terça-feira, 8 de maio de 2012

cap: 38

amanda passo três dias no hospital,fazendo exames depois disso ela volto pra caca.
a carla e o nicolas tinham alugado uma casa em londrina,pra ficar perto da amanda.
o jonatan tinha vindo junto.

amanda sentia dores,e com essas dores ela tinha que passar dias em cima da cama,pois tinha medo de alguma coisa acontecer com os bebes.o luan tava fazendo o seu ultimo show da semana e voltaria pra casa ainda hoje.

amanda tava acordando,coloco esse vestido.
ela estava sentindo algumas dores,mais mesmo assim desceu pra tomar café.
a carla e o jonatan estavam na sala e a rita pondo o café.
(carla)-bom dia filha, ta com alguma dor ?
(amanda)-não mãe to bem,bom dia jonatan
(jonatan)-eai irmãzinha,tava vendo um jogo legal pra gente aqui
(amanda)- (risos) pesquisa bem ai então
amanda se sento no sofá e coloco uma mão sobre a barriga.a carla diz
-tem certeza que ta tudo bem filha ?
-mãe,são as mesmas dores de todos os dias,ta tudo bem
a rita preparo um café numa bandeja pra amanda e levo pra ela.
(rita)-aqui senhora,preparei uma batida de banana
(amanda)- ecá,batida de banana
(carla)- tem que tomar sabia ? isso é vitamina
amanda tomo com os olhos fechados,depois ela fico deitada no sofá vendo filme com o jonatan.
o luan ligava em 5 em 5 minutos,pra ter noticias dela.

depois do almoço a bruna foi ate a casa da amanda falar com ela
(amanda)- brus,vamos no shopping ?
(bruna)-ta em condições em ir ?
(amanda)-claro,vamos ?
(carla)- ai filha não é perigoso ?
(amanda)- mãe,se você acha tão perigoso assim,venha com agente
as três foram pro shopping,o nicolas levo elas e fico com o jonatan tomando sorvete.

já a noite,o luan tava quase chegando,a amanda tava sozinha com a rita em casa,deitada no quarto,ela tava sentindo umas dores horrivels "talvez seja por que andei de mais" ela penso.a rita subiu ate o quarto dela trazendo uma bandeja de frutas.
-aqui senhora,sua mãe pediu que eu lhe preparasse algumas frutas
-não precisava rita
-que isso,beba esse suco de laranja natural
amanda bebeu.
amanda se viro na cama tentando achar uma posição confortavel por causa da dor
-a senhora não esta bem não é ?
-um pouco de dor só isso
-tem certeza ?
-sim,rita pode descer ta ? vou dormi
-se a senhora precisa é só chamar
-claro
a rita saiu e a amanda,tento dormir um pouco.

o luan chego na madrugada,entro e deixo as malas na sala,comeu uma coisa rapida na cozinha tomo um banho e foi pro quarto.
encontro a amanda dormindo que nem um anjo,ele a abraço e a beijo,com cuidado para não acorda ela.
se deito do lado dela de vagarzinho e como tava cansado dormiu rapidamente.

durante a madrugada a amanda começo a sentir dores fortes e acordo chorando
-ta doendo,aah como doi
o luan acordo assustado
-o que foi amor,o que ta sentindo ?
-como você já ta aqui luan ? aaaaaaaaai não importa,me leva pro hospital
o luan alevanto e coloco uma bermuda e uma camiseta,amanda coloco a mão no meio das suas pernas e percebeu que estava sangrando.
tanto ela como o luan estavam assustados,a rita ligo pros pais do luan e pros da amanda.
             (....)

o luan tava na sala de  espera aguniado,a marizete e o amarildo estavam com ele,assim como a carla e o nicolas também.
(luan)- mamusca vai da tudo certo com ela não vai ?
(marizete)- é claro filho,ela ta bem
(carla)- ninguém aparece pra da uma noticia se quer
(nicolas)- calma carla,daqui apouco eles estão aqui,trazendo noticia boa
e foi isso mesmo que aconteceu,a laura a doutora da amanda chego.
(luan)- eai laura ? ela ta bem? e meus filhos ?
(carla)- a minha filha,como ela ta ? não aconteceu nada com ela não é ?
(laura)- bom primeiro de tudo,os bebes estão bem,agente fez mais alguns exames e constato que eles estão bem
(luan)- e a amanda ?
(laura)- como eu disse desdo começo,o caso dela é critico,a amanda perdeu mais peso durante essa semana,coisa que não poderia ter acontecido
(carla)- mais eu to cuidando dela,eu almoço com ela janto com ela,eu e a rita,agente vive dando comida pra essa guria
(laura)- não que ela esteje passando fome dona carla,é que a amanda não tem mais condições pra ficar com os bebes,mais os exames constão que eles precisam de mais um mês pra consegui atingir um bom peso
(amarildo)- que dizer que,nem que ela aceite tirar os bebes isso vai ser posivel ?
(laura)- isso seria uma coisa otima,se ela aceitase,mais é que os bebes com essa perda de peso da amanda acabaram perdendo peso também,se eles nascerem agora teram grandes riscos de perde mais peso ainda
(luan)- e qual é a solução ?
(laura)- amanda terá que aguentar pelo menos ate os oito meses, e sem perde mais nenhuma grama
(marizete)- agente pode ver ela ?
(laura)- amanda esta ainda na sala de recuperação,tivemos que fazer uma transfuzão de sangue,pois ela perdeu muito
(luan)- e quando eu vou poder ver ela ?
(laura)- suponho que amanhã de manhã.

o luan foi pra casa e troco de roupa,rapidamente volto pro hospital com a carla e a marizete,o amarildo ficaria pra trazer a bruna e o nicolas cuidaria do jonatan.

conforme as semanas iam se passando a amanda ficava mais fraca,perdia muito sangue e vivia fazendo transfuzão,os bebes estavam ganhando peso,e quando chegase no suficiente os medicos fazeriam o parto.
o luan tinha parado de fazer shows pra acompanhar a rotina da amanda,ele explico tudo as fãs,muitos fãs de londrina iam visitar a amanda e o luan no hospital,pois o luan só ia pra casa tomar banho.
algumas fãs de outros estados viajavam só pra poder esta ao lado do luan dando apoio a ele.

amanda tava no quarto,tinha acabado de acorda depois de mais uma transfuzão de sangue
-lu ? luan,luan você ta aqui ?
-oi meu amor
o luan tava quase cochilando quando a amanda o chamou,ele foi ficar ao lado dela
-oi meu anjo,cê ta bem ?
-lu,você tava dormindo ?
-eu ? eu não,tava só descansando os olhos
-sei que tudo isso ta sendo dificil pra você luan,me desculpa por ter afastado você do seu trabalho,por ta fazendo você passar por isso,desculpas.
-nga para,cê não precisa pedir desculpa por nada,se lembra da quela frase que eu disse quando entreguei a aliança no seu dedo lá na igreja ? estarei com você,na saúde e na doença,na riquesa e na pobresa,na alegria e na tristeza,ate que a morte nos separe
-e se isso estiver perto de acontecer luan ?
-nem fala uma coisa dessas amor,para com isso,cê ta bem,cê vai fica bem,nossos filhos vão nascer e tudo isso vai passa
-tomara meu amor,tomara
o luan não queria chorar na frente dela então saiu,fazendo assim a kely entrar no quarto
-eai amigona,ta bem ?
-oi kely,to na quela nê
-amiga,você sabe que vai sair dessa
-kely,pra você eu posso me abrir nê ?
-claro que pode
-kely,eu sei que....alguma coisa vai acontecer comigo,eu to me sentindo cada vez mais fraca,e ficar nesse hospital dia e noite só me deixa mais fraca ainda,não falo isso pra ninguém por que sei que eles contariam pro luan,e ele já esta preucupado o bastante comigo e com nossos filhos,ele largo os shows e notei que ele esta ezasto com tudo isso,kely já conversei com a doutora laura,ela disse que é por causa das transfuzões mais eu sinto que não,meu corpo já não coresponde aos meus comandos,as dores só aumentam a cada dia....
amanda deixo as lagrimas cairem
-kely,meus pais largaram tudo para vir cuidar de mim,e eu não sei ate quando vou aguentar isso...
-amiga,para para por favor (kely chorava) eu sei que você vai sair dessa,eu to aqui,eu to com você
-kely,eu não consigo mais sentir os meus proprios filhos mexendo dentro de mim,as vezes chego a pensar que eles não estão respirando,a doutora laura disse que por causa do meu ezasto não consigo sentir,mais ela disse que eles estão aqui dentro e mexem,kely se acontecer alguma coisa comigo.
amanda respiro fundo,ambas choravam
-não esquece,que o nome vai ser nicole e breno,e promete que vai contar a eles a menina louca que eu fui ?
-nada vai te acontecer,você ta otima,não ta nas melhores mais vai melhora
a kely abraço forte a amanda,ambas choravam muito.

amanda já estava mais calma e a kely tinha ido conversa com o luan.
-eai kely,o que cês conversaram ?
-nada de mais luan,só acho que você precisa passar todo tempo do mundo com ela
-por que ta me dizendo isso ?
sem quere a kely deixa cair uma lagrima e junto com ela o luan também.
-ela vai sair dessa kely,ela é forte ela tem que sair dessa
-ela vai sim luan,vai concerteza.

amores,o que estão achando ? querem deixa uma dica ou coisa do tipo ? só pra deixa vocês aguniadas vou da uma de bandida.
VEM COISAS INESPERADAS PELA FRENTE E COISAS GRAVES VÃO ACONTECER  

7 comentários:

  1. own nega estou aqui a chorar... nao deixa a amanda morrer ou acontecer alguma coisa grave com ela *-* por favor... ela que fique em coma ou algo parecido mas que recupere... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. concordo com a @luans_prt não deixa ela morre não pode acontecer tudo menos ela morre pq senão acho que vai perde a graça ... nem que depois ela e o luan se separem aaa de tudo mais a unica coisa que não pode acontecer e ela morre ( haha ta parecendo amanhacer ela precisando de sangue ) @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  3. Não deixa ela morrer não. Mais enfim, vou deixar você me surpreender.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus do ceú pode acontecer tudo muié, menos a amanda morre né, nao vai ter graça se isso acontece, a fanfic ta otima nao deixa naada disso acontece

    ResponderExcluir
  5. NÃO. Não deixa a ela morrer NEGA! LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir