domingo, 27 de maio de 2012

cap: 49


No dia seguinte a amanda acordo com o chorinho do Breno,ela pegou ele e colocou deitado na cama no meio dela e do luan que dormia.
O Breno começou a puxar o cabelo do luan
-para filho (risos) deixa seu pai dormi- ela tiro as mãozinhas do Breno do cabelo do luan.
A Nicole também acordo e a amanda pegou ela e colocou uma roupinha nela e no Breno.
Logo o luan acordo
(luan)- bom dia- bocejando- cês vão aonde ?
(amanda)- a brenda me ligo,ela ta tomando café e eu vou lá com ela
(Nicole)- posso ir juntu manhe ?
(amanda)- pode filha
(luan)- faz assim,leva as crianças e eu já vou
(amanda)- ta certo,não demora
A amanda pegou as crianças e desceu.
.....
A Brenda tava tomando café numa mesa no meio do restaurante onde servia tudo ali no hotel “café da manha e tarde,janta,almoço e lanches”
(amanda0- bom dia- amanda se sentou e coloco o carrinho das crianças do lado dela
(Brenda)- bom dia,bom dia meus coisas lindas- ela beijo a bochecha dos dois
(Nicole)- tia,azente cumeu tartaruga de choculati ontem
(Breno)- e fitas
(amanda)- não entendeu nada ne Brenda ? (risos) não sei como eu entendo
(Brenda)- é lindo ve eles falando sabia ?-ela sorriu de canto- o luan é um pai bem babão ne ?
(amanda)- aham,quando ele ta em casa, fica ensinando as crianças a falarem,(risos) passa horas falando a mesma palavra ate eles conseguirem dizer
(Brenda)- (risos) imagino,mais eles tem quantos anos ?
(amanda)- um ano e dez meses
Elas tomaram café e o luan desceu todo cheio de casaco,com cachecol e luvas,tava frio mais o luan era frio lento 
(luan)- bom dia Brenda,cês não tão com frio ?- ele se sentou do lado da amanda- agasalho bem as crianças nega ?
(amanda)- não luan,elas estão só de fralda e meia
(Brenda)- ta frio sim luan,mais você ta doente
(luan)- a Dagmar ligo e me deu um aviso que ate fiquei com medo.se eu voltar pro Brasil com dor de garganta ou engripado ela me mata
(amanda)- bem feito- ela deu um selinho no luan
Depois do café o luan fico com as crianças,pra amanda e a Brenda irem da uma volta sozinhas.
......
Elas estavam sentadas num banco numa praça movimentada.
-a mãe ligou,pergunto sobre você e as crianças,e disse que ta com saudades
-ela é uma fofa,também to com saudades dela...você parece ta tão feliz
-eu ? amanda,não tem pra que ficar triste não é ? to num lugar maravilhoso onde sempre quis estar e com você- ela sorriu de canto- você ta casada,com filhos e tem uma família linda
-queria ter passado mais tempo com você
-você passo a vida inteira comigo (risos),não to triste e você não pode ficar também,quero te ver sorridente e feliz,você tem dois filhotes lindos pra cuida e cria
-eu te amo sabia ?-ela abraço a brenda- e sempre vou te amar
-ô,eu que te amo minha flor,e muito obrigada por tudo- elas se abraçaram forte.
***
Assim passo os dois dias que restavam deles ali.foi ótimo tiraram fotos e mais fotos,conheceram muitas coisas.

amores querem deixa alguma critica,sugestões opinião fica a livre pra fazer o que quiser


3 comentários:

  1. Tão linda a amizade das duas. A Amanda vai sofrer quando a Brenda se for. =(

    Yana

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Queria outro capítulo hoje. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir