sábado, 5 de maio de 2012

cap:36

no dia seguinte.

amanda tava com algumas dores mais não tinha falado pra ninguém.
ela tava deitada na cama no quarto quando a bruna entro.
-amandinha,vamos da uma volta ?
-ah bru não to a fim
-ué por que ?
-nada não
a bruna percebeu que a amanda tava com uma cara de dor
-tem certeza que ta tudo bem ? cê ta com uma carinha
-umas dores,mais não é nada
-tem certeza ?
-uhum,mais não conta pro luan
-por que não vamos no medico ?
-bru não precisa juro.
a bruna e a amanda ficaram conversando um bom tempo,o luan entro e se sento na cama com elas.
abraçado na amanda.
(luan)-vamos descer amor ?
(amanda)-não lu,deixa eu fica quetinha aqui ?
(bruna)-acho melhor também
(luan)-cês estão me escondendo alguma coisa
(amanda)-claro que não,que bobagem
(bruna)-eu to descendo
a bruna saiu.
o luan fico olhando pra amanda e acareciando a barriga dela.
-ta tudo bem mesmo amor ?
-ta lu,é que to com algumas dores e......
-dores ? amor cê tem que ir pro medico
-não,não precisa já disse
-é a segunda vez que isso acontece
-como você sabe ?
-a mamusca me disse que ontem de noite cê também tava com dores
-mais ela disse que é normal
-mais tão seguido assim ?
-deixa eu no meu canto,logo passa
o luan passo a manhã abraçado na amanda,as dores logo sumiram.

de noite,o churrasquinho aconteceu de novo.
o luan tava cantando com os primos
a musica era linda.ele diz
-eu to apaixonado rapaiz,e esse amor é tão grande
todos riram e olharam pra amanda,que fico vermelha,logo depois amanda se sento ao lado do luan no sofá e janto ali junto com ele.

algums messes tinham se passado

amanda tava com o barrigão de 7 meses
ela estava gravida de gemeos. seria a nicole e o breno,nomes escolidos pelo luan.
eles estavam morando junto já nessa casa.e tinham uma enpregada chamada rita

por dentro era assim.
                                 (cozinha)
                       (sala)
                        (quarto de casal)
                         (quarto dos bebes)

o luan era um pai babão,tudo que via comprava pra decoração do quarto ou roupinhas pra eles.
amanda tava passando ums dias com a mãe dela e o jonatan em porto alegre.

era meio dia,amanda tinha acabado de almoça e tava ajudando a carla a lavar a louça.
-então mãe,como anda a sua vida de casada ?
-olha filha,ta boa por inquanto (risos) e a sua ?
-a minha ? ah pra começo ta otimo
-ai filha,comprei umas roupinhas pro breno e a nicole
-mãe outra ? vocês vão mima muito esses dois (risos)
-ai meus primeiros netos,e de uma vez só vem dois,que o que ?
depois de lavarem a louça a carla e a amanda se sentam no sofá,a fernanda a amandinha e a daniela,tavam sentadas com elas.
(fernanda)-e o luan amanda ? ele ta bem ?
(amanda)-ta sim fernanda,ele ta se eu não me engano em goias
(daniela)-nossa mais tu ta com um barrigão lindo
(amandinha)-é verdade,e vai ser esses mesmo os nomes ?
(amanda)-ah meninas vai sim,o luan escolheu e quase me imploro pra coloca (risos) e confesso que também gostei
(carla)-o filha vê o que acha
a carla entrego essas roupinhas nas mãos da amanda
(amanda)-ai mãe que coisa mais lindinha
(fernanda)-ai é verdade
(carla)-a rosinha foi sua filha,e a azulzinha a do jonatan
(amanda)-serio ? ai mãe
as duas se abração.

depois a noite.

amanda tava no quarto deitada conversando com o jonatan.
-então passo com o pai a tarde ?
-aham,foi bom de mais,ele agora ta sempre comigo
-ta gostando de ter ele aqui nê ?
-muuuito
-(risos)
-é verdade que agora que você caso,você não vai mais me procura ?
-quem te disse essa mintira ?
-ah ninguém,é que você vem tão pouco pra cá,e vai ser mãe ainda
-o meu deus,você vai sempre ser meu maninho esqueceu ? eu posso casar,ser mãe,vira avó não importa,vou ser sempre a sua irmã e você meu irmãozinho.
-(risos) não sou criança,pode ser só seu irmão (risos)
a amanda começo a fazer cosquinhas nele.
-posso passar a mão na sua barriga ?
-fique a vontade
o jonatan passo e sentiu um chute.
-noooossa que legal
-o que ?
-eles chutam
-(risos) é quase todo dia
-não doi ?
-as vezes
-o que mais eles fazem ?
-as vezes eu sinto eles se  mexendo
-e da pra vê ?
-nunca notei,mais acho que sim 
-que fera
a barriga da amanda começo a mexer,o jonatan fascinado pego a camera e começo a gravar
depois o jonatan foi toma banho e dormi.
amanda pego o not dela e entro no twitter.
"eai amores,tudo bem ? tava aqui com o meu irmão e ele gravo a nicole e o breno mexendo"
ela posto o video,varios fcs mandavam coisa boas "que coisa linda,que a nicole e o breno venham com muita saude e parecidos com o luan"
"ai que lindinho,que a nicole e o breno sejam duas crianças maravilhosas e lindas"
depois de seguir alguns fcs e manda beijo,amanda desligo o not,coloco uma camisola e dormiu.
na madrugada ouviu o celular tocando.
-alô ? (voz de sono e bosejante)
-oi amor,tava dormindo ?
-luan,claro nê ? 4 e pouca da manhã vou ta acordada
-o meu anjo desculpa,to saindo agora do show
-e como foi ? ocorreu tudo bem ?
-aham tudo lindo,e cê como ta ?
-to bem
-e os nossos bezerrinhos ?
-ai luan bezerrinhos ? eles estão bem,mais não chama eles mais assim
-por que ?
-por que mãe de bezerro é vaca
-(risos) nem me liguei,desculpa amor,mais cê tu ta bem então vou desliga e deixa cê dormi
-ta bom amor,e você volta quando ?
-depois de amanhã, e eu quero cê em casa ja ouviu ?
-jura que manda nê ? (risos) vou em bora amanhã de tarde
-ta bom amor,dorme bem
-e você também,nada de festas viu ?
-nem sei o que é isso depois que casei com você (voz de desanimação)
-e essa voz ai ? por mim tu pode ir em quantas festas quiser,mas separa antes
-credo,quem falo em separação ? quem disse que eu quero festa ? vou deliga antes que cê quera termina comigo por celular
-(risos) te amo luan
-eu também minha gaúchita
ele desligo o celular e a amanda volto a dormi.

gostando amores ? dicas,sugestões são bem vindas fique a vontade

4 comentários:

  1. ESTA ÓTIMO NEGA @laynesantan_

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse capítulo. E não teve como não chorar com esse vídeo ba bebê mexendo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. NANANA, e essa Amanda taa loco eim? Meenina só vooç consegue me fazer ficar 2 dias na frente do pc, lendo 36 capitulos de uma só vez ! (risos) Neega minha linda; Voce consegue me fazer rir e chorar com essa história sabiia? Obriigada por isso *----* , Tá muito linda, espero que continue assim e cada vez mais vc me impressiona miinha gatinhaa moreena *-* HOHO¹² (euaindanãoesquecidosnossosapelidinhos) Coontinuuuuuua que ta mto perfeiita ouviu ?! OBS: eu choreei, choreii, choorei tá? (risos) teeee amooo mtoooooooo , ♥ ', See cuida , beijim >< Por: Amanda Odorczik , @1meniinaloira **

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir