domingo, 6 de maio de 2012

cap:37

no dia seguinte.

amanda acordo e coloco essa roupa.
acabo de arrumar as malas dela,e desceu.
tava a sua mãe tomando café com o daniel,e as meninas.
(carla)-bom dia filha
(amanda)-bom dia mãe
(daniel)-ta lindona essa sua barriga hein ?
(amandinha)-falei a mesma coisa ontem
(fernanda)-para com isso gente....não precisa dizer toda hora
(amanda)-olha a ciumentinha ai (risos) brigado daniel.
amanda tomo café com eles.e depois o nicoles foi ate lá pra levar a amanda e o jonatan pra almoça com ele.

eles três estavam na casa do nicoles e ficava perto da casa da carla.
(jonatan)-caraca pai tu nem sabe,ontem de noite a barriga da amanda tava mexendo muito
(nicolas)-(risos) e você gosto de vê ?
(amanda)-ele amo,ate gravo (risos)
(jonatan)-é fera
(nicolas)-filha to pensando em me mudar pra londrina o que acha ?
(amanda)-serio pai ? maravilhoso
(jonatan)-você vai me deixa ?
(nicolas)-claro que não,você vem junto,vai mora comigo lá perto da casa da sua irmã
(jonatan)-maneiro,eu quero
(amanda)-então pai,acerta certinho com a mãe e vão pra lá mesmo
(nicoles)-falo ainda hoje com ela sobre isso
depois de um almoço maravilhoso,em que eles comeram,conversaram,riram,eles foram vê algums videos da familia.riram com tanto bobagem que tinha gravdo,o primeiro passinho do jonatan,a primeira palavra da amanda,o nicolas ensinando a amanda a tocar violão.
(nicolas)-quero que você faça a mesma coisa com os seus filhos ouviu ?
(amanda)-sim senhor (risos)
(jonatan)-e eu vou ta lá pra acompanhar tudo de perto
(amanda)-claro que vai
nicolas levo a amanda pra casa da carla,ela pego as malas dela se despediu de todos e o nicolas levo ela ate o aeroporto.

amanda chego em londrina já era noite.
ela foi direto pra casa,onde chego e tomo um banho e fico com a rita a enpregada na sala conversando.
-então rita,o luan ligo ?
-não senhora
-tem algum recado pra mim ?
-a não ser da bruna,ela disse que quando a senhora chegase era pra ligar pra ela
-pode deixa,rita você pode prepara alguma coisa pra mim comer ? to com uma fome
-claro senhora.
a rita saiu e a amanda ligo pra bruna
-alô bruinha ?
-oi linda,já chego ?
-já sim,e tu ta bem ?
-to aqui em casa sem nada pra fazer e ocê ?
-eu to aqui sem nada pra fazer também (risos) e o cris ?
-ele ta no rio,fazendo ums trabalhos
-em tão vem pra cá ué
-jura ? to chegando já então
-ta te espero
amanda desligo o celular e entro no twitter.

"oooi meus amores,como estão ? cheguei hoje em londrina e to cansadona,um super beijo pra vocês ta ? saindo aqui pq daqui apouco a brus chega beijão"

amanda fico vendo tevê,ate que a bruna chego.
-ai que saudade
-oi bruninha,também tava
elas se abraçam
-como foi lá em porto alegre
-foi otimo,é sempre bom reencontra a familia nê ?
-maravilhoso mesmo
-e a loja como anda ?
-ta indo maravilhosamente bem,as vendas só crescem
-ai que bom brus
a rita chego na sala e falou
-o jantar esta servido
a amanda e a bruna foram jantar.
conversaram um monte durante a janta.
depois elas se sentaram na sala e ficaram vendo tevê tomando refri,e resolvendo assuntos da loja.
-AAAAAI,AI BRUNA TA DOENDO
a bruna fico apavorada.
-o que ta doendo amanda ?
-ai,sei lá,uma dor horrivel, me ajuda bruna,me ajuda
a bruna ligo pro amarildo,e a rita fico tentando acalma a amanda.
logo o amarildo chego,com a marizete e eles levaram a amanda pro hospital.
a rita ligo pro luan e o aviso do acontecido.
amanda durante a viagem,se contorcia de tanta dor,gemia e sentia dores fortes.
chegaram no hospital.

levaram a amanda pra sala de emergencia,a doutora laura que acompanhava a gravidez dela desdo 1 mês de gestação fico responsavel pela amanda.
o amarildo e a marizete tentavam liga pro luan,que não atendia o celular.
a bruna tava nervosa assim como a marizete e o amarildo.
se passo algumas horas quando a marizete viu o luan entrando na sala de espera com o anderson e a gadmar.

 o luan tava com uma cara de nervoso,chego e se grudo na marizete.
-o que ta acontesendo mamusca ?
-calma filho,agente ainda não tem nenhuma noticia
o luan tava tremendo,ele largo tudo e veio correndo do rio pra londrina.
a dagmar começo a falar.
-ela esta bem ? tem alguma noticia dela ? agente largo o show na metade,a rita ligo pro luan mais quem atendeu foi o rober,que na primeira oportunidade aviso o luan,ele pediu desculpas pros fãs que entenderam super bem a situação,e viemos correndo pra cá
a dagmar também tava nervosa e abraçada a bruna,o amarildo fico conversando com o anderson.

na sala de emergencia a amanda tava um pouco fraca.
-laura ? laura o que aconteceu ?
a laura se aproximo dela.
-calma querida,ta tudo bem
-e meus filhos ? a nicole e o breno estão bem ?
-graças a deus estão
-o que aconteceu ?
-você sabe querida,eu disse desdo seu segundo mês de gestação o que ia acontecer
-pelo amor de deus laura,eu não vou tira os meus filhos
-querida,o caso é grave,você ta colocando em risco a sua vida,e a dos seus filhos,você não pode continuar com essa gravidez,precisamos tirar eles
-mais eles não estão totalmente formados ainda
-você não tem condições pra levar isso adiante lembra ?,você tem o útero não totalmente formado,com apenas espaço pra carregar apenas um embrião não dois
amanda deixou as lagrimas cairem.
-querida,é pro seu bem
-e depois que agente tirar eles,eles não vão consegui sobreviver lembra ? eles precisam fica dentro de mim por mais algums meses
-ai que ta,talvez esses algums meses possa dar a vida ao seus filhos,mais tirar a sua
-que se dane a minha o que importa é eles
-já conto pros seus familhares sobre isso ?
-não....eu nunca contei pra ninguém
-querida como ? você me disse que depois de saber o sexo dos bebes você contaria
-falto coragem,o luan ta tão feliz com essa novidade,ele nem se aguenta quando falamos dos nosso filhos,ele simplemente deixa um sorriso escapar
amanda conteve as lagrimas e falou com firmeza
-eu não vou tirar,vou ate o final
a laura saiu e foi da explicações a familia que esperava na sala de espera.

a laura chego e o luan já reconheceu ela
(luan)-laura eai,como ela ta ? e meus filhos ?
(marizete)-o que aconteceu ? foi grave ?
(bruna)-ela ta bem nê ?
(dagmar)-deixem a doutora fala
(laura)-bom o que eu tenho pra fala é complicado,a final,não foi hoje que apareceu o problema
(luan)- (apavorado) que problema ?
(laura)-eu acompanho a gravidez da amanda desdo primeiro mês de gestação lembram ? eu que fiz todos os exames nesses ultimos tempos,eu que faço o pré-natal e tudo mais,quando ela estava gravida de 2 meses agente descobriu que ela não teria condições pra carregar duas crianças dentro do útero,os riscos são enormes,pois ela pode não resistir,ou não aguentar o parto,as crianças estão bem e sempre estiveram,o problema mesmo é com a amanda,ela esta ficando mais fraca,e qualque movimento que os bebes fazem podem fazer ela sentir dores ou desconfortos,a amanda não pode se cansar muito também,pois os riscos da bolsa rasgar são enormes,por mais que a hora esteje longe,se os bebes se sentirem muito apertados eles podem com o pezinho rasparem a entrada do útero e fazer com que a bolsa estore
o luan tava de boca aberta,e com os olhos cheios de lagrimas
(luan)-que dizer que a....amanda....pode mo....
(laura)-agente precisa tomar todos os cuidados,com essa gravidez dela,pois ela não que tirar, que ir ate o final
o luan se abraço no amarildo e as lagrimas caiam dos seus olhos.
(laura)-eu estou aqui,e não vou deixar que nada de ruim aconteça com nenhum dos três
(dagmar)-obrigada querida
(anderson)-e podemos vê a amanda ?
(laura)-claro ela já esta no quarto.
o luan seria o primeiro.a laura levo ele ate lá
-bom vocês tem muito que conversa
a laura disse e saiu.
o luan se aproximo da amanda,ele não conseguia controla as lagrimas que insistiam em cair dos seus olhos
-lu,calma vem cá
-calma ?,cê mintiu pra mim
-luan espera.....
-durante esse tempo todo ocê sentia dores,ocê reclamava de desconforto, e eu burro,idiota achava que era normal,que ocê tava bem
-eu to bem luan
-cê não ta não....cê pode morrer sabia ?,cê nunca me disse nada,eu tava casado com ocê,agente dividia a mesma cama,agente dormia na mesma casa,e cê nunca me falo nada
-eu não queria que você ficasse desse jeito
-eu vou ter que escolher entre ocê ou meus filhos
o luan deixava as lagrimas cairem,e a amanda também.
-pelo menos se alguma coisa acontecer comigo,você terá eles pra se lembra de mim
-CÊ NÃO ENTENDE QUE EU NÃO POSSO VIVER NUM MUNDO ONDE OCÊ NÃO ESTA ?
-eles são nossos filhos luan,eles são um pedaço tanto meu quanto seu,eu não posso tirar eles,eles não aguentariam,eles mal se formaram ainda,eu sei o quanto eles são importantes pra você,não vou pensar em mim agora,eu vou ate o fim,e você vai vê eles vão nascer lindos igual a você,fortes que nem você,espertos igual a você,e vão levar alegria igual você leva pra milhares de meninas
-e ocê ? e o que vai acontecer com ocê ?,eu preciso de ocê,nossos filhos vão precisar
-eu vou fica bem....e se eu não fica,você terá a nicole,que tenho certeza que vai ocupar o meu lugar e cuida de você
o luan chorava muito,o mundo dele tava caindo,os meses estavam sendo maravilhosos,ele tava tão urgulhoso de ser pai de gemêos e que seria um casal,aquela noticia acabo com ele.
o luan saiu e foi conversa com o amarildo.

a bruna e a marizete foram conversa com a amanda.

o luan conto tudo pro amarildo,desdo começo quando a amanda nem olhava pra cara do luan,quando eles se beijaram pela primeira vez,quando ele fico longe dela que foi a coisa mais dificil de sua vida ate agora.
e como ele tava feliz com a ideia de ser pai.
o luan limpo as lagrimas.
-filho,as coisas vão se ajeita ocê vai vê,e se não se ajeita é por que não é o final ainda
-que nossa senhora esteja escutando oce pai
ele abraço o amarildo.

gostando amores ? quero que vocês deixem dicas ou sugestões do que vocês acham que deve acontecer com a amanda,e se vocês fossem ela o que fariam


5 comentários:

  1. Mais a amanda pode tirar os bebês. Ela já easá com sete meses. E tem crianças que nascem de 6 meses. No estágio da faculdade, em um hospital, conheci um bebê que tinha nascido de 6 meses. Lógico que ele nasceu com ictéricia (pele amarelada), baixo peso, dificuldade pra respirar. Teve que ficar um tempo (1 ou 2 meses) na UTI mais depois ele já estava bem, e recebeu alta. E a mãe sobreviveu.

    Faz assim com a Amanda.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei sem palavras. LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  3. poxa ela nao pode morre nao nem ela nem os bebes ..faz alguma coisa mas ela nao tem qii morre . (larissa) leitora > @loveeternols

    ResponderExcluir
  4. Nao vai ter graça se qualquer um dos tres morrer, eita muié assasina essa uhsuahsuahsuahu' to amando, por favor eu imploro nao mata nenhum deles =D

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAA OS TRES TEM QUE VIVER TA MIM OUVINDO SUA FEIA KKK U-U O SUA FEIA TU NEM MIM AVISA QUE TEM CAPITULOS NOVOS AQUI NE??? SUA FEIOSA MINHA U-U

    ResponderExcluir