domingo, 13 de maio de 2012

cap: 41

mais semanas se passavam.

o luan depois de fazer uma semana de shows ele ia pra porto alegre ficar com o breno e a nicole,ele estava muito cansado e fazia o possivel pra ficar perto das crianças.

ele estava em porto alegre na casa da carla,ele tava no quarto da amanda com as crianças.
-o meus bebezinhos,sabia que o pai senti saudades de ocês ?
a nicole e o breno resmungavam.
-é,o papai fica preucupado com ocês,cês tão longe de mim,da vó o vô
o jonatan entro no quarto trazendo uma bandeja com o jantar.
-a mãe mando você come,já que não saiu daqui a tarde inteira
-ah valeu jonatan
-não foi nada
o jonatan largo a bandeja numa mezinha do lado da cama e se sento de frente pro luan,ficando olhando seriamente pro luan.
-aconteceu alguma coisa ?
-não
-cê que me falar alguma coisa ?
-não
-é que cê ta diferente,sempre quando eu venho pra cá cê fala comigo economizando palavras
-eu sou assim
-pode fala rapaiz,cê sempre foi um menino alegre e divertido,por que ta desse jeito ?
-é que ao contrario de você eu ainda não superei o que aconteceu com a minha irmã
-olha jonatan.....
-não eu já sei o que você vai fala,que não é bem assim,que você ama ela
-mais eu amo
-então por que ta ficando com outras ?,por que esqueceu tão rapido a minha irmã ?
-eu não esqueci ela
o luan largo o breno e a nicole em cima da cama e se sento mais perto do jonatan.
-olha eu sei que não fiz certo,mais quem não erra ? eu sou sim completamente apaixonado pela sua irmã,e sofro muito com o que aconteceu com ela
-mais ela ta lá em cima de uma cama,ta lá dormindo que nem a branca de neve,mais o principe em cantado dela não pode apenas da um beijo nela pra ela acorda (ele começa a chorar),eu quero a minha irmã de volta luan,já passoi um bom tempo longe dela,ai agente foi pra londrina pra acompanhar a gravides dela,e eu muitas vezes a noite escutei ela chorando,gemendo de dor e eu não sabia o que fazer,não sabia como ajudar
o luan e ele choravam.
-minha irmãzinha luan.....a doida que me leva no park,que fala alto comigo,que me xinga ate mesmo quando não faço nada,a maluca que eu apresentei pra você,a menina que fazia loucuras e me dava dinheiro pra mim não contar a nossos pais.....ela ta lá....em londrina e eu aqui sem poder vê ela
-(luan chorando) vem cá
ele abraço o jonatan.
-eu não vejo a minha irmã desde quando ela foi internada,primeiro a mãe disse que hospital não é lugar pra criança,ai quando o pai deixou eu ir a doutora disse que ela precisava descançar
-eu não sabia jonatan,eu juro que não sabia
o luan abraçou ele com força,pois o luan tava sentindo a mesma dor que o jonatan.
#PENSAMENTOS DO LUAN
"eu me preucupei tanto com a amanda,com meus filhos que não vi que quem estava em volta dela,estava sofrendo mais,que quem cresceu com ela precisava de um ombro amigo,precisa desabafar."
#FIM DOS PENSAMENTOS DO LUAN.
o jonatan nunca tinha desabafado com ninguém sobre esse assunto.

a carla entro no quarto e também estava chorando.
(luan)- cê ta ai,nem vi ocê (limpo as lagrimas)
(jonatan)- mãe você ta muito tempo ai ?
(carla)- o bastante pra vê todo o assunto 
(luan)- (fico envergonhado)
(jonatan)- acho que a nicole ta com fome
(luan)- eu vou da o mama dela
(carla)- luan....espera
(luan)- fala carla
(carla)- sei que você esta muito chateado comigo
(luan)- eu ? magina
(carla)- eu também taria se fosse minha sogra tirasse meus filhos de mim....eu sei que você cuida muito bem das crianças,pois você é um otimo pai,mais não acho certo o que você fez e esta fazendo com a minha filha,eu sou mãe e sinto tudo o que minha filha sentiria
(luan)- eu entendo,sei que não é certo....eu ate parei de ficar com a carol
(carla)- já é um bom começo....e por causa disso,você vai poder levar as crianças pra londrina
(luan)- serio ?
(carla)- calma ai garoto (risos),você vai poder levar elas,sempre que voltar dos shows e for ficar em casa,mais quando voltar a fazer os shows você traz eles de volta
(luan)- cara a minha mãe vai fica numa alegria que só

então o luan compriu com o combinado.ele sempre quando voltava de uma semana de shows,pegava as crianças em porto alegre e levava pra londrina,e quando voltava a fazer os shows levava de volta.
e assim de passo um ano.

um ano de muitas coisas acontesendo e mudando.
o luan tinha se tornado um pai maravilhoso,mesmo com os shows as fãs e a correria ele nunca deixou de se preucupar com as crianças,ele ligava 5 vezes ao dia pra carla perguntando deles,e amava escuta pelo telefone os resmungos dos dois.
a fama do luan só tinha aumentado,a carreira dele era de da inveja a qualquer um.ele tava fazendo mesmo historia na musica sertaneja.
a nicole era linda,linda,linda.

 tava com um aninho.
o breno também era lindo e com um aninho,apesar deles serem gemeos nem eram muito parecidos.

o luan era um pai realmente muito babão.
a amanda continuava em coma e não dava muitos sinais de melhoras.

o luan tava em londrina com as crianças na sala jogando video game com o amarildo e o breno.
-o mamusca cadê a bruna com a nicole ?
a marizete se aproximo dele
(marizete)- luan,mais deixa a sua irmã ela sabe cuida da nick
(amarildo)- é filho deixa de se preucupado
(luan)- é que ela ta com o cris
(marizete)- e dai luan ?
(luan)- só não quero que minha filha veja cena inadequadas (risos)
 a bruna desceu com o cris e a nicole no colo
(bruna)- haha que engraçado você
(luan)- eu ? obrigado
(marizete)- o que vocês estavam fazendo com a nicole no quarto ?
(bruna)- mais um video pra amanda
(luan)- eu quero vê como fico depois
(cris)- lindo,a nick fazia biquinho igual a você
(bruna)- tomara que a amanda esteja aqui quando a nick e o be falarem a primeira palavra
o luan se alevanto e saiu dali.
(marizete)- filha já disse pra falar menos na amanda,olha o estado do seu irmão
(bruna)- eu me esqueci mãe
(amarildo)- vamos da uma volta com as crianças
eles sairam e convenseram o luan a ir junto.

no hospital a kely tava conversando com a amanda,como fez durante um ano inteiro.
                             (ESCUTE EM QUANTO LE)
-to com saudades das nossas loucuras,guria
ela tava segurando a mão da amanda quando percebeu que ela mexeu
-amanda....amanda você mexeu a mão
ela fico tão feliz.
derepente a amanda foi abrindo os olhos de vagar.
-amanda....minha lindona
a amanda ainda tava meio fora de si,ela alevanto e se sento na cama.a kely estava tão emocionada.
-meu deus....eu não acredito
-kely....(voz roca) cade meus filhos ?
-é uma longa historia
 a kely chamo a doutora laura que não acreditava no que via.fizeram alguns exames na amanda e costataram que ela estava bem,muito bem.

amanda tava ainda sem saber de nada.
(amanda)- cade meus filhos ?
(laura)- eles estão bem
(amanda)- estão na incubadora ?
(kely)- incubadora ?
(amanda)- eles nasceram prematuros,devem estar lá
(laura)- qual é a ultima coisa que você lembra ?
(amanda)- de ter pegado os meus filhos nos braços, e logo depois tiraram eles de mim
(kely)- amanda agente tem muita coisa pra te contar
(amanda)- mais antes quero vê meus filhos.....eles estão bem mesmo ?
(laura)- melhores impossivel
a kely e a laura contaram tudo pra amanda.
(amanda)- o que ? eu perdi 1 ano da vida dos meus filhos ?
(kely)- amanda calma,o luan pelo menos esteve ao lado deles,o luan foi um otimo pai
(laura)- é isso é verdade
(amanda)- se ele foi um otimo pai por que minha mãe tiro os filhos dele ?
(laura)- isso acho melhor você descobri sozinha
(amanda)- eu quero ir em bora kely,me tira daqui
a kely levo a amanda pra casa da kely.

-entra,não mudo muita coisa
-é to vendo
elas foram pro antigo quarto da amanda
-e você e o carlos ? estão ainda juntos ?
-sim firmes e fortes
-quem são os dindos dos meus filhos ?
-eu e o carlos da nicole e o cris e a bruna do breno
-eles são parecidos comigo ou com o luan ?
-(risos) tem uma mistura dos dois
depois de conversarem muito a amanda tomo um belo banho demorado e coloco essa roupa.

a kely levo ela ate a casa dos pais do luan.

quando chegaram quem abriu a porta foi a bruna.
a bruna parecia não ta acreditando no que via,abraço bem forte a amanda, e logo depois a marizete e o amarildo.ninguém acreditava no que via,a amanda depois de um ano dormindo tava ali,tava ali com eles.
o luan tava no quarto acabando de fazer o breno dormir,e escuto os gritos da bruna de felicidade,desceu e quando chego na sala.

eai amores gostando ? dicas sugestões criticas fiquem a voltade meu povo kkkkkk

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa eu te mato amanda , por parou na melhor parte kkkkkkkkkkkkkkk aaaaaaaaaaaaa eu que to morrendo aqui vai posta logo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! quero ver a reação do Luan quando ver a Amanda. e a da Amanda quando souber o que Luan fez.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAAAANDAAAAAAAAAAAA, n vai isso muié ! Ocê parou na primeiira parte , AAAAAAAAAAAAAAA , kkkk , to morrendo de curiiosidaadde , ta linda amor tuua web ♥ , beijiim sabee a tuua chará? HAHA , se cuida , te amo . e posta logo , kakaka.

    ResponderExcluir