa e a bruna pego um copo d´água pra mim.
-você tem que se acalma,você ta grávida
- eu me acalma ?.....bruna ele dormiu com ela....aquele papo de que se eu perdoaria uma traição é por que ele tinha me traído, e ele nem me conto
- ele deve ter uma explicação
- qual ?- eu chorava horrores
- eu não sei...mais você tem que se acalmar, você ta grávida
-bruna me abraça,me abraça forte- ela obedeceu meu pedido.
................
Depois de muitas horas de conversa eu consegui dormi.
Fim da narração da amanda.

Luan narrando.
Depois do show atendo mais fãs na frente do hotel, e subi pro meu quarto. Tomei meu banho e coloquei uma bermuda e fui dormi assim mesmo.
No dia seguinte.
Eu acordei com o testa me cutucando
-eita deixa eu dormi pô
-anda luan,vai perde o voo
- voo pra aonde ? quero dormi
-pra londrina,tem uma coletiva com a impressa lá e depois um show.
-é foda viu- alevantei e fui pro banheiro
...............
Me arrumei e tudo e fomos pro aeroporto,fãs é claro que estavam lá, atendi elas com todo meu carinho a final eu amava elas de mais.
Dentro do avião a Dagmar veio fala comigo.
-então luan falei com a tal fã
- eai ?- fiquei preocupado com a resposta- o que ela disse ?
- que não vai divulga as fotos pra ninguém.....e que vai excluir ate
-graças a deus
-é mais eu não acho certo o que você ta fazendo,não conto nada pra amanda ?
-eu vou conta, é que teve a historia com o Breno,depois a descoberta da gravidez dela
-é conta logo viu ? antes que ela descubra
-quem contaria a ela ?
- sei lá luan, só sei que assim seria pior
...............
Chegamos em londrina e fui direto pra coletiva de impressa.
Atendi toda impressa e depois conversei com algumas rádios e fãs ganhadoras de alguns concursos
Fui pra minha casa.
Quando cheguei encontrei a amanda deitada no sofá com uma cara inchada
-meu amor cheguei- fui abraça-lá mais ela recuso
-que bom
-tava chorando ? o que ta acontecendo ? cadê as crianças ?
-elas estão na casa da sua mãe, agente precisava conversa sozinhos
-concordo amoré,precisamos conversa
-é....então começa me dizendo quem é essa aqui- ela mostro o seu celular com algumas fotos minhas com a tal fã- quem é ela ?
-amor olha eu posso explica
-claro que pode,só quero saber quando começaria ?
-hoje....eu conversei com a dag,conversei com.....amor eu não sei o que me deu
-eu sei....você quis pula a cerca
-não tem nada disso.....eu sei lá amor mais eu....eu não te trai eu não sei o que aconteceu
-tu não sabe ? haha mais eu sei- ela começo a chorar e aquilo me partia o coração- eu não acredito luan,eu perdoei uma vez mais essa eu não perdoo
-amor calma cê ta nervosa....eu te amo
-ama nada, acabo luan, chega de ser tua palhaça
- não faz isso com agente nega
-para com isso,chega- ela subiu as escadas chorando.
Meu coração tava despedaçado com aquilo, o que eu fiz ? o que aconteceu comigo e aquela fã .
.......
Depois de um tempinho eu fui fala com a amanda, fui ate o nosso quarto e vi ela arrumando algumas malas.
- aonde cê vai ?
-em borá, essa casa é sua não minha
-não faz isso amor, ela é sua também, quando agente decidiu fica junto quando agente caso,essa casa viro sua
- então fique com ela toda pra você
-e os nossos filhos ? e essa criança que ta vindo ?
- eu vou cuida delas sozinhas, se você quiser fazer seu papel de pai fique a vontade você não é obrigado.
..........
A amanda tinha saído de casa com as malas dela e das crianças,
Liguei pra mamusca e pedi pó pai vim fica comigo, eu estava acabado, chorava muito deitado em cima da minha cama segurando uma camisola da amanda.
Quando meu pai chego ele converso muito comigo, me pediu calma e que eu desse um tempo a ela, mais como ? como eu ia da um tempo pra mãe dos meus filhos fica longe de mim ?
Fim da narração do luan.
Amanda narrando.
Eu tava conversando com a marizete,bruna e kely na casa dos pais do luan.
(marizete)- querida se acalma,você ta grávida e precisa pensa no seu filho
(bruna)- pode fica aqui em casa esse tempinho que você precisa pra esclarecer
(kely)- eu acho melhor do que ficar longe do luan,as crianças precisam dele
(amanda)- eu to me sentindo péssima, tão péssima
(kely)- calma flor,vai tudo se esclarecer você vai ver
...............

espero que estejam gostando beijos

2 comentários:

  1. Continua NEGA LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  2. Luan e seu ciúmes exagerado. A Amanda mal sai de casa.
    Ela descobriu da pior maneira possível. Acho que a Dagmar e/ou o Rober deveriam procurar a Amanda e contar o que realmente aconteceu. Ou a Dagmar ir atrás datal "fã" e fazê-la confessar o que ela realmente fez, e gravar tudo e mostrar pra Amanda, pra ela ver que ele não fez nada, que foi tudo armação.

    Yana

    ResponderExcluir