sábado, 12 de maio de 2012

cap: 40

mais meses foram se passando.

o luan sempre que tava em londrina ia visitar a amanda,as crianças estavam cada vez mais lindas.
o luan as vezes levava eles junto pra visitar a amanda.
o luan estava se tornando um paizão,era todo cuidadoso e sempre vazia de tudo pra ter tempo com o breno e a nick.
a amanda ainda estava em coma,e os medicos falaram que ela não tinha melhoras.
o luan estava saindo com uma loira muito bonita chamada "carol" a marizete e o amarildo não gostavam muito do affair dele com ela,mais eles não falavam nada por causa que tinha se passado alguns meses e ele era homem, a carne era fraca e ele se dedicava muito a familia,principalmente aos filhos.

o luan tava em casa depois de uma semana pessada de shows.
ele tava com o breno no colo em quanto a nicole dormia no carrinho,eles estavam na sala.
a marizete chego em casa com o amarildo.
(marizete)- oi filho,cuido bem deles ?
(luan)- eu sempre cuido
(amarildo)- agente passo lá no hospital pra visitar a amanda
(luan)- eai ? ela teve alguma melhora ?
(amarildo)- nada luan,ela continua na mesma
(luan)- ainda ?
ele fico triste,coloco o breno no carrinho,e se alevanto começo a passar a mão no cabelo.
(marizete)- filho,você sabe que ela ta bem,isso que importa
(luan)- o que adianta ela ta bem se ela não ta aqui ? eu não aguento mais mãe
(amarildo)- vai desistir agora luan ? ela vai sair dessa e todos nos sabemos disso
(marizete)- isso que seu pai falou é verdade,temos que acreditar que ela vai se recuperar
(luan)- os nossos filhos estão crescendo e ela não ta aqui pra vê isso
(marizete)- filho,agente ta aqui com você,como sempre,isso vai passar
o luan abraça a marizete forte.

já a tarde depois de almoçar com a familia inteira e a banda,o luan foi ate a casa da carol falar com ela.
ela morava em londrina também,mais vivia no rio de janeiro por causa do trabalho dela.
-oi,eu poderia falar com a carol ? fala que é o luan
-claro vou chama-lá,entre
a mãe da carol atendeu o luan,ele entro e a mãe dela foi chama-lá.logo veio ela e comprimento o luan com um selinho.
-oi lulis,não pensei tiver aqui
-agente....eu precisava conversa
-o nego,vem vamos pro meu quarto
eles foram e chegaram lá ela abraço ele e os dois se sentaram na cama.
-pode falar,daqui apouco a minha mãe ta saindo já
-legal a sua mãe
-(risos) você falou só uma vez com ela,e pelo visto foi bem rapido,por isso acha isso
-talvez
-sobre o que você quer conversa ?
-sobre a amanda
-nos ultimos tempos agente só fala dela
a carol,podia ser uma ficante do luan,mais tinha se tornado uma grande amiga pra ele,sendo que ela era uma otima pessoa pro luan,adorava as crianças e ficava brava quando não via elas.
a carol sempre dava muitos conselhos pro luan.
-o que tem ela ?
-to sentindo uma.....é que......
-luan eu sei que você gosta dela,ela é sua mulher pode contar
-eu não aguento mais ficar longe dela,eu to morrendo de saudades dela
-luan.....você sabe que se eu podesse fazer alguma coisa pra tirar ela do coma eu faria,mais não posso
-eu sei carol,cê ta sendo uma grande amiga
-to aqui pra te ajudar,gosto muito de você,muito e amo seus filhos
-(sorriso de canto)
-como eles estão ?
-bem,vou levar eles hoje no show
-eu vou viu ?
-quero só vê
eles se beijam.

já a noite,o luan tinha tomado um banho e colocado essa roupa.
ele mesmo deu um banho na nicole e no breno colocando essa roupa neles.
e tiro uma foto deles postando no twitter.

"a caminho do show,e levando meus dengos juntos haha,vai fala que não tão umas coisas lindas ?"

a bruna pego a nicole e a marizete levo o breno,e eles foram pro show.

a marizete e a bruna ficariam com as crianças num camarote reservado,de tumulto e muito barulho.
o luan tava no camarim com o rober.
-luan aquilo ali ta lotado,não tem mais lugar pra coloca gente rapaiz
-serio ? haha nois vai arrebentar isso aqui hoje rapaiz
-e a amanda ? teve noticias dela ?
o luan abaixo a cabeça e os olhos se encheiram de lagrimas.
-desculpas luan,não queria tocar nesse assunto,não agora
-foi nada testa,bora quebra tudo
o luan fez um aquecimento e foi fazer mais um show maravilhoso.
ele fez brincadeiras.
                                               (SE NÃO MEXER CLIC NA IMAGEM)
ele danço com a marla e fez as brincadeiras dele com a day,mais na musica te vivo.
ele se seguro pra não chorar,ai as fãs alevantaram os cartazes que diziam.

 "ELA VAI SAIR DESSA" "FORÇA LUH,A AMANDA É FORTE E VAI SE RECUPERAR" "ESTAMOS DO SEU LADO"

ai o luan deixo as lagrimas cairem,com a ajuda das fãs ele conseguiu continuar o show.
depois ele atendeu algumas fãs que estavam no camarim.
logo depois do show do luan teria zezé di camargo e luciano e como todo bom fã o luan fico pra vê o show,fico ele a bruna,o cris a carol a marizete ficaria também por causa que o luan não queria deixar ela levar as crianças pra casa.
eles ficaram num camarote exclusivo onde ninguém podia entrar e se olhar eles,o luan pego o breno e a nicole no colo e começo a mostra pros fãs que gritavam loucos,mando beijo e depois curtiu um pouco o show do zezé e luciano,mais na metade do show foi em bora.

no dia seguinte tava em todos os jornais de fofocas,e revistas,sites e tudo mais.

"parece que o cantor sertanejo luan santana não ta se importando muito com a sua mulher amanda neves.pois o mocinho foi fotografado com a essa loira ia que segundo fontes seguras é a mais nova affair do cantor.
chama-se carol já o sobrenome não foi divulgado,pois é fãs do cantor será que vocês vão continuar (pra sempre com ele ?) vão apoiar isso que ele esta fazendo com a sua mulher ? pois ela continua em coma,e ele pegando todas.é vamos vêr o que o astro teen vai dizer sobre isso"

quando o luan leu aquilo fico em choque,não sabia o que fazer,entro no twitter e viu varias fãs falando mal dele,ele sentiu uma culpa enorme,ele tava ficando a alguns meses com a carol mais ninguém sabia a não ser a familia,agora tava na boca do mundo,e ele não sabia o que fazer.
ele coloco uma roupa e desceu ate a cozinha.
-pai to indo pro hospital,as crianças estão dormindo ainda cuida delas
ele nem espero o amarildo responder e saiu.

chego no hospital e encontro a carla falando com a doutora laura.
(luan)- carla ?
(carla)- oi luan
(laura)- luan,que bom que você veio
(luan)- aconteceu alguma coisa ?
(laura)- a amanda teve uma melhora,pequena mais já é um grande começo
(luan)- serio ? e eu posso ve-lá ?
(carla)- então você que ver a minha filha ? pensei que já tivesse com outra
(luan)- carla eu posso explica
(carla)- eu não quero ouvi
a carla saiu,o luan foi ate o quarto da amanda e viu a kely lá conversando com a amanda,mais ela ainda estava em coma
-cê ta aqui
-oi luan,vim visitar a minha lindona
-é eu também
-ela teve uma melhora,como esperavamos logo ela vai sair daqui
-graças a deus,e a carla ta fazendo o que aqui ?
-ela chego hoje de manhã,visitar a filha
-ela ta uma fera comigo
-é,ela me disse....mais ela vai entender quando vocês conversarem,e meus afilhados como estão ?
-haha esses ai tão cada dia mais lindos
-vou passar lá pra vê eles hoje
"a kely e o carlos eram dindos da nicole e a bruna e o cris dindos do breno"
-passa lá mesmo
a kely saiu e deixo o luan com a amanda.
-oi amorzinho,cê ta melhorando nê ? (beijo a testa dela),logo,logo cê sai daqui
ele se sento ao lado dela.
-nossos bebes estão crescendo rapido,e cada dia mais lindos,acredita que a nicole é mais esperta que o breno ? (risos) ele é mais timido e ela mais solta.queria te pedir desculpas amor.....desculpas por não ter resistido,por ta ficando com a carol,mais ela é mais uma amiga que uma ficante,eu te amo e ela sabe disso,e eu......a carne é fraca e espero que cê um dia possa entender isso.
o luan saiu pois tava se sentindo culpado.

voltou pra casa e encontro as coisas do breno e da nicole tudo numa mala e a carla segurando os dois nos braços
(luan)- o que é isso ?
(marizete)- filho fica calmo
(carla)- eles apartir de hoje vão morar comigo
(luan)- piro ? claro que não,eles são meus filhos
(carla)- e meus netos,eu também tenho direito sobre eles,e acho que você esta muito ocupado com a sua nova namorada pra se preucupa com eles
(luan)- isso é mintira,eu amo eles e eu cuido deles melhor que muita gente
(marizete)- é verdade,eu mesmo sou testemunha disso
(luan)- cê não pode levar eles
(carla)- quando você quiser visitar eles sabe onde eu moro
o luan se grudo nos bebes e não queria mais soltar,choro muito mais a carla tava decidida a levar eles.

a noite o luan tava trancado no quarto chorando muito no colo da bruna e da marizete.

3 comentários:

  1. Como assim a carne é fraca? A Amanda em coma e ele se divertindo com outra. Não importa se ela é uma boa pessoa se é uma amigona. Ele é casado com a Amando, falta de respeito, traição. Luan é um ótimo pai, mais Carla tem todo direito de ficar chateada com ele.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa concordo com a yana luan foi um cachorro nesse caso que coisa em ??

    @LuanetesDoLuanR

    ResponderExcluir
  3. "Mais Mais LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir