sexta-feira, 18 de maio de 2012

cap: 43

no dia seguinte.

a amanda acordou com o choro do breno,ela alevantou colocou um roupão e foi ate o quartinho das crianças,a rita tava com o breno no colo e a nicole ainda dormia.
-bom dia rita
-bom dia senhora,o breno acordou e vim pegalo
-esse menino,pode deixar ele comigo agora- amanda pegou o breno no colo
-a senhora vai querer tomar algo diferente no café ?
-não,pode apenas fazer um suco de laranja e uma fatia de bolo ta otima
-pode deixar vou providenciar.
-rita sabe do luan ?
-ah claro,ele saiu cedo disse que ia resolver algumas coisas de trabalho
a rita desceu e a amanda ficou com o breno,colocou um macacão nele,azul com listras brancas.
logo a nicole acordou e amanda colocou o breno no carrinho e pegou a nicole.colocou um tip top rosa e desceu com o breno e a nicole para tomar café.

depois do café a amanda deixou as crianças com a rita e subiu pro quarto dela e colocou essa roupa.
e desceu pra sala pegou as crianças e foi ate a loja dela.

a bruna tava lá cuidando de tudo direitinho,atendendo as clientes e tirando fotos com as fãs.
-bruninha- amanda tava com o breno e a nicole no colo
-ah cunhadinha- bruna abraço a amanda pegando no colo a nicole
-eai cuidou muito bem do nosso negocio hien ?
-haha viu ? posso montar um pra mim
-não.claro que não,ai perco a minha chara (risos)
os fãs vieram correndo tirar foto com a amanda,com as crianças.
amanda atendeu todas muito bem mais ai quando uma fã acabou de tirar a foto com ela se viro pra ela e começou a falar.
-agente não gostou nada do que o luan fez com você viu amanda ?
-é ? e o que ele fez comigo ?
-você não soube ? nossa não acredito que o luan não te contou
-contou o que ? do que você ta falando querida ?
-do caso dele com a carol....
-caso ? como assim caso ? mais...mais
a bruna se aproximo e tava com as crianças no colo.
(bruna)- vem amanda,agente vai almoça ta bom flor ? depois agente volta
(fã)- tudo bem,que você continue assim amanda,melhorando
(amanda)- o....obri....obrigada- amanda pegou a nicole no colo e saiu da loja.
a bruna tava com o breno no colo quando elas entraram num taxi.
-por....como....do que ela tava falando bruna ?
-é....bom....eu não sei
-não vem com essa historia que não sabe
-amanda olha só,vamos lá pra casa e agente conversa em familia ta bom ?
o taxista largou elas em casa.

amanda tava tremendo,não sabia bem o por que mais so aquela palavra "caso" ela ja sabia que não era coisa boa.
o amarildo tinha subido pro quarto do luan com as crianças e a bruna e a marizete ficaram tentando acalmar a amanda.
(amanda)- como assim caso com essa tal de carol ? todos sabiam ?
(marizete)- calma querida,agente sabia achamos que o luan te contaria
(bruna)- se ele não conto ele vai contar
(amanda)- quem mais sabe ?....do que eu to falando todo mundo sabe ne ? se as fãs dele sabem
(marizete)- você tem que se acalmar,faz pouco tempo que você saiu do hospital
a amanda pegou o notebook da bruna e pesquisou na internet. "carol e luan santana" e encontrou varias fotos do luan e essa carol.
 (amanda)- ele tava ficando com ela ?
(marizete)- ela é mais uma amiga do que uma ficante
(bruna)- ela foi muito legal sabe ? sei que você deve ta se sentindo traida
(amanda)- não to me sentindo eu fui traida
(marizete)- bruna não adianta,ela precisa conversa com o luan.

amanda deixou as crianças na casa da marizete pois ela tinha pedido e voltou pra sua casa.
a rita tinha ido no mercado fazer compras e a amanda fico só procurando noticias do luan com essa carol
e se pegou chorando varias vezes.
 depois de algumas horas a rita entrou no quarto dela.
-senhora você esta bem ?
-sim- limpou as lagrimas que caiam
-a senhora precisa de alguma coisa ?- rita se sentou do lado dela
-eu não sei....o luan....ele foi um bom pai ?
-olha senhora,o senhor luan foi um pai maravilhoso,muito atencioso e querido,posso dizer com certeza que ele ama aquelas crianças e foi mais do que um pai
-e você sabe como ou aonde ele conheceu essa carol ?
-senhora,ele a conheceu durante um show aqui em londrina mesmo,parece que ele ficou com ela pela primeira vez por que tava querendo se divertir,e tava precisando tirar o foco da senhora,mais depois por que ele continuo ficando com ela eu não sei muito bem,mais a senhora marizete disse que ela foi uma otima amiga pro senhor luan
-ele levou ela alguma vez aqui em casa ?
-senhora,o senhor luan nunca troxe nenhuma mulher aqui,a unica menina que entrou aqui durante a sua ausencia foi a sua filhota (risos)
-obrigada pela conversa rita,pode prepara um almoço bem gostoso pra mim ?
-claro
a rita saiu e a amanda recebeu uma ligação da sua mãe,que pedia pra que ela fosse pra porto alegre visitar a familia e pra matar a saudade do jonatan que tava que não se aguentava.

amanda tava almoçando quando o luan chegou.
-oi minha coisa linda- o luan a beijou,mais percebeu que ela não retribuiu o beijo
-oi luan
-oi luan ? nem parece que ficou um ano sem meus beijos rapaiz
-não fez falta
-nossa,grossa assim ?
ele se sentou e começou a comer com ela.
-TA UMA DELICIA ISSO AQUI RITA,PARABÉNS
ele gritou pra rita que estava na cozinha, e so ouviu um "obrigada senhor luan" em troca.
-então luan aonde você foi ?
-tive uma reunião de ultima hora,vou grava com o fernando e o sorocaba
-hum,quando ?
-semana amanhã
-já ?- cara de espanto
-é por isso reunião de ultima hora (risos)
-ah....e...eu pensei que você tinha ido visitar a sua loira
-eita que loira muié ?
-a carol
o luan quase ingasgou quando ouviu aquilo
-como.....quem....como cê sabe dela ?
-achou que eu nunca descobriria ?
-não....que dizer eu ia te contar
-aé ? quando ?
-ontem a noite,mais cê não quis ouvir
-ah claro colocando a culpa em mim
-desculpa amor agente pode conversa ?
-não....talvez- ela se alevantou- só quero ouvir da sua boca a verdade
-a verdade é que eu te amo- ele se aproximo dela- amo e sempre vou amar
-não é verdade,bastou eu fiquei apenas 1 ano em cima de uma cama de hospital e você já foi procurar outra
-eu não procurei ninguém
-ah claro elas te procuram ne ?
-amor,escuta eu te amo- ele tentou beijar ela mais ela não deixou
-você me traiu luan
-não eu não trai
-então como se chama isso ?
-eu....eu precisava ta bom ? eu tava precisando de carinho,eu tava presisando de atenção,cê tava lá em cima da cama nem escutava o que eu dizia nem....nem nada.eu tive que ser pai e mãe ao mesmo tempo em quanto ocê dormia
-acha que eu escoli aquilo ? acha que escoli perde um ano na vida dos meus filhos ?
-e cê acha que foi bom pra mim ? acha que eu tinha mesmo que ser o....
-o que ? o homem fiel ? o homem pai de familia ? o fato é que você sempre foi e sempre vai ser esse mulherengo de sempre tando ou não casado
- eu te amo,cê não que acreditar ? eu amo ser pai do breno e da nick mais......

então amores gostando ? deixem dicas sugestões e etc.. obrigado beijos

3 comentários: