sexta-feira, 1 de junho de 2012

cap: 51

Ela decidiu ficar no camarote.
O show começou e ela dançava e cantava junto com Fernando e Sorocaba,fãs tinham acesso livre ali,e alguns ficaram ali com ela outros tiraram fotos mais foi muito bom.
Não demoro muito o luan entrou no palco e foi lindo,uma gritaria como sempre euforia total.ele canto com Fernando e Sorocaba e depois de brinca com eles no palco saiu.
Encontrou a amanda no camarote,teve que passar o tempo todo tirando fotos,mais não reclamo,e nem a amanda.
.........
Eles chegaram em casa e subiram pro quarto,passaram no quarto das crianças e depois foram pro deles.
-ai to cansada- a amanda se tranco no banheiro.
-o muié,abre aqui vai,nem vem com essa historinha de to cansada hoje não- ele batia na porta do banheiro
-NÃO LUAN,VAI NO OUTRO TO NO BANHO- ela grito entrando no chuveiro
-é foda ne –ele saiu dali irritado.
.......
O luan tava deitado na cama só de cueca Box,a amanda saiu do banho com uma camisola branca curtinha.
-ô muié faz isso comigo não,chega junto (risos)
-para com isso seu safado
-safado eu ?- ele alevantou e foi ate ela- magina,nem sou- ele colo o corpo dela no dele- ta bom,só um pouquinho- eles se beijam
O luan levou ela pra cama e já foi beijando todo o corpo dela,tirando a camisola que ela usava e ela a cueca dele.
-calma luan.-ela reclamava da velocidade do luan.
........
Depois de horas de amor quando o luan tava quase dormindo a Nicole começou a chorar.
-o nega vai lá ?- ele tava morrendo de sono
-uhum,pode dormi- ela foi ate o quarto das crianças.
.....
-o que foi nicole ?
Ela tava de pé em cima do berço chorando
-pronto filha a mãe ta aqui- ela pegou a Nicole no colo- teve pesadelos ne meu amor- ela beijo a testa da Nicole
-manhe,telo Nescau- ela disse engolindo o choro
-vem a mãe vai fazer pra você
........
A Nicole tava no colo da amanda e ela dando a mamadeira pra Nicole.
Logo a Nicole dormiu e a amanda colocou ela no quartinho dela e foi dormi
***
Amanda acordo com o luan pegando as malas dele.
-já vai ?
-já amor,não queria acordo ocê
-ia sem me da tchau ?
-o minha nega,claro que não
-de repente todo mundo vai em borá sem me avisar- ela fico seria
-eu nunca vou ir bora meu amor- ele abraço ela- nunca vou deixar ocê e nossos filhos
Eles se beijaram e o Breno entro de mãos dadas com a Nicole,a cena foi linda
(luan)- oia ai rapaiz
(amanda)- bom dia meus amores
(Breno)- u manhe,to cum fome
(Nicole)- telo Nescau
A amanda e o luan pegaram as crianças e desceram com elas pra cozinha.
A Rita serviu o café e depois de um café da manhã divertido entre família,o luan se despediu deles e teve que ir cumprir a agenda de shows.
 ***
A amanda colocou uma roupinha nas crianças.e depois ela se arrumo.
Pegou as crianças e coloco no carrinho deles e desceu.
(Rita)- vai vim almoçar em casa senhora ?
(amanda)- acho que não Rita,mais se eu muda de ideia eu ligo
(Nicole)-manhe vumo,
A amanda coloco eles no carro e foi pra loja.
...........
A bruna tinha prova e não pode ir pra loja,tinha que estuda e fazer a prova, a amanda tomava conta das crianças e da loja,atendendo os fãs e os clientes.
(amanda)- vamos almoça meus bebes ?
(Breno)- vamo na vó marizeti manhe ?
(Nicole)- é vumos lá
(amanda)- vamos sim.
***
Já na casa da marizete,ela e o Amarildo mimavam as crianças enquanto a amanda quis ir fazer o almoço.
(marizete)- querida Pode ir pra sala,eu acabo aqui
(amanda)- não precisa marizete,já to acabando
(Nicole)- manhe...o manhe- ela puxava  o vestido da amanda
(amanda)- que foi filha ?
(Nicole)- quero Nescau
(amanda)- não,agora você vai almoça,depois toma Nescau
(Nicole)- mais eu telo-ela começou a chorar e a marizete pego ela no colo- vó,fala pra ela deça eu toma Nescau,fala vó
(marizete)- o linda vamos almoçar primeiro e depois toma Nescau
(amanda)- deixa marizete, se ela não almoça ela não vai com a tia bruna depois compra roupa
(Nicole)- num telo mesmo- ela fazia birra que nem o luan- vu fala pru pai que tu num me da Nescau
(amanda)- chega Nicole,ou vou te coloca de castigo
A amanda coloco o almoço e eles foram almoça.
(Amarildo)- olha que ta muito boa a comida da nora rapaz
(amanda)- obrigado sogrinho- ela sorriu
(Breno)- manhe,num quelo feijão e nem bifi
(marizete)- mais esses dois são igual ao luan em tudo (risos)
(amanda)- viu o que eu sofro ne marizete ? o pai e os filhos (risos)
(Nicole)- manhe, to cum fome
(amanda)- calma filha,-ela coloco num prato de plástico a comida da Nicole e do Breno,eles comiam na quelas cadeirinhas de bebes, que geralmente tem em restaurantes.
A marizete ajudo a amanda alimentar as ferinhas e depois a lavar a louça.
......
O Amarildo foi brinca com as crianças e a amanda e a marizete estavam vendo teve na sala.quando a bruna chego
(bruna)- oi amanda,não sabia que tu viria pra cá
(amanda)- vim almoça com os sogros
(marizete)- demoro filha
(bruna)- fui almoça com as meninas (risos)
(Breno)- dinda- ele vinha caminhando ate a bruna
(bruna)- oi meu coisa fofa
(amarildo)- tenho que ir ajeitar algumas coisas lá no escritório do luan,venho jantar em casa.
Ele entrego a Nicole pra amanda e saiu.
(bruna)- vamos toma um banho de piscina amanda ?
(nicole)- tumbém quelo
(amanda)- eu fico sentada na borda com as crianças
(bruna)- aah por que não entra ? te emprestou um biquíni 
(amanda)- não da brus to de TPM
(bruna)- ah,então vamos da um banho nas crianças só
(Nicole)- u que é TPM manhe ?
(Breno)- eu sei
A bruna,amanda e marizete ficaram assustadas com o breno
(amanda)- quem te disse isso Breno ?
(Breno)- u pai,ele disse que é tudo pela musica
(marizete)- (risos altos) ai meu deus esse luan me mata,quando ele tinha 7 anos ele achava que era isso
(amanda)- (risos)
***

tão gostando meus amores ? querem deixar web novelas para mim ler e divulgar fique a vontade viu ? um beijo

4 comentários:

  1. Vou confessar que adoro o Breno e a Nicole fazendo birra. rsrs
    Eu ri com o Breno...Luan é uma comédia.
    Posta mais! (hoje de preferência.. kkk)

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Gostei tanto do capítulo que estou lendo novamente.
    Acho que poderia acontecer algumas coisas com as crianças, com as duas ou com uma só.
    Como por exemplo, o Breno e a Nicole brigarem por algum brinquedo ou por um querer assistir um desenho e outro querer outro desenho.
    Eles poderia ficar doentes ou se machucarem brincando(coisa leve). Deixando a Amanda ou o Luan preocupados. Coisas normais que acontecem com todas as crianças.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. to amando divulga minha web ?
    http://amoluanrafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir