sexta-feira, 25 de maio de 2012

cap: 46


Chegaram no hospital rapidamente,Amanda tinha ligado pra Carla e o Daniel e aviso o que tinha acontecido.
A Brenda tinha ido junto ela tava tremendo e com medo do que iria acontecer com o luan.
O luan se remexia de dor em cima da maca,a Amanda segurava a mão dele e chorava ao mesmo tempo.
-eu....amor,não quero vê ocê chorar
O luan mesmo fraco tava preocupado com a Amanda,ai que ela chorou mais.
-lu...você vai ficar bem ta ? eu vou ta aqui com você- ela passo uma mão sobre o rosto dele.
Um  médico que estava ao lado do luan falou
-daqui a senhora não pode passar vamos cuidar do seu marido,colicença
Eles entraram numa sala com o luan.
A Amanda tava na sala de espera e ao lado dela a Brenda roendo unha.
-olha Amanda....eu......
-não fala nada Brenda,caramba você tem noção do estado do luan ? tem noção do perigo que ele ta correndo ?
-sim eu tenho,mais......
-você nem encostou nele,você nem quis ajudar não chego perto dele,apenas se preocupo com o seu marcos.
-amanda eu não podia chegar perto dele entende ?
-não,realmente não entendo
Logo a Carla e o Daniel chegaram muito preocupados.
(Carla)-o que aconteceu filha ? cadê o luan ?
(Daniel)- não não consegui ouvir muito bem o que você disse no celular,apenas entendi luan e hospital você tava muito nervosa
(Amanda)- com quem as crianças ficaram ?
(Carla)- deixei elas com a Daniela e a amandinha,elas vão cuidar bem deles
(Amanda)- mãe eu to com medo- Amanda abraçou a Carla.
(Daniel)- afinal o que aconteceu ?
(Carla)- o que essa Brenda ta fazendo aqui ? aposto que tem a ver com ela
(Amanda)- deixa ela mãe- Amanda pegou na mão da Carla e daniel e foi conversa com eles.
A Carla tava nervosa também depois que descobriu a verdade,Daniel ligou pros pais do luan,mais e contou o que tinha acontecido,eles ficaram super preocupados e no dia seguinte teriam ali cedo.
Depois de algumas horas a Amanda foi chamada pelo medico que atendeu o luan a ir ate o quarto dele.ela entrou e o luan tava com um sorriso no rosto.
-do que você ta rindo ?
-de nada ué- ele suspiro fundo
-fique sabendo que não tem nada de engraçado
-não disse nada
-você ta bem ?
-to sim,vem cá,me da um beijo- ela se aproximo e o beijou delicadamente- cê fica linda com essa carinha
-que carinha ?
-de preocupação-ele sorriu- agora posso falar que já levei um corte
-você nunca tinha se cortado ?
-não...bom não assim,fui um menino comportado muié,nunca me cortei me quebrei ou coisa do tipo
-mais que guri mimado que você foi então viu ? (risos)
A amanda o beijou percebendo que ele estava bem e fora de perigo.eles escutaram um bater na porta
-posso entrar ? quero ver o meu genro –era a Carla
Ela entrou e ficou conversando com o luan a amanda saiu pra poder entrar o Daniel,como só podia duas visitas dentro do quarto.
Amanda tava tomando com copo d´água,quando viu a Brenda se aproximando.
-ele esta bem ?
-não graças a você
-Amanda -ela estava com as mãos suadas e bem nervosa- agente pode conversa ?
 -sobre ? você disse que não tinha nada pra conversa comigo lembra ?
-por favor
-tudo bem.
Elas foram ate uma sala de horação,que tinha ali no hospital.tinha tipo um altar para uma nossa senhora e uns santos mais.
Amanda se sentou numa cadeira que tinha de frente pro altar e a Brenda ao lado dela.
-por que nunca me procurou ? por que não atende minhas ligações ?
-tem que me prometer que não vai....que não vai ficar brava comigo
-ta tudo bem prometo,fala
-bom- ela retorcia as mãos- lembra quando você foi comigo no ginecologista ?,que eu não queria entrar com você e tal ?
-sim lembro
-bom....aquele papel que eu não deixei você ler,nele estava escrito que eu estava doente....
-doente ? que tipo de doença ?
-.....no papel dizia que eu estava com o vírus da AIDS- ela tremia- e....eu não quis mostrar pra você pois sabia que isso acabaria com você,você sempre foi uma mãe pra mim me protegeu me dava conselhos e fazia rir,tava sempre do meu lado pra tudo,você ficaria muito mal com aquela noticia e.....eu achei que me afastando de você eu te popa ria dor,sofrimento,queria que você seguisse a sua vida,queria te ver casada,na verdade namorando,e queria ver você feliz,por tanto que eu sempre tava na internet procurando noticias suas e do luan (risos),eu só queria ver você feliz,e quando eu morresse  você poderia ficar com uma pessoa que cuida-se de você,como sei que a kely vai cuida,.... e agora o luan,e seus filhos
-você....você ta com AIDS ? não claro que não,você ta linda,ta magra,com longos cabelos,você não ta com AIDS
-foi por isso que eu não queria contar pra você,sabia que você ficaria assim,não ajudei o luan por que poderia passar pra ele num simples toque aonde ele estivesse com sangue
-você....eu....eu e o luan temos dinheiro agente vai pagar o seu tratamento
-não....minha mãe iria pagar pra mim,mais os médicos falaram que não adianta,tenho pouco tempo de vida,estou na fase terminal da doença
A Amanda chorava muito e junto dela Brenda também.
-por....por que não disse isso ?você ia morrer sem me falar um simples tchau ?
-amanda por favor entende ? você disse que não ficaria brava
A Amanda abraçou forte a Brenda e as duas ficaram horas chorando.
***
Depois de algumas horas.
Amanda tinha contado ao luan o que avia acontecido,e Brenda explico tudo ao luan,também.
O luan passo dois dias no hospital,ele ligo pra marizete e o Amarildo para nem vim pra porto alegre por que logo ele voltaria pra casa.
Eles estavam na casa da Carla. Na sala,o luan tava com um curativo no local da facada e não podia fazer muito esforço.
(Carla)- sabe aonde ta a Amanda luan ?
(Daniel)- eu não vi ela o dia todo ?
“(era noite já )”
(luan)-ela iria jantar com as crianças e a Brenda
(Carla)- eu disse  pra Amanda ficar longe da Brenda
(luan)_ ela gosta muito dessa amiga dela,acho que ela tem que aproveitar o pouco tempo que tem ao lado dela
(Daniel)- concordo com o luan,a menina vai morrer
(amandinha)- que menina ?
(Fernanda)- essa Brenda,a Carla disse que ela que levava a Amanda pra festas e coisas desse tipo
(Daniela)- nada a ver,você fala de um jeito parece que quer ver a menina morta
(Daniel)- chega com esse assunto ne? Vamos jantar ?
(luan)- é vou pro quarto,não to com fome
(Carla)- tem certeza luan ? por que eu fiz uma carne assada no forninho e ta uma delicia,você precisa comer logo menino,tem shows pra fazer
(luan)- to me recuperando muito bem sogrinha (risos) e não vejo a hora de voltar pros palcos
O luan subiu pro quarto enquanto o resto foi jantar.
O luan tava deitado conversando com as fãs no twitter.logo a Amanda chegou com o Breno e a Nicole nos braços.
(Breno)- pai-ele abriu os bracinhos pro luan
(luan)-o meu garotão lindo- o luan pegou ele no colo e logo depois a Nicole- e você minha princesa lindona
(Nicole)-pai,a manhe...a titia benda tudo mundo junto amburguer-ela era tão lindinha falando errado
O luan encheu eles de beijos.
-e cê amor,se divertiu ?
-aham,só faltou você lá-ela tentou mostra um sorriso mais não conseguiu
Logo a Carla bateu na porta e foi entrando
(Carla)- já jantou filha ?
(Amanda)- já comi sim mãe
(carla)- seu marido não quis comer
(Amanda)- é ? tem que comer luan,acha que vai melhorar como ?
(luan)- eu não tava com fome antes
(Carla)- vou preparar um prato pra você agora
(luan)- ah não precisa depois eu desço e como alguma coisa
O jonatan entro e abraço a Amanda o luan pediu que a Carla descesse com a Nicole o Breno e levasse o jonatan que ele queria conversa com a Amanda.
-ta com fome luan ?- ela se sentou na ponta da cama
-amor,sei que cê ta triste mais isso não vai adiantar
-ela é minha amiga luan,você não ficaria triste se fosse um amigo seu ?
-não é isso amor,é que cê....não precisa ficar assim,ela já se conformo cê também precisa
A Amanda colocou a cabeça no colo dele e as lagrimas caíram
-se você conhecesse ela a mais tempo saberia por que estou assim
-amor,sei que ela é sua grande amiga,hoje mesmo vi varias fotos suas com ela
-é tão difícil acreditar que ela vai em borá
-sei que é difícil meu amor,mais você já sofreu tanto,não queria que cê sofresse mais-ele beijo ela- por que cê não realiza um sonho dela por exemplo ?
Era incrível como o luan entendia muito bem os sentimentos da Amanda e ajudava ela passar por aquilo
-tipo ?
-ué ela deve ter um sonho não tem ?
-tem...ela sempre quis conhecer nova York
-então leva ela pra lá
-claro luan,você é um gênio
-ah eu sei- ele beijou ela mais ainda- mais eu vou junto ouviu ?
-claro,você,o Breno a Nicole,uma viagem em família-ela beijava muito o luan.
-amor vamos testa uma coisa ?
-o que luan ?
-ve se eu to em forma
-vai sair correndo pela casa (risos)
-haha,não- ele sorriu de canto- vamos vê se a facada atingiu o Junior
-mais como pode ter tanta vontade dentro de um homem só ?
Ele sabia que a Amanda tava frágil,e que não resistiria.ele começou a beijar ela do pescoço ate a barriga,tirou o vestido tomara que caia que ela usava e ela fez o mesmo com a roupa do luan,eles só pararam por um minuto pro luan ir trancar a porta,mais logo continuaram e se amaram muito.
Depois de algumas horas se amando o luan tava com um pouquinho de dor no corte,mais nada serio
-eu falei viu ? que fazer o que não deve
-eu ? imagina foi bão ou não foi ? isso aqui é so uma pequena dorzinha
-aham sei,tu ta se moendo de dor luan rafael (risos)
-eu nada sou forte,e sei disso- ele fez biquinho
Eles escutaram uma batidinha de fraco na porta,o luan coloco a cueca dele Box e a Amanda se enrolou no roupão,e ela abriu a porta.
Era o Breno e a Nicole,eles já conseguiam ficar de pezinho e quem bateu na porta foi a Nicole que se ria toda
-advinha quem é luan ?-ela pegou as crianças no colo e entrou no quarto- teus filhos tão ficando cada dia mais espertos
-que nem o pai- ele tava todo se sentindo- vem cá vem meus coisas lindas
O luan fico com o Breno e a Nicole em cima da cama,o Breno pego o celular do luan na mão e começou a futricar,o luan fico doido
(luan)- epa rapaiz,isso aqui não filho-ele tiro o celular do breno que logo fez biquinho
(Nicole)-deça pai,deca,deca
(Breno)- da pai-ele abria e fechava as mãozinha querendo pega o celular
(luan)- não filho isso aqui o pai não pode deixar brinca,pede o da mamãe
(Amanda)- haha que bonito ne luan Rafael ? fica com eles ai que vou preparar alguma coisa pra você comer.
Amanda desceu e o luan ficou com as crianças.
Ela fez um prato de comida pro luan e subiu de volta.
-eles já dormiram ?
-aham,estavam cansados
-toma aqui ó resmunguento-ela deu o prato de comida pra ele que comeu tudo e depois dormiram.

cap: duplo amores,gostando ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário