sexta-feira, 11 de maio de 2012

cap: 39

se passo um mes.

o luan tinha voltado com os seus shows,mais sempre voltava pra casa depois dos shows o que deixava ele muito cansado.a amanda tava um pouco melhor,tinha ganhado um pouco do peso que perdeu e estava feliz por saber que os bebes estavam bem.

amanda tava no quarto do hospital quando o luan chego com o violão na mão e usando uma mochila.
-oi minha nega linda
ele deu um beijo nela.
-oi lu,já disse pra você para com essa coisa de fazer shows e voltar na mesma noite,você viu o que aconteceu com o pedro leonardo não viu ?
-o minha nega não se preucupa viu ?,e ocê ta bem ?
-to sim lu
-eo breno e a nicole ?
-eles estão bem,por falar neles,hoje de manhã eu senti um chutizinho
-ow nega,quem será que deu ?
-pela força,acho que o breno
-vai ser forte igual ao pai dele
-jura ne ? (risos)
os dois se beijam.
o luan começo a tocar umas musicas pra amanda, e ela chorou muito quando ouviu essa.
-o nega não chora muié
-ai lu é linda
-cê acho ?,por que é pra ocê,pra musa espiradora da minha vida
-o meu dengo
eles se beijam de novo.
 amanda recebeu visitas a noite toda quase

o luan tava deitado ao lado da amanda na cama do hospital,e na madrugada amanda começou a sentir  umas dores ela coloco a mão no meio das pernas e viu que tava sangrando e a dor só aumentava
-luan,luan acorda,aai ajuda aqui
o luan acordo assustado
-o que foi amor ?
-chama logo a laura,eles vão nascer luan,corre
o luan fico apavorado,viu que a amanda tava sangrando e saiu correndo.
falou com a doutora laura que foi prepara a sala de perto com os outros medicos.
o luan fico com a amanda no quarto segurando a mão dela e tentando acalma-lá
-meu amor,vai da tudo certo ouviu ? confia nega
-lu,ta doendo muito
-vai passar nega (ele tremia) ocê vai vê,tudo vai da certo
-luan,se alguma coisa acontecer comigo,promete que vai cuida dos nossos filhos ? promete que vai ser um otimo pai a eles ?
-nega (o luan estava quase chorando),eu sei que não vai acontecer nada
-luan promete
-eu prometo,prometo
a laura entro com dois medicos e levo a amanda dali,o luan ligo pros pais da amanda e os dele.
logo a sala de espera tava cheia,a kely tava lá, a bruna todos rezando e muito preucupados.
(laura)- bom agente vai começa o parto agora
(carla)- a minha filha ta bem ?
(marizete)- vai demora muito ?
(laura)- agente não sabe dizer quantas horas precisaremos,e a amanda esta estavel
(luan)- eu quero vê o parto
(laura)- tem certeza luan ?
(luan)- claro que sim,eu sou pai deles
a laura levo o luan pra uma sala onde coloco um jaleco verde nele e uma toca branca.

na sala de parto a amanda já estava pronta pra operação,seria cesárea.
o luan estava ao lado da amanda segurando a mão dela,muito emocionado e com o coração a mil,a amanda estava com os olhos cheios de lagrimas os medicos começaram o prosedimento.
a amanda segurava forte a mão do luan,ambos estavam quase chorando,o luan estava morrendo de medo de acontecer alguma coisa com qualquer um dos três.
amanda estava se sentindo muito fraca.
quando então todos ali presentes escutaram um chorinho de bebe a laura diz muito feliz
-é uma menina,é a nossa nicole,olha como chora
a nicole chorava muito,e a amanda e o luan começaram a rir de tanta felicidade.o luan diz
-oia amor,chorona igual a ocê
a amanda apenas aperta a mão do luan.logo em seguida a laura retira outro bebe e ele chorava muito ela diz
-olha aqui mamãe,seu meninão breno
ela corta o cordão imbilical e depois que enrolo eles,coloco os dois com a amanda.
 os dois pararam rapidamente de chorar e ai foi a vez do luan deixar as lagrimas cairem
-terei que leva eles agora amanda
-mais....eles nem ficaram direto comigo
-eles precisam ir pra encubadora,depois eu trago eles pra você
a laura levo eles da amanda.
o luan continuava do lado da amanda emocionado e sem conseguir dizer nada.derepente ele percebeu que a amanda soltou a mão dele e fecho os olhos.
-AMANDA,AMANDA MEU AMOR,FALA COMIGO AMANDAAAA
os medicos começaram a da aqueles choques nela o luan tava apavorado e não queria sair do lado dela.
foram precisos 3 homems pra tirar o luan dali a força.

o luan tava tentando se acalmar,ao lado da marizete e do amarildo.
(amarildo)- você vai vê filho,vai da tudo certo
(marizete)- é se deu tudo certo ate aqui não é agora que vai acontecer alguma coisa
(luan)- por que ninguém chega com noticias dela ? por que vem fala comigo sobre o estado dela ?
(carla)- luan o que você ta dizendo ? o que aconteceu com a minha filha ?
quando o luan ia começar a falar a laura chego
(luan)- eai laura ? os meus filhos como estão ? e a amanda ?
(laura)- calma luan,trago noticias das crianças,o breno e a nicole já estão na encubadora,e daqui uma semana ou duas eles poderam sair e ir pro berçario
(luan)- e a amanda ?
(laura)- eu vou falar com os medicos que ficaram responsavels por ela
(carla)- traga noticias da minha filha pelo amor de deus
(laura)- pode deixar,se vocês querem ir vê as crianças,é só acompanhar a enfermeira
os pais do luan e os da amanda foram junto com o luan a bruna e a kely.

como eles eram lindos.apesar de terem nascidos prematuros eles eram bem grandinhos e fortes.não estavam com o peso adequado pra sair da encubadora mais mesmo assim eram fortes e saudaveis.
a enfermeira coloco os dois juntos e o luan e todos ali foram paparicar os bebes.

depois de varias horas de espera veio a noticia que a amanda tinha entrado em coma.e era um coma profundo e estava respirando por aparelhos
aquela noticia acabo com todos ali presente,fazendo o luan desmorona.

se passo um mes.
o luan tinha voltado a morar com a marizete,o breno e a nicole já tinham recebido alta do hospital,ficaram 1 mes lá ate ganharem o peso ideal.o luan fazia visitas constantes a amanda,levava o violão e cantava pra ela,se pegava chorando muitas vezes durante,shows,em casa,ou quando estava cuidando das crianças.
assim como a amanda pediu a ele,ele tava sendo um pai maravilhoso pra elas,ele fazia questão de troca fralda,da mamadeira,acorda de madrugada pra acalmar o choro,o luan tava se tornando um paizão mesmo.

depois de uma semana corrida de shows o luan voltou pra casa e a primeira coisa que fez foi entrar no quarto dele e pegar a nicole e o breno no colo.
-oi meus amores,tava com saudades de ocês já rapaiz
a nicole e o breno resmungam,parecia que eles entendiam tudo que o luan falava.
o luan coloco o breno no carrinho e fico balançando a nicole no colo,ate que os dois começaram a chorar.o luan não sabia o que fazer e deu um grito pra marizete.
-MAMUSCA CORRE AQUI
a marizete quase teve um treco subindo aquelas escandas correndo,preucupada com o que devia ter acontecido.
- o que foi luan ? (voz ofegante)
-o mamusca ajuda aqui,o breno e a nicole devem ta com fome,eu não consigo amamentar os dois
-você fez eu subir ate aqui nessa correria pra isso ?
-isso ? isso é importante rapaiz,os meus filhos estão com fome
-eu quase me matei luan rafael,que susto garoto
a marizete ajudo o luan com as crianças.
logo depois quando eles estavam mais calminhos o luan tiro uma foto deles e coloco no twitter.

"olha ai amores,da uma olhada nos meus tesouros,meus bebes,haha lindos nê ? pucho ao pai aqui kkkkk"

o luan logo saiu do twitter e tomo um banho,coloco uma roupa simples e levo as crianças ate a sala no carrinho delas.
(luan)- mamusca,to indo visitar a amanda daqui apouco to de volta
(marizete)- tudo bem luan
(amarildo)- a carla disse que qualque novidade é pra ligar pra ela
(luan)- ta eu vou lá então

no hospital o luan tava no quarto com a amanda,ele se segurava pra não cair a chorar.
fico conversando com ela sobre os shows,e as crianças como a nicole tinha o jeitinho dela e o breno também conseguia ser parecido com o luan.
ele teve que para de falar varias vezes por causa do choro que insistia em cair.
-o minha nega cê tem que sair desse coma de uma vez,cê precisa vê seus meninos
o luan suspiro fundo
-um mes que mais parece uma eternidade,quero ocê aqui,quero logo
ele beijo um labios dela mais não teve resposta.
saiu da sala e foi fala com a doutora laura
-eai laura,alguma melhora no caso dela ?
-desculpas luan,mais nada ainda
-vai demora muito ate ela sair desse coma ?
-digamos que o caso dela é complicado,mais não tão complicado,só podemos aguardar luan só isso

o luan volto pra casa e passo a noite inteira cuidando das crianças.

como vocês pediram,não matei ninguém kkkkkkkk dicas e sugestões são bem vindas.obrigado

5 comentários:

  1. ai que bom NEGA kkkk @LAYNESANTAN_

    ResponderExcluir
  2. Que triste. Ela bem que poderia acordar durante a madrugada enquanto Luan tivesse fazendo show. Ai ligariam pra ele e ele voltaria e a encontraria acordada.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa sair do coma amanda u-u , posta mais bixa feiaa

    ResponderExcluir