terça-feira, 15 de maio de 2012

cap: 42

o luan desceu ate a sala.

a amanda tava abraçada na bruna e na marizete,quando o luan chegou na sala e viu a amanda abraçada na irmã e na mãe dele,parecia não acreditar no que via,os olhos dele se encheram de lagrimas.
a amanda quando percebeu a presença do luan ali voltou os olhos pra ele,viu ele com os olhos lacrimejados.
-amanda.....meu amorzinho ?
o luan mal conseguia dizer aquelas palavras,a amanda foi ate ele e pulando em seu colo o beijou.
todos ali estavam felizes,e a bruna olhou pra kely e falou baixo em seu ouvido.
-ela não sabe do luan e a carol ?
a kely sacudiu a cabeça negativamente.

depois de abraços e beijos,o luan ainda não acreditava no que via
(luan)- mais cê.....cê saiu do coma hoje ? como foi isso rapaiz ?
(amanda)- é acordei hoje
(bruna)- tem tanta coisa pra te contar,pra te mostra
(marizete)- deixa a menina se aconchegar primeiro bruna
(kely)- (risos) acho que ela ta querendo muito é......
a amanda escuto o chorinho de criança
(amanda)- eles estão aqui ? o breno e a nicole estão aqui ?
(bruna)- o luan chego com eles ontem
(marizete)- vai lá querida,pegar seus filhotes
a amanda subiu as escadas correndo.

quando chego no quarto viu o breno chorando,ela deixou as lagrimas então rolarem também.
-meu bebezinho,como você ta grande
o luan chego e fico na porta vendo aquela cena que fez ele deixar as lagrimas cairem.
-eles são lindos ne ? tem uma mistura de nos dois
a amanda com  o breno no colo se viro pro luan e com um sorriso de ponta aponta dizia
-ele...ele é perfeito,lindo,muito lindo
-(risos)
a nicole começou a chorar também e o luan pego o breno enquanto a amanda pegava a nicole.
-oi minha princesinha,tudo bom ?
-ela é bem parecida com ocê
- é ? pior que é mesmo
não demoro muito a nicole parou de chorar e o luan e a amanda desceram com eles pra sala.
conversaram um bom tempo entre familia,a amanda ligo pra mãe dela e pro nicolas que nem acreditavam no que tava acontesendo.
todos contaram varias coisas que aconteceu nesse um ano,menos o casinho do luan com a carol.
depois de passar uma tarde inteira ao lado das crianças,a amanda quis ir pra casa dela.
lá as coisas não tinham mudado nada também,só o quarto das crianças que não era mais um bercinho e sim uma caminha mais com proteção dos lados.

a rita também não acreditou quando viu a amanda.
(rita)- ai a nossa senhora de fatima me ouviu
(amanda)- o rita,brigado por ter cuidado dos meus filhos e por ter rezado por mim
(luan)- rita pode deixar eu e a minha muié sozinhos ?
(rita)- claro,aproveito e dou um banho nas crianças
a rita pego a nicole e o breno e levou eles pro banheiro.
a amanda e o luan subiram pro quarto deles.
-nossa luan que saudades de te ouvir me chamar de muié (risos)
o luan não podia negar que tava feliz por ter a amanda ali,tava feliz de mais pois o amor da vida dele estava ali,com ele com os filhos dele.
mais ele sabia que ela não ia aceitar e não sabia nem como contar sobre ele e a carol.
-agente precisa conversa não acha ?
-agente já converso tanto amor (beijo ele)
-mais é.....é que.....
-luan agente tem mesmo que conversa isso hoje ? eu quero curtir você,nossos filhos,deixa pra amanhã ta bom ?
-mais....ta....certo
o luan começo a beijar a amanda e passar a mão pelo corpo dela e os dois se deitaram na cama.
e se amaram a noite toda.

eai amores vocês vão escolher o que deve acontecer com a amanda e o luan,quando ela descobrir vocÊs querem que ela termine com ele,que perdoe ele ou que eles se separem e depois de algum tempo fiquem juntos ?
vocês tem que da um destino pra esses dois (risos) beijos 

6 comentários:

  1. Acho que ele poderia sofre um pouquinho. Apesar dele sempre ter sido um bom pai, o que ele fez com a Amanda não foi certo. Eles poderiam se separar e voltar com o tempo ( mais não demora muito, certo?! rsrs)

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que perdoar ele né, porque coitadinho do Luan né ele que sofreu com o coma dela e cuidou das crianças muitooo beem ele ta sendo um otimo paai e isso aconteceu pq ele tava carente com saudade da amanda acho que ela tem que perdoaar ele sim esses dooois ja sofreram tanto nao merecem mais brigas

    ResponderExcluir
  3. Ela tem que perdoar ele...entender que foi por que ele tava carente,ele ja sofreu muito sem ela pra poder ficar mais tempo separado,tadinho

    ResponderExcluir
  4. Acho que o luan poderia sofre um pouquinho.RsR @LAYNESANTAN_

    ResponderExcluir
  5. Amor, eu concordo com as meninas ! , Deixa o Luan sofrer um pouquinho, sei lá, faz com que eles fiquem um tempinho longe um do outro. Ai depois a volta deles dois fica muito mais emocionanete :D, Só deixa o lulis soofre um poukiin só ! HAHA, te amo .

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir