domingo, 10 de junho de 2012

cap: 56


Luan narrando.
Depois de uma noite conturbada,acordei com o Breno chorando,a amanda tava enbalando ele e eu beijei ela e depois ele,coloquei uma roupa e fui toma café
Eu estava muito feliz por saber que seria pai novamente mais tinha duas coisas que me deixavam preocupado,a primeira: a minha traição e a segunda: se acontecer a mesma coisa que aconteceu na primeira gravidez da amanda.?
Tomei café com a nicole,pois a amanda fico cuidando do Breno no quarto
-u pai- a nicole disse com a mamadeira na mão
-que foi  filha ?
-cês foram aondi onti ?
-eu e a mãe fomos levar o Breno no comedico
-ele ta benhe ?
-ta sim morzinho- abracei ela, que estava no meu colo.
.............
Perto do meio dia o Breno ate estava melhor,mais continuava enjoado e a amanda muito preocupada cuidando dele, a nicole tava também muito manhosa e só queria o colo da amanda,talvez fosse ciúmes do irmão que não saia do colo da mãe.
(amanda)- filha fica um pouco com o pai,depois a mãe pega você
(nicole)- não manhe,telo agora
(luan)- vem filha vamos joga vídeo game
(nicole)- num isso é de menino e eu num so menino
(amanda)- filha só um pouquinho
(nicole)- num quelo mais também- ela saiu irritada
-ai luan vai atrás dela- a amanda disse embalado o Breno
-ta eu vou lá fala com essa muié brava sô- eu ri.
.........
Conversei com a nicole mais não adianto muito.
A mamusca e o pai foram lá pra casa da uma passada lá e eu e a amanda contamos da gripe do Breno e da gravidez da amanda.
Eles ficaram felizes e preocupados.
Fim da narração do luan.
Amanda narrando.
A marizete e o Amarildo passarão a tarde com agente,eles distraíram a nicole e eu dei mais atenção a ela na quela tarde,o Breno já tava melhorando mais tinha suas manhas de enjoo.
A nicole tava se sentindo um pouco excluída,eu não queria que isso acontecesse mais sou uma só, e não consigo da atenção aos dois ao mesmo tempo,quando o Breno não tava doentinho eu ate conseguia colocava os dois a brinca comigo juntos e eles ficavam mais agora com ele doente a atenção era mais pra ele confesso.
A noite a Rita preparo um jantar maravilhoso.
(foto do jantar)
(luan)- oia filha,ta bão o negocio (risos)
(nicole)- tia Rita servi eu ?
(rita)- claro meu amorzinho
(amanda)- não Rita,eu sirvo ela- peguei o prato dela pra servi
(nicole)- num então o pai servi eu
(luan)- para com isso filha deixa a mãe servi ocê
(nicole)- num quelo,ela vai servi o Breno
(amanda)- filha deixa a mãe servi você ?- ela me olho com uma carinha de anjo bravo
(nicole)- num quelo come- ela ia sair da mesa quando o luan pego ela no colo e se sento de novo
(luan)- vai come com agente sim senhor
(amanda)- Rita servi ela e o Breno- eu saiu segurando as lagrimas.
........
Fim da narração da amanda.
Luan narrando.
Deixei a Rita da o jantar pras crianças e fui fala com a amanda.que estava sentada no quintal de casa.
-amor- abracei ela por trás- não fica assim
- deixa luan,eu to nervosa
-nervosa ?
-o Breno ta doente, a nicole acha que eu amo mais ele por causa disso, eu to grávida de novo e morrendo de medo de ter que tirar esse filho
-cê não vai precisa tira amor- beijei ela
-como você sabe ?,luan você sabe que o que aconteceu na gravidez das crianças pode acontecer agora e eu não quero deixar elas de novo- ela deixo as lagrimas caírem e uma dor tomou todo o meu peito me deixando sem ar
-cê não vai deixa agente,nunca mais- abracei ela forte- nunca mais ouviu ?
-eu te amo- ela aliso meu rosto olhando em meus olhos,não consegui encara-La.
depoi Eu fui fica com o Breno e ela fez a nicole dormi.
***

acho que volter que acabar com a historia amores, pois vocês estão gostando mesmo ?
quero pedi pras leitoras que apenas le e não comenta pra pelo menos comentar se devo continuar ou não.
sei que tem muitas leitoras anonemas, e por isso queria pedir
CONTINUO OU NÃO ?
 

14 comentários:

  1. continu negga eu amo sua web

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Breno ainda tá doentinho.
    Nicole linda com ciúmes, normal. Ela tá se sentindo excluída porque a atenção da Amanda está toda voltada para o Breno.
    Luan ainda escondendo o que aconteceu. Ele devia conversar com os pais e contar o que aconteceu, e pedir ajuda, conselhos.

    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Continua sim com a web.
      Está ótima.

      Yana

      Excluir
  3. continua amorzinho :)
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  4. volteii feiosa u-u kkkkk
    posta maisssssss

    @LuanSNossoAmor

    ResponderExcluir
  5. continua NEGA! Leitora: @laynesantan_

    ResponderExcluir
  6. Continua Nega a Web esta ótima *-* Leitora: @FCNegasdoLS_DF

    ResponderExcluir
  7. continua amor eu amo sua web !!

    ResponderExcluir
  8. amor continua por favor eu não comentei antes pq eu tava lendo toda a história primeiro mais continuar eu so nova aqui beijos

    ResponderExcluir
  9. continua simmmmmmm adoro a web

    ResponderExcluir